Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer

3 participantes

Ir para baixo

Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer Empty Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer

Mensagem por DavidBP Sex Out 07, 2011 5:09 pm

boa tarde pessoal....dei uma olha aqui na busca e não achei nada sobre esse ampli...então vamos la....procurando no mercado livre um bom ampli pra baixo com 30watts no minimo para meus estudos me deparei com esse behringer . no anuncio fala que é ele de 45 watts...mais fiquei meio na duvida sobre a potencia real do mesmo. esse modelo é bom?....tem um timbre legal etc...se alguém já testou algum....o preço achei meio salgado pela potencia dele mais, oque vale (se ele for bom) é o timbre e a durabilidade.... sem mais
um forte abraço
PS: ai o link do vendedor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196918203-amplificador-para-baixo-bxl450-ultrabass-bxl-450-behringer-_JM

____________________________
Club do Precision Bass #033 - Clube dos "sem Gig" #012 - Clube do Apego #023 - Clube dos não somente baixistas #29 - Clube Strinberg #050
DavidBP
DavidBP
Membro

Mensagens : 130
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer Empty Re: Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer

Mensagem por silvanoandrade Sex Out 07, 2011 5:18 pm

ahn mano.. por ser desse tamanho e com esse preço fiquei cabreiro kkk

juntava um pouquinho mais e ia de Hartke a35

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer Empty Re: Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer

Mensagem por DavidBP Sex Out 07, 2011 5:25 pm

é uma boa...mais por 1,140 no cubo de 35 ai ja é loucura

____________________________
Club do Precision Bass #033 - Clube dos "sem Gig" #012 - Clube do Apego #023 - Clube dos não somente baixistas #29 - Clube Strinberg #050
DavidBP
DavidBP
Membro

Mensagens : 130
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer Empty Re: Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer

Mensagem por silvanoandrade Sex Out 07, 2011 5:32 pm

ai depende do ponto de vista.. ao meu ver é um cubo pra vida inteira.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer Empty Re: Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer

Mensagem por enderbass Sex Out 07, 2011 5:40 pm

tenho um sonzaço pra estudo da pra tocar até num pequeno ambiente que a máquina aguenta agora cuidado que tem duas versões dele ativo e a versão passiva verifique a versão que mais de ganho ao seu tipo de instrumento
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer Empty Re: Amplificador Bxl450 Ultrabass Bxl 450 Behringer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos