Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum

+38
s.martyn
Fernando Zadá
guerra_luthier
José Augusto
Cris Simões
Claudio
bernardo
Nego Dym
Maurício_Expressão
Fá Mendonça
Eliseumohr
Pagode Alto Astral
joabi
Cantão
Tarcísio Caetano
GilliamGatto
Galdino
siodoni
dibass
GusVCD
Dpaulo
Thiago_Groove
chaosMan
Yngway
Claudio Jardim
Pedroswaldo
Thales Alberto
jgs
DavidBP
André Souza
YellowBoy
LFBruschi
Rogério Barbosa
Aionius
CG
Vinícius Andrade Pinto
Polli
allexcosta
42 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum - Página 2 Empty Re: Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum

Mensagem por jgs Qui Set 29, 2011 11:54 am

Tarcísio Caetano escreveu:
allexcosta escreveu:
jgs escreveu:quando é o dia do luthier? o google não soube me dar uma resposta decente...

Boa pergunta. Se não existir a gente podia inventar.

Se não existe, porque não cria-se o Dia do Luthier do Fórum ContrabaixoBr? Podia ser o dia de abertura do tópico...
Aproveitando: Parabéns claps
Bertola, Guerra, Samuel, sempre disponíveis a ajudar e esclarecer dúvidas.
E não posso deixar de fazer, aqui, mais uma vez, minha homenagem ao Jacimário - sem a ajuda dele, seria mais difícil realizar o sonho do Cantão up

gostei da ideia mas ainda acho que isso tinha que ser extra-forum... uma homenagem a TODOS os luthiers (ou luthieres?) meeeeeeeesmo...

segundo a ideia entao, 22/setembro, dia do luthier!

agora, como criar uma data comemorativa? heheh

basta espalhar que a data é essa e pronto? ou tem algo a mais?


____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum - Página 2 Empty Re: Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum

Mensagem por Say Qui Set 29, 2011 12:13 pm

claps
Sem palavras para esses mestres! Pessoas fantásticas! Profissionais exemplares.
Say
Say
Membro

Mensagens : 4
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum - Página 2 Empty Re: Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum

Mensagem por Raissa Qui Set 29, 2011 2:18 pm

Quero deixar aqui as palavras de agradecimento e parabenização aos mestres do fórum: Bertola, Guerra, Ronyldo, Samuel e Jacimário pela grande contribuição ao fórum!
claps hail
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum - Página 2 Empty Re: Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum

Mensagem por basslave Sex Set 30, 2011 6:10 pm

Parabéns a todos os mestres luthiers, em especial, aos que participam do fórum, vcs são os caras

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum - Página 2 Empty Re: Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Set 30, 2011 6:39 pm

Eu só posso agradecer, com profundo senso de humildade, as palavras de todos vocês.
Quero também agradecer aos caros Samuel, Jacimário, Colela, Guerra, Ronyldo e Eliézer, por me deixarem compartilhar de sua sabedoria.
Ubi amici, ibi opes
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum - Página 2 Empty Re: Gostaria de convidar a todos para uma pequena homenagem aos luthiers desse fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos