Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carona de SP para encontro no Rio

2 participantes

Ir para baixo

Carona de SP para encontro no Rio Empty Carona de SP para encontro no Rio

Mensagem por Wellington Alves Ter Mar 13, 2012 3:47 am

Olá galera de SP estou quase certo de ir de carro para o encontro no RJ e tenho 2 vagas para irem comigo de carro ...

Uma delas está reservada para o Zubrycky.

Se mais alguém quiser ir comigo podemos conversar (fechamos de dividir os custos de viagem), Algo em torno de 50,00 reais...

Agora os inconvenientes !!!

1) Eu sairei daqui na sexta feira as 15:00 sem atraso, pois quero pegar lá um show de jazz que começa as 21:00.

2) Só voltarei domingo a tarde pois minha namorada vai também e quer conhecer o cristo e dar um rolê no bondinho do pão de açucar ( e só terei o domingo para isso ) e se quem for comigo quiser ir também sem problemas, senão pego depois.

3) Não disponho de estadia lá e ficarei em algum hotel na cidade (Ibis ou Formule1) então se alguém for terá de arrumar acomodação por 2 noites.

Sei que tem muitos inconvenientes mas é uma forma de tentar ajudar quem quer e pode ir

ClaudioBass escreveu:Eu quero é ver quem de São Paulo se manifesta pra vir ao Encontro do Rio no dia 28 de abril... duvido que venha alguém daí... duvido!!!

Já está confirmado o Gus e eu ... rsrsrsrsrs
Wellington Alves
Wellington Alves
Membro

Mensagens : 239
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Carona de SP para encontro no Rio Empty Re: Carona de SP para encontro no Rio

Mensagem por Claudio Ter Mar 13, 2012 8:02 am

Wellington Alves escreveu:
1) Eu sairei daqui na sexta feira as 15:00 sem atraso, pois quero pegar lá um show de jazz que começa as 21:00.

Onde será esse show?

Estou combinando com o Alexandre Montenegro de irmos pra Lagoa na sexta-feira a noite assistir as gigs que Jazz que rolam por lá.


Wellington Alves escreveu:

ClaudioBass escreveu:Eu quero é ver quem de São Paulo se manifesta pra vir ao Encontro do Rio no dia 28 de abril... duvido que venha alguém daí... duvido!!!

Já está confirmado o Gus e eu ... rsrsrsrsrs

Ué??? só vocês dois? e o Mitsuplyk ops!! Zubrycky? você disse que uma das vagas era dele!


Última edição por ClaudioBass em Ter Mar 13, 2012 10:09 am, editado 1 vez(es)

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Carona de SP para encontro no Rio Empty Re: Carona de SP para encontro no Rio

Mensagem por Wellington Alves Ter Mar 13, 2012 8:47 am

ClaudioBass escreveu:
Onde será esse show?

Estou combinando com o Alexandre Montenegro de irmos pra Lagoa na sexta-feira a noite assistir as gigs que Jazz que rolam por lá.

Rsrsrsrs eram dessas Gigs mesma que estava falando ...


ClaudioBass escreveu:
Ué??? só vocês dois? e o Mitsuplyk ops!! Zubrycky? você disse que uma das vagas era dele!

o Mitsuplyk ops!! Zubrycky ainda não seu certeza se ia porem tem uma vaga reservada.
Wellington Alves
Wellington Alves
Membro

Mensagens : 239
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Carona de SP para encontro no Rio Empty Re: Carona de SP para encontro no Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos