Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Micro-Encontro Brasília-DF

+5
allexcosta
Thales_Sr
Cantão
GusVCD
LuCaSbass
9 participantes

Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jan 14, 2012 7:29 pm

Hoje tivemos aqui em casa um micro-encontro que contou com a presença ilustre do maior roleiro do Brasil camarada Ricardo Sá Reston, grande figura que esteve por essas bandas tocando com o Itiberê Zwarg e Grupo (fizeram um show maravilhoso ontem no Teatro Nacional). Foi uma tarde bem bacana, onde também compareceram o Fá Mendonça, o Boss Jr e o thgbass.

Micro-Encontro Brasília-DF IMG_0697
Micro-Encontro Brasília-DF IMG_0698
Micro-Encontro Brasília-DF IMG_0704
Micro-Encontro Brasília-DF IMG_0705
Micro-Encontro Brasília-DF IMG_0706
Micro-Encontro Brasília-DF IMG_0711
Micro-Encontro Brasília-DF IMG_0713
Micro-Encontro Brasília-DF IMG_0707
Micro-Encontro Brasília-DF IMG_0709

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por GusVCD Sáb Jan 14, 2012 7:43 pm

Finalmente um MLaghus compareceu a algum Encontro... aqui em SP ainda estamos no aguardo!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jan 14, 2012 7:47 pm

^Pois é! No próximo esperamos ter mais de um hehehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Cantão Sáb Jan 14, 2012 7:54 pm

Legal brothers ...Parabéns aí...vou por esse micro encontro lá no face... abraços... cheers

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21790
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jan 14, 2012 8:13 pm

Caramba, só baixo ruim aí hein???

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jan 14, 2012 8:19 pm

Thales_Sr escreveu:Caramba, só baixo ruim aí hein???
É o mensalão...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por allexcosta Sáb Jan 14, 2012 8:21 pm

É bom ver o Boss Jr. bem disposto.

Vocês que compareceram poderiam falar um pouco dos equipamentos.

off-topic: Olhando as fotos dá até pra imaginar o endereço da casa:

Rua Z, lote 359, quadra J, esquina 4.560, setor noroeste, casa 9.364, asa-sul, Brasília... :troll:

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Boss2K Sáb Jan 14, 2012 8:27 pm

LuCaSbass escreveu:Hoje tivemos aqui em casa um micro-encontro ...
ahn um flash mob????

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jan 14, 2012 8:34 pm

allexcosta escreveu:É bom ver o Boss Jr. bem disposto.

Vocês que compareceram poderiam falar um pouco dos equipamentos.

off-topic: Olhando as fotos dá até pra imaginar o endereço da casa:

Rua Z, lote 359, quadra J, esquina 4.560, setor noroeste, casa 9.364, asa-sul, Brasília... :troll:
Pois é, realmente é bom ver o Jr bem, e tocando muito!!
Sobre os equipamentos são tudo velhos conhecidos da galera aqui... mas vamos deixar o Sá postar as opiniões dele, já que ele já teve praticamente todos os baixos do mundo hehe!
E o endereço você acertou a primeira parte, mas aqui não tem esquina e é beeem longe do setor noroeste , que também é longe da asa sul uehueh

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Voila Marques Sáb Jan 14, 2012 8:35 pm

Ótimo saber desse mini-encontro e mais ainda saber que foi só para os colegas jovens do fórum e/ou para seletos convidados.

Pelo menos três dos jovens baixistas presentes sabiam que o Boss e eu estamos em Brasília e sequer nos convidaram.

Interessante e delicado isso.

Boa sorte e sucesso para os próximos Young Encounters!

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jan 14, 2012 8:56 pm

Voila Marques escreveu:Ótimo saber desse mini-encontro e mais ainda saber que foi só para os colegas jovens do fórum e/ou para seletos convidados.

Pelo menos três dos jovens baixistas presentes sabiam que o Boss e eu estamos em Brasília e sequer nos convidaram.

Interessante e delicado isso.

Boa sorte e sucesso para os próximos Young Encounters!
Poxa Voila, eu fiquei sabendo que vocês estavam aqui la pro meio do encontro, quando o Sá falou que te encontrou na escola... eu vi o Boss essa semana de longe mas nem deu pra falar com ele, até perguntei pro Jr se ele tava aqui pra chamá-lo, ia ser uma honra tê-los aqui também! Sad

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por thgbass Sáb Jan 14, 2012 9:04 pm

Realmente Voila,
Ficamos sabendo que você e o Boss, estavam aqui só no meio do encontro. Nos encontramos ontem no show do Itiberê & Grupo e combinamos de passar a tarde lá! Nem tinha como organizar muita, foi de última hora! Vocês sabem que são queridos demais!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Fá Mendonça Sáb Jan 14, 2012 9:19 pm

Eu estava mais por fora que bunda de índio. Só fiquei sabendo que vocês estavam aqui quando já estava lá na casa do Lucas. Também descobri ontem que o Boss Jr. mora aqui pertinho, aí hoje passei lá pra buscá-lo e fomos pra casa do Lucas...

Foi muito legal, bem divertido.

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Voila Marques Sáb Jan 14, 2012 9:47 pm

LuCaSbass escreveu:
Voila Marques escreveu:Ótimo saber desse mini-encontro e mais ainda saber que foi só para os colegas jovens do fórum e/ou para seletos convidados.

Pelo menos três dos jovens baixistas presentes sabiam que o Boss e eu estamos em Brasília e sequer nos convidaram.

Interessante e delicado isso.

Boa sorte e sucesso para os próximos Young Encounters!
Poxa Voila, eu fiquei sabendo que vocês estavam aqui la pro meio do encontro, quando o Sá falou que te encontrou na escola... eu vi o Boss essa semana de longe mas nem deu pra falar com ele, até perguntei pro Jr se ele tava aqui pra chamá-lo, ia ser uma honra tê-los aqui também! Sad

thgbass escreveu:Realmente Voila,
Ficamos sabendo que você e o Boss, estavam aqui só no meio do encontro. Nos encontramos ontem no show do Itiberê & Grupo e combinamos de passar a tarde lá! Nem tinha como organizar muita, foi de última hora! Vocês sabem que são queridos demais!

Bom Lucas, se você viu o Boss... Deixa prá lá...
O Jr e o Sá... Deixa prá lá...

O que importa para mim é que sempre me coloquei a disposição do fórum para ajudar e o Boss também.
Dois encontros em Brasília foram organizados por ele, e um no Rio foi organizado por mim e por ele.

Isso, sem contar que numa das vezes em que estive aqui em Brasília, tive a infeliz ideia de reunir os baixistas daqui do fórum para um bate-papo ou masterclass informal, em que só o Lucas se manifestou.

No encontro organizado por nós aqui no Rio, convidamos o Sá para que fizesse um dos workshops, que foi excelente.

Em outra vez que estive por aqui, eu e o Boss fizemos uma visita exclusiva para um dos queridos colegas presentes ao mini-encontro de hoje, o que vem reiterar a nossa intenção de unir os colegas.

No episódio recente envolvendo o Jr, fizemos o que foi possível fazer e, felizmente os colegas aqui do fórum foram mais que solícitos e participativos.
No mais, ele é filho do Boss e sabia que estávamos aqui e, mesmo que ele não soubesse que eu estava, ele sabia que o pai estava.
Ah, e o pai sabia que havia uma intenção via facebook de um encontro.

E a estúpida aqui tinha comentado com o Sá na Escola de Música sobre os colegas do fórum se encontrarem, e comentado com o Boss de assistir um show do Lucas de surpresa e chamar para isso o Thiago e o Jr.

Mas, como já disse, deixa prá lá...

Não quero apontar culpados ou não culpados.
Quero manifestar a minha tristeza e decepção com o que aconteceu, pois sempre primamos pela união dos colegas, e a recíproca não foi verdadeira. tears

Por favor, não tentem remediar o que já foi feito. Felizmente, há uma compensação: tenho sido hiper bem recebida pelos meus colegas de acústico aqui de Brasília e agora isso é o que importa.

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Voila Marques Sáb Jan 14, 2012 9:49 pm

Fá Mendonça escreveu:Eu estava mais por fora que bunda de índio. Só fiquei sabendo que vocês estavam aqui quando já estava lá na casa do Lucas. Também descobri ontem que o Boss Jr. mora aqui pertinho, aí hoje passei lá pra buscá-lo e fomos pra casa do Lucas...

Foi muito legal, bem divertido.

Sabemos que você não sabia que estávamos aqui, Fá. Obrigada.

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jan 14, 2012 10:39 pm

Bem Voila, mais uma vez eu peço desculpas mas realmente eu não sabia que vocês estavam aqui... já mandei MP explicando, mas só para constar em aberto também...
Todos daqui sabem o quanto eu gosto de reunir a galera, sempre ajudo a organizar os encontros e estou sempre em contato com o pessoal, mas dessa vez foi tudo muito corrido e desorganizado, até porque ninguem sabia se ia rolar mesmo já que o Sá só soube a hora que ele ia estar livre de manhã...
Mas enfim, bola pra frente.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Fá Mendonça Sáb Jan 14, 2012 11:00 pm

Bom, se vcs animarem a gente pode fazer outro mini encontro amanhã, Voila. Pode até ser aqui em casa... O Jr. Mora aqui perto, o Henrique Alencar também, se o Lucas animar de vir lá da roça pra cá já da um mini encontro...

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por thgbass Dom Jan 15, 2012 12:14 am

Voila eu tbm não sabia que você nem o Boss estavam por aqui! Assim como o Fá, e como o Lucas fiquei sabendo no meio da tarde de hoje! Sem contar que, ontem vimos o Jr, conversamos com ele, e ele não nos falou que vocês estavam aqui! Eu liguei para o Sá Reston combinando pra passar no hotel e buscar ele hoje 13hrs e chegamos na casa do lucas 14:10! Foi de última hora, não tinha como chamar ninguém e nada foi organizado!

O Lucas é o primeiro a pensar nos encontros, é o primeiro a querer que essas coisas aconteçam, se dispõe pra caramba pra fazer tudo bacana. .E tudo o que aconteceu em Brasília relacionado a encontro..etc, tenho muito que agradecer o Lucas por ajudar, se dispor, quebrar cabeça, pagar aluguel de salão..etc!

E pra concluir, eu acho até que é o título desse post que gerou essa tristeza então. .
'Não foi um encontro! Foi uma visita à casa do Lucas'! Só isso. .
E ó, nem estamos nos explicando, nem tentando remediar nada. Independente de tudo você e o Boss sabem o carinho, admiração e saudade que nós temos por vocês!

No mais, foi uma excelente tarde! Conhecer o Sá, foi demais!! Ontem tivemos o prazer de assistir ao show, que foi fantástico. . tá sendo difícil não pensar no que vi e ouvi ontem a noite! Um verdadeiro presente. . espero de coração mesmo, que o Itiberê & Grupo façam outras apresentações aqui em Brasília em breve!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Voila Marques Dom Jan 15, 2012 10:27 am

Fá Mendonça escreveu:Bom, se vcs animarem a gente pode fazer outro mini encontro amanhã, Voila. Pode até ser aqui em casa... O Jr. Mora aqui perto, o Henrique Alencar também, se o Lucas animar de vir lá da roça pra cá já da um mini encontro...

Obrigada, Fá.
Infelizmente, não poderemos ir, porque estaremos às voltas com a preparação das entrevistas que farei para o "Fala Baixo" do meu blog com o contrabaixista Hans Roelofsen, que está dando as aulas de acústico no Civebra, e com os contrabaixistas Daniel Abreu (professor da Escola de Música de Brasília), Alex Queiroz (primeiro contrabaixo da Orquestra do Teatro Nacional) e Antoine Spagno (solista da Orquestra do Teatro Nacional).
O Boss fará as filmagens e as legendas da entrevista do Hans.
Mesmo assim, agradecemos demais a sua atenção.
Abraços contrabaixísticos

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Voila Marques Dom Jan 15, 2012 11:09 am

thgbass escreveu:Voila eu tbm não sabia que você nem o Boss estavam por aqui! Assim como o Fá, e como o Lucas fiquei sabendo no meio da tarde de hoje! Sem contar que, ontem vimos o Jr, conversamos com ele, e ele não nos falou que vocês estavam aqui! Eu liguei para o Sá Reston combinando pra passar no hotel e buscar ele hoje 13hrs e chegamos na casa do lucas 14:10! Foi de última hora, não tinha como chamar ninguém e nada foi organizado!

O Lucas é o primeiro a pensar nos encontros, é o primeiro a querer que essas coisas aconteçam, se dispõe pra caramba pra fazer tudo bacana. .E tudo o que aconteceu em Brasília relacionado a encontro..etc, tenho muito que agradecer o Lucas por ajudar, se dispor, quebrar cabeça, pagar aluguel de salão..etc!

E pra concluir, eu acho até que é o título desse post que gerou essa tristeza então. .
'Não foi um encontro! Foi uma visita à casa do Lucas'! Só isso. .
E ó, nem estamos nos explicando, nem tentando remediar nada. Independente de tudo você e o Boss sabem o carinho, admiração e saudade que nós temos por vocês!

No mais, foi uma excelente tarde! Conhecer o Sá, foi demais!! Ontem tivemos o prazer de assistir ao show, que foi fantástico. . tá sendo difícil não pensar no que vi e ouvi ontem a noite! Um verdadeiro presente. . espero de coração mesmo, que o Itiberê & Grupo façam outras apresentações aqui em Brasília em breve!

Thiago, como alguns de vocês só se lembraram da gente no final do mini-encontro e, consequentemente, outros só ficaram sabendo da nossa presença em Brasília também nessa hora, penso que deve ter sido por isso que o Jr não pensou em ligar para o pai em momento nenhum.
E a vida contrabaixística segue em frente.

Qualquer coisa, estarei pela escola de música na parte da tarde na turma de contrabaixo do Hans Roelofsen.
Se você tiver algum tempo, passe por lá para a gente tomar um capuccino, ok?

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 4:09 pm

Galera, eu realmente não sabia nem se ia poder encontrar a turma por conta da possibilidade de ter compromissos com o grupo...

Até sexta de noite, não tínhamos confirmado hora da passagem de som do show de sábado, nos encontramos no show de sexta e combinamos de nos falar no sábado pela manhã... Após saber os horários do dia seguinte, pela manhã mesmo nos falamos e combinamos de encontrar na casa do Lucas, e de lá fui pro local do show... Se tivéssemos tudo já esquematizado, obviamente eu teria falado com Voila e Boss no dia que encontrei com eles na EMB (foi no dia que cheguei, e nesse dia eu não sabia de ABSOLUTAMENTE nada sobre a programação do grupo)... Não haveria porque esquecer de vocês, que são mais do que queridos por todos os motivos que não preciso enumerar aqui...

Eu não havia nem encarado nossa pequena reunião como mini-encontro do Forum, queria simplesmente encontrar amigos que nunca tinha tido oportunidade de encontrar ao vivo, eu não tinha o contato telefônico de vocês, então infelizmente não tinha como avisar a ninguém.

Enfim, foi tudo muito na correria, fico muito triste de parecer que não lembramos ou excluímos alguém... Entendo a Voila porque provavelmente me sentiria da mesma forma, mas realmente não foi isso...

Me desculpe, minha querida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Micro-Encontro Brasília-DF Empty Re: Micro-Encontro Brasília-DF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos