Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra Empty Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra

Mensagem por gsfteodoro Seg Abr 09, 2012 9:34 pm

Fala galera.
Estou sumido e ficarei ainda um pouco pois me aconteceu algo não esperado: A minha esposa foi chamada para assumir um cargo público em São Lourenço da Serra. Estou super feliz/ preocupado.
Feliz pela realização profissional dela.

Preocupado pois a cidade não possui imóvel para locação. Procurei em Itapecirica mas só encontrei para venda também.
Alguém com dica de moradia em cidades vizinhas e indicações de imobiliária???

PS: No forum, posso colocar nos classificados a minha casa???

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra Empty Re: Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra

Mensagem por GusVCD Ter Abr 10, 2012 12:12 am

Se fosse permitido anunciar, ia bater o recorde.. quem sabe o Allex não ofereceria os 2 Foderas dele nela, hein?? KKKKKKKKK

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra Empty Re: Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra

Mensagem por gsfteodoro Ter Abr 10, 2012 9:13 am

O perigo maior é aceitar...

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra Empty Re: Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qua Abr 11, 2012 5:52 pm

Há muitos sítios para vender e alugar apenas em temporadas e finais de semana, mas achei estes:

http://saolourenzodaserra.olx.com.br/casas-para-alugar-em-sao-loureno-da-serra-iid-259131900

http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p542274337

Se não der certo quem sabe pelo menos eles não sabem de algum lugar que alugue.

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra Empty Re: Pedido de ajuda pra galera de SP - Acesso a São Lourenço da Serra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos