Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESP LTD D6 NS

4 participantes

Ir para baixo

ESP LTD D6 NS Empty ESP LTD D6 NS

Mensagem por Bruno Adamo Qua Fev 22, 2012 2:49 pm

Pessoal estou pensando em adiquirir um baixo de 6 cordas e o meu "alvo" é o Cort Artisan A6, pelo conjunto oferecido, mas nas pesquisas que fiz, as idas às lojas e buscas em sites, vi o ESP LTD D6 NS que me pareceu ser de qualidade mas como nunca ouvi nem toquei, alguém que conhece poderia dizer mais sobre ele?
Bruno Adamo
Bruno Adamo
Membro

Mensagens : 107
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESP LTD D6 NS Empty Re: ESP LTD D6 NS

Mensagem por renanmisterbass Qua Fev 22, 2012 2:55 pm

Olá Bruno
Eu já toquei em um modelo determinada vez, não era esse, nem me lembro o modelo exato, mas era 6 cordas e pareceu de boa qualidade, som bem definido e o modelo que eu testei tava com bartolini MK1, leve e confortável....mas o seu deve ser outro....
Bom...esse é meu feedback sobre o instrumento, não sei agora se será similar ao que eu testei....

____________________________
Mas quanto mais eu suber, mais eu esqueço o que eu sabia...
Se uma coisa leva a outra, alguma coisa volta a outra?
Mais vale um Staner na mão do que 2 Meteoros no chão...
renanmisterbass
renanmisterbass
Membro

Mensagens : 101
Localização : São José dos Campos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

ESP LTD D6 NS Empty Re: ESP LTD D6 NS

Mensagem por Bruno Adamo Qua Fev 22, 2012 4:01 pm

Para o Artisan acredito que sim, mas para o ESP gostaria de saber mais, se alguém souber de algo...

Também tem o ESP B-206SM que só conheço por sites

____________________________
Somebody Love!
Bruno Adamo
Bruno Adamo
Membro

Mensagens : 107
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESP LTD D6 NS Empty Re: ESP LTD D6 NS

Mensagem por Vinícius Ferraz Qui Fev 23, 2012 12:43 am

Cara, esse B206 eu já vi uma vez em uma loja, é bonito demais, mas nunca toquei... esse D6 eu já toquei uma vez, na verdade, ele e o A6 são baixos de qualidade "equivalente", inclusive, o preço dos dois são bem parecidos... o jeito é você tocar nos dois e ver qual te agrada mais...

deixa eu te fazer uma pergunta, você ta pensando em pegar o baixo novo? porque com um pouquinho mais de grana da pra pegar um custom shop bem legal também, tipo um Ledur... (pelo menos dava da ultima vez que eu vi o preço, já faz tempo que eu não vejo...) que acaba saindo bem melhor do que um china/indonesia, que é o caso desses dois...
Vinícius Ferraz
Vinícius Ferraz
Membro

Mensagens : 347
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESP LTD D6 NS Empty Re: ESP LTD D6 NS

Mensagem por Bruno Adamo Qui Fev 23, 2012 9:55 am

Cara pq foi me falar do Ledur?? Agora fiquei mais "tentado" ainda a gastar mais.... rsrs mas valeu... achei bem interessante o Ledur Felino 6c... vou entrar em contato com eles

____________________________
Somebody Love!
Bruno Adamo
Bruno Adamo
Membro

Mensagens : 107
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESP LTD D6 NS Empty Re: ESP LTD D6 NS

Mensagem por Nelson Bass Qui Fev 23, 2012 11:25 am

Bruno testei uns LTD certa vez, não lembro os modelos, todos eram baixos legais mas com timbre na minha opinião muito voltado para rock/metal, não sei que estilo vc toca, mas creio que os LTDs não sejam la muito versáteis.
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

ESP LTD D6 NS Empty Re: ESP LTD D6 NS

Mensagem por Vinícius Ferraz Qui Fev 23, 2012 1:10 pm

kkkk então cara, eu to namorando um também... é um baita instrumento por um preço justo... pode ter certeza que vai da muito mais resultado que esses outros dois ai... e o atendimento dos caras é excelente, o instrumento sai exatamente do jeito que você quer.

se você entrar em contato, me manda por MP o preço atual deles?
Vinícius Ferraz
Vinícius Ferraz
Membro

Mensagens : 347
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESP LTD D6 NS Empty Re: ESP LTD D6 NS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos