Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo um barulho com os amigos!

5 participantes

Ir para baixo

Fazendo um barulho com os amigos! Empty Fazendo um barulho com os amigos!

Mensagem por Eliseumohr Sáb 21 Jul 2012 - 20:37

Tocando um cover do Iron, não liguem para as notas fora do andamento... tinha tomado uns tragos kkk!

Foi gravado de uma câmera fotográfica então o áudio não ta muito bom Sad


Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um barulho com os amigos! Empty Re: Fazendo um barulho com os amigos!

Mensagem por Sol Grosso Qui 26 Jul 2012 - 18:08

banda azzarô. eu ganhei um perfume mesmo nome ,
Sol Grosso
Sol Grosso
Membro

Mensagens : 101
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um barulho com os amigos! Empty Re: Fazendo um barulho com os amigos!

Mensagem por Claudio Qui 26 Jul 2012 - 20:23

Sol Grosso escreveu:banda azzarô. eu ganhei um perfume mesmo nome ,

Prezado,

Esse tipo de comentário que você teceu, não acrescenta absolutamente nada ao tópico do colega forista Eliseu... comentário como esse acaba cativando cada vez mais a antipatia de usuários que esperam ler algo com conteúdo útil.

Se você assistiu ao vídeo, gostou do que viu ou não, então procure fazer um comentário que possa acrescentar alguma informação útil para o usuário que criou o tópico. Se mesmo assim você não tiver nada pra falar no sentido de contribuir, então não fale. Não existe necessidade de responder a todos os tópicos.

Eu tenho acompanhado os seus últimos posts aqui no Fórum, e o seu comportamento tem sido pra lá de inadequado e inconveniente. Dessa forma, falando como Administrador do Fórum, peço a você que mude sua postura, que leia as regras, compreenda o que é um Fórum e como as coisas funcionam por aqui. Se você gosta do Fórum Contrabaixo BR, e julga que o Fórum é importante pra você, então por favor, utilize forte doses de bom-senso ao prosseguir com as postagens, procure evitar aborrecimentos e situações constrangedoras.

Pra você ter uma pequena noção do que esse meu post quer dizer, em 4 anos administrando esse Fórum, é a primeira vez que me dirijo dessa forma a um usuário. Por favor, colabore!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um barulho com os amigos! Empty Re: Fazendo um barulho com os amigos!

Mensagem por Zubrycky Qui 26 Jul 2012 - 20:44

Eliseumohr escreveu:Tocando um cover do Iron, não liguem para as notas fora do andamento... tinha tomado uns tragos kkk!

Foi gravado de uma câmera fotográfica então o áudio não ta muito bom Sad



Meu Caro,

Acabei de ver o vídeo. Duas vezes.

Gostei muito da sonoridade de vocês. Ela soou como uma verdadeira banda (Músicos trabalhando de forma musical e orgânica dentro do tempo, com timbres adequados e clareza na apresentação das idéias sonoras) e não como um mero amontoado de músicos tocando um cover de forma desconexa.

Sua performance no baixo está de parabéns. Você tocou essa música muito bem.

O trabalho dos demais instrumentistas também é muito bom (A dupla de guitarras tocou os riffs do Iron de forma musical e precisa... Esse diálogo entre as guitarras é parte importantíssima da sonoridade do Iron Maiden) e, em especial, o vocalista soube adequar essa música (Que não é fácil de cantar) ao timbre vocal dele, dando à canção uma personalidade própria.

Só quem já tocou essa música sabe como ela exige bastante trabalho para soar bem. Sei disso porque já a toquei algumas vezes, em uma banda cover, há alguns anos atrás.

Em tempo: Poucas coisas na vida são tão boas quanto fazer um som com os amigos e, pessoalmente, sempre que posso dou um jeito de registrar esses momentos porque esses registros preservam a música e a amizade.

Repetindo aqui algumas das palavras escritas no Terceiro Contraponto, "Se você faz parte de uma banda, seja ela cover ou autoral, independentemente do gênero musical adotado, procure gravar o quanto antes, mesmo que o registro não seja o ideal".

Uma idéia não gravada é uma idéia perdida e se o legado de uma banda não é registrado, tais canções ficam apenas na memória de seus autores e acabam se perdendo para sempre, de forma que será como se elas nunca tivessem existido.

Sendo assim, amigos, não deixem que a música dentro de vocês pereça. Preservem as suas idéias musicais para a posteridade. Gravem o seu som, do jeito que for, mas não se esqueçam de gravá-lo... "

Em suma, meus parabéns! E que novos registros venham em breve! claps :curti2:

P.S.: Aquele telão no fundo criou uma atmosfera muito legal para a apresentação de vocês.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19014
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um barulho com os amigos! Empty Re: Fazendo um barulho com os amigos!

Mensagem por Maurício_Expressão Qui 26 Jul 2012 - 21:52

Também gostei e achei bem legal a banda. Parabéns!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um barulho com os amigos! Empty Re: Fazendo um barulho com os amigos!

Mensagem por Eliseumohr Sáb 4 Ago 2012 - 20:08

Bom ... apenas para esclarecer , o nome da banda é NEURÁTOMOS !

No telão está escrito Wizard, pois tocamos no festival Wizard U2 , festival promovido com o tema U2 , como fomos convidados e não ganhamos cachê tocamos musicas que gostamos Twisted Evil!


Pesso desculpas aos colegas Claudio , Zubrycky e ao mestre Maurício, por demorar a agradecer , pois não tinha visto os seus comentários !


Quanto ao comentário do nosso colega Sol Grosso , não fiquei chateado ...

Este ano avida me mostrou que não somos nada , amadureci em 6 meses o que levei uma vida pra entender, alguns podem não entenderme, mas os colegas mais antigos sabem do que eu falo!


Mesmo assim eu agradeço o comentário do nosso colega! Quem sabe um dia ele amadureça também ... sempre contando com pessoas como Claudio para nos mostrar O Caminho da compreensão!

Obrigado a todos!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um barulho com os amigos! Empty Re: Fazendo um barulho com os amigos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos