Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gallien Krueger MB200 - Compra pelo Ebay

+34
WALLY
kaspa100
hugookada
andremega
Fernando Zadá
brucce
Kennynp
bodhan
wodtke
luk_4strings
fschmidt
Rauser
André Souza
José Neto
Elton Basílio
rafael_ESB
kiki
flmeneses
JORGERA
edumoraes
PotatoHead
Luan Victor "Bass"
Diogo Kurz
refuse / resist
Fabio Linhares
Yaltza
leandrof58
Thales_Sr
LELES
CG
evenme
TiagoAndrade
Paulo Penna
andrejazzbass
38 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Gallien Krueger MB200 - Compra pelo Ebay - Página 3 Empty Re: Gallien Krueger MB200 - Compra pelo Ebay

Mensagem por pedro.accadrolli Sex Jun 07, 2013 2:34 pm

a chance de eu não receber o produto é maior pela forma de envio mais barata (q é mais dificil de ser taxada)?
pedro.accadrolli
pedro.accadrolli
Membro

Mensagens : 12
Localização : Passo Fundo

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger MB200 - Compra pelo Ebay - Página 3 Empty Re: Gallien Krueger MB200 - Compra pelo Ebay

Mensagem por Yaltza Sex Jun 07, 2013 3:53 pm

Não, Pedro. Agora, é sempre bom pedir a modalidade mais-barata-que-tenha-tracking, pq aí pelo menos se der algum problema vc fica sabendo se foi do lado de cá ou do lado de cá (com certeza absoluta a hipótese mais provável).

____________________________
Grunge no RJ? É com a River Radio!
https://www.facebook.com/bandariverradio
https://www.youtube.com/bandariverradio
Yaltza
Yaltza
Membro

Mensagens : 126
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger MB200 - Compra pelo Ebay - Página 3 Empty Re: Gallien Krueger MB200 - Compra pelo Ebay

Mensagem por LeoSP Sex Jun 07, 2013 5:50 pm

pedro.accadrolli escreveu:a chance de eu não receber o produto é maior pela forma de envio mais barata (q é mais dificil de ser taxada)?

O descaso com que a Receita e os Correios tratam as encomendas de frete mas barato e mais caro é o mesmo. Infelizmente, esse serviço por aqui está muito aquém de ser considerado de confiança. Sou colecionador de DVDs e Blu-rays e compro lá fora há vários anos, sendo que já vi de tudo acontecer.

O que nos prejudica no caso do frete mais barato é que se acaso for extraviado, você não tem nem por onde começar a reclamar. Sem código de rastreio e seguro, você vai reclamar que O QUE foi extraviado? Nem a encomenda dá pra indicar pra Receita/Correios dar um posicionamento, já que não existe número de rastreio. Usar o frete mais barato pra encomendas de maior volume e de maior valor é jogar com a sorte. Tomara que ocorra tudo bem com sua encomenda. O exemplo mais recente de prejuizo que tomei foi uma caixa com a série completa Thriller que comprei por Priority Mail. Mesmo sendo um nível acima da encomenda econômica, o rastreio para de funcionar quando entra na nossa alfândega. Ou seja, a Receita alega que não recebeu e eu não tenho como brigar porque não tenho um código de rastreio válido em território nacional. A única forma de rastrear um produto desde a postagem nos EUA até a entrega na sua porta (ou chegada nas agências dos Correios) é pelo Express Mail, que infelizmente é bem caro e visadíssimo na hora da tributação.

Outro mito: abaixo de $50 não sofre tributação. Isso é mentira. Só vale para envio de pessoa física para pessoa física. Se for enviado de uma loja e custar cinco dólares, você pode ser taxado. A lei diz isso e já ocorreu comigo, não apenas com encomendas vindas dos EUA, mas também da Inglaterra.


____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger MB200 - Compra pelo Ebay - Página 3 Empty Re: Gallien Krueger MB200 - Compra pelo Ebay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos