Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Head e caixas Aguilar

2 participantes

Ir para baixo

Head e caixas Aguilar Empty Head e caixas Aguilar

Mensagem por Fabricio Carvalho Qua Jul 16, 2008 9:15 pm

Fala Allex. Rapaz, tenho me intrigado com os equipos Aguilar, princilpalmente o Head DB 750 e as caixas GS 410. Tenho visto nos fóruns do TalkBass e do Harmony Central uma rasgação de seda total. Grandes avaliações, notas altíssimas e muita gente satisfeita.

Sobre as caixas, dizem que elas são tão boas quanto as Epifani e Bergantino e custam menos...
Sobre o head eu vejo gente profissional dizendo que ele destrói qualquer som de Ampeg, SWR, Eden, EBS e etc...

Rapaz é muita gente satisfeita. Se vc já usou esses equipos, o que q tu poderia falar deles?

Abç.
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Head e caixas Aguilar Empty Re: Head e caixas Aguilar

Mensagem por allexcosta Qua Jul 16, 2008 10:08 pm

Nao sou muito chegado ao equipamento Aguilar. Acho q os head sao uma versao melhorada da Ampeg e os cabs sao legais, mas de modo nenhum comparaveis a Bergantino.
Pra o som q eu gosto prefiro o feijao com arroz da GK q eh plugou/tocou. Essas outras marcas geralmente tem uma tendencia de grave demais e vc precisa de uns 15 minutos pra tirar um som legal.
Em termos de caixas, do q eu conheco pra fazer frente a Bergantino soh Accugroove ou Schroeder, ou Epifani pra quem nao quer um som tao agressivo. Numa linha mais barata as GK falam um negocio de doido em bi-amp, mas tem q ser com cabecote GK. Nao eh a toa q os stacks de GK800RB falam aquilo tudo em 400W.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos