Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

+155
Frakk
capiroto
Gabriel_cwb
PedroDL
CSergio
Fernando Zadá
Andremoura
walace
Msserra
Carlão
Vinicius F
elzebad
cardozo
Pedro/PA
fmoreno
campos
Juninho Sampaio
rodolphoal
Christian
Anand Brito
VBASS
igorsrv
Salbass
rafa_resgate
SILVIAO
subgrave
Rafabassgg
lobo bassman
jackbaixista
ffc4852
Boss2K
GeTorres
luciocjc
egrabher
Eduardo Moraes
RBORCARI
rafael.andradecruz.1
gui.damaceno
Sidnei D Ferreira
rennan560@gmail.com
afjourdan
ricardorony.boliveira
MNacarato
bassfuria
matthzero
André Rhuan
yan
filipenses
rodrigo.celestino.14
lucas.vieira2
Cauê Duarte
Tytoos
abel de castilhos
asgenaro
raonytimor
Marcelino Amaral
J.Adalberto
dudamir
AlbertoBass
gpraxedes
christianovale
fheliojr
Lucianobc
JCBASS
Rick Charles
ebersonlobao
Rafael_Araujo
Helo bass
luiztebet
allexcosta
pesinho
Chico78
Vitormaas
Andersonn Sousa
Lucy Van Pelt
renanmisterbass
Ivanov_br
eliasmarlonbass
caiocesarcfl
Micoco
Rdg Bass
petrusarkade
zeza
Patrick Onofre
oct rez
Darlon Pitta
RenanB
Ronaldo.Bass
vanildomoura
Eliseumohr
ELDER_LIMA
regis
Diegobass
balduf
andremega
daniloviana7
Gomba
eduvaloni
TMCL118
Fabio Linhares
Adyson
MPSGODOY
edumerino
michelborba
Matuskela
ivsonpordeus
eltonpereira22
DUDUBASS
phfelicio
aswanderley
Hil
Mauro Goncalves Jr.
gobatto
Pilha
BOzzOH
Dum
rafael rios
jadson
GeleiaBass
oct
jgs
andsong13
RASTAMAN
Vlad
fuad
kwholz
Binão
Alexandre Lopes
Luiz Neto
Lucas
Eduardo Chaves
Vacc
cristianosantos
LuCaSbass
korg
lobaixo
Giuliano Tiburzio
JAZZigo
Ricardo
gutobass
GusVCD
vitaobass
magallanes
Robson.Van / Sidinéia
Alastico
Thales_Sr
Fábio bala
MINGO
URSOBHZ
Jfactor
NESCAU
tico
Baixista.com.br
Luciano Carvalho
patrickqueres
159 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por elzebad Qui maio 18, 2017 4:39 pm

Juninho Sampaio escreveu:
elzebad escreveu:
Vinicius F escreveu:Prefiro os Warwick 90' (1990 - 1999), com o braço e escala em Wenge. Se puder testar um dessa época, tem vários modelos muito bons em (quase) todos os aspectos, como o Fortress One, Thumb (tem bastante neck-dive, mas um som interessante) ou Streamer Stage II. Da década de 2000, tem o FNA Jazzman, que é um instrumento muito superior, seja em construção, som ou conforto, em relação a esse Corvette 2008.

Essa linha de 2008 tem o braço bem desconfortável (pra mim), e uma construção e componentes apenas razoáveis, diferentemente dos modelos da década de 90. Uma coisa bacana da Warwick é que ao menos o som deles tem sempre aquela mesma característica básica, não importa o ano ou o modelo (exceto os Rockbass).

Se fosse você, só faria uma troca dessas se realmente gostasse (mas muito mesmo) do som Warwick e esse Lakland não fizesse muita falta, e mesmo assim, existem modelos mais legais, principalmente os que mencionei anteriormente. Por ora ficaria com seu Lakland, acho mais baixo.

Obrigado pelas dicas. Já me convenci a ficar com o Lakland. Vou juntar uma grana e comprar um rockbass desses novos, toquei num e gostei.

Se você pegar esses RB´s novos aí sim.
Baixo com ponte em duas partes, ferragens são germany, braço em "C" e não em "U" confortáveis, é um baixo balanceado. Tinha um double buck nirvana black e me arrependo por ter vendido, mas foi pra comprar o fender jaguar. Então...deixei pra lá.

Ah! O double buck era passivo com push pull nos 2. Um baita som! Adorava ele.

Estou vendo justamente um double buck, acho lindão esse bass.
elzebad
elzebad
Membro

Mensagens : 213
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 18, 2017 6:54 pm

elzebad escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:
elzebad escreveu:
Vinicius F escreveu:Prefiro os Warwick 90' (1990 - 1999), com o braço e escala em Wenge. Se puder testar um dessa época, tem vários modelos muito bons em (quase) todos os aspectos, como o Fortress One, Thumb (tem bastante neck-dive, mas um som interessante) ou Streamer Stage II. Da década de 2000, tem o FNA Jazzman, que é um instrumento muito superior, seja em construção, som ou conforto, em relação a esse Corvette 2008.

Essa linha de 2008 tem o braço bem desconfortável (pra mim), e uma construção e componentes apenas razoáveis, diferentemente dos modelos da década de 90. Uma coisa bacana da Warwick é que ao menos o som deles tem sempre aquela mesma característica básica, não importa o ano ou o modelo (exceto os Rockbass).

Se fosse você, só faria uma troca dessas se realmente gostasse (mas muito mesmo) do som Warwick e esse Lakland não fizesse muita falta, e mesmo assim, existem modelos mais legais, principalmente os que mencionei anteriormente. Por ora ficaria com seu Lakland, acho mais baixo.

Obrigado pelas dicas. Já me convenci a ficar com o Lakland. Vou juntar uma grana e comprar um rockbass desses novos, toquei num e gostei.

Se você pegar esses RB´s novos aí sim.
Baixo com ponte em duas partes, ferragens são germany, braço em "C" e não em "U" confortáveis, é um baixo balanceado. Tinha um double buck nirvana black e me arrependo por ter vendido, mas foi pra comprar o fender jaguar. Então...deixei pra lá.

Ah! O double buck era passivo com push pull nos 2. Um baita som! Adorava ele.

Estou vendo justamente um double buck, acho lindão esse bass.

Eu toquei no outro modelo com 2 caps J/J e o cara me ofereceu uma volta em grana, uma caixa de 30w e o baixo dele. E quando toquei lado a lado...desisti.

Se for o double buck, você vai amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Olha o meu aqui (ops) o ex-meu!
https://www.contrabaixobr.com/t36236-juninho-sampaio#756786
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por elzebad Qui maio 18, 2017 7:26 pm

Juninho Sampaio escreveu:
elzebad escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:
elzebad escreveu:
Vinicius F escreveu:Prefiro os Warwick 90' (1990 - 1999), com o braço e escala em Wenge. Se puder testar um dessa época, tem vários modelos muito bons em (quase) todos os aspectos, como o Fortress One, Thumb (tem bastante neck-dive, mas um som interessante) ou Streamer Stage II. Da década de 2000, tem o FNA Jazzman, que é um instrumento muito superior, seja em construção, som ou conforto, em relação a esse Corvette 2008.

Essa linha de 2008 tem o braço bem desconfortável (pra mim), e uma construção e componentes apenas razoáveis, diferentemente dos modelos da década de 90. Uma coisa bacana da Warwick é que ao menos o som deles tem sempre aquela mesma característica básica, não importa o ano ou o modelo (exceto os Rockbass).

Se fosse você, só faria uma troca dessas se realmente gostasse (mas muito mesmo) do som Warwick e esse Lakland não fizesse muita falta, e mesmo assim, existem modelos mais legais, principalmente os que mencionei anteriormente. Por ora ficaria com seu Lakland, acho mais baixo.

Obrigado pelas dicas. Já me convenci a ficar com o Lakland. Vou juntar uma grana e comprar um rockbass desses novos, toquei num e gostei.

Se você pegar esses RB´s novos aí sim.
Baixo com ponte em duas partes, ferragens são germany, braço em "C" e não em "U" confortáveis, é um baixo balanceado. Tinha um double buck nirvana black e me arrependo por ter vendido, mas foi pra comprar o fender jaguar. Então...deixei pra lá.

Ah! O double buck era passivo com push pull nos 2. Um baita som! Adorava ele.

Estou vendo justamente um double buck, acho lindão esse bass.

Eu toquei no outro modelo com 2 caps J/J e o cara me ofereceu uma volta em grana, uma caixa de 30w e o baixo dele. E quando toquei lado a lado...desisti.

Se for o double buck, você vai amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Olha o meu aqui (ops) o ex-meu!
https://www.contrabaixobr.com/t36236-juninho-sampaio#756786

Lindo demais...
elzebad
elzebad
Membro

Mensagens : 213
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 18, 2017 7:30 pm

Sabe por quanto comprei?
R$1200 de um crente que não sabia de nada de contrabaixo.

Vendo por R$2200. É bom demais esse bass
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Carlão Seg Set 04, 2017 10:28 am

Recentemente peguei um Corvette Std 5 1996 com o nosso amigo Lapetina. Esse bass entrou pra ser o backup do meu JB American Deluxe mas acabou se tornando o principal.
Carlão
Carlão
Membro

Mensagens : 588
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Msserra Seg Set 04, 2017 5:09 pm

Boa tarde, galera! Me incluam no clube, por favor.... Sou o feliz proprietário de um Warwick pro Line Stuart Zender Signature. Em bree faço um review dele aqui.

Vlw e Paz!
Msserra
Msserra
Membro

Mensagens : 6
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por walace Seg Ago 06, 2018 2:53 pm

Se aceitam Rockbass então sou mais um novo membro.
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Img-2010
walace
walace
Membro

Mensagens : 214
Localização : São José dos Pinhais - PR

Chico78 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Chico78 Qui Jan 28, 2021 2:00 pm

Boa tarde aos membros, só pra informar que o número de inscrição no nosso clube está atualizado na página 5, se faltou alguém, só falar.
Grande abraço
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Warwick Corvette F.N.A.

Mensagem por JAZZigo Dom Fev 21, 2021 2:24 pm

Chico78 escreveu:Boa tarde aos membros, só pra informar que o número de inscrição no nosso clube está atualizado na página 5, se faltou alguém, só falar.
Grande abraço
Nossa! Vi agora que meu nome está na lista e demorei um pouco para lembrar o porquê!  Pergunta

Foi por causa de uma caixa Warwick WCA 115 Pro com falante Eminence 3015LF Kappalite-Neo, da qual me desfiz há anos! Laughing

Enfim, em agosto do ano passado, peguei o Formally kNown as Altus abaixo, ratificando meu vínculo ao clube!   Basketball

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 IMG-0123
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 IMG-0124
Bass: CORVETTE FNA 4 String
Serial Number: C XXXXXX 99
Year: 1999
Month: March
Number: XXXXXX
Neck Wood: Wenge Wood
Fingerboard: Wenge Wood
Frets: Bronze Warwick Frets  
Nut: Just-a-Nut
Neck construction: Bolt On
Body:              
- Top Side: 2 pcs. solid Flamed Maple Wood
- Back Side: 2 pcs. solid US Swamp Ash Wood
Surface: Emerald Green, Satin Surface
Pickups: Passive MEC MM Ceramic Humbucker
Electronic: Bartolini HR-2.5AP/918 3-Band EQ Active/Passive Bass Preamp
Hardware: Gold Hardware Made for Warwick
Made in Germany / 08258 Markneukirchen
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16394
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Andremoura Sex Jul 09, 2021 2:39 pm

Olá meus caros! Ando um pouco afastado do forum, mas essa semana aconteceu uma coisa muiito legal e resolvi voltar aqui pra matar as saudades. E o motivo de eu estar falando isso nesse clube é que ganhei um Warwick Thumb 5 Bolt On em uma rifa, então venho solicitar um número!

https://www.instagram.com/p/CREbYY5hDIm/?utm_source=ig_web_copy_link

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

CSergio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jul 09, 2021 5:05 pm

Eu não acredito!
Você participou da primeira vez. Pois, esse baixo foi rifado, mas o cara não levou acertou com o PAULO.
Ele resolveu rifar de novo e você levou! p#$% que pariu! Estou feliz demais Dedé!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Fernando Zadá Sex Jul 09, 2021 5:40 pm

Caramba terceiro caso que sei de gente daqui ganhando rifa de contrabaixo e essa foi especial os outrso todos foram SXs 5 cordas, que já é bacana também
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Andremoura Sex Jul 09, 2021 8:12 pm

Juninho Sampaio escreveu:Eu não acredito!
Você participou da primeira vez. Pois, esse baixo foi rifado, mas o cara não levou acertou com o PAULO.
Ele resolveu rifar de novo e você levou! p#$% que pariu! Estou feliz demais Dedé!

Obrigado Juninho, e vc nem sabe a loucura que foi eu! Eu estava participando da rifa com outro número, acompanhando pelo whats.
Teve uma desistência meia hora antes do sorteio e o Paulo colocou o número a disposição. Me deu um estalo e peguei o número. Dali a pouco choveram mensagens no meu whats avisando que eu havia ganho. Tava dirigindo, fiquei doido quando ouvi as mensagens....kkkk

Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Andremoura Sex Jul 09, 2021 8:13 pm

Fernando Zadá escreveu:Caramba terceiro caso que sei de gente daqui ganhando rifa de contrabaixo e essa foi especial os outrso todos foram SXs 5 cordas, que já é bacana também


Zadá, eu havia ganho um SX 5 cordas o ano passado tb, mas foi no início da pandemia, eu estava a 40 dias sem trabalhar (sou cirurgião dentista e não tenho renda fixa). Vendi o baixo, e foi providencial pra manter as contas em dia!
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jul 09, 2021 9:08 pm

MUITOOOOOOOOOOOO MASSAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por CSergio Sex Jul 09, 2021 9:25 pm

Parabéns pela sorte e belo novo baixo Smile
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4115
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Andremoura gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por PedroDL Seg Set 06, 2021 4:20 pm

Olá, colegas! Gostaria de fazer parte do clube: tenho um Warwick Thumb Masterbuilt Medium Scale (32'') Ano 2006!

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Whatsa10

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Warwic10
PedroDL
PedroDL
Membro

Mensagens : 6
Localização : Brasília

http://www.bandajambalaia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Set 06, 2021 5:08 pm

Até queria um W desses 6 cordas, mas tenho medo da droga do tensor
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Gabriel_cwb Seg Set 06, 2021 5:23 pm

Fernando Zadá escreveu:Caramba terceiro caso que sei de gente daqui ganhando rifa de contrabaixo e essa foi especial os outrso todos foram SXs 5 cordas, que já é bacana também

Esse ano ganhei 2 SXs em rifa, um PB e um JB 5c. Agora não jogo mais esse ano pq já gastei toda minha sorte.
Gabriel_cwb
Gabriel_cwb
Membro

Mensagens : 456
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Andremoura Sex Set 10, 2021 8:26 pm

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 20210910

Bom galera, o baixo da rifa chegou a algum tempo já e eu estava devendo as fotos. Sei que alguns vão me crucificar pelo que fiz, mas eu adoro a cor e os meus outros instrumentos (exceto meu precision) tb são azuis. A pintura é mais translúcida do que parece nas fotos. Eu achei excelente o trabalho do Roberto Santana luthier, tanto da pintura quanto da regulagem e ajustes da eletrônica, além do acabamento do braço, que não estava legal.
Passei a tarde hj tocando com ele e me surpreendi com a tocabilidade e timbres. Simplesmente amei o baixo!

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Set 12, 2021 5:11 pm

Eu não teria coragem para fazer isso, mas confesso que achei muito bonito mesmo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Andremoura gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por capiroto Seg Set 13, 2021 8:12 pm

Pessoal, queria aproveitar o tópico pra questionar: vale a pena o Rockbass Corvette (com ponte dupla) com captação J/J? Estou quase comprando um usado por 2,8k igual à foto abaixo:
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Sem-ti10

Queria mesmo o Rockbass $$ mas tá difícil achar. E os que encontro estão na faixa dos 7k.
capiroto
capiroto
Membro

Mensagens : 54
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por CSergio Seg Set 13, 2021 8:38 pm

Andremoura escreveu:mas eu adoro a cor e os meus outros instrumentos (exceto meu precision) tb são azuis.

Curte azul?
É nóis Colegas
Ficou bonito!

Se tirar a foto em uma área mais clara, com luz natural do sol, vai sair lindona.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4115
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Andremoura gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Set 14, 2021 7:45 am

capiroto escreveu:Pessoal, queria aproveitar o tópico pra questionar: vale a pena o Rockbass Corvette (com ponte dupla) com captação J/J? Estou quase comprando um usado por 2,8k igual à foto abaixo:

Queria mesmo o Rockbass $$ mas tá difícil achar. E os que encontro estão na faixa dos 7k.

Esses baixo da Rockbass com a ponte Two Peace sao totalmente diferentes daqueles da 1a geração.
Além de ter a ponte diferente, o headstock possui apenas o "W", as ferragens são made in germany, o circuito não tem aquele ganho que distorcia quando colocava em volume máximo, além do braço ser em formato em "C", uma vez que os antigos eram aquele tarugo em "U".

O braço atual é mais fino e se assemelha a um baixo.

Eu esperaria mais um pouco e aguardava o que você deseja. Mas, tem uma diferença muito grande entre o $$ e o J/J da ROCKBASS. O JJ é ativo e o $$ é passivo com 2 push pull. Um em casa volume! O ganho é menor, mas o som é muito massa mesmo. Já o $$ Legítimo é ativão.



Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

capiroto gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por capiroto Dom Set 19, 2021 5:59 pm

Juninho Sampaio escreveu:
Esses baixo da Rockbass com a ponte Two Peace sao totalmente diferentes daqueles da 1a geração.
Além de ter a ponte diferente, o headstock possui apenas o "W", as ferragens são made in germany, o circuito não tem aquele ganho que distorcia quando colocava em volume máximo, além do braço ser em formato em "C", uma vez que os antigos eram aquele tarugo em "U".
O braço atual é mais fino e se assemelha a um baixo.
Eu esperaria mais um pouco e aguardava o que você deseja. Mas, tem uma diferença muito grande entre o $$ e o J/J da ROCKBASS. O JJ é ativo e o $$ é passivo com 2 push pull. Um em casa volume! O ganho é menor, mas o som é muito massa mesmo. Já o $$ Legítimo é ativão.
Juninho, agradeço muito pelas dicas, mas acabei não esperando pelo $$. Os que achei à venda com preço justo estão muito mal tratados. Os outros estão com o preço de "minha mulher pediu pra vender, então anunciei caro pra não vender nunca".

Como estava precisando logo de um upgrade, comprei um RB Corvette Basic, com a captação JJ ativa
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 20210910

(quero meu número de inscrição  Laughing )

Foi meio que um tiro no escuro, pois na minha cidade não encontrei em loja nenhuma à venda, nem pra testar. Me guiei por comparativos e reviews no youtube
Fiquei bastante surpreso com a relativa versatilidade do som dele, e muito feliz com a qualidade de construção do baixo. Nem se compara com os rockbass antigos que eu tive contato!

capiroto
capiroto
Membro

Mensagens : 54
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Set 19, 2021 10:20 pm

Nem se compara mesmo. Atrás do braço tem um sanduba de 5 madeiras, 2 filetes. Né isso?
A ponte tem regulagem e o nut também. Sem contar o conforto desse braço. Esse pinos da correia já são strap lock. Basta comprar o macho (No bom sentido)
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Andremoura Qui Set 23, 2021 1:41 pm

Galera, toquei ao vivo no sábado com o Warwick Thumb novo...se eu soubesse tinha comprado um antes! Tô impressionado com o timbre e o conforto do bichinho, parece que vai pegar o lugar do Music Man e ficar de baixo principal.

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Frakk Qui Mar 17, 2022 1:15 pm

Pedindo entrada no clube. Tenho um Corvette Pro line 1996, comprado por mim em Orlando, quando era zero. Tem captadores Seymour Duncan bassline.Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Whatsa10

Frakk
Membro

Mensagens : 22
Localização : campinas, SP

Fernando Zadá e MãoDeAlface gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Ivanov_br Qui Mar 17, 2022 2:43 pm

Ótimo instrumento!!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7026
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por patrickqueres Qui Mar 17, 2022 4:59 pm

Opa! Vi aqui que o Chico78 não entre no fórum há algum tempo.
Como eu ainda consigo editar o tópico, depois analiso os últimos tópicos e atualizo o clube!


edit: ATUALIZADO!
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Andremoura Dom maio 29, 2022 9:43 am

Pessoal, alguém sabe a medida da chave de regulagem do tensor dos warwick proline alemães?

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Dom maio 29, 2022 1:44 pm

Estou com um W aqui....vou publicar aqui depois
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Andremoura gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por JAZZigo Ter maio 31, 2022 7:03 am

Andremoura escreveu:Pessoal, alguém sabe a medida da chave de regulagem do tensor dos warwick proline alemães?
5,0 mm.

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16394
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jun 01, 2022 7:47 pm

Nem me lembro se tenho um número aqui...mas este é o meu!

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 XPMIPvO
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por patrickqueres Qui Jun 02, 2022 9:16 am

Juninho Sampaio escreveu:Nem me lembro se tenho um número aqui...mas este é o meu!

Agora tem: #083 - Juninho Sampaio

Obs.: levei quase 1 dia pra ver sua mensagem e até fiquei com medo de você já ter vendido. Laughing
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por fheliojr Qui Jun 02, 2022 10:31 pm

Esse é para ficar, Juninho!!!

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Davi Motta Sex Jun 03, 2022 11:00 am

Juninho Sampaio escreveu:...mas este é o meu!
Pra sempre ou até alguém se interessar? Razz

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Ivanov_br Sex Jun 03, 2022 12:26 pm

Show hein, Juninho?!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7026
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 06, 2022 6:46 pm

patrickqueres escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Nem me lembro se tenho um número aqui...mas este é o meu!

Agora tem: #083 - Juninho Sampaio

Obs.: levei quase 1 dia pra ver sua mensagem e até fiquei com medo de você já ter vendido.  Laughing
Nem posso te chamar de canalha, pq seria ofensa! ahahahhahahahahahahhahahahaha


fheliojr escreveu:Esse é para ficar, Juninho!!!
Eu estou numa fase que não sei mais de nada!


Davi Motta escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:...mas este é o meu!
Pra sempre ou até alguém se interessar? Razz
O seu mal é esse! Como pode uma pessoa não conviver comido e falar coisas tão particular. Euuuuu em!
Sabichão! ahahahahhaha


Ivanov_br escreveu:Show hein, Juninho?!
Ele tem um som bacana, mas esse corpinho parece uma mulher sem carne. Eu prefiro as mais "cheiinhas!"
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por JAZZigo Ter Jun 07, 2022 8:51 am

Juninho Sampaio escreveu:Nem me lembro se tenho um número aqui...mas este é o meu!
:hmm:

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Corte-de-calda-300x263

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16394
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jun 08, 2022 5:32 pm

Tendi nao!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Chico78 Qui Out 13, 2022 11:03 am

Bom dia para todos. Primeiramente, peço desculpas à todos pela ausencia no clube do Warwick. Vendi meu "cotoco bass", então não faz muito sentido eu ser administrador do clube, e também fazer parte dele. Portanto alguém querendo assumir o posto e minha numeração, tranquilo. Abraço a todos Smile

____________________________
Precision Bass, pra mim esse é o "cara"!
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Hallaiser Qua Fev 15, 2023 4:55 pm

Fala Pessoal, tenho um Warwick Rockbass Fortress I 5 cordas, ano de fabricação de 2007.

Eu comprei usado e gosto muito do timbre dele, tem muito ganho e grave de sobra, não sei onde eu irei achar algo semelhando pelo preço que paguei, o ponto negativo dele, ele é muito pesado .

O ultimo dono não teve muito cuidado com ele  Crying or Very sad, veio com uma roldana de violão  Mad e outra que ele deve ter pegado de outro instrumento scratch, troquei por roldanas gotoh, e a tampa do tensor arrumei um do mesmo modelo, mas da versão mais nova, e as tarraxas apenas 3 eram originais, e estavam bem deterioradas, troquei por Guyker que esta atendendo bem.

Uma dúvida, onde vocês estão conseguindo peças originais? Eu gostaria de trocar a ponte e até as tarraxas originais, mas esta muito caro importar no site da Warwick?
Hallaiser
Hallaiser
Membro

Mensagens : 13
Localização : Franca -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 17, 2023 6:52 am

Hallaiser escreveu:Uma dúvida, onde vocês estão conseguindo peças originais?
Costumo comprar na https://shop.warwick.de e peço para entregarem na Inglaterra - https://www.skypax.com/. Por sua vez, a Skypax despacha para o Brasil, via postal.
Hallaiser escreveu:Eu gostaria de trocar a ponte e até as tarraxas originais, mas esta muito caro importar no site da Warwick?
Para um Rockbass, talvez sim. Independentemente disso, se você é apaixonado pelo seu baixo, talvez não. Wink

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16394
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por MãoDeAlface Sex Jun 09, 2023 1:38 pm

Boa tarde, não sei se esse grupo está ativo ainda, mas só passando para mostrar.

Fiz um clone do meu warwick proline 6 cordas 1996, com ferragens compradas do site oficial na alemanha. O objetivo era ver se conseguia algo leve e com um som atual usando captadores mec e circuito mec beq3 com controle de médio.

Braço e corpo feito em CNC.Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Whatsa10
MãoDeAlface
MãoDeAlface
Membro

Mensagens : 3
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jun 14, 2023 7:37 pm

Então...o clube está ativo sim.

Como você não disse qual era o clone, pois ficou muito bem feito, acredito que é o vermelho, pois o knob de volume está mais perto do knob central. Foi nesse ponto que entregou e a entrada do tensor, além do bico do head ter ficado levemente maior.

A pergunta que te faço é: O som ficou igual? Pois, você comprou as ferragens e caps com esse intuito e o peso mais leve, porém você não respondeu no post
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

MãoDeAlface gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por MãoDeAlface Qui Jun 15, 2023 8:35 am

Juninho Sampaio escreveu:Então...o clube está ativo sim.

Como você não disse qual era o clone, pois ficou muito bem feito, acredito que é o vermelho, pois o knob de volume está mais perto do knob central. Foi nesse ponto que entregou e a entrada do tensor, além do bico do head ter ficado levemente maior.

A pergunta que te faço é: O som ficou igual? Pois, você comprou as ferragens e caps com esse intuito e o peso mais leve, porém você não respondeu no post

Eu gostei muito do som, tem uma leve diferença de frequências devido a madeira do corpo ser mais leve, também pq meu baixo original tem 28 anos e utiliza o circuito Bec-2, sem controles de médios, já esse é o novo Bec-3 que vem com regulagem dos médios com dois captadores Mec Ativos o meu original é Basslines então mudou um pouco, mas a definição do timbre ficou excelente.

Em breve posto um vídeo aqui comparando os dois.
MãoDeAlface
MãoDeAlface
Membro

Mensagens : 3
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 15, 2023 12:55 pm

MãoDeAlface escreveu:Braço e corpo feito em CNC.
Juninho Sampaio escreveu:Como você não disse qual era o clone, pois ficou muito bem feito, acredito que é o vermelho, pois o knob de volume está mais perto do knob central.
pc

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16394
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Braço Rockbass by Warwick fretless 5 cordas

Mensagem por fabiolimadesiqueira Dom Set 10, 2023 6:06 am

olá pessoal do Warwick Club !

Recentemente, adquiri um braço de baixo 5 cordas Fretless Rockbass by Warwick

Tal fato me habilitar participar do Clube também ?

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Img_5610
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Img_5613
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Img_5611
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Img_5612


Última edição por fabiolimadesiqueira em Dom Set 10, 2023 6:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inserir fotos)

fabiolimadesiqueira
Membro

Mensagens : 9
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Set 10, 2023 5:36 pm

Meio numero ne?
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12066
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 9 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos