Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ih! Acabei não fazendo nada... (Que ótimo!)

2 participantes

Ir para baixo

Ih! Acabei não fazendo nada... (Que ótimo!) Empty Ih! Acabei não fazendo nada... (Que ótimo!)

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Jul 30, 2012 11:32 pm

Segundona brava, e eu cheio de planos!

Tirar mais umas linhas de baixo de novas músicas, estudar umas passagens. Escolher mais uma música para o repertório... Afinal, esse final de semana não ensaiei com a banda e não coloquei a mão no baixolão.
Comi muito, fui em festas, e num show do Tremendão. E muito sofá!!!
Tinha que tirar o atraso, além de dormir cedo, pois além de cansado, tenho que colocar o sono em dia, pois dormir tarde é lugar comum para mim e levantar as 6 horas para ir para a fábrica é algo que não combina com a vida de músico desregrado (delícia... a falta de regra, não levantar as 6 da matina).

Mas, sem querer querendo, com um fone de ouvido chic acabo caindo no Youtube e ponho para rodar esse link que alguem me mandou pelo e-mail:



Que m$%&!!! O primeiro acorde de Help me hipnotiza e não consigo mais fazer nada. Fico pulando feito macado de olhos fechados (ainda bem que no quarto está somente eu).

Como pode uma banda fazer um albúm duplo no meio do século passado com tantas músicas lindas que se tornaram clássicas depois de 50 anos?
Em que encruzilhada esses malucos venderam a alma?

E o pior é que enquanto escrevo este texto, já estou escutando pela segunda vez o maldido link...
Preciso de forças para desligar esse troço!!! Mas a perna insiste em ficar pulando ao som desses rockinhos...

Deus me ajude!!! Já são 23:32h e tenho que acordar as 6!!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Ih! Acabei não fazendo nada... (Que ótimo!) Empty Re: Ih! Acabei não fazendo nada... (Que ótimo!)

Mensagem por afonsodecampos Dom Ago 05, 2012 6:54 pm

Eita "rock-inho" irresistível mesmo! Muitas dessas "coisas boas" que revemos hoje pelo Youtube, não somente músicas incríveis mas outros episódios como os desenhos de Hanna Barbera ou qualquer quadro de Os Trapalhões, não me deixa entender o porque é tão fácil agradar a molecada de hoje (com tanta informação gratuita e de fácil acesso) que idolatra por tão pouco artistas com obras banais.

A propósito, de quem será HELP? Lembro que tinha um livreto que veio de brinde em uma edição da Bizz com uma lista dsa canções do Paul e outra com as de John.

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos