Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

+49
Luizão
Polli
Mauro
LeoVanucci
Sapão¹³
rmarigo
malka_aff
flauius
alexandre00
Thales_Sr
bassfuria
Felmor
LucasSalles123
GeTorres
Licas
gpraxedes
allexcosta
Cid
alexanderadamo
André Souza
Ricardo Petrone
GusVCD
LuCaSbass
Tarcísio Caetano
Gil Gonzaga
Zubrycky
edumerino
CaQuinhO
Cayo Castro
dogersoares
YellowBoy
Ricardo
Aionius
dudamir
SMR
Kobaia
AlbertoBass
Cris Simões
fheliojr
DenisLM
jgs
Vicentebd
Edu Fettermann
Ed Bonatto
*JAPA* PICKER BASS
djmmaster
siodoni
Raissa
JAZZigo
53 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por PatrickAmbrogi Seg 24 Set 2012, 3:27 pm

Kobaia escreveu: "...acabei pegando um PhatPhuk B Germanium Booster..."

Ta aí um pedal que eu já quis comprar...
Eu vi que você usa ele antes do SansAmp pra dar uma enchida no drive, boa essa hein?!
Me ocorreu a ideia de colocar o boost antes do GreedTone Overdrive e/ou do SFT pra cumprir a mesma função.
O GreedTone já é nervoso por sí só, e bem responsivo à pegada, já o SFT eu to pensando se vou continuar com ele, ou não. Quem sabe com o boost antes, talvez eu consiga extrair algo de melhor desse Catalinbread.
Vou testar...
PatrickAmbrogi
PatrickAmbrogi
Membro

Mensagens : 48
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por PatrickAmbrogi Seg 24 Set 2012, 3:29 pm

JAZZigo,
O carrinho de comprar ficou colorido com as novas aquisições, hein?
Show...
PatrickAmbrogi
PatrickAmbrogi
Membro

Mensagens : 48
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por Kobaia Seg 24 Set 2012, 4:01 pm

PatrickAmbrogi escreveu:
Kobaia escreveu: "...acabei pegando um PhatPhuk B Germanium Booster..."

Ta aí um pedal que eu já quis comprar...
Eu vi que você usa ele antes do SansAmp pra dar uma enchida no drive, boa essa hein?!
Me ocorreu a ideia de colocar o boost antes do GreedTone Overdrive e/ou do SFT pra cumprir a mesma função.
O GreedTone já é nervoso por sí só, e bem responsivo à pegada, já o SFT eu to pensando se vou continuar com ele, ou não. Quem sabe com o boost antes, talvez eu consiga extrair algo de melhor desse Catalinbread.
Vou testar...

Fala Patrick! Blza?

Cara, não cheguei a experimentar esse GreedTone nem o SFT mas já este segundo, cheguei a sacar algumas demos e perecbi q ele oferece desde um lowdrive mais oldstyle, até um drive bem nervoso quase, "fuzzeado". Ele tb funciona ligado a 18V, certo? Já tentou ligá-lo nessa opção? Talvez vc ache o q procura sem precisar adquirir um novo pedal.

No meu caso, o lance funciona mais ou menos assim: o PhatPhuk é o 1º da chain, dá uma esquentada boa nos médios graves e tals, o Drive do Sansamp Bass (q eh bem dinâmico) tem este recurso incrementado, já q o sinal vem mais forte (vindo do Wren and Curff PhatPhuk) e com knob Presense do Bass Driver, consigo "abrir ou fechar" mais o drive e ir trabalhando o timbre conforme o gosto, funcionando quase como um Tone.

____________________________
Abraços,
Kobaia
FENDER É FRALIN
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por PatrickAmbrogi Seg 24 Set 2012, 4:30 pm

Valeu Kobaia!!
Eu tenho um boost que é baseado no circuíto do Micro Amp, mas um pouco mais invocado, que é bem interessante. É esse pedal colorido ao lado do Cry Baby.

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Foto13gs


Essa opção dos 18v, eu vou testar com certeza!
O GreedTone Overdrive, é esse aqui:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/nZku3zvIWyQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

PatrickAmbrogi
PatrickAmbrogi
Membro

Mensagens : 48
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por Luiz_ribeiroSP Seg 24 Set 2012, 4:33 pm

Qual pedal vocês acham indispensável no baixo? Entrei no mundo dos graves este semestre, toco guitarra ha um bom tempo, e estou achando meio sem graça ligar o instrumento direto no amp. Queria um som com algum tempero ai experimentei um orange squeezer que deu um pouco de distorção alem da compressão. Mas estou um pouco perdido pra achar algum timbre interessante.
Luiz_ribeiroSP
Luiz_ribeiroSP
Membro

Mensagens : 18
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por dudamir Seg 24 Set 2012, 4:37 pm

JAZZigo escreveu:
flauius escreveu:Cheguei a cogitar o Iron Ether Deluxe Xerograph, (conhece?)
Da Iron Ether, tenho um Nimbus Bass Reverb e um QF2 Craig Anderton Analog Multi-Band Distortion Bass, ambos excelentes pedais, mas confesso que não me bateu a G.A.S. pelo Xerograph. Rolling Eyes

Fala Jazzigo, vc pode falar um pouco mais disto? Vc nem chegou a ficar com GAS?! Tem alguma coisa errada com ele? affraid
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por Kobaia Seg 24 Set 2012, 4:51 pm

PatrickAmbrogi escreveu:Valeu Kobaia!!
Eu tenho um boost que é baseado no circuíto do Micro Amp, mas um pouco mais invocado, que é bem interessante. É esse pedal colorido ao lado do Cry Baby.

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Foto13gs


Essa opção dos 18v, eu vou testar com certeza!
O GreedTone Overdrive, é esse aqui:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/nZku3zvIWyQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Responsa esse tua board, hein Patrick?! Mãe do Céu! up

Achei esse GreedTone bem da hora! Seria ele, um circuito inspirado no TubeScreamer com alguns aprimoramentos? Bem, pode ser só um palpite e os membros do Clube possam ajudar mas talvez, se tu ligar o SFT (em 9 ou 18v) com configs mais moderadas e antes do GreedTone, você terá duas opções bem interessantes de drive, uma mais lowgain e outra midgain(ou até highgain!?), bem na ponta dos pés! E este seu clean boost baseado no Micro Amp poderá ainda render de formas diferentes, antes ou depois dessa "duplinha do barulho". Não custa tentar.

____________________________
Abraços,
Kobaia
FENDER É FRALIN
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por Kobaia Seg 24 Set 2012, 5:01 pm

Luiz_ribeiroSP escreveu:Qual pedal vocês acham indispensável no baixo? Entrei no mundo dos graves este semestre, toco guitarra ha um bom tempo, e estou achando meio sem graça ligar o instrumento direto no amp. Queria um som com algum tempero ai experimentei um orange squeezer que deu um pouco de distorção alem da compressão. Mas estou um pouco perdido pra achar algum timbre interessante.

Fala Luiz! Blza?

Cara respondendo sinceramente a tua pergunta introdutória, eu diria nenhum. A fissura de pegar o baixo, um cabo e uma caixa para tocar é a mesma de qdo eu levo uma chain de pedais pra tocar. Acho q o q vai dizer o q vc precisa ou não são os seus ouvidos. Equalizadores, Envelope Filters, Boosters, Drives e outros tantos efeitos são meros artifícios q entram em cima do som original do teu baixo. Defina o que seria o Seu Som, limpo, seu "timbre dos sonhos". Depois, vá conhecendo efeitos, um a um, veja com o q vc se identifica, seja pertinente ao som q vc quer fazer, ou até, aqueles que atiçam a sua vontade de ter ou experimentar (o q chamam por aqui de GAS). Bom, IMHO, acho q isso. Peace!

____________________________
Abraços,
Kobaia
FENDER É FRALIN
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por Luiz_ribeiroSP Seg 24 Set 2012, 5:09 pm

Kobaia . Uma vez liguei o baixo em um TS-9 e todos no ensaio elogiaram o som. Meu "problema" agora é o seguinte, vou tocar umas musicas do Misfits neste sábado, tenho em mãos um RAT distortion, orange squeezer e um MXR distortion. Vou ver o que consigo tirar disto mas a longo prazo queria um timbre legal pra tocar este estilo.
Luiz_ribeiroSP
Luiz_ribeiroSP
Membro

Mensagens : 18
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por Kobaia Seg 24 Set 2012, 5:22 pm

^ Cara, de fato, não manjo muito som do Misfits,mas já deu pra sacar q em matéria de "sujeira das grossas" vc tá bem servido. O Orange Squeeze é o único q não conheço nada mesmo mas sugiro tentar um de cada vez.

Se é um timbre bem podrão q vc procura talvez já tenha o q precisa. Quem sabe, um Compressor (no final) poderia ser bem vindo para o caso de vc querer domar essa violência toda indo pro amp. Tudo vai depender do seu gosto (ouvido como disse acima), necessidade e bolso, logicamente.

____________________________
Abraços,
Kobaia
FENDER É FRALIN
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por dudamir Seg 24 Set 2012, 7:13 pm

PatrickAmbrogi escreveu:Valeu Kobaia!!
Eu tenho um boost que é baseado no circuíto do Micro Amp, mas um pouco mais invocado, que é bem interessante. É esse pedal colorido ao lado do Cry Baby.

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Foto13gs

Que caixinha é esta do lado do afinador? Um loop?
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por JAZZigo Seg 24 Set 2012, 8:41 pm

PatrickAmbrogi escreveu:JAZZigo,
O carrinho de comprar ficou colorido com as novas aquisições, hein?
Show...
Pois é, o carrinho está cheio e bem variado, com algumas encomendas extraviadas, que já rodaram meio mundo (depois conto a história) e, agora que todas estão na direção certa... os Correios em greve... Rolling Eyes

Listinha das encomendas pendentes:
1. Blackbox Music Inferno Hybrid Germanium/Silicon Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
2. Blackbox Music Ultraviolet 2 Quad Channel Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
3. Cusack Music Screamer Fuzz Bass (Bass fuzz/ovedrive - Analog - USA)
4. DOD FX62 Stereo Bass Chorus (Bass Chorus - Analog - USA)
5. EBS BassIQ Triple Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
6. FEA Labs DE-Cl Dual Engine Compressor Limiter (Compressor - Analog - USA)
7. Foxrox Octron (Octave - Analog - USA)
8. Frantone Sandwich Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
9. Fulltone ’69 Fuzz Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
10. JHS Pedals Custom Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
11. Musitronics Mu-Tron Micro V (Envelope filter - Analog - USA)
12. Origin Cali76 Limiting Amplifier Compressor - Transformer Option (Compressor - Analog - England)
13. The God Tone NerFuzz (Fuzz - Analog - Canada)

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16395
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por JAZZigo Seg 24 Set 2012, 8:58 pm

Luiz_ribeiroSP escreveu:Qual pedal vocês acham indispensável no baixo?
IMO, diferentemente dos guitarristas, o indispensável para um baixista é um instrumento decente e um amplificador decente, com isto, qualquer baixista se garante em qualquer tipo de música, independente de estilo. Não existe pedal indispensável no baixo. Pedais são meros acessórios, adornos ou, como gosto de dizer: "enfeitos". Wink

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16395
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por JAZZigo Seg 24 Set 2012, 9:03 pm

Luiz_ribeiroSP escreveu:Kobaia . Uma vez liguei o baixo em um TS-9 e todos no ensaio elogiaram o som. Meu "problema" agora é o seguinte, vou tocar umas musicas do Misfits neste sábado, tenho em mãos um RAT distortion, orange squeezer e um MXR distortion. Vou ver o que consigo tirar disto mas a longo prazo queria um timbre legal pra tocar este estilo.
Luiz, todos os pedais que você citou são específicos para guitarra. Como você compensa a perda de low end (graves do sinal original do baixo)?

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16395
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por JAZZigo Seg 24 Set 2012, 9:11 pm

dudamir escreveu:
JAZZigo escreveu:
flauius escreveu:Cheguei a cogitar o Iron Ether Deluxe Xerograph, (conhece?)
Da Iron Ether, tenho um Nimbus Bass Reverb e um QF2 Craig Anderton Analog Multi-Band Distortion Bass, ambos excelentes pedais, mas confesso que não me bateu a G.A.S. pelo Xerograph. Rolling Eyes

Fala Jazzigo, vc pode falar um pouco mais disto? Vc nem chegou a ficar com GAS?! Tem alguma coisa errada com ele? affraid
Eu não diria "errada", é apenas uma questão de gosto pessoal. As samples que assisti/ouvi do Xerograph não me agradaram muito, exceto quando combinado com fuzz, mas esse casamento bem sucedido eu também consigo com outros envelope filters.

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16395
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por PatrickAmbrogi Seg 24 Set 2012, 10:19 pm

JAZZigo escreveu:
PatrickAmbrogi escreveu:JAZZigo,
O carrinho de comprar ficou colorido com as novas aquisições, hein?
Show...
Pois é, o carrinho está cheio e bem variado, com algumas encomendas extraviadas, que já rodaram meio mundo (depois conto a história) e, agora que todas estão na direção certa... os Correios em greve... Rolling Eyes

Listinha das encomendas pendentes:
1. Blackbox Music Inferno Hybrid Germanium/Silicon Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
2. Blackbox Music Ultraviolet 2 Quad Channel Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
3. Cusack Music Screamer Fuzz Bass (Bass fuzz/ovedrive - Analog - USA)
4. DOD FX62 Stereo Bass Chorus (Bass Chorus - Analog - USA)
5. EBS BassIQ Triple Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
6. FEA Labs DE-Cl Dual Engine Compressor Limiter (Compressor - Analog - USA)
7. Foxrox Octron (Octave - Analog - USA)
8. Frantone Sandwich Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
9. Fulltone ’69 Fuzz Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
10. JHS Pedals Custom Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
11. Musitronics Mu-Tron Micro V (Envelope filter - Analog - USA)
12. Origin Cali76 Limiting Amplifier Compressor - Transformer Option (Compressor - Analog - England)
13. The God Tone NerFuzz (Fuzz - Analog - Canada)

WOW...
PatrickAmbrogi
PatrickAmbrogi
Membro

Mensagens : 48
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por dudamir Seg 24 Set 2012, 10:28 pm

JAZZigo escreveu:
dudamir escreveu:
JAZZigo escreveu:
flauius escreveu:Cheguei a cogitar o Iron Ether Deluxe Xerograph, (conhece?)
Da Iron Ether, tenho um Nimbus Bass Reverb e um QF2 Craig Anderton Analog Multi-Band Distortion Bass, ambos excelentes pedais, mas confesso que não me bateu a G.A.S. pelo Xerograph. Rolling Eyes

Fala Jazzigo, vc pode falar um pouco mais disto? Vc nem chegou a ficar com GAS?! Tem alguma coisa errada com ele? affraid
Eu não diria "errada", é apenas uma questão de gosto pessoal. As samples que assisti/ouvi do Xerograph não me agradaram muito, exceto quando combinado com fuzz, mas esse casamento bem sucedido eu também consigo com outros envelope filters.

Eu li muitos elogios no Talkbass, principalmente dele ligado junto do Oxide, mas os vídeos do youtube realmente não empolgam.

Em parte por causa do reviewer, o cara fica fazendo uns barulhos viajantes, pouco utilizáveis.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por PatrickAmbrogi Seg 24 Set 2012, 10:55 pm

Kobaia escreveu: Responsa esse tua board, hein Patrick?! Mãe do Céu! up

Achei esse GreedTone bem da hora! Seria ele, um circuito inspirado no TubeScreamer com alguns aprimoramentos? Bem, pode ser só um palpite e os membros do Clube possam ajudar mas talvez, se tu ligar o SFT (em 9 ou 18v) com configs mais moderadas e antes do GreedTone, você terá duas opções bem interessantes de drive, uma mais lowgain e outra midgain(ou até highgain!?), bem na ponta dos pés! E este seu clean boost baseado no Micro Amp poderá ainda render de formas diferentes, antes ou depois dessa "duplinha do barulho". Não custa tentar.

Valeu man!!
O único cara que eu realmente não curto aí, é o Hartke. Por outro lado eu gosto bastante do shape dele, mas o pré eu quase não uso, e eu faço um blend do sinal dele + o sinal limpo, porque não é possível desligá-lo. Se eu encontrasse algum pedal pra substituí-lo, trazendo só esse timbre de médios, eu certamente tiraria ele do pedalboard, mas por enquanto ele vai ficando. Pensei no BMC ou até mesmo no Tri-Logic II da EWS, mas não sei, comprar no escuro é complicado.
Quanto ao GreedTone, ele é um punch mesmo, mas não é baseado no Tube Screamer. Eu levei o pedal no Ed outro dia, ele abriu e me explicou o que ele é provavelmente, mas eu não me lembro. O boost eu uso no final pra dar uma inchada geral, mas farei algumas experiências baseadas nas suas ideias pra ver no que dá, pois realmente não custa tentar.

dudamir escreveu:
PatrickAmbrogi escreveu:Valeu Kobaia!!
Eu tenho um boost que é baseado no circuíto do Micro Amp, mas um pouco mais invocado, que é bem interessante. É esse pedal colorido ao lado do Cry Baby.

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Foto13gs

Que caixinha é esta do lado do afinador? Um loop?

Na verdade esse é o power supply da Landscape PB1+S. Eu faço o loop de todos os pedais nele, pois como a ordem dos pedais na linha não é a ordem visual, fica ruim de plugar no primeiro e no último pedal, então fica assim - Baixo > Power Suplly > Pedais em Loop > Power Supply > Amp. Pro afinador tem uma saída paralela no próprio Landscape.
PatrickAmbrogi
PatrickAmbrogi
Membro

Mensagens : 48
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por Cid Ter 25 Set 2012, 7:23 am

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII - Página 20 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos