Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida ativo/passivo

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida ativo/passivo Empty Dúvida ativo/passivo

Mensagem por Bruno Adamo Sex Set 14, 2012 12:55 pm

Pessoal lembro de ter visto em algum tópico há alguns dias atrás combinações de possíveis "junções" entre circuitos e captadores....
Li que é possível ligar um sistema com chave ativo/passivo em captadores passivos. Minha dúvida é, seria necessário mudar algo no circuito para que seja compatível?
Sou bem leigo nisso... se alguém souber de algum tópico que sane minha dúvida e puder me passar, agradeço, mas realmente não achei pela busca ou procurei errado rsrs.

____________________________
Somebody Love!
Bruno Adamo
Bruno Adamo
Membro

Mensagens : 107
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ativo/passivo Empty Re: Dúvida ativo/passivo

Mensagem por CG Sex Set 14, 2012 2:11 pm

Bruno Adamo escreveu:Pessoal lembro de ter visto em algum tópico há alguns dias atrás combinações de possíveis "junções" entre circuitos e captadores....
Li que é possível ligar um sistema com chave ativo/passivo em captadores passivos. Minha dúvida é, seria necessário mudar algo no circuito para que seja compatível?
Sou bem leigo nisso... se alguém souber de algum tópico que sane minha dúvida e puder me passar, agradeço, mas realmente não achei pela busca ou procurei errado rsrs.

Bruno, dá uma lidinha no que eu escrevi no primeiro tópico desse post:
https://www.contrabaixobr.com/t23222-desmistificando-uma-lenda-baixos-ativos-sao-melhores-que-passivos

Os captadores de baixos ativos na maioria dos casos são passivos, é possivel que você tenha uma chave que desligue o pre e deixe somente os captadores do sistema.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ativo/passivo Empty Re: Dúvida ativo/passivo

Mensagem por carimbass Sex Set 14, 2012 9:07 pm

Bruno Adamo escreveu:Pessoal lembro de ter visto em algum tópico há alguns dias atrás combinações de possíveis "junções" entre circuitos e captadores....
Li que é possível ligar um sistema com chave ativo/passivo em captadores passivos. Minha dúvida é, seria necessário mudar algo no circuito para que seja compatível?
Sou bem leigo nisso... se alguém souber de algum tópico que sane minha dúvida e puder me passar, agradeço, mas realmente não achei pela busca ou procurei errado rsrs.

Tem prés amps que funcionam assim ( ativo/passivo ), os bartolinis se não me engano são assim...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ativo/passivo Empty Re: Dúvida ativo/passivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos