Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

+3
Ricardo Petrone
fheliojr
SHIP ROOM ESTUDIO
7 participantes

Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qua Set 21, 2011 11:57 pm

Baixos que já tive, e que deixaram saudades ....

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Downloadlh
Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Download1ez
Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Download3o


Respectivamente:
Um IBANEZ SDGR (Bem antiguinho; um dos 1ºs // não me lembro a série/final dos anos 80)
Um TRB (04 CORDAS) Bem raro "na época" inicio dos 90.
E um Steinberg (meados de 2001)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por fheliojr Qui Set 22, 2011 1:31 pm

^vc sente mais saudades destes baixos ou do seu cabelo? Razz

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Set 22, 2011 1:37 pm

fheliojr escreveu:^vc sente mais saudades destes baixos ou do seu cabelo? Razz


Na realidade sinto falta da época em que "eles" estavam comigo.
Relativamente jovem, sem ex-mulheres (tenho 02)
Não é a toa que meu cabelo caiu né ? (rsrsrsr)
Com certeza do cabelo irmão.
Mas hoje em dia gostaria muito de resgatar o TRB (QUEM SABE NÉ ?)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por fheliojr Qui Set 22, 2011 3:22 pm

heheheheheh tb, tenho saudades de muitas coisas... Razz

algum destes baixos tem historias curiosas ou engracadas?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por Ricardo Petrone Qui Set 22, 2011 3:34 pm

Tem que postar 1 Foto atual, com o baixo atual...Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr 206866

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Set 22, 2011 4:12 pm

fheliojr escreveu:heheheheheh tb, tenho saudades de muitas coisas... Razz

algum destes baixos tem historias curiosas ou engracadas?

O 1º eu ralei muiiiito para comprar.
Estudava a noite & trabalhava de BOY durante o dia.

O 2º vendi para comprar uma moto.

O 3º "rodou" porque estava na eminencia de me casar ....
(antes tivesse ficado com ele) teria me dado mais alegria e menos aborrecimentos que a mulher (srsrsrsrsr)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Set 22, 2011 11:54 pm

Eu sinto falta dos meus cabelos... Eram lindos, longos, meio cacheados...Foram embora ralo abaixo. Hehehehe.
Já dos meus baixos... bom, se der saudades é só pegar o case ou bag, abrir e pegá-lo, tocá-lo, curti-lo.
Como é bom não ter vendido nenhum baixo que passou pela minha vida!!! Só vendi o primeiro, que era muito ruim e não prestava. Todos os outros estão aqui em casa.
Outro dia, na casa do guitarrista da banda Expressão (que conheço a 40 anos), fizemos um revival com as guitarras e violões dele. Foi muito legal. Ele também nunca vendeu nenhum instrumento que já teve! E todos estão como os meus, funcionando e muito bem conservados, prontos para uma gig.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Sex Set 23, 2011 1:12 am

Maurício_Expressão escreveu:Eu sinto falta dos meus cabelos... Eram lindos, longos, meio cacheados...Foram embora ralo abaixo. Hehehehe.
Já dos meus baixos... bom, se der saudades é só pegar o case ou bag, abrir e pegá-lo, tocá-lo, curti-lo.
Como é bom não ter vendido nenhum baixo que passou pela minha vida!!! Só vendi o primeiro, que era muito ruim e não prestava. Todos os outros estão aqui em casa.
Outro dia, na casa do guitarrista da banda Expressão (que conheço a 40 anos), fizemos um revival com as guitarras e violões dele. Foi muito legal. Ele também nunca vendeu nenhum instrumento que já teve! E todos estão como os meus, funcionando e muito bem conservados, prontos para uma gig.


Mestre ...
Invejo a sua sabedoria.
Com certeza adquirida ao longo do anos.
ATT
"GAFANHOTO" RSRSRSRSRSR

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por KIQ Sex Set 23, 2011 11:11 am

Vishe ... vou ter que postar fotos quando chegar em casa ..

Cabeludo com um Golden
Careca com um Cort

hahaha...
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por Andrezinho Seg Set 26, 2011 12:59 pm

Deixa ver... Acho que tenho foto cabeludo com o Jennifer e careca com o Tagimão... Vou procurar aqui! heheheh

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qua Ago 07, 2013 6:58 pm

Gente olha o que achei ...

Foto de inauguração de nosso 1º estúdio lá em Copacabana, meados de 1998, eu, lindão e cabeludo, do alto de meus 25 anos de idade kkkk

Esta batera tinha um sonzaço.

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Yamaha
capture

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por Rico Sáb Ago 10, 2013 8:43 pm

Até hoje, perdí menos cabelo que baixos. Baixos, foram-se 3: Um Fender Precision Plus cinza Ultraman (não deixou saudades, somente uma leve nostalgia por ter sido meu primeiro baixo), Um Gibson Grabber anos 70 (não chego a morrer de arrependimento, mas preferia não ter me desfeito dele), e um Rick 4003 fireglo 94 (também não vou morrer não, mas em vez de grana, ele poderia ter virado outro baixo).

Quanto aos cabelos, aos 41, eles ainda estão aquí, compridos o suficiente para que as pessoas que não me conhecem pensem que eu ainda não crescí e não saí da aborrescência... Uma leve falhazinha, mas por enquanto é só, rsrsrsrs...

____________________________
(...)Michael Jackson foi muito maior que os Beatles jamais sonharam ser... allexcosta (March 16th, 2013)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr Empty Re: Da série ... Eu já tive cabelo um dia... rsrsrsrsr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos