Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabeçote Gallien Krueger MB-200

Ir para baixo

Cabeçote Gallien Krueger MB-200 Empty Cabeçote Gallien Krueger MB-200

Mensagem por Paulo Henrique A. Garcia Qua Ago 08, 2012 11:01 pm

Vendo Cabeçote da Gallien Krueger MB-200, conta com 200 Watts RMS e 4 equalizadores com enorme gama de sons e regulagens. Incluso Cabo speakon e Manual de Proprietário. Na caixa!

Fotos - http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/5539_cabecote-gallien-krueger-mb-200

==============================

Valor R$ 800,00


Tenho preferência entregar em mãos ou pagamento por depósito antes do envio. Outros métodos não me convêm. Moro na cidade de Maringá em Paraná, CEP: 87053-040.

Envio por correios somente com RASTREIO e SEGURO por conta do comprador, POR FAVOR, ME INFORME O CEP PARA SABER OS CUSTOS DE FRETE, custos de transporte incluem custos de embalagem de boa qualidade, havendo interesse em algum outro produto meu, o valor do transporte poderá ser combinado para diminuir custos de frete, . Não envio para fora do país ou caixa postal, o endereço a ser enviado deverá ser devidamente verificado pelo comprador antes de informado, não serei responsabilizado por erro de informações de destinatário ou endereço inexistente ou ausente após várias tentativas de entrega dos correios.

Prazo de envio por correio e fornecimento de número de rastreio ao comprador é de 2 dias úteis apartir da confirmação do pagamento em conta corrente.

Contato pelo Fone fixo (44)3255-1201 após 18h/ (44)9958-3201 - MSN: paulin_90@hotmail.com

Qualquer dúvida estou á disposição.
Obrigado!

Att.
Paulo

Paulo Henrique A. Garcia
Paulo Henrique A. Garcia
Membro

Mensagens : 18
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos