Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ampeg SVT Classic

+18
Luiz
Thales_Sr
GusVCD
Claudio Jardim
Osmar Oliveira
LeoVanucci
jaderbarbosa
Pedro Jack
korg
Rex
Daniel
URSOBHZ
Rico
allexcosta
patrickqueres
Christian
dibass
Nando Vasques
22 participantes

Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Ampeg SVT Classic

Mensagem por Nando Vasques Seg Jun 22, 2009 8:48 am

Bom pessoal,eu tive a oportunidade de usar em um show no ultimo sabado,o famoso e classico Set-up da Ampeg que vemos frequentemente pelos palcos ao redor do mundo.SVT Classic head,modelo reedicao e caixa 8x10.pluguei o Bongo na entrada -0db deixei a equalizacao Flat,liguei o Stand By e pronto.o resultado me deixou maravilhado,e impressionante ouvir e sentir,os 300 Watts de pura valvula que vem desse Amp.nao e a toa que tantos musicos ainda usem esse sistema.todos nos sabemos q a Ampeg vai mal das pernas e esta na contra mao das outras e novas marcas disponiveis no mercado,q optam por caixas e cabecotes mais leves etc,mas em minha opiniao de baixista ha 20 anos,nunca toquei em nada parecido antes,ja tinha possuido o SVT 3 antes,que usa apenas o pre a valvula e fala ate mais do q o SVT Classic,pois tem 450 Watts a 4 ohms,mas a combinacao do SVT Classic com a caixa 8x10 me pareceu mesmo perfeita.usei o Set no volume 5,pois o palco do Hard rock Cafe com seu sistema Line array e bem grande e pude brincar bastante,mais para o fim do show eu abri mais um pouco o botao de Gain e pude sentir o som mais saturado da valvula,enfim fantastico Set!O som do baixo ainda foi pro P.A com 2 sinais,um da saida balanceada do SVT e outro com um microfone Shure Beta 52 colado em um dos falantes da caixa,nem me preocupei em ouvir ou saber do som do P.A,pois a cara de espanto dos outros musicos,incluindo o mala do meu irmao q sempre implicou com o Bongo dizia tudo.foi uma experiencia muito boa,agora o problema e que nao consigo tirar o bicho da minha cabeca.o modelo q usei custa aqui $ 1.999 dols.e estou seriamente pensando em uma maneira de pegar um pra min,pois como ja disseram aqui no Forum,so se vive uma vez!abracos!

Ampeg SVT Classic PhplRQTDW-Ampeg

Ampeg SVT Classic PhplRQTDW-Ampeg1


Última edição por Nando Vasques em Seg Jun 22, 2009 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por dibass Seg Jun 22, 2009 9:22 am

nando se vc comprar mostra p o Alex kkk p ver se ele gosta
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Christian Seg Jun 22, 2009 9:24 am

Sonho de consumo pra qualquer baixista, acho que se eu plugar meu baixo um dia num desses eu dou uma gozada..
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por patrickqueres Seg Jun 22, 2009 10:17 am

Eu acho que se você oferecer uma Ciclotron Multiuso ou uma Ampeg pro allex, ele pega a Ciclotron...
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1219
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Nando Vasques Seg Jun 22, 2009 11:02 am

dibass escreveu:nando se vc comprar mostra p o Alex kkk p ver se ele gosta
Hehehehe,ele gosta sim q eu sei,pelo menos desse modelo.ele sabe q e bom,tambem gosto de GK,mas Ampeg e Ampeg,independente de ser valvula ou nao!ele vai por umas fotos ai do Set pra galera ver,ja q eu ainda nao consigo postar fotos,sou analfa em computadores!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por allexcosta Seg Jun 22, 2009 2:47 pm

patrickqueres escreveu:Eu acho que se você oferecer uma Ciclotron Multiuso ou uma Ampeg pro allex, ele pega a Ciclotron...

Esse aih eu nao sei, mas esse aqui, nao penso duas vezes...

Ampeg SVT Classic DY_2000_4AB_FR750

Nando Vasques escreveu:ele vai por umas fotos ai do Set pra galera ver

Jah foi...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Rico Ter Jun 23, 2009 12:54 pm

Bom gente, eu não posto há tanto tempo, que quase considerei a idéia de me apresentar novamente...
Eu não posto muito, mas acompanho bastante... Não vou deixar de falar. Esse Ampeg é uma maravilha. Quem já usou e é chegado num som valvulado sabe o que eu estou dizendo. Impressionante como o som se impõe, gordo, definido, pesado e com muitas possibilidades de timbres. Sabem, eu acho que aquí no Brasil, os baixistas perderam a oportunidade de experimentar tais tipos de amplificação. Na verdade, acho que a gente não experimentou nada... Sem querer ser negativo, mas a gente não tem o costume de experimentar, e quando quer fazê-lo, não acha muita coisa diferente nas lojas. Quando acha, o atendimento desmotiva...
Nos EUA, Europa e Japão, todo mundo que quiser, conhece tudo. Os caras falam com entendimento do assunto, e o som tirado é outro. Você tem opções ínclusive, de marcas que nunca ouvimos falar por aquí. Tenho certa inveja dessa situação. Lembro quando estava na Inglaterra e entrei na Bass Centre... Corredores e mais corredores de baixos novos, usados, raros, amps valvulados, transistor, caixas em todas as configurações possíveis e imagináveis, efeitos, cabos, correias, cordas... Outro mundo. Acho que não teremos disso por aquí, nunca.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por URSOBHZ Ter Jun 23, 2009 4:35 pm

Olá, Rico!

O problema aqui é o custo desses equipamentos e o pequeno mercado que possuem.

O investimento nesses equipamentos "top" costuma ficar além da capacidade das lojas de instrumentos (tirando uma ou outra). E isso pode significar empatar capital por muito tempo.

Um amp " de grife" como o Ampeg SVT demanda um baixo no mesmo nível, troca de cordas frequentes, etc..., coisa que está muito além da realidade financeira da grande maioria dos amantes do instrumento.

Tenho certeza que pelo menos 95% dos foristas adorariam ter esses equipamentos, mas igual percentual não tem como adquiri-lo (me incluo nesse grupo).

Assim, parte-se para oções com boa relação custo/benefício... E as lojas tbém agem assim, quase não dispondo desses equipos.

Só para citar um exemplo: Existe uma loja aqui em Bauru que tinha alguns cabeçotes e caixas Carvin (inclusive um set Legacy e outros valvulados). Pois bem.. só um cabeçote foi vendido (o legacy)..., sem a caixa. Os outros ainda estão lá. No entanto, um transistor da Carvin já saiu e vários outros na casa dos R$1000,00. Ou seja: é muito $$ parado, que pdoeria estar girando em equipos mais modestos.

Infelizmente não ganhamos o bastante para que as lojas tenham esses "brinquedos" com sobra para testes.

Abraços


Última edição por URSOBHZ em Ter Jun 23, 2009 5:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é SVT.. e não SVX como escrevi!! Sorry.)
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Daniel Ter Jun 23, 2009 4:57 pm

SVX? Aqui no Brasil só se vê SVX mesmo. Suspect
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por URSOBHZ Ter Jun 23, 2009 5:18 pm

Tá vendo?... olha o hábito da "gambiarra"....aqui AMPEG só se for by amplitube""... Sorry, SVT, AMPEG SVT!!!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Rex Ter Jun 23, 2009 5:45 pm

Sonho de consumo !!!

Agora, a piada do dia: aqui em Curitiba, tem uma loja que tem um stack com 02 caixas 4x10" e um ampli SVT 3. Fiquei interessado em adquirir uma das caixas, quando o vendedor falou categoricamente: "Só vendemos o conjunto..." e o preço "R$ 12.000,00 !!!" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!

Pelo jeito eles têm bala na agulha pra bancar um conjunto pra juntar poeira e enfeitar a vitrine da loja...

____________________________
Fender Club #011
Rickenbacker Club #001
Clube dos Pedreiros #008
Fretless Club #009
Rex
Rex
Membro

Mensagens : 202
Localização : Curitiba - PR

http://www.cronogramaengenharia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por korg Ter Jun 23, 2009 10:54 pm

mas acho que parte da culpa é do absurdo a ser pago de taxa de importação e a outra parte pelos absurdos de tributação no país. Escutei há pouco tempo que havia um projeto de lei em trâmite em algum buraco aqui que iria isentar instrumentos musicais de taxa de importação... alguém já leu algo sobre?!

well... pelo menos poderia ser um start para termos mais eequipos de qualidade por aqui...

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por URSOBHZ Ter Jun 23, 2009 11:01 pm

O negócio aqi é aumentar a quantidade e qualidade dos pinceis, pois bons pintores o Brasil tem aos montes!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Pedro Jack Dom Set 27, 2009 4:39 am

Nando Vasques escreveu:foi uma experiencia muito boa,agora o problema e que nao consigo tirar o bicho da minha cabeca.o modelo q usei custa aqui $ 1.999 dols.e estou seriamente pensando em uma maneira de pegar um pra min,pois como ja disseram aqui no Forum,so se vive uma vez!abracos!

Pois é, cara, se aí já é caro, imagina aqui em terras brasilis...
Tive o prazer de usar um desses, em estúdio, sala grande, mas com o head "classic" mesmo, o preto, a caixa era a mesma. Fiquei uns três dias em êxtase com a experiência. Acho que um usado por aí é bem mais acessível, não? Vi no Talkbass um cara vendendo o head por 1000 dólares. A caixa, não lembro bem se a 810 ou a 410hlf, tava um pouco menos.
"Ah, se eu pudesse..."
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por jaderbarbosa Sex Mar 30, 2012 3:32 pm

Pessoal, pintou um SVT 450 por 2.000,00. Vale a pena, está caro?
jaderbarbosa
jaderbarbosa
Membro

Mensagens : 89
Localização : Dracena/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por allexcosta Sex Mar 30, 2012 3:34 pm

jaderbarbosa escreveu:Pessoal, pintou um SVT 450 por 2.000,00. Vale a pena, está caro?

Você tocou no amp?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por jaderbarbosa Sex Mar 30, 2012 3:42 pm

ainda não Allex, vou testar daqui uns dias com minha caixa, uma Pezo 4x10 de 320 watts, atualmente uso com um cabeçote meteoro mw 250 que detesto, e ele vai pegar o cabeçote por 1.000 e vou voltar mais 1.000. O que quero saber se em relação a mercado(realidade) ele está em um bom valor, sei que vc não curte muito ampeg, mas no meu caso de se livrar de um meteoro por uma volta pequena, quero saber se é um bom negócio.
jaderbarbosa
jaderbarbosa
Membro

Mensagens : 89
Localização : Dracena/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por allexcosta Sex Mar 30, 2012 3:47 pm

jaderbarbosa escreveu:O que quero saber se em relação a mercado(realidade) ele está em um bom valor, sei que vc não curte muito ampeg, mas no meu caso de se livrar de um meteoro por uma volta pequena, quero saber se é um bom negócio.

Tranquilo. Guenta a mão aí que já aparece alguém que sabe responder.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por jaderbarbosa Sex Mar 30, 2012 3:48 pm

Obrigado, Allex!
jaderbarbosa
jaderbarbosa
Membro

Mensagens : 89
Localização : Dracena/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por LeoVanucci Qua Abr 04, 2012 10:08 am

Se não me engano, essa série é transistor, da uma testada antes pra ver se vc curte o som dele.
mas o preço esta bom sim!
vi que vc é de dracena, por acaso é o daquele cara de adamantina?

____________________________
@leovanucci
LeoVanucci
LeoVanucci
Membro

Mensagens : 91
Localização : São Paulo - SP

https://www.facebook.com/LeoVanucci?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por jaderbarbosa Qua Abr 04, 2012 10:36 am

E aí Leo, é este mesmo, inclusive ele é meu amigo, conversei com ele e tinha praticamente fechado negócio, mas infelizmente não vai dar pra mim agora $$ rsrs, ta em um bom preço.
jaderbarbosa
jaderbarbosa
Membro

Mensagens : 89
Localização : Dracena/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por LeoVanucci Qua Abr 04, 2012 11:26 am

jaderbarbosa escreveu:E aí Leo, é este mesmo, inclusive ele é meu amigo, conversei com ele e tinha praticamente fechado negócio, mas infelizmente não vai dar pra mim agora $$ rsrs, ta em um bom preço.

Ele fez um preço bom pra vc hein!! quando eu vi esse amp ele me pediu 2.500,00.

____________________________
@leovanucci
LeoVanucci
LeoVanucci
Membro

Mensagens : 91
Localização : São Paulo - SP

https://www.facebook.com/LeoVanucci?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Osmar Oliveira Qua Abr 04, 2012 12:58 pm

Já testei essa reedição all-tube também. Excelente!
Coincidentemente, estava com o meu Sansamp VT Bass (simulador de SVT) na mão e deu pra testá-los lado a lado.
Consegui chegar no mesmo timbre com os dois.
O sansamp é uma boa pedida pra quem não tem muita grana ou paciência (valvulados dão muito trabalho e são muito pesados) pra pegar um SVT, mas adora o timbre.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por LeoVanucci Qua Abr 04, 2012 1:18 pm

Osmar Oliveira escreveu:Já testei essa reedição all-tube também. Excelente!
Coincidentemente, estava com o meu Sansamp VT Bass (simulador de SVT) na mão e deu pra testá-los lado a lado.
Consegui chegar no mesmo timbre com os dois.
O sansamp é uma boa pedida pra quem não tem muita grana ou paciência (valvulados dão muito trabalho e são muito pesados) pra pegar um SVT, mas adora o timbre.

Vc chegou no mesmo som ou conseguiu simular bem?

____________________________
@leovanucci
LeoVanucci
LeoVanucci
Membro

Mensagens : 91
Localização : São Paulo - SP

https://www.facebook.com/LeoVanucci?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Osmar Oliveira Qua Abr 04, 2012 2:12 pm

^Leo,

Eu sou bem xiita nesse assunto de simulação.
Acho impossível você simular qualquer coisa com perfeição. São muitas variáveis.
Comparando o Sansamp VT Bass com o Ampeg SVT, não notei diferenças claras no som. Diria que fica 95% parecido.
Pra mim, consegui as duas coisas: simular bem e chegar no mesmo som.

Saca só esse comparativo:


Esse é um amp da Tech 21 com o circuito baseado no VT Bass. Pra mim tá muito igual.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por jaderbarbosa Qua Abr 04, 2012 3:32 pm

Osmar este Tech 21 tem várias simulações ou apenas a do Ampeg?
jaderbarbosa
jaderbarbosa
Membro

Mensagens : 89
Localização : Dracena/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Claudio Jardim Qua Abr 04, 2012 3:43 pm

eu to usando um aguilar DB750, me falaram que ele é parecido com o SVT, se for, eu gosto bastante, apesar de também gostar muito de amplis transistorizados.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por GusVCD Qua Abr 04, 2012 3:48 pm

Osmar Oliveira escreveu:^Leo,

Eu sou bem xiita nesse assunto de simulação.
Acho impossível você simular qualquer coisa com perfeição. São muitas variáveis.
Comparando o Sansamp VT Bass com o Ampeg SVT, não notei diferenças claras no som. Diria que fica 95% parecido.
Pra mim, consegui as duas coisas: simular bem e chegar no mesmo som.

Osmar, acabei de pegar um VT Bass (sonho de tempos). Vc lembra qual a regulagem do pedal pra chegar nesse som 95% parecido? Seria aquela q vem sugerida no manual??

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Osmar Oliveira Seg Abr 09, 2012 7:58 am

Não Gus,

Aquele preset SVT que vem no manual dá um mid cut e boost de graves muito acentuado. Não achei parecido não.

O que eu encontrei que mais se encaixou foi:
Drive - 11h
Character - 10h
Bass - 12h (flat)
Mid - 12h (flat)
Treble - 10h

Detalhes: o baixo que eu estava no momento da comparação era um Gianinni RK e eu tinha regulado o Ampeg com um drive suave. Como o sansamp é muito sensível ao sinal de entrada, talvez essa regulagem não se encaixe a você. Principalmente se seu baixo for ativo.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Thales_Sr Seg Abr 09, 2012 8:15 am

Onde você plugou o Sansamp pra tirar esse som parecido?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Osmar Oliveira Seg Abr 09, 2012 8:25 am

O sansamp tava ligado no Ampeg (line out) e na mesa (XLR out). Como o Ampeg também tinha uma saída que estava ligada na mesa, fui regulando o pedal escutando o que saía do amp e o que saía nos PAs, hora usando o canal do Ampeg e hora usando o canal do sansamp, com a ajuda do técnico de som.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Luiz Sex Jul 12, 2013 2:23 am

Desculpem trazer o tópico de volta a tona, mas estive observando um show do charlie brown jr de 2010, o heitor parece que tá usando um svt classic, me corrijam se eu estiver enganado.
Fiquei impressionado com o som, a mistura de um stingray hh com um ampeg classic fica muito interessante.

https://www.youtube.com/watch?v=_AOi3zEn_VI

Luiz
Membro

Mensagens : 24
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por AnderSantos94JazzBass92 Ter maio 13, 2014 4:16 pm

Ampeg SVT é o néctar dos Amps!!
O resto apenas tentaram copiar...
AnderSantos94JazzBass92
AnderSantos94JazzBass92
Membro

Mensagens : 41
Localização : Sombrio - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por malka_aff Ter maio 13, 2014 4:54 pm

ressucitou só pra dizer isso?
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Darlon Pitta Seg Dez 14, 2015 12:07 pm

Boa tarde, meus amigos.

Fiquei com dúvida sobre qual o SansAmp o pessoal estava se referindo.
Atualmente existem 3 VT Bass: o SansAmp VT Bass Character, o VT Bass DI e o VT Bass Deluxe.

Pergunto pois estou muito inclinado a pegar um deles neste ano.
Existe, de fato, alguma diferença NO SOM? E quanto o SansAmp GT2?

Muito obrigado pela ajuda e atenção.
Darlon Pitta
Darlon Pitta
Membro

Mensagens : 102
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Osmar Oliveira Qua Jan 06, 2016 8:12 am

Darlon Pitta escreveu:Fiquei com dúvida sobre qual o SansAmp o pessoal estava se referindo.
Atualmente existem 3 VT Bass: o SansAmp VT Bass Character, o VT Bass DI e o VT Bass Deluxe.

Existe, de fato, alguma diferença NO SOM? E quanto o SansAmp GT2?

Darlon, os 3 VT Bass são versões "diferentes" do mesmo circuito. No fundo, são os mesmos pedais (leia mesmo som) com pequenas diferenças.
VT Bass Character - primeira versão.
VT Bass Deluxe - versão character com saída DI e 6 canais de programação.
VT Bass DI - versão character com saída DI e controles adicionais de blend, bite e speaker simulator.

Já o Sansamp GT-2 foi desenhado pra guitarra. Simula amplis famosos como fender, marshall e hiwatt.
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por JAZZigo Qua Jan 06, 2016 11:03 am

Osmar Oliveira escreveu:Já o Sansamp GT-2 foi desenhado pra guitarra. Simula amplis famosos como fender, marshall e hiwatt.
Depois de tanto tempo, não sei se a informação ainda interessa ao Darlon, mas o fato é que o SansAmp GT2 também emula amp/cab de contrabaixo:

Ampeg SVT Classic GT2
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16378
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT Classic Empty Re: Ampeg SVT Classic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos