Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

+29
bodhan
Dan
Yngway
Edu Fettermann
pariri
GANSO
Tonante
flauius
Zubrycky
Cantão
Fabio Motta
GusVCD
Fernando Zadá
RFFanBR
nukebass
Átila Moreira Cedro
NESCAU
DenisLM
Bass_shoW
wsacco
Carlão
Boss2K
basslave
Guilé
allexcosta
jgs
GilliamGatto
1berto
webercar
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por pariri Sex Out 28, 2011 12:55 pm

allexcosta escreveu:Público não tem que entender nada de áudio, tem que gostar ou não gostar. Quando eu vou em uma montanha russa não preciso entender de mecânica pra saber se gostei ou não.

Ele não gostou do som do U2, disse que não ouvia nada da voz, só ouvia uma massa sonora indefinida e até saiu mais cedo chateado.

Ok, ok, ok... entendi... ta certo.

pariri
Membro

Mensagens : 177

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por RFFanBR Sex Out 28, 2011 1:31 pm

Haja paciência, viu. Agora minha vizinha deu de homenagear a dupla Zeze Di Camargo e Luciano ouvindo a choradeira deles a todo volume.


Antes estivesse comemorando o fim do U2 que seria bem mais agradável.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por Átila Moreira Cedro Sex Out 28, 2011 2:03 pm

Não me atrai: tamanho de show, divulgação em grandes mídias (o dinheiro compra), o mesmo disco com capas diferentes (por isso, muitas vezes, o motivo de "sucesso" de algumas bandas). Não me convence: megaproduções, fás que gostam dos discos "clássicos", músicas que primam muito mais por letras a riqueza nas variações harmônicas, melódicas e rítmicas dos instrumentos.
Agora, na tentativa de não parecer chato e troll, acho que se fosse uma banda, ou músico, da(do) qual eu gostasse, estaria bem chateado com o fim das atividades.
Quando comemoro, na primeira resposta que postei neste tópico, o fiz sem o intuito de chatear ou trollar alguém, achei que estava no clima de "beleza vamos nos divertir um pouco", pelo visto até aqui, não...
Caso alguém tenha se ofendido ou se sentido desrespeitado em relação as minhas colocações, aceite minhas desculpas.
Abs e paz.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por allexcosta Sex Out 28, 2011 2:06 pm

Átila Moreira Cedro escreveu:Caso alguém tenha se ofendido ou se sentido desrespeitado em relação as minhas colocações, aceite minhas desculpas.

Faço minhas as suas palavras.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por Yngway Sex Out 28, 2011 2:09 pm

Átila Moreira Cedro escreveu:fás que gostam dos discos "clássicos"

Por que não?

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por RFFanBR Sex Out 28, 2011 2:13 pm

Minha vizinha tá pedindo pra minha calma pessoinha partir pra ignorância nah

Vou lá comemorar o fim do U2 Twisted Evil

E acho que vou começar socando Elevation Zen



Brincadeira neh, dois minutos depois que passou a reportagem dizendo que o Luciano tá internado em um hospital aqui em Curitiba, e ninguém sabe o que o levou pra UTI, a vizinha começa com a ignorância. Tô sem paciência pra isso hoje.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por nukebass Sex Out 28, 2011 2:19 pm

allexcosta escreveu:
Átila Moreira Cedro escreveu:Caso alguém tenha se ofendido ou se sentido desrespeitado em relação as minhas colocações, aceite minhas desculpas.

Faço minhas as suas palavras.
Ninguém deveria se sentir ofendido.. alguém toca no U2 aqui? Às vezes as pessoas podem confundir bandas com times de futebol. Não funciona assim.. é apenas questão de gosto pessoal.

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por Dan Sex Out 28, 2011 2:31 pm

nukebass escreveu:
allexcosta escreveu:
Átila Moreira Cedro escreveu:Caso alguém tenha se ofendido ou se sentido desrespeitado em relação as minhas colocações, aceite minhas desculpas.

Faço minhas as suas palavras.
Ninguém deveria se sentir ofendido.. alguém toca no U2 aqui? Às vezes as pessoas podem confundir bandas com times de futebol. Não funciona assim.. é apenas questão de gosto pessoal.

Se for pensar assim, nem com time de futebol, né? Ou alguém aqui é presidente, diretor ou jogador de algum time de futebol? Porque tanto time, quanto banda enche estádio... Time também é gosto pessoal. Todo gosto é pessoal, na verdade, e ás vezes falta muita sensibilidade da gente com o gosto dos outros. Gosto é gosto, cada um tem o seu e acho que é a situação fica muito delicada quando você vai desqualificar o gosto dos outros. Fala que não gosta, não fala que é ruim. E, combinemos, sinceramente o fato de uma banda que eu não gosto existir ou não existir não muda em nada a minha vida. Eu não vou ouvir mesmo. Então, não há motivos para comemorar ou lamentar. Só é indiferente. Eu não muito fã do U2. Gosto de umas 3 ou 4 músicas. Mas não há o que comemorar com o fim deles, mesmo que eu não suportasse o som deles, eles não tocam no apartamento do lado... Só ouve quem quer... up

Desculpa qualquer coisa
Saudações.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por bodhan Sex Out 28, 2011 2:47 pm

nukebass escreveu:Ninguém deveria se sentir ofendido..

Sim, claro! Mesmo porque no caso dessas megabandas é difícil saber o limite entre música e entretenimento e negócio. É tudo misturado e acaba gerando este tipo de discórdia entre fãns e não fãns, algo como o Cirque Du Soleil ... poke

Então como fã do grande músico e porque não "entertainer" Frank Zappa cito aqui a letra fantástica da sua Tinseltown Rebellion Band:

From Madam Wong's to Starwood
To the Whiskey on the Strip
You can hear the crashing, blasting strum
Of bands that come to be real hip
And get a record contract
From a talent scout some day
They'll sell their ass, their cocks and balls
They'll take the check 'n walk away
If they're lucky they'll get famous
For a week or two perhaps
They'll buy some ugly clothes to wear
And hope the business don't collapse
Before some stupid magazine
Decides they're really good
They're a Tinsel Town Rebellion Band
From downtown Hollywood
Tinsel Town Rebellion,
Tinsel Town Rebellion Band
It's a little bitty Tinsel Town Rebellion
A Tinsel Town Rebellion Band
They used to play all kinds of stuff
And some of it was nice
Some of it was musical
But then they took some guy's advice
To get a record deal, he said,
They would have to be more punk
Forget their chops and play real dumb
Or else they would be sunk
So off they go to S.I.R. to learn some stupid riffs
And practice all their poses
In between their powder sniffs
Chop a line now, snort it up now
And when they think they've got it
They launch a new career
Who gives a fuck if what they play
Is somewhat insincere
Tinsel Town Rebellion,
Tinsel Town Rebellion Band
A Tinsel Town Rebellion,
A Tinsel Town Rebellion Band
Did you know that in Tinsel Town the people down there
Think that substance is a bore
And if your New Wave group looks good
They'll hurry on back for more
Of leather groups and plastic groups
And groups that look real queer
The Tinsel Town aficionados
Come to see and not to hear
But then again this system works
As perfect as a dream
It works for all of those record company pricks
Who come to skim the cream
From the cesspools of excitement
Where Jim Morrison once stood
It's the Tinsel Town Rebellion
From downtown Hollywood
It's everybody happy?
Oh, never mind!
No problem
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por Átila Moreira Cedro Sex Out 28, 2011 3:06 pm

Yngway escreveu:
Átila Moreira Cedro escreveu:fás que gostam dos discos "clássicos"

Por que não?

Quem é fá gosta é dos lados "B", vai atrás é das demos, busca saber onde o músico estudou e o que estudou, o que se usa como motivação para compor, etc...
Fá de cd coletânea... sei lá...
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por RFFanBR Sex Out 28, 2011 3:08 pm

Dan escreveu:Só ouve quem quer... up

Diga isso pro vizinho, que quer impor o gosto dele a todo custo.

E olha que ainda respeito a vizinhança, baixo no fone de ouvido e canto não pratico em casa, é só murmurando. E mesmo assim me obrigam a ouvir o que eles querem. Aí você acaba pegando raiva de certas bandas, que se dependesse só de vc jamais saberia que existem, por culpa de uns otários assim.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por LuCaSbass Sex Out 28, 2011 3:12 pm

Átila Moreira Cedro escreveu:
Quem é fá gosta é dos lados "B", vai atrás é das demos, busca saber onde o músico estudou e o que estudou, o que se usa como motivação para compor, etc...
Fá de cd coletânea... sei lá...
E quem é fã?

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por Dan Sex Out 28, 2011 3:19 pm

Aí já entramos na questão da (falta de) educação do povo. Triste que tenha que ser assim. E você está certa em respeitar, ás vezes parece até injusto, mas é o certo a se fazer. É triste, mas certo. Tenho certeza que existem vizinhos seus que também respeitam e ao desrespeitar, você acabaria atingindo eles, que nada tem a ver com isso.

Situação difícil, eu estou aqui imaginando e não vejo saída nenhuma pra o incômodo. É complicado... Culpa de quem (não) educou.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por GusVCD Sex Out 28, 2011 3:30 pm

Se eu fosse o Bono, mandaria todo mundo embora e faria os shows com um LoopStation... o resultado é o mesmo e sobra mais grana pra ele...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por Átila Moreira Cedro Sex Out 28, 2011 3:30 pm

LuCaSbass escreveu:
Átila Moreira Cedro escreveu:
Quem é fá gosta é dos lados "B", vai atrás é das demos, busca saber onde o músico estudou e o que estudou, o que se usa como motivação para compor, etc...
Fá de cd coletânea... sei lá...
E quem é fã?

Desculpe pelo horrível erro de português.
Abs.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por Raissa Sex Out 28, 2011 3:33 pm

Uma pena... mas enfim, eles merecem. Trabalharam a vida toda e agora tem que curtir a vida mesmo.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por allexcosta Sex Out 28, 2011 6:48 pm

RFFanBR escreveu:(...)passou a reportagem dizendo que o Luciano tá internado em um hospital aqui em Curitiba, e ninguém sabe o que o levou pra UTI(...)

Anotação mental:

*Não procurar briga com Zezé di Camargo*

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por Renan Catito Sáb Out 29, 2011 9:29 pm

RFFanBR escreveu:Eu comemoriaria se parassem figuras do tipo Cláudia Leite, Vanessa Camargo, "drupas" sertanejas, Luan Santana, funkeiros, pagodeiros, Fiuks, etc, etc, etc.

U2 não comemoro não.

Baaaah! Falou tudo!

______________________________________

Eu até gosto de U2, mas não chego a ser fã.
Mas, pô, fui ver o DVD da turnê 360º e achei a edição do vídeo muito ruim, não que entenda de alguma coisa, mas parecia que tinha muito efeito e muito corte!
Meu tio que é um grande fã da banda também não curtiu
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por fiuzabass Sex Nov 04, 2011 9:05 pm

U2, nasceu e morreu e não teve importância alguma em minha vida... Rss

____________________________
May the groove be with you.
fiuzabass
fiuzabass
Membro

Mensagens : 447
Localização : Made in Bahia

https://www.facebook.com/audiobass

Ir para o topo Ir para baixo

U2 deve acabar em 2012, diz Bono. - Página 2 Empty Re: U2 deve acabar em 2012, diz Bono.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos