Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMIGOS...

+9
GeTorres
Maurício_Expressão
bernardo
allexcosta
RFFanBR
Binão
Zubrycky
YellowBoy
SHIP ROOM ESTUDIO
13 participantes

Ir para baixo

AMIGOS... Empty AMIGOS...

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Jan 19, 2012 4:26 pm

Um jovem recém-casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho..

Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes à proporção que você for envelhecendo.. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles; faça coisas com eles; telefone para eles...

Que estranho conselho, pensou o jovem! Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza, minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo o que necessito para dar sentido à minha vida! Contudo, ele obedeceu ao pai. Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número de amigos. À medida que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava e foi sentindo que os amigos eram os baluartes de sua vida..

Passados mais de 50 anos, eis o que aprendeu:

O Tempo passa.

A vida acontece.

A distância separa.

As crianças crescem.

Os empregos vão e vêem.

O amor fica mais frouxo.

As pessoas não fazem o que deveriam fazer.

O coração se rompe.

Os pais morrem.

Os colegas esquecem os favores.

As carreiras terminam.

Mas... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estejam entre vocês. Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo a seu favor e esperando você de braços abertos; abençoando sua vida!

Todos nós, quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante, nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.

Remeta este texto a todos os amigos, que ajudam a dar sentido à sua vida..

Eu acabei de fazê-lo...


Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Sex Jul 20, 2012 9:09 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por YellowBoy Qui Jan 19, 2012 4:40 pm

Verdade...
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por Zubrycky Qui Jan 19, 2012 4:48 pm

Lindas palavras, meu Caro... E muito verdadeiras. claps



( Poucas coisas me lembram mais amizade do que este vídeo... Confesso que me emociono toda vez que o vejo... )

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por Binão Qui Jan 19, 2012 5:54 pm

Já a biblia dizia que há amigos mais chegados que irmãos.
Pura verdade.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por RFFanBR Qui Jan 19, 2012 8:50 pm

Feliz de quem tem amigos

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por allexcosta Qui Jan 19, 2012 8:57 pm

Copiado na íntegra do seguinte tópico de autoria do Amagomes:

https://www.contrabaixobr.com/t10278-youve-got-a-friend-uma-cancao-uma-historia-emocionante-daria-um-grande-e-belo-filme

"O post é kilométrico, mas tire um tempo e acompanhe esta belíssima estória, com certeza ira se emocionar (principalmente a galera das antigas...),os mais jovens provavelmente se lamentarão por não terem vivido esta época, de talentos verdadeiros, que colocavam seus sentimentos a favor da arte em toda a sua plenitude. Tenha uma pouco de paciência e leia tudo, valerá a pena... up Ao final, assista ao vídeo da emocionante apresentação deste dois senhores ,toda a cumplicidade, a troca de olhares e lembrança de tudo o que viveram ...certamente aqueles que conhecem esta música e como eu, mas não conheciam esta bela história, a ouvirão de forma diferente e não terão vergonha de enxugar a s lágrimas...
Destaque também para a presença do grande Leland Sklar no baixo. "


(Retirado do Blog Bala Perdida - Julio César Correa)
Muitas vezes, nós até gostamos de uma música. Sem saber que por trás desta música existe uma história, ainda mais bonita do que a própria canção.
É o caso de You´ve Got a Friend (que você deve estar ouvindo).

Em 1970, Carole King era uma compositora nova-iorquina do Brooklyn muito prestigiada há uma década, quando criou clássicos da música pop americana como The Locomotion e Will you love me tomorrow . No ano anterior, King havia se divorciado de seu parceiro musical, o compositor e músico Gerry Goffin . Ela também havia acabado de lançar o seu primeiro trabalho solo, o belo Writer , que foi injustamente mal recebido pelo público e pela crítica.
Ela também conheceu James Taylor e se apaixonou por ele.

Taylor era, até aquele ano, um obscuro cantor/compositor de estilo country , que também tinha fracassado feio com o seu primeiro solo. Apesar de ter sido apadrinhado por Paul McCartney . Taylor também estava vivendo o seu inferno particular: não conseguia se livrar do vício da heroína e nem das crises de depressão desde que sua companheira, Suzanne Schnerr , havia cometido suicídio.
Decidido a transformar sua dor em arte, Taylor compôs Fire and Rain , que seria o carro-chefe do seu próximo trabalho, Sweet Baby James (capa acima).
Aqueles eram tempos conturbados. O Sonho dos anos 60 estavam desabando, a guerra do Vietnam prosseguia e nada do que os jovens haviam idealizado nos últimos anos se mostrava possível de se realizar num futuro distante.Grande parte da juventude americana se sentia perdida, desiludida e abandonada pelos seus ídolos (Os Beatles haviam acabado de acabar, Hendrix & Janis estavam mortos).
A tristeza contida em Fire and Rain tocou fundo no coração de milhares de jovens e Sweet Baby James tornou-se um grande sucesso. Faturou o Grammy de disco do ano e vendeu mais de 10 milhões de cópias.
Taylor e King resolveram ficar juntos. E a América torcia por eles. Afinal, as afinidades entre os dois pareciam ir além da música e eles eram o casal que todos gostariam de ver envelhecendo juntos.
AMIGOS... Kingtaylorgetty200
Infelizmente, a coisa não foi assim. Por algum motivo, os dois se separaram. A decisão foi de Taylor . Ele até amava Carole , mas entre eles havia a heroína. E James não queria que aquela garota tão legal sofresse com um viciado praticamente destinado a aparecer morto com uma seringa enterrada no braço, como muitos naqueles tempos.
Enfim, James Taylor e Carole King , o casal mais badalado da música pop, em 1970, não estava mais junto. Ao lerem a notícia na mídia, os fãs ficaram tristes. Não tanto quanto Carole . E ela decidiu também transformar seu sofrimento em arte.
AMIGOS... GooglejamestaylorAMIGOS... Caroleking
"Eu amo você. E amo tanto, que se você for memo mais feliz sem mim, então, tudo bem. Pode ir. Mas se por acaso precisar de mim, lembre-se de que você tem uma amiga e não hesite em me procurar. E eu estarei logo ao seu lado." Esse parece ter sido o pensamento de King ao escrever para o amigo viciado, a clássica You´ve got a friend, que diz mais ou menos assim:
Quando você estiver abatido e confuso

E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas grite o meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo, oh sim, querido,
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amiga.
Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar
E eu estarei lá, sim, sim, sim.
Hei, não é bom saber que você tem um amiga?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes.
Oh, sim, mas não permita.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Meu bem, você não entende que
Inverno, primavera, verão ou outono,
Hei, agora tudo que você tem a fazer é chamar...
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei,
Você tem um amiga,
Não é bom saber? Você tem um amiga...

E como amigos, eles continuaram trabalhando juntos. Em novembro de 1970, por exemplo, Taylor e King apareceram num concerto dele, na famosa casa de espetáculos Troubadour , em Los Angeles. Enquanto, que ele aceitou a participar das gravações do próximo trabalho dela, o antológico Tapestry , lançado no início do ano seguinte. E abrindo o lado B, lá estava You´ve got a friend .
Uma grande parcela da juventude norte-americana continuava perdida, triste, e daria tudo para ouvir de alguém o que Carole disse para Taylor nessa música. E Tapestry foi um sucesso avassalador. Bateu recorde de vendas, ficou até 1977 no top 40 da Billboard, foi eleito o disco do ano de 1971 e deu a King o Grammy de cantora do ano. Nele, além da canção motivo deste post, há clássicos como It´s too late e So far away .
O própio James Taylor incluiu You´ve got a friend em seu disco daquele ano, o belo Mud Slide Slim and the Blue Horizon . Lançado em maio de 1972, o compacto onde ele interpretava a canção feita pela amiga, vendeu um milhão de cópias em apenas uma semana. Isso significa que um milhão de pessoas compraram o single por causa da canção. Quantas sabiam da bela história de amor e amizade por trás dela?De qualquer forma, a fila tem que andar e Carole King seguiu sua vida. Viu o amigo Taylor se casar naquele ano com Carly Simon e ter com ela um relacionamento infeliz que acabou ruindo nos anos 90. Ela teve uma carreira marcada por alguns bons álbuns, meteu-se em política (apoiou recentemente tanto Hilary Clinton quanto Obama ) e com assuntos do meio ambiente. Também fez pequenas aparições em séries de tv.
Ainda encontrou tempo para casar, criar filhos e se tornar numa bela senhora de 68 anos.
AMIGOS... Carolekingfoto
Em 2007, James Taylor e Carole King estavam sossegados em seus cantos quando a famosa casa de espetáculos Troubadour (lembra-se) quis comemorar os 40 anos de sua existência relembrando alguns dos shows memoráveis ocorridos ali. E alguém lembrou-se daquela longínqua noite em novembro de 1970, quando Taylor e King dividiram o palco.
Os dois aceitaram o convite para cantar extamente numa noite de novembro de 2007, 37 nos depois, por tanto. Um longo período durante o qual muita água havia rolado debaixo da ponte. Os dois já estão casados com parceiros diferentes, mas bem que poderiam estar juntos, pois ainda formam um casal simpático, não acha?
AMIGOS... JamestaylorandcarolekinAMIGOS... 3570303
O sucesso do show no Troubadour fez a dupla anunciar, exatamente dois anos depois, um excursão mundial juntos. Além do lançamento do cd duplo com o concerto daquela noite de 2007.A excursão começou em março último e tem sido um sucesso retumbante. Em alguns lugares, os ingressos se esgotaram um mês antes. Em outros, chegaram a superar em vendas, a final da liga nacional de baseball.Em um dos shows, na Austrália, a atual queridinha do pop mundial (lugar que Carole King ocupou há quase 40 anos) Lady Gaga , fez questão de cumprimentar a dupla nos bastidores.
AMIGOS... LiveattroubadourAMIGOS... 100407jamesgagacarole
A vendagem do CD também está bombando e trouxe de novo a dupla aos primeiros lugares da parada americana, feito que ambos não conseguiam há muitos anos.
Infelizmente, pelo que parece, a excursão não passará pelo Brasil e só nos resta memos curtir este belo disco, que já tratei de colocar na minha prateleira de cds.
O trabalho é muito bom. Com a dupla de amigos cantando juntos apenas sucessos dos anos 70, que já tornaram-se clássicos, como Country Road, Fire and Rain, It´s too late , I Feel The Earth Move e You Can Close Your Eyes .
Vale para se ver que, pelo entusiasmo do público, a dupla entrou mesmo para a eternidade ou para ver a emoção dos dois ao cantarem juntos You´ve Got a Friend . Um dado interessante é que a banda que está acompanhando os dois é a mesma que os acompanhou no concerto de 1970.

A cumplicidade, a troca de olhares dos dois no palco, é algo tocante...(grifo meu)
AMIGOS... Dkeqmxj6frctfqe6frAMIGOS... 610xjq
Tá certo, algum chato vai dizer que a excursão e o CD são oportunistas, uma jogada de marketing que serve para alavancar a carreira de dois astros que haviam caído no ostracismo.
Pode até ser, mas quem leva isso em conta, certamente não conhece a história de You´ve got a friend e não percebe a magia deste reencontro.
Não percebe que 40 anos se passaram desde que um cara legal mas problemático chamado James e uma garota bacaninha chamada Carole ficaram juntos e se separaram para o bem de um do outro e iniciaram uma amizade que já dura quatro décadas. Quantas amizades hoje durarão quatro décadas? Aliás, sempre achei a amizade mais importante do que o amor. Porque se o relacionamento não passar pelo estágio da amizade, é melhor cada um ir para um lado.
O chato que apenas enxergar oportunismo na volta desses dois artistas geniais, não será capaz de se emocionar com a linda história de amor que há por trás. O verdadeiro amor. Aquele que é capaz de abrir mão, capaz de se sacrificar ou até de sofrer pelo bem do ser amado. Será que este tipo de amor é coisa do passado? Hoje em dia, você liga o rádio e só ouve canções sobre o amor. Mas que tipo de amor está se referindo? Hoje, eu vejo jovens casais se agarrando em lugares públicos e me pergunto quantos deles seriam capaz de ter o mesmo desprendimento de Carole King ? Quantos deles, ao terminarem, permaneceriam amigos de verdade?
Talvez esses sejam questionamentos de uma pessoa que está envelhecendo. Pode ser. Mas o meu consolo é ter vivido na época do verdadeiro amor e ter estar ainda vivendo um amor verdadeiro. Daqueles que são vacinados quanto o tempo, mas que se mesmo assim, acabarem, darão início a algo mais lindo: a verdadeira amizade.
* Apresentação da turne "Live at Troubadour"


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por bernardo Qui Jan 19, 2012 9:34 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Um jovem ..

Eu acabei de fazê-lo...

È bem assim... Muito bem lembrado.
bernardo
bernardo
Membro

Mensagens : 254
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jan 19, 2012 9:55 pm

A 3 anos estava na festa de aniversário de 50 anos do primeiro tecladista da Banda Expressão, meu amigo Clovis (ele saiu da banda pois não tocava nada apesar de ter estudado piano uns 5 anos...).
O Baterista da Banda Expressão (Rodolfo) também estava lá.
O conheci quando tinha 11 anos e ele 12 e foi ele que me chamou para entrar na escola de música do bairro.

Portanto o conheço a mais de 40 anos.

Já passamos anos e anos sem nos vermos, mas nossa amizade (assim como com os demais componentes da Banda Expressão) é um dos maiores bens de minha vida.

Estava lá animado, conversando numa baita roda com a mãe do Clovis de 80 anos entre outros e relembrando os idos dos anos 70 e nossas arruaças, shows que foram fiascos, apresentações em tv e coisas assim quando a irmã do Clovis manda uma frase marcante:

"___ Como invejo essa amizade de meu irmão com vocês!
E não é só pelo longo tempo, é porque nunca conheci outra pessoa que tivesse amigos com tanta lealdade e cumplicidade como vocês."

Ficamos em silêncio com o comentário... Foi um choque!

Agradeço a cada dia esses meus amigos!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por allexcosta Qui Jan 19, 2012 10:43 pm

AMIGOS... Xift

AMIGOS... 8836_amigos

AMIGOS... Amigos11

AMIGOS... Amigos

AMIGOS... Amigo_amiga_014

AMIGOS... Siempre-seremos-amigos

AMIGOS... Amigos

AMIGOS... Tumblr_lk6bffZ6uu1qh10efo1_400

AMIGOS... Amigos_Wallpaper_pgdrs

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por GeTorres Qui Jan 19, 2012 11:17 pm

Já que é para compartilhar...

Eu tenho um grande amigo que mora em Diadema, a 200km de onde moro atualmente, Quando eu o conheci, foi em 1978, no segundo ano primário, mesma classe.

Sentavamos em carteiras lado-a-lado, o que facilitou para que nós nos conhecêssemos, Onde estava o Gê, estava o André, Quer encontrar um? Procure também pelo outro..

Eramos impossíveis! Moleques no mais puro sentida da palavra, daqueles que chegam da escola as 11:45, almoça e ruaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Volta só lá pelas 17:00 para o café da tarde, e olha lá!

A primeira banda que toquei, ele era o baterista e eu já nesta época tocava baixo foram um ano no Casa De Força e anos depois, mais um ano tocando juntos no Artéria, ambas as bandas de São Bernardo do Campo - SP.

Uma coisa que fiquei sentido pro ele não poder ir, foi o sepultamento de de meu irmão, pois eu tenho e tinha na época muito mais amizade e respeito pelo André do que pelo meu irmão... Sei que vai chover pedra, mas é real, ele não pode ir pois estava internado para tratamento de dependência química e se saísse, perdia a vaga e o tratamento.

Ele casou, eu casei duas vezes, ele tem uma menica de 6 anos; eu tenho uma "menina" de 21...

E mitas vezes ligo para ele, para saber como estão as coisa lá, a família, a vida atribulada, os amigos...

Não posso me ausentar por muito tempo em meu emprego, que apesar de ser funcionário público, meu setor trabalha, trabalha mesmo! E isso me impede de viajar com mais frequência ate ABC Paulista e rever todos, ou quase todos, os que fizeram parte da minha vida

como foi dito pelo SHIP no primeiro post:

"Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes à proporção que você for envelhecendo.. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles; faça coisas com eles; telefone para eles...

Hoje, sinto que tenho muitos amigos aqui, mesmo que eles ''tirem prá me trollar", não concordem que que o Flying V Bass é um belo baixo e não é para tirar onda de farofeiro, ou ainda que digam que eu não toco p***a nenhuma!

Galera, tenho um p**a respeito por vocês! Por todos vocês com que eu já troquei e-mail, mp ou opiniões aqui, nos posts do forum.

Ship, grande idéia este post!!!


____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty FELIZ DIA DO AMIGO

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Sex Jul 20, 2012 9:13 am

Para todos os amigos "meus & do Ship" que tive a sorte e o privilégio de encontrar por aqui.
QUE BOM QUE VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigos Amigos Amigos Amigos Amigos Amigos Amigos Amigos Amigos Legal

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por Rick Charles Sex Jul 20, 2012 9:21 am

Feliz dia do amigo Colegas
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por GeTorres Sex Jul 20, 2012 9:30 am

Feliz dia para todos nós galera!!!!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Jul 20, 2012 10:27 am

Bem, vamos lá:

em 1996, eu quebrei; ou melhor, eu e minha esposa, quebramos.
Tínhamos uma lanchonete em sociedade com minha mãe e o marido dela. Da noite para o dia, literalmente, o marido de minha mãe fechou a lanchonete. Os detalhes não importam.
Ficamos sem emprego, com uma filha de 4 anos e três anos para pagar do nosso primeiro imóvel.

Dizem, que amigos a gente conhece nos piores momentos...pois comigo foi assim. De repente, alguns destes amigos verdadeiros estavam ao meu lado, não me abandonaram, se prontificaram a me ajudar, inclusive financeiramente...um, em especial, me propôs até a fazermos alguma sociedade em algo - ele entraria com o dinheiro e eu com a mão de obra.

Amigos mesmo, não têm preço.

E sei, que aqui, como muitos, também fiz minhas amizades, com certeza.

A estes meus amigos atuais e os futuros, desejo TUDO DE MELHOR Very Happy up
E podendo ajudar em algo, estou sempre por aqui.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por siodoni Sex Jul 20, 2012 6:47 pm

^Amigo é a família que a gente escolhe.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Jul 20, 2012 7:25 pm

Meus melhores amigos não foi eu que escolhi... foi a música que escolheu para mim!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jul 20, 2012 7:49 pm

Eu tenho um monte de (melhores) amigos, na música, no trabalho, etc.
Algumas pessoas porém, que conheço e compartilho esse mundo a mais de 30 anos, já ultrapassaram esse "status"; na verdade são meus irmãos. Esses, eu sei que posso sempre contar, e eles comigo.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Jul 22, 2012 12:07 pm

Amigos são para situações como esta, inclusive...

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/WW1N7fONLZs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS... Empty Re: AMIGOS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos