Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você ja levou algum calote? Conte como foi....

+18
NeyBass
Christian
Boss2K
GusVCD
Cabrerafael
rodsom
rmarigo
subgrave
Fernando Zadá
SHIP ROOM ESTUDIO
CaQuinhO
mjcmello
J.Adalberto
renatogaragerock
Andrezinho
allexcosta
DUDUBASS
carimbass
22 participantes

Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por carimbass Qua Set 12, 2012 10:31 pm

Estou vendendo algumas coisas e tinha um carinha querendo me pagar com cheques pré datados, como sei que isso é muito arriscado não aceitei. Daí me veio a curiosidade: Qual as histórias de calote do pessoal aqui do fórum?

Lembrando que é para contar só os calotes que vocês levaram, e não os que vocês aplicaram ( se for o caso rsrsrs )

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por DUDUBASS Qua Set 12, 2012 11:01 pm

Ô cara, essas coisas são ruins até de lembrar... Medo

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por allexcosta Qua Set 12, 2012 11:18 pm

Eu até contaria, mas tenho medo de adquirir uma L.E.R. pois teria que digitar bilhões de palavras.

Deixa pra lá...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Andrezinho Qua Set 12, 2012 11:58 pm

Não achei o botão CURTIR pra curtir esse comentário do Allex...

hauhauhauhauhauhau

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por renatogaragerock Qui Set 13, 2012 12:40 am

Eu já tive praticamente dois, mas que saí "ileso". Ambos envolviam Giannini RK e trocas.
Calote 1) Deixei um Giannini RK consignado na loja de um amigo. Um cara de Curitiba topou pegar o baixo e dar outro instrumento em troca, numa troca justa. Chegou direitinho na loja do meu amigo o instrumento que ele havia sugerido (uma guitarra), e o baixo chegou também até ele. Daí ele falou que não estava satisfeito com o baixo e queria desfazer a troca. Meu amigo mandou a guitarra de volta e o baixo nunca mais foi visto. Meu amigo depois me deu um instrumento até que bacana para compensar, mas fiquei chateado pelo prejuízo dele.

Calote 2) Um usuário criou no Mercado Livre um perfil falso meu, sugerindo que "eu" queria trocar meu Giannini RK por um Epiphone EB-3. Colocou fotos e vídeos de um baixo meu, mas por sorte eu já era conhecido aqui no ContrabaixoBR e na comunidade Giannini Rickenbacker do então muito usado orkut, onde eu era um dos moderadores. Assim, resolveram me mandar uma mensagem privada sugerindo de fazermos a negociação por fora do Mercado Livre, e não entendi nada. Nesse tempo outros colegas virtuais já haviam denunciado o anúncio e este foi retirado. Mas quase que mandam um EB-3 para "mim", e no fim era a minha cara que ia ficar marcada. Por isso fiquei anos sem postar por aqui foto ou vídeo de instrumento.

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por carimbass Qui Set 13, 2012 12:51 am

Eu caí em um golpe que dá até vergonha:

Tnha um celular Gradiente Neo ( os mais velhos vão lembrar ) fui em uma feira aqui em Belém pra tentar vender. Chegou um cara querendo trocar meu celular em um cordão de ouro. Fale pra ele que não queria e talz, nisso dois caras que estavam perto de mim começaram a falar: nossa,,vc viu aquele cordão de ouro? Deve valer uns r$1.500,00. Eu já fiquei mais animado ( rsrs) , nisso chegou um terceiro meliante e falou que se eu trocasse o celular no cordão ele compraria o cordão de mim. Resultado: Troquei o celular, e quando fui procurar o comprador do cordão ele já tinha sumido. Detalhe vendi o Cordão falso por r$20,00 para o cantor da banda que tocava e no primeiro show ele terminou a festa com o pescoço todo amarelo... Rsrs

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por J.Adalberto Qui Set 13, 2012 7:12 am

Eu levei um calote e perdi uma "amigo"

Coisa simples esse ex amigo trabalhava comigo, e tocava bateria, e de vez enquanto fazíamos um catado na empresa e íamos pra um estudio tirar um som.

Pois bem, esse camarada iria sair de ferias, iria para os USA, e notem bem, ele mesmo se ofereceu para trazer um instrumento pra mim.

Agradeci, falei que não precisava, que seria muito trabalho etc. Mas ele insistiu, disse que não seria problema.

Mesmo sem precisar de outro instrumento, pensei em aproveitar a oportunidade. Resumindo, coloquei $ 2.5k na mão do picareta, e fiquei sem boa parte da grana e sem outro baixo.

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por mjcmello Qui Set 13, 2012 9:30 am

Tinha um professor de música que estava com uma guitarra e uma pedaleira de um aluno pra vender. Como eu estava interessado, deixei uma Boss BCB (pra 6 pedais) com um pedal fonte, um chorus, um heavy metal e um equalizer (todos da Boss também) pra ele vender pra mim e completar a grana pra eu comprar a guitarra.

De uma hora pra outra o cara resolveu se mudar pra Brasília e levou tudo. Na época acabei comprando uma Zoom 505II pra não ficar sem nada.

____________________________
Clube do Rock Progressivo #008
mjcmello
mjcmello
Membro

Mensagens : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por CaQuinhO Qui Set 13, 2012 10:10 am

Adalberto,

E o que o cara de pau falou, pra não ter trazido o baixo e ainda ter papado teu dinheiro? Fiquei curiosi...
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Set 13, 2012 10:34 am

De vez em quando, algum engraçadinho desmarca com (-) de 48 hrs, ou simplesmente falta.
Dependendo de quem for, anistiamos completamente, 50%, cobramos integral, ou apenas incluímos direto em nossa "black list".
Tem cliente problemático que até gosto quando dá calote, pois ai me desobrigo a atende-los de novo, visto que nunca mais voltam, pois sabem que estão devendo.
Contudo as análises são sempre pontuais, vai muito da história & do histórico que o cliente tem junto a casa.

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Andrezinho Qui Set 13, 2012 11:40 am

Eu levei tantos calotes que daria pra fazer um livro...

Vou por partes, como diria a esposa do Matsunaga...

Em fins de 2007 fui convidado pela então SESDEC-RJ a conduzir um projeto de criação e adaptação dos 3 CTI's Pediátricos do estado pra formar 10 CTI's num total de 110 leitos. Me ofereceram uma carga horária e um salário "X" pra contratar os médicos. Equipes de fisioterapia e enfermagem não estariam na minha mão.
Beleza! Topei!
Rodei todos os hospitais do estado, avaliei a estrutura, determinei os locais de montagem, especifiquei TUDO, desde os materiais a serem usados até a posição das pias e saída de gases...
Quando meti a mão na massa, já em março de 2008, tava tudo errado! Tudo diferente do que eu especifiquei! Uma coisa de maluco! Fui chamar a equipe e a carga horária era 2X e o salário era x/2 do que haviam combinado comigo.
Resultado: antes de fechar a unidade por falta de profissionais, eu tive que assumir 4 dos 7 plantões... Fazia 96 horas por semana lá...
Sabe quanto eu recebi da SESDEC-RJ por meus serviços de plantão, chefia, coordenação, consultoria para a abertura dos outros 8 CTI's e adaptação dos 2 que já existiam?
Pois é! Nem eu, porque até hoje não recebi...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por J.Adalberto Qui Set 13, 2012 12:32 pm

CaQuinhO escreveu:Adalberto,

E o que o cara de pau falou, pra não ter trazido o baixo e ainda ter papado teu dinheiro? Fiquei curiosi...

Qdo o caro voltou disse que não encontrou, teve uma emergência precisou usar o dinheiro,mas que ia me repor a grana, e foram 3 meses de cobrança, recuperei uns 1,5 e perdi $ 1k

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Fernando Zadá Qui Set 13, 2012 1:41 pm

Caramba!!
Adalberto to indo viajar e se quiser te trago um baixo...
Que acha?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por subgrave Qui Set 13, 2012 1:43 pm

início de agosto perdi 30K, quer dizer, deixei de ganhar 30k, mas é como se tivesse perdido... Chorão

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por rmarigo Qui Set 13, 2012 1:58 pm

Hahaha ja comprei um baixo de um fdp no mercadolivre, um lindo baixo de luthier, foi 700 pau mais um Seymour Duncan SPB-3 zerado, ai depositei, enviei o cap e o cara sumiu, botei no pau, teve audiência o fdp não foi e até agora estou esperando uma resposta do nosso querido sistema judiciario, um dia irei recuperar meus mil reaizinhos !!!
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagens : 462
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por CaQuinhO Qui Set 13, 2012 2:00 pm

Eu não vou nem citar calote de cachês não pagos, senão vou criar um wall of text aqui...
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por rodsom Qui Set 13, 2012 2:03 pm

o maior que ja levei ate hoje foi quando eu bati com uma carreta na estrada (nao tive nenhum arranhao graças a deus) e o motorista da carreta tava errado. gastei uns 1000 conto no conserto, liguei pro cara varias vezes pra cobrar e sempre atendia aquela famosa voz dizendo "esse numero esta fora de area ou desligado".

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por rodsom Qui Set 13, 2012 2:10 pm

CaQuinhO escreveu:Eu não vou nem citar calote de cachês não pagos, senão vou criar um wall of text aqui...

se todo mundo for citar, congestiona o servidor do forum. um bem "marcante" que ja levei foi qdo deixei mulher gravida em casa pra tocar no carnaval e voltei com 150 reais dos 1200 que foram combinados.

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Andrezinho Qui Set 13, 2012 2:40 pm

Fiz 3 meses de plantão de 12 horas na UPA-Maré e no fim dos 3 meses, como não saia o salário, fui na empresa terceirizadora e disseram que meu nome não constava... Também não recebi até hoje...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Fernando Zadá Qui Set 13, 2012 2:44 pm

Caraca Andrezinho. Para que tô ficando até deprimido aqui por você.....
Caramba.
Eu já tomei uns de vários tipos mas nada muito sério por sorte.
FDP que bateu no meu carro e não tinha seguro nem nada e paguei franquia sozinho, cachê que demorou e só foi pago quando engrossei, cheque sem fundo de aluno filho de cantor de dupla sertaneja também rolou e esse nunca mais achei o fdp e ele tinha fechado a empresa que usou para emitir o cheque.
Mas em negócio me tronei super cauteloso por isso acho que não levei mais.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por renatogaragerock Qui Set 13, 2012 4:03 pm

Lembrei de mais dois. Em SP tem um tal de Eduardo Focka, que organiza shows underground. Uma vez fomos duas bandas tocar em uma balada que ele organizava, e ele não pagou a primeira banda falando que ia deixar a grana toda com a nossa, no fim da balada. Acabou o show e também não rolou dele nos pagar e a outra banda ainda ficou na expectativa de estar com a gente o cachê deles...
Para piorar, nossa van ainda quebrou na volta.

Outro foi quando fizemos o LP do Del-O-Max. Um selo chamado Pisces Records, cujo dono se chama Ulysses, também se interessou muitíssimo em lançar nosso disco, prometendo um bom financiamento, distribuição, etc. Fizemos o disco, com um logo deles na capa. Até hoje não vimos o dinheiro (mas também não enviamos a cota deles), e o pior é que já vi matérias falando bem do selo por causa de terem lançado nosso disco e tudo mais...

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Cabrerafael Qui Set 13, 2012 4:09 pm

Eu tomei um recentíssimo, tão recente que ainda to tomando....
Tava (to ainda né) precisando de um celular novo, e pesquisando na internet,e no site Buscapé, que da uma impressão de ser um site sério, tinha um cupom de desconto do buscapé para uma loja que chama Hardmax. A promoção era que se fosse pago à vista o celular de 250,00 seria 200,00. Eu fui lá todo pomposo e paguei um boleto de duzentão... A loja pediu 15 dias pra entregar e não entregou. No 16º mandei email não responderam; no 17° tentei ligar, deu telefone fora de serviço. Nem o site existe mais.
No Reclame aqui tem 700 reclamações dessa loja em 2 semanas. Tava lendo as reclamações, teve gente que comprou TV de led, home theater...
Agora pra não me sentir tão mal, prefiro pensar que eu estava querendo um celular e não uma TV...huahuauha

____________________________
Fighter by day, Lover by night, Bass Player for choice!!
Cabrerafael
Cabrerafael
Membro

Mensagens : 208
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por GusVCD Qui Set 13, 2012 4:33 pm

Quase levei duas:

- Fechei a troca de um baixo com um cara do facebook. Combinamos de enviar ambos os baixos no mesmo dia. Eu enviei, e ele demorou quase uma semana pra mandar o dele. Por uns dias, mesmo correndo atrás, pensei q tinha perdido o bass... Um tal de Jon de Cordeiro-RJ.

- Tava fechando um celular Samsung Galaxy II no Mercadolivre e ia dar de troca o meu iPhone 3G, qdo estava praticamente certo o rolo, eu estava desconfiado com o cara, e por uma concidencia interessante ele era da mesma cidade de um camarada aqui do Forum q é PM, ai eu lancei no ultimo email antes da troca de celulares por Correio q tinha uma amigo PM na mesma cidade q ele, e mandei pra ele por email a lotação do cara, unidade e tudo mais. Em 5 minutos o cara respondeu: Q legal cara, mas apareceu um carinha aqui com dinheiro na mão e não posso deixar passar. Abraços. Certeza q ele iria me dar golpe! hahaha

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por J.Adalberto Qui Set 13, 2012 5:18 pm

Fernando Zadá escreveu:Caramba!!
Adalberto to indo viajar e se quiser te trago um baixo...
Que acha?

Seria uma boa,

Mas dessa vez, vou fazer diferente, vc compra com o seu dinheiromquandonvoltar com o baixo na mão eu te pagompode ser assim? Kkkk

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Boss2K Qui Set 13, 2012 5:20 pm

subgrave escreveu:início de agosto perdi 30K, quer dizer, deixei de ganhar 30k, mas é como se tivesse perdido... Chorão
Slap Putz, se eu soubesse tinha enviado pra você ....

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... 140

.
.
.

Brincadeira viu subgrave ... num vai ficar aporrinhado aí ... Amigos

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Christian Qui Set 13, 2012 5:35 pm

esse tópico é complicado. Da maior raiva lembrar dos tombos, mas quem negocia muito acaba sempre tendo algum problema.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por GusVCD Qui Set 13, 2012 5:39 pm

Eu acho q tomei um mais sério, mas to tentando lembrar... coisa ruim normalmente eu abstraio e sigo em frente...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por CaQuinhO Qui Set 13, 2012 5:42 pm

Comprei um mp4 em 1900 e lá vai fumaça... Assim que abri o pacote, reparei que estava com defeito. Falei com o cara, ele pediu pra mandar de volta.

Nunca mais atendeu o celular, ou recebeu email.
O carinha é de Apucarana/PR.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por NeyBass Qui Set 13, 2012 5:45 pm

comprei um MP3 no ML em 2007, como eu iria viajar e na época era febre o mp3, fiz a compra pensando em viajar curtindo um sonzinho, paguei e tudo, até hoje na hora do almoço não tinha chegado, talvez tenha chegado agora, mas estou no trabalho, só em casa vou saber...rsrs

estava eu passeando por Foz do Iguaçu, daí fomos até o Paraguai, Ciudad Del Leste, comprei um perfume Azarro, caixinha original, emplastificada toda bonitinha, como estava comprando outras coisas, joguei o perfume na sacola, a noite quando abri a caixa, o vidro não era do tal perfume e não tinha perfume dentro, tinha uma água com um cheiro horrível.
Ainda bem que foi baratinho, não deu nem pra xingar o vendedor.

Outra vez peguei 750 dilmas de um baixo samick que tinha vendido, inteirei mais 250 dilmas e emprestei para um parente que estava passando por uns perrengues, até ontem não recebi essa grana de volta, talvez hj ele me pague, isso só tem 10 anos.

tem outros tb, outra hora eu relato.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por J.Adalberto Qui Set 13, 2012 6:07 pm

Nos deveríamos que local aqui no Forum também para avaliar os negócios feitos aqui nos classificados

Eu, fiz negócios aqui na confiança e nunca tive problemas, mas já soube de um chapéu que um forista deu no outro

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por rodsom Qui Set 13, 2012 6:48 pm

lembrei de um calote ultra-mega-blaster tenso, uma vez que eu fui tocar em governador valadares.
foi a viagem mais zebrada que ja tive. a gente foi tocar tres dias la. logo de começo a van que ia levar nois fundiu a turbina, nisso era quase meia noite, agora imagina a dificuldade que foi arrumar outra van numa hora dessa. no dia seguinte, quase meio dia nois chega na cidade e o madito do cara que contratou nois chegou com o almoço ja era tres da tarde. de noite nois foi tocar num tal de night nao sei o que, um forrobodó feio demais que tem no centro da cidade. quase na hora de tocar começou a chover e nao deu ninguem.
no segundo dia foi num bar que fica num posto perto dos trilhos do trem, nem lembro o nome mais. quando a gente chega pra passar som, só duas caixinhas daquelas que ficam em suporte. o jeito foi fazer so um acustico mesmo, sanfona, baixo, violao e viola. pelo menos deu gente nesse dia. e o resto dos caras bufando de raiva por ter ficado sem tocar.
no terceiro dia foi no recanto da pantera. so pelo nome eu ja tava imaginando a situaçao. chegamos la nem o som tava montado ainda. aí fizemos a vaquinha da cerveja pra ir passando o tempo. depois dumas duas horas o som (se é que pode se chamar aquilo de som) ficou pronto. ai foi a hora que a gente olhou em volta, viu que nao ia dar ninguem de novo e pela primeira vez eu vi um homem chorar. o primeira voz caiu no pranto de acordo mesmo. nem tiramos os intrumentos da van, so despedimos do cara que contratou a gente, demos o pouquinho de dinheiro que deu no segundo dia pro motorista da van e pegamos os seiscentos e poucos quilometros da volta.

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Andrezinho Qui Set 13, 2012 7:49 pm

Por falar em Paraguai, teve uma outra maneira também! Mas dessa eu escapei legal!

Fui num congresso médico em Curitiba! Decidi dar uma esticada até o Paraguai pra comprar uma impressora matricial Epson 310, se não me engano! Era o supra-sumo do TOP, na época.
fui de buzum pra far menos na pinta, se bem que eu só vim com a impressora e mais uns badulaques de leve.
Entrei na loja, paguei a parada, dei uns rolés por lá, comprei umas besteirinhas a mais, voltei na loja, peguei a caixa e parti pro buzum pra voltar pra Curitiba.
Um carinha que tava sentado do meu lado perguntou se podia colocar as fitas K7 dele na bolsa da minha impressora, pq ele tava levando mais do que a cota e talz...
Umas 2 horas depois de sair de Foz, o buzum foi parado pela PF e um PF grandalhão e mal-encarado sobe na frente do buzum e pergunta: "Quem é o dono da impressora?"
Levantei gelado e falei: "Sou eu!"
- "O Sr. pode me acompanhar até aqui no bagageiro, por favor?"

Pensei! PUTZ!!! Fudeu!!! O cara trocou minha impressora por um monte de plástico enquanto eu rodei a cidade...
Isso era bem comum lá na época! Vc comprava uma coisa, pegava a caixa e quando ia ver era outra muuuuuito diferente!

Quando cheguei, encontrei a caixa aberta e o PF perguntou quanto eu gastei na impressora! Antes de responder, fui olhar e tava tudo lá... Respondi: "290 doletas."
Ele emendou: "E no sabão?"

Nuntendiporraninhumaaaaaa!!!

"Que diacho é isso de sabão, companheiro?""

Ele me mostrou o pacote de fitas K-7, TDK 120 minutos, top de linha na época também! E dentro da caixa tinham várias barras de um sabão em pedra, azul, fedorento pakaray...

Lasquei um facepalm daqueles e voltei pra dentro do buzum...

O sujeito do meu lado perguntou se tinham tomado minha impressora e eu disse que não!
ELe perguntou: "Então o que foi?"
EU disse: "Se te contar, vou ter que te matar... Primeiro pelo susto que vc me causou, que eu quase me caguei todo quando o PF me chamou pras conversas lá embaixo! Segundo pq vc vai querer me bater quando souber que todas as tuas caixas de fita só servem pra lavar roupa! E mesmo assim, muito mal!"
E cai na gargalhada!!!!!
Quando contei pra ele do sabão, o bixim quase chorou de raiva...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Set 13, 2012 9:01 pm

Faz mais de 10 anos... Um colega de trabalho pediu R$ 3.000 emprestado por 1 semana. Ele estava desesperado e fiquei com pena.
Até hoje não pagou e naquele mês tive a luz cortada em casa por atraso de pagamento.
Eu já estava negativo no banco e fui pra além do limite para ajudar o cara...
Hoje tenho verdadeiro trauma de ficar negativo. Prefiro passar fome do que ficar negativo no banco.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por subgrave Sex Set 14, 2012 1:54 am

Boss2K escreveu:
subgrave escreveu:início de agosto perdi 30K, quer dizer, deixei de ganhar 30k, mas é como se tivesse perdido... Chorão
Slap Putz, se eu soubesse tinha enviado pra você ....

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... 140

.
.
.

Brincadeira viu subgrave ... num vai ficar aporrinhado aí ... Amigos

ha ha ha, magina, to rachando up

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Pedroswaldo Sex Set 14, 2012 9:28 am

Andrezinho escreveu:
Um carinha que tava sentado do meu lado perguntou se podia colocar as fitas K7 dele na bolsa da minha impressora, pq ele tava levando mais do que a cota e talz...


Voce deu foi muita sorte. Podia estar cheio de pasta base. Me cago de medo dessas coisas de transporte de pacote alheio.

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Sapão¹³ Sex Set 14, 2012 11:11 am

Até hoje nuna tomei calote, e ultimamente a única coisa que não compro pela internet são roupas... Mas vai saber o futuro né...

PS: Calote envolvendo dinheiro emprestado eu acho tão normal que não to contando eles...

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por silvanoandrade Sex Set 14, 2012 6:46 pm

o unico que eu tomei foi no ML .. troquei um powerclick por 1 pedal da boss e 1 behringer

enviei o powerclick e o cara não enviou os pedais ...

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por J.Adalberto Sex Set 14, 2012 10:05 pm

Tem um caso de um amigo meu!!!

e contratou um luthier pra fazer um baixo modelo Precison.... e o cara nunca entregou ....

kkkkkk

duvido quem adivinha quem é esse meu amigo!!!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por carimbass Sex Set 14, 2012 10:35 pm

J.Adalberto escreveu:Tem um caso de um amigo meu!!!

e contratou um luthier pra fazer um baixo modelo Precison.... e o cara nunca entregou ....

kkkkkk

duvido quem adivinha quem é esse meu amigo!!!

Nesse caso a dúvida seria quem levou o calote: o contratante ou o contratado?

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Você ja levou algum calote? Conte como foi.... Empty Re: Você ja levou algum calote? Conte como foi....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos