Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super heróis da infãncia e/ou adolescência

+8
Boss2K
SHIP ROOM ESTUDIO
Edu Fettermann
J.Adalberto
Claudio
GeTorres
joabi
Tarcísio Caetano
12 participantes

Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Abr 05, 2012 12:22 am

Meus super heróis foram:

. Ultra Seven - (ウルトラセブン - Urutorasebun), uma série de TV japonesa de tokusatsu. Produzida pela Tsuburaya Productions, foi exibida pela TBS entre 1º de Outubro de 1967 até 8 de Setembro de 1968, com um total de 49 episódios (O episódio 12 foi banido do Japão por conter cenas onde relógios sugavam sangue das pessoas e, depois, cresciam e viravam monstros bomba que comiam tudo que viam pela frente. Mas o real motivo foi o planeta dos aliens Spell ser destruído após uma guerra nuclear - (o Japão ainda sofria pelas 2 bombas nucleares).
Sou tão fã, que possuo os 49 episódios com áudio em japonês e legendados em português.
Super heróis da infãncia e/ou adolescência Ultraseven




. Surfista Prateado - (em inglês: Silver Surfer) é um super-herói das histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel Comics. Teve sua primeira aparição como vilão na revista Fantastic Four #48, em 1966. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby. Tornou-se um dos heróis mais importantes do Universo Marvel.

A criação

O Surfista Prateado surgiu pela primeira vez no arco de histórias do Quarteto Fantástico conhecida como "A Trilogia de Galactus".[1][2] Como de costume, Stan Lee escreveu o roteiro em algumas poucas páginas e passou para Jack Kirby. Nesse primeiro roteiro, o Surfista não aparecia. Quando Kirby apresentou os desenhos para que Lee colocasse os diálogos e demais finalizações, ele notou que havia sido incluída a figura do Surfista. Kirby justificou o personagem alegando que um ser tão poderoso como Galactus deveria ter um arauto. Lee de imediato gostou da idéia, e acabou por achar que o personagem tinha uma postura nobre, passando a desenvolvê-lo nesse sentido. O Surfista apareceu em outras histórias do Quarteto, chamando a atenção de Alicia Masters, a namorada cega do Coisa. Depois enfrentaria o Doutor Destino e participaria de uma aventura do Hulk, até que Lee resolvesse lançar uma revista tendo ele como o Herói principal.
O Surfista era originalmente Norrin Radd, um jovem astrônomo do planeta Zenn-La. Concordou servir como arauto a entidade semideus Galactus, a fim conservar Zenn-La.
Os poderes enormes concedidos, uma aparência prateada e um veículo espacial similar ao formato de uma prancha de surfe - como o veículo - que foram modeladas após uma fantasia de infância de Radd - o permitem vaguear pelo cosmos, procurando por planetas novos para que Galactus os consuma.

Origem

A história de sua origem remonta a Galactus, o devorador de mundos, um dos maiores vilões do Quarteto Fantástico.
Na primeira série da revista própria com o herói (18 edições) foi contada a saga do Surfista, que antes de encontrar Galactus era conhecido como Norrin Radd, um nobre que vivia no planeta Zenn-La, Sistema Deneb, Via Láctea. Quando o devorador de mundos chegou a seu planeta, em uma atitude desesperada para salvar sua amada Shalla Bal, Norrin se ofereceu para servir eternamente a Galactus. A barganha funcionou, e então o vilão concedeu-lhe uma pequena fração de seus poderes e poupou Zenn-La e todos os seus habitantes e o Surfista Prateado ficou a vagar pelo Universo para satisfazer a vontade de Galactus em devorar planetas.
Rebatizado agora de Surfista Prateado, com sua memória anterior ao evento apagada, ele serviu durante eras como arauto de Galactus, surfando pelo cosmos em sua prancha de prata, encontrando para o gigante mundos desabitados para serem devorados.
Assim foi sua vida até encontrar um planeta que a princípio pareceu uma boa refeição, mas se mostrou depois algo bem diferente: a Terra. Na Terra, ele conheceu o Quarteto Fantástico e, comovido pela nobreza dos seres humanos que insistiram em continuar numa luta que o Surfista considerava perdida, conseguiu se libertar das amarras de Galactus, e expulsá-lo do planeta, ao lado do Quarteto.
Como punição por sua traição, o devorador de mundos aprisionou o Surfista Prateado na Terra.[3] Nesse ponto alguns citam a história bíblica de Lúcifer, o anjo caído, como a inspiração de Lee.
Posteriormente, o Sr. Fantástico conseguiu fazer com que o Surfista ficasse livre de sua prisão na Terra. Desde então, ele vaga pelo espaço, numa mistura de aventureiro e filósofo cósmico. Tremendamente honrado, o Surfista não hesita em lutar contra as injustiças das quais toma conhecimento, já tendo ajudado os heróis da Terra em muitas ocasiões, desde a sua libertação.

Poderes

O Surfista Prateado controla "o poder cósmico", absorvendo e manipulando as energias cósmicas ambientais do universo. Pode aumentar sua força a níveis incalculáveis, e é quase indestrutível. Pode viajar pelo espaço, o hiper-espaço e através de barreiras dimensionais, podendo voar em velocidades praticamente ilimitadas em sua prancha, incorporando o hiper-espaço quando excede a velocidade da luz. Ele até já provou ser capaz de viajar no tempo em uma ocasião. O Surfista não precisa comer, beber, respirar nem dormir, sendo sustentado inteiramente convertendo a matéria em energia. É imune aos extremos da temperatura e à maioria das radiações. Pode sobreviver em ambientes do vácuo tais como o espaço sideral e o hiper-espaço. Pode canalizar, analisar e manipular a matéria, energia e reestruturar ou animar a matéria conforme sua vontade, até transmutar elementos. Pode curar seres vivos (embora não possa ressuscitar os mortos), e provou ser capaz de revitalizar ou de evoluir a vida orgânica em escala planetária. Pode alterar seu próprio tamanho ou de outra matéria, criar ilusões, disparar rajadas de energia, formar e manipular construtos de energia, manipular a gravidade, absorver e descarregar a maioria das formas da energia, atravessar matéria sólida. Seus sentidos permitem-no detectar objetos e energias a anos-luz de distância, e de perceber a matéria e a energia a nível subatômico; pode até mesmo ver através do tempo e, concentrado, pode conseguir percepção limitada de eventos passados e futuros em sua vizinhança geral. O Surfista demonstrou certa habilidade telepática limitada numa ocasião e provou ser capaz de influenciar a emoção e a sensação dos humanos, e ter o poder de controlar os cinco elementos naturais (ar, terra, fogo e água também a eletricidade).
Super heróis da infãncia e/ou adolescência Surfistaprateadoqxis




. Tartaruga Touchê - é um dos segmentos do programa infantil The New Hanna-Barbera Cartoon Series, série de desenhos animados lançada pela Hanna-Barbera em 1962.
Além das aventuras de Touché, o programa contava ainda com as séries do Wally Gator (Crocodilo Wally) e Lippy the Lion & Hardy Har Har (Lippy e Hardy).
A dinâmica Tartaruga Touché e o cão felpudo Dum Dum eram um par de heróis que batalhavam contra vilões em todo tipo de aventuras, salvando reis, rainhas, donzelas, crianças e outros. Touché era o bravo e destemido líder, sempre com um chapelão ornamentado com uma pena e uma espada na mão. Dum Dum era seu companheiro e seguia fielmente Touché em suas aventuras.
A entrada favorita de Touché era segurando uma corda e se arremessando contra os vilões empunhando a espada na outra mão, bradando a frase "Viva Touché!" (versão da dublagem original para a expressão em inglês "Touché and away!"). Na abertura do desenho, Touche esgrimia contra um relâmpago e apagava as chamas de um dragão com uma mangueira.
Dum Dum, no Brasil, era dublado pelo ator Lima Duarte.
Super heróis da infãncia e/ou adolescência Touche1




E quais são os seus super heróis? Compartilhe conosco Very Happy

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por joabi Qui Abr 05, 2012 1:25 am


Nossa Tarcísio, que tópico bacana! Os meus foram tantos, a maioria veio dos seriados e desenhos japoneses:

Ultra Seven
Ultraman
Spectreman (na época eu nem era baixista, mas já curtia a abertura, que era muito legal)
Pirata do espaço
Fantômas (esse é um dos que tenho mais saudades)

Se não me engano, os dois últimos passavam na extinta TV Manchete, e os primeiros na TV do "Seu Silvio", e eu assistia quando chegava da escola.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por GeTorres Qui Abr 05, 2012 5:05 am

Obrigado Tarcísio!

Você conseguiu emotivar este baixista de 4.2 com a abertura do ultraseven...

Tantas lembranças em tão poucos minutos, boa parte da minha infância foi povoado por ele e pelo ultraman. Lembro de um episódio onde eles se encontram, nosso neste dia eu pirei!!!

Speedy Racer, Touchê, manda chuva, lippy and hard, wally gator, formiga atômica, zé buscapé...

Roam-se de inveja crianças de hoje, que não fazem ideia do que é um bom desenho animado, com contexto próprio, piadas boas e nicas nenhuma de violência gratuita,

Vocês acham o woody woodpecker o máixmo? Ele é muito bom, mas é apenas um, dentro de um universo rico de personagens com a mesma "malandragem".

Bons tempos... Bons tempos... Ainda bem que eu curti tudo o que podia em minha época e trago muitas lembranças! Muitas lembranças boas!!

(inclusive de algumas 'peças que preguei' em amigos e colegas e que a ideia surgiu assistindo um bom desenho animado)

Valeu Tarcísio!!!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Claudio Qui Abr 05, 2012 7:45 am

Eu não perdia um só episódio desse aí abaixo:
http://www.memorychips.com.br/seriados13.htm

E também os episódios de Daniel Boone, MacGyver, Hawaii 5.0, Thunderbirds, Terra de Gigantes, Túnel do Tempo, Shazam, Super Máquina, S.W.A.T. , O Elo Perdido, e claro os clássicos de Batman.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por J.Adalberto Qui Abr 05, 2012 7:46 am

O meu era o Bat Fino !

Alguém lembra esse êh das antigas mesmo

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por J.Adalberto Qui Abr 05, 2012 7:49 am

Eu tenho em DVD's toda a serie Ultramam e Ultra Sevem, vendo hoje êh bem tosco!!!

Mas mesmo assim adoro rever!!!

Como diriaThaide "que tempo bom que não volta nunca mais"

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Abr 05, 2012 9:05 am

J.Adalberto escreveu:O meu era o Bat Fino !

Alguém lembra esse êh das antigas mesmo

"Suas balas não me atingem, minhas asas são como uma couraça de aço" (acho, que era isto o que ele dizia...)
Super heróis da infãncia e/ou adolescência Batfinopostercolor1


____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Abr 05, 2012 9:11 am

Pessoas, como pude me esquecer de meu MAIOR herói de todos os tempos affraid
Imperdoável... Evil or Very Mad
Este personagem influenciou tanto meu comportamento, que até andar com as mãos para trás, eu andava. Total substituição de personalidade...putz...
Minha mãe uma vez me disse, que eu era frio como gelo - foi o maior elogio, que ela poderia ter me feito naquela época. Eu pensei: consegui!!! hyper Eu tinha uns 15 anos.

. Spock - é um personagem da franquia de entretenimento Star Trek. Interpretado primeiramente por Leonard Nimoy na série Star Trek original, Spock também aparece na série de animação Star Trek, dois episódios de Star Trek: The Next Generation, sete filmes da franquia e inúmeros livros, quadrinhos e video games. A partir do filme Star Trek (2009), o personagem passou a ser interpretado por Zachary Quinto.
Spock serve abordo da nave estelar USS Enterprise, como oficial de ciências e primeiro oficial, e mais tarde como oficial comandante. A ascendência mista vulcana/humana de Spock, sendo também o primeiro vulcano a servir na Frota Estelar, serve como importante elemento de enredo em várias aparições do personagem. Junto com James T. Kirk e Leonard McCoy, ele é um dos três personagens centrais da série original de Star Trek e seus filmes. Depois de se aposentar da Frota, Spock se torna embaixador da Federação Unida dos Planetas, contribuindo para o fim da animosidades entre a Federação e o Império Klingon. Anos mais tarde, ele serve como embaixador da Federação no Império Estelar Romulano e fica envolvido na mal sucedida tentativa de salvar Romulus de uma supernova.

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Spockp


Neste época, meu sonho de consumo era ter um xadrez tridimensional Very Happy , e claro - orelhas pontudas, mas de verdade Twisted Evil

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Edu Fettermann Qui Abr 05, 2012 10:31 am

Cavaleiros do Zodíaco
Dragon Ball Z e GT
Shurato
Power Rangers (da época do Tommy como Ranger verde)
Cybercops
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Abr 05, 2012 10:38 am

Tarcísio Caetano escreveu:Pessoas, como pude me esquecer de meu MAIOR herói de todos os tempos affraid
Imperdoável... Evil or Very Mad
Este personagem influenciou tanto meu comportamento, que até andar com as mãos para trás, eu andava. Total substituição de personalidade...putz...
Minha mãe uma vez me disse, que eu era frio como gelo - foi o maior elogio, que ela poderia ter me feito naquela época. Eu pensei: consegui!!! hyper Eu tinha uns 15 anos.

. Spock - é um personagem da franquia de entretenimento Star Trek. Interpretado primeiramente por Leonard Nimoy na série Star Trek original, Spock também aparece na série de animação Star Trek, dois episódios de Star Trek: The Next Generation, sete filmes da franquia e inúmeros livros, quadrinhos e video games. A partir do filme Star Trek (2009), o personagem passou a ser interpretado por Zachary Quinto.
Spock serve abordo da nave estelar USS Enterprise, como oficial de ciências e primeiro oficial, e mais tarde como oficial comandante. A ascendência mista vulcana/humana de Spock, sendo também o primeiro vulcano a servir na Frota Estelar, serve como importante elemento de enredo em várias aparições do personagem. Junto com James T. Kirk e Leonard McCoy, ele é um dos três personagens centrais da série original de Star Trek e seus filmes. Depois de se aposentar da Frota, Spock se torna embaixador da Federação Unida dos Planetas, contribuindo para o fim da animosidades entre a Federação e o Império Klingon. Anos mais tarde, ele serve como embaixador da Federação no Império Estelar Romulano e fica envolvido na mal sucedida tentativa de salvar Romulus de uma supernova.

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Spockp


Neste época, meu sonho de consumo era ter um xadrez tridimensional Very Happy , e claro - orelhas pontudas, mas de verdade Twisted Evil


Excelente tópico meu amigo, sempre achei STAR TREK bem mais que um seriado de ficção cientifica.
A diferentes linhas de raciocínio do Capitão X Spock eram a base do seriado em si.
VIDA LONGA E PROSPERIDADE "V" srsrsrrs
Super heróis da infãncia e/ou adolescência 9k=


Agora um anti-herói srsrsrsrsrrs: Ri Muito

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Images?q=tbn:ANd9GcRCCBXe1vuogHr2JL6zY4D0BOq8gUW7H6na3iIfOWo-ZUbhOPGUSuper heróis da infãncia e/ou adolescência Images?q=tbn:ANd9GcQsbPur1vmaaQ47Ik6wGy-ri2NNCgNwG-E4UZUbSCfc3Q9b_m29Super heróis da infãncia e/ou adolescência Images?q=tbn:ANd9GcShI8i6BXCNxJSOX6A_xnfSDD3dRvc9kPBViNi9yYTnFRbNunXo9w

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Boss2K Qui Abr 05, 2012 11:08 am

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Excelente tópico meu amigo, sempre achei STAR TREK bem mais que um seriado de ficção cientifica.
A diferentes linhas de raciocínio do Capitão X Spock eram a base do seriado em si.
VIDA LONGA E PROSPERIDADE "V" srsrsrrs

Realmente ...

Super heróis da infãncia e/ou adolescência President-obama-lt-uhura-Nichelle-Nichols-4x3-thumb-400xauto-33436

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Abr 05, 2012 11:25 am

È a tenente UHURA usando um colar da Federação. ssrsrsrs ???
Sério mesmo que esse encontro aconteceu ? srsrsrsrsr
Que barato ....

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Abr 05, 2012 11:44 am

Meu eterno Super-Herói, e do qual tenho TODOS os episódios é o 1° herói japa de todos: NATIONAL KID!
Spock também é uma grande influência inclusive!
O Túnel do Tempo foi o responsável por hoje ser um historiador e professor.
Combate e Guerra, Sombra e Água Fresca (Hogan's Heroes), por ter estudado a 2ª Guerra Mundial.
De Perdidos no Espaço tirei o nome da minha banda (Os Biltres), pois o Dr. Smith vivía xingando o robô de "...Biltre ignóbil!!..."
E o Róquenrrol entrou na minha vida pelas "mãos" de Os Impossíveis!! (Vamos nóóósss!!).
Very Happy Very Happy
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por J.Adalberto Qui Abr 05, 2012 1:41 pm

Agora minha primeira banda favorita foi Os Impossíveis !!!

Os caras eram bons combatiam os malfeitores e ainda faziam uma baita som!!!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Boss2K Qui Abr 05, 2012 1:44 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:È a tenente UHURA usando um colar da Federação. ssrsrsrs ???
Sério mesmo que esse encontro aconteceu ? srsrsrsrsr

Yes!

http://content.usatoday.com/communities/theoval/post/2012/04/obama-gives-vulcan-salute-with-lt-uhura/1#.T33Lmtl418E


Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Abr 05, 2012 2:21 pm

Legal ...

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 05, 2012 3:14 pm

O desde os clássicos japoneses Jaspion, Jiraia,
Super heróis da infãncia e/ou adolescência Jaspion1985 Super heróis da infãncia e/ou adolescência 239791_t_1904101148
até os desenhos Thundercats, He-man,
Super heróis da infãncia e/ou adolescência Thundercats___ho_by_remainaery Super heróis da infãncia e/ou adolescência Motu

Todos eles tem espada e agem e lutam por justiça ou ajudam alguém que foi injustiçado. Neste sentido é o meu perfil preferido de heróis.

Há muitos outros também como Cavaleiros do Zodíaco, Knight Rider (A Súper Máquina), The Incredible Hulk (O Incrível Hulk), Highway to Heaven (O Homem que Veio do Céu),por exemplo
Super heróis da infãncia e/ou adolescência CDZ01 Super heróis da infãncia e/ou adolescência Knightrider Super heróis da infãncia e/ou adolescência 466022.1010.A Super heróis da infãncia e/ou adolescência 2009042702264210531


Última edição por Moshe Bar Elohim em Qui Abr 05, 2012 4:19 pm, editado 3 vez(es)

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Boss2K Qui Abr 05, 2012 3:34 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Todos eles tem espada e agem e lutam por justiça ou ajudam alguém que foi injustiçado.
Só espada?

Não serve arco e flexa? Teias? Suspect

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 05, 2012 4:07 pm

^ Alguns ali usam carros, armaduras, a força e por quê não até mesmo a ajuda de Deus.

Dos da liga da justiça o que eu mais gostava era do Superman e do lado sombrio do Batman dos anos 2000 quando ele havia se desligado da liga e agia sozinho ou no máximo com o Robin na cidade de Gotham.

Arco e flecha? E tem algum seriado, filme, desenho de erói que seja índio? Só conheço o Mogli e mesmo assim é um molequinho Ri Muito
Teu super herói é o Mogli Boss? Razz

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Boss2K Qui Abr 05, 2012 4:19 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Arco e flecha? E tem algum seriado, filme, desenho de erói que seja índio?
Moshe, meu querido, não brinque com o povo da floresta ... poke

O Robin Hood não serve pra você?

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Robincostner

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Robin_Hood1

Super heróis da infãncia e/ou adolescência 11736

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 05, 2012 4:25 pm

^ O problema do Robin Hood é que ele é um socialista impositor e ladrão. Não é correto roubar o dinheiro dos outros. Mad

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Abr 05, 2012 4:27 pm

E tem esse aqui também ...
ROBIN HOOD BELCHIOR Ri Muito Ri Muito
srsrsrrsSuper heróis da infãncia e/ou adolescência Images?q=tbn:ANd9GcTVgPwJV1Hkno8WBnCYILh-QAS-30VBPM3OoYq6IOHtvrJeZdH-ZASuper heróis da infãncia e/ou adolescência Images?q=tbn:ANd9GcS5PvlPa8bGFyeyzmXUeE2LKFuiUt6HHrEYqPKoKj1ICvoGsPkE
Super heróis da infãncia e/ou adolescência 2Q==Super heróis da infãncia e/ou adolescência 9k=

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 05, 2012 4:30 pm

^ Não foi por acaso que a Walt Disney fez o desenho de Roobin Hood como uma raposa... Blow
hide Escondido

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Abr 05, 2012 4:34 pm

Na realidade a raposa é um animal tradicionalmente caçado nas reservas de caça reais pelos perdigueiros, e sabujos dos "nobres & lords" Britânicos.
No contexto em questão fica meio difícil separar a tênue linha entre "o simples furto" e o combate a tirania .... Very Happy


Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Qui Abr 05, 2012 4:35 pm, editado 2 vez(es)

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por allexcosta Qui Abr 05, 2012 4:34 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Arco e flecha? E tem algum seriado, filme, desenho de erói que seja índio?

Não é só índio que usa arco e flecha...

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Orig-19430081

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Hawkeye-white

Super heróis da infãncia e/ou adolescência 250px-Green_Arrow_60_cover

Super heróis da infãncia e/ou adolescência The_Avengers_Hawkeye

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Sheena

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Boss2K Qui Abr 05, 2012 4:39 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Na realidade a raposa é um animal tradicionalmente caçado nas reservas de caça reais pelos perdigueiros, e sabujos dos "nobres & lords" Britânicos.
No contexto em questão fica meio difícil separar a tênue linha entre "o simples furto" e o combate a tirania .... Very Happy
Perfeito Daniel!!!! ... muito bem dito claps Amigos

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Abr 05, 2012 4:42 pm

Gostaram/lembraram do ROBIN HOOD BELCHIOR ?????
rssrrsrsrs Ri Muito Ri Muito Ri Muito


Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Qui Abr 05, 2012 4:48 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 05, 2012 4:45 pm

Ri Muito ^ Nossa, o cavalo da mulher é uma zebra. point

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Abr 05, 2012 4:47 pm

Moshe Bar Elohim escreveu: Ri Muito ^ Nossa, o cavalo da mulher é uma zebra. point

Essa Sheena ai ta boa pra quele meu tópico de sessão da tarde.srsrsrrssrrs

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Abr 05, 2012 5:24 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:^ O problema do Robin Hood é que ele é um socialista impositor e ladrão. Não é correto roubar o dinheiro dos outros. Mad
É exatamente por isso que ele é um de meus heróis favoritos. E ele roubava dos RICOS (Srs Feudais), que oprimiam e roubavam os pobres com impostos injustos e a violência de seus bandos de jagunços. Isso não é roubo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por allexcosta Qui Abr 05, 2012 5:47 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:^ O problema do Robin Hood é que ele é um socialista impositor e ladrão. Não é correto roubar o dinheiro dos outros. Mad

Melhor roubar dos ricos e dar aos pobres do que fazer como o governo, que rouba dos pobres e dá aos ricos.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 05, 2012 5:52 pm

^ Apesar de não concordar com vocês estou vendo que assim o tópico tomará outros rumos que nada tem a ver com o objetivo a que foi criado.

Tenho minha réplica, tese e tratado sobre o Robin mas vou deixar passar desta vez.

Que seja então o Robin Hood incluido no tópico dos heróis, seja lá como ele for e pratica seu heroísmo. Suspect

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Robin-hood-smile


Última edição por Moshe Bar Elohim em Qui Abr 05, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por allexcosta Qui Abr 05, 2012 5:56 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Tenho minha tese e tratado sobre o Robin mas vou deixar passar desta vez.

Super heróis da infãncia e/ou adolescência 01_thumb_135793

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 05, 2012 5:59 pm

^ Ué esse aí não é o Guilé? scratch

E por falar em Guilé por onde será que ele anda? Não apareceu mais.

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Abr 05, 2012 6:25 pm

Acho que foi banido...
Não sei ao certo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Abr 05, 2012 10:27 pm

O primeiro heroi a gente nunca se esquece: Nacional Kid.
Depois Ultramen!
E nos quadrinhos: quarteto fantástico.
Eu tinha o gibi número zero do quarteto fantástico lançado no Br.
Guerra Sombra e Água Fresca também era sensacional.
Mas heroi de verdade, não era gente. Era cachorro:
Rin-tin-tin.
A mulecada mais nova nem vai saber desses nomes que eu citei...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Super heróis da infãncia e/ou adolescência Empty Re: Super heróis da infãncia e/ou adolescência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos