Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de bons filmes e séries

+81
Ivanov_br
vinibassplayer
Bruno da Rosa
Paulo Penna
Sidnei D Ferreira
PéDIPano
Tonante
Mike_
italiano1
Renato Aversari
deixados
SILVIAO
Rico
Jose-Franco
rafacar
Franco_bass
edumerino
Groovin
gpraxedes
Coder
NeyBass
elson.arcos
leandrosf89
Zubrycky
fheliojr
Bastiao
Rodrigolack
tullez
arturbmallmann
pedrohenrique.astronauta
Vinicius F
Lipe Sousa
EvandroRitual
Tarcísio Caetano
RBORCARI
Willian Casagrande
ZédeLepelin
Thiago Almeida
Vicente Ganem
Mauricio Luiz Bertola
carimbass
matheusdmm
Dedebass7
Rick Charles
AlbertoBass
Rodrigo.Bass
Andremoura
Marcelle Farias
Claudio Jardim
chaosMan
Maurício_Expressão
luiztebet
afonsodecampos
Fernando Zadá
Carlos Cmz
Ricardo
SHIP ROOM ESTUDIO
edu_carvalho
cicero moura
Maniaky
Asisita
Adriano Oliveira
Christian
Alencar
GilliamGatto
Eliseumohr
jiroumaru
Yngway
daniloviana7
Edu Fettermann
thorian-maskier
Tripa Bass
jgs
bodhan
ct.colela
Claudio
nukebass
allexcosta
Cayo Castro
G. Kanazawa
joabi
85 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Seg Jun 19, 2017 9:03 pm


Vi três filmes recentemente:

- O Brother, where art thou - Um barato! Curti o filme da primeira à última cena. Recomendo. Ótima diversão.

- The Road - Bom filme. A história é um pouco absurda e tem umas coisas sem explicação, mas vale a reflexão. Após um evento devastador, a raça humana perde o que resta de sua humanidade.

- The Exception - Gostei também. A história se passa durante a ascenção do nazismo. Apesar do tema, o filme é leve e mais para o lado de romance do que drama. Destaque para o Christopher Plummer e para a belíssima Lily James.



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por fheliojr Qua Jun 21, 2017 8:08 pm

OFF-Topic: só eu fico #!%!$¨% com o q sai de catálogo do netflix?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Qua Jun 21, 2017 8:12 pm

Por alguma razão inexplicável eu nunca tinha visto Donnie Darko... Vi esses dias... Filmaaaaaaçoooo...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Vinicius F Qua Jun 21, 2017 8:35 pm

^Tenho dessas também... hahahaha

Só fui ver trainspotting ano passado, povo sempre falando bem do filme desde que lançou...
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por rafacar Qui Jun 22, 2017 10:19 am

Gostaria de registrar para os colegas o recém lançado documentário O Jardim das Aflições

Trata-se de uma produção nacional de alta qualidade, que foge à regra ao ser realizada sem dinheiro público (como Rouanet por exemplo).

E já é indicação de que vale a pena só pelo fato de ser alvo de boicote pelo establishment cultural que assola nossa nação.

Por hora só nos cinemas, já que está sendo censurado veladamente nos festivais públicos.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jun 22, 2017 12:10 pm

allexcosta escreveu:Por alguma razão inexplicável eu nunca tinha visto Donnie Darko... Vi esses dias... Filmaaaaaaçoooo...

Acho legal rever filmes bons ou assisti-los quando já não são mais tão badalados.

Nessa linha sugiro John Carter, um ótimo filme para se divertir com uma atriz belíssima!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Jun 27, 2017 8:08 pm

Assisti 3 dos filmes indicados acima:

- Trainspotting: Filme bem tenso e intenso. Meio deprê... Mostra a luta contra o vício das drogas para cair numa droga de vida. Se você estiver afim de somente se divertir, não é esse o filme que você deve assistir...

- War Machine: Um filme intrigante. Mostra um general que foi treinado a vida inteira para fazer a coisa certa. O cara tem uma tenacidade e uma baita força de vontade, além de ser determinado ao extremo. Faz tudo o que foi treinado e acredita que está certo. Faz tudo da melhor forma possível e se ferra tremendamente... Tem alguma coisa errada nisso. O general? O treinamento? O mundo? Os políticos? Tudo e todos? Pra se pensar...

- O Homem que Conheceu o Infinito: Um filme sensacional. Dos melhores citados aqui. Mostra a matemática de uma forma ampla. Mas para quem estudou ciências exatas, o filme é mais bacana ainda. Afinal, assim como o protagonista do filme, tudo que tenho na vida, devo a matemática... E infinito do título, se refere ao número infinito (o 8 deitado).
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Willian Casagrande Qua Jun 28, 2017 9:09 am

joabi escreveu:
- O Brother, where art thou - Um barato! Curti o filme da primeira à última cena. Recomendo. Ótima diversão.

Joabi, esse é um dos filmes da minha vida! A trilha sonora é demais. Só sons dos anos 30, da época do rádio nos EUA etc. Recomendo enfaticamente a todo mundo que gosta de bom cinema. Ah, e o George Clooney tá engraçadíssimo!

Dia desses, vi Still Alice (2014) ou "Para Sempre Alice", segundo a tradução porca que fizeram. Uma desgraceira do começo ao fim, mas muito bom. Recomendo, mas já preparem os lenços...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jun 28, 2017 4:18 pm

Tanto Transpotting, quanto O Homem que Conheceu o Infinito são bons e eu recomendo.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Qua Jun 28, 2017 4:23 pm

Willian Casagrande escreveu:
joabi escreveu:
- O Brother, where art thou - Um barato! Curti o filme da primeira à última cena. Recomendo. Ótima diversão.

Joabi, esse é um dos filmes da minha vida! A trilha sonora é demais. Só sons dos anos 30, da época do rádio nos EUA etc. Recomendo enfaticamente a todo mundo que gosta de bom cinema. Ah, e o George Clooney tá engraçadíssimo!

Bom demais mesmo! Eu já conhecia a canção do filme, pois sou fanzaço do Union Station, que gravou o tema. Demorei demais pra ver o filme... rsrs

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Jun 28, 2017 5:53 pm

Willian Casagrande escreveu:
Dia desses, vi Still Alice (2014) ou "Para Sempre Alice", segundo a tradução porca que fizeram. Uma desgraceira do começo ao fim, mas muito bom. Recomendo, mas já preparem os lenços...

Assisti esse filme com minha irmã e nossas famílias. Minha irmã leu o livro que deu origem ao filme.
Fomos assistir esse filme pois meu pai estava em processo semelhante da doença da Alice (esquecimento das coisas). Faz uns 2 ou 3 anos isso.

Meu pai era um executivo nos anos 60/70, sempre tomando decisões, viajando de avião, ocupado ao extremo. Sempre de terno e gravata.

Ver aquele cara importante se esquecendo de tudo, e disfarçando de forma grotesca... repetindo as frases que acabaram de ser ditas... foi uma fase complicada.

O filme antecipou as coisas para nós.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Seg Jul 03, 2017 1:41 pm


Comecei a ver o seriado "Le mans - Racing is Everything". Até agora estou achando ótimo! É um pequeno documentário que consegue transmitir a emoção dessa tradicional e empolgante corrida de 24 horas de duração. Episódios curtos, muitos bastidores nos boxes e ronco forte dos motores. Um prato cheio para quem curte carros e corridas. Bem legal!

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Sáb Jul 08, 2017 1:27 am


Assisti "Gone Girl". Ótimo. Um pouco lento, mas a história prende a atenção. Excelente thriller psicológico.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Groovin Qua Jul 19, 2017 9:01 am

Assisti Logan final de semana, recomendo. 

Em tempo: livros também seriam bem-vindos como sugestão, o que acham?
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Willian Casagrande Qua Jul 19, 2017 12:34 pm

Maurício_Expressão escreveu:
Willian Casagrande escreveu:
Dia desses, vi Still Alice (2014) ou "Para Sempre Alice", segundo a tradução porca que fizeram. Uma desgraceira do começo ao fim, mas muito bom. Recomendo, mas já preparem os lenços...

Assisti esse filme com minha irmã e nossas famílias. Minha irmã leu o livro que deu origem ao filme.
Fomos assistir esse filme pois meu pai estava em processo semelhante da doença da Alice (esquecimento das coisas). Faz uns 2 ou 3 anos isso.

Meu pai era um executivo nos anos 60/70, sempre tomando decisões, viajando de avião, ocupado ao extremo. Sempre de terno e gravata.

Ver aquele cara importante se esquecendo de tudo, e disfarçando de forma grotesca... repetindo as frases que acabaram de ser ditas... foi uma fase complicada.

O filme antecipou as coisas para nós.

Que barra, Expressão. É realmente triste Sad
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Qua Jul 19, 2017 1:30 pm

Groovin escreveu:livros também seriam bem-vindos como sugestão, o que acham?

Sem dúvida, mas em outro tópico.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jul 20, 2017 9:57 am

Valeu Willian Casagrande.
Mas não há nada nesta vida que a gente não se adapte!
Tivemos que assumir algumas responsabilidades, meu pai hoje mora com minha irmã e está tudo bem. A gente vai levando...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jul 20, 2017 10:12 am

Assisti Lion.
Filme sobre a vida real de uma criança de 5 anos pobre na Índia que falava um dialeto local e que se perde do irmão mais velho em um trem e vai pra Calcutá (1.600 Km).
Um departamento do governo assume a guarda, tenta achar a família e não consegue.
É adotado por uma família na Austrália (linda interpretação de Nicole Kidman, mãe adotiva) e depois de 25 anos vai atrás da mãe biológica depois do lançamento do Google Earth.
Previsível, mas muito bem feito.
O diferencial é o final do filme onde mostra os reais personagens do filme.
7 indicações para Oscar e não levou nenhum.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Qui Jul 20, 2017 11:00 pm


Alguém já viu o novo Planeta dos Macacos? Acho que vou arriscar, já que gostei bastante dos outros dois.

Vi o novo Spiderman. Esperava bem mais.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Ricardo Qua Ago 02, 2017 6:10 pm

Filmes que vi na netflix nas últimas semanas e recomendo:

"Trapaça" com Christian Bale e Bradley Cooper.

"Her" com Joaquin Phoenix e Scarlett Johansson (filme estilo "Black Mirror")

"Beasts of no Nation" enredo sobre uma das muitas crianças usadas como soldados nos conflitos na África, tema pesado mas bom filme.

Documentário "Joe Cocker, Mad Dog with Soul"

"O Experimento de Milgram", gostei porque conta episódio da história da psicologia, talvez não seja para todos.

"A Mulher mais odiada dos Estados Unidos" conta a história de Madalyn Murray O'Hair, ateísta militante e uma das fundadoras da American Atheists.
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Qua Ago 02, 2017 7:03 pm

Acho que pode falar de séries, né?

Vi a primeira temporada de Santa Clarita Diet. Achei muito divertido e não cansa, pois cada episódio é de 30 minutos.

Ando me virando também com House of Cards. Muito bem escrito e bem denso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por afonsodecampos Qua Ago 02, 2017 7:04 pm

Dessa lista só assisti o doc do Joe Cocker. Dei uma parada dos filmes por falta de tempo mas vou anotar aqui essas dicas, obrigado.

Tenho tentado acompanhar Grey's Anatomy, muito bom!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por SILVIAO Qua Ago 02, 2017 7:32 pm

The Shack (A cabana) achei forte e bem feito.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Ricardo Qua Ago 02, 2017 9:21 pm

De séries assisti a primeira temporada de "Lúcifer", disponível na netflix.
Alguns episódios são fracos, mas no geral é bem divertida. Não sabia que tinha uma HQ da editora Vertigo/DC comics, li que a série foi fiel aos quadrinhos, gostei.
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Ter Ago 15, 2017 11:08 am


Vi "Dunkirk". Filmão, mas vale a pena ver no cinema. Na telinha vai perder boa parte da tensão, que torna o filme interessante.

Não é o melhor filme do Nolan, mas me agradou bastante. Excelente para quem curte filmes de guerra.



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Qua Ago 16, 2017 9:21 pm


Desculpem pelo post duplo, mas acabei esquecendo de comentar que vi "War for the Planet of the Apes". É o mais lento dos três, com ar mais épico e até mesmo bíblico, mas ainda assim um excelente filme. Gostei bastante. O Andy Serkis é um grande ator, e cada vez gosto mais dele atuando.

Curiosamente é o segundo filme que vejo recentemente que envolve macacos e muitas referências à "Apocalypse Now". Vai entender...

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Ago 16, 2017 9:38 pm

allexcosta escreveu:Acho que pode falar de séries, né?

Vi a primeira temporada de Santa Clarita Diet. Achei muito divertido e não cansa, pois cada episódio é de 30 minutos.

Ando me virando também com House of Cards. Muito bem escrito e bem denso.
Essa Stª Clarita Diet é muito legal mesmo!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Ricardo Dom Ago 20, 2017 2:14 pm

Domingo nublado/chuvoso em Ctba.
Assisti agora "Onde está Segunda?", produção original da Netflix.
Com Noomi Rapace, Willem Dafoe e Glenn Close.

Filme muito louco, mas achei que valeu como entretenimento para o dia.
Em um futuro de superpopulação catastrófica e política de um filho só severamente controlada pelo estado, sete irmãs gêmeas se escondem, cada dia da semana uma assume a vida externa ao apartamento. Até que aos 30 anos uma desaparece e a maionese desanda.

Como disse, indico para que gosta de filmes muito loucos.
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Dom Ago 20, 2017 11:05 pm


Hoje tive chance de rever "A River runs through it". Filme magnífico, dirigido pelo Robert Redford, e que eu não via há pelo menos uns 15 anos. Que filme fantástico. Recomendo fortemente.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Ago 22, 2017 3:27 pm

Ricardo escreveu:Domingo nublado/chuvoso em Ctba.
Assisti agora "Onde está Segunda?", produção original da Netflix.
Com Noomi Rapace, Willem Dafoe e Glenn Close.

Filme muito louco, mas achei que valeu como entretenimento para o dia.
Em um futuro de superpopulação catastrófica e política de um filho só severamente controlada pelo estado, sete irmãs gêmeas se escondem, cada dia da semana uma assume a vida externa ao apartamento. Até que aos 30 anos uma desaparece e a maionese desanda.

Como disse, indico para que gosta de filmes muito loucos.

Concordo. Gostei bastante desse filme!

Também assisti:

A espera da Chuva - Razoável. Drama de poder em uma cidade pequena e sem água na Califórnia. Muito bonita a protagonista.
Minions - Engraçadinho. Desenho animado para crianças, e que também diverte adulto. Dei bastante risadas com os "diálogos".
Uma Beleza Fantástica - Muito bom. Vale a pena ver! Típico filme de arte europeu sobre uma jovem e um velho que são vizinhos aprendem a se relacionar e acabam melhorando como seres humanos. A beleza no caso é um jardim que acabam fazendo juntos na divisa das propriedades.
O Guardião Invisível - Suspense policial. Também muito bom, com uma fotografia fantástica de bosques e de vilarejo com casas medievais na fronteira entre Espanha e França. O clima de neblina chuvoso, e os casarões assobradados, cheios de cômodos com portas e janelas gigantescas criam o cenário perfeito para um assassino em série atuar... Ótima direção.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Dom Set 03, 2017 6:34 pm

Saiu Narcos terceira temporada né?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por bodhan Dom Set 03, 2017 7:09 pm

Gosto muito de "Curb Your Enthusiasm" ou "Segura a Onda", que estréia nova temporada em Outubro próximo.
Para acabar com aquela fórmula do "Quem Matou Odete Roitman?".

Muitas séries são verdadeiras arapucas escritas para viciar e criar expectativas e depois uma profunda frustração.
Vejo tanta gente reclamando que sua série favorita "desandou" ...
Séries criadas com a ajuda de algorítmos. Muita porcaria, muito tempo perdido que poderia ser usado para estudar alguma coisa útil; música, xadrez, história ...
Curb Your Enthusiasm já nasceu desandado, onde tudo dá errado! Recomendo!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Dom Set 03, 2017 7:17 pm

Curb é meio prima de Seinfeld né? Tem que ser boa...

Uma que desandou pra mim foi Mr. Robot. Primeira temporada vi com vontade, segunda não passei do episódio 2.

E Grey's Anatomy demorou de acabar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por afonsodecampos Dom Set 03, 2017 7:51 pm

Tô ligado tardiamente em Grey's Anatomy, na correria cheguei na 9a temporada. Soube que a 13a chegou no Netflix e a 14a já pode ser vista pela Internet.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por bodhan Dom Set 03, 2017 8:51 pm

allexcosta escreveu:Curb é meio prima de Seinfeld né? Tem que ser boa...

Acho muito melhor!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Dom Set 03, 2017 8:53 pm

bodhan escreveu:Acho muito melhor!

nope

Nada é melhor que Seinfeld!!
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Sáb Set 09, 2017 8:55 pm


^ E aí, vai ver "It"? Parece bom, hein. Não sou grande fã de horror, mas tô a fim de dar uma espiada.
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Sáb Set 09, 2017 9:03 pm

joabi escreveu:^ E aí, vai ver "It"? Parece bom, hein. Não sou grande fã de horror, mas tô a fim de dar uma espiada.

Vou sim. É quase uma obrigação, mesmo que depois termine achando o original melhor, o que é uma probabilidade muito boa.

Outro remake que vou ver é Flatliners, com a Ellen Page.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por arturbmallmann Dom Set 10, 2017 2:18 am

Assisti Annabelle 2. Muito melhor que o primeiro! É um respeitável filme de suspense, clima bem montado, história desenvolvida em um bom ritmo. Recomendo, bons sustos e principalmente: bastante tensão.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Qui Set 14, 2017 3:20 am


Assisti "Baby Driver". Achei bem bacana, e com elenco de primeira. A maneira como o filme é construído sobre a trilha sonora é primorosa. Tudo sincronizado com o metrônomo: tiros, troca de cenas...

A cena inicial, com o Subaru vermelho, é muito legal. Se for subarista como eu, então... viiixi. Very Happy
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Ricardo Sáb Set 16, 2017 6:29 pm

Recentes na Netflix, assisti essa semana e gostei:

George Harrisson: Living in the Material Word
Documentário de Martin Scorsese. Muito bom, mas tive que assistir em duas partes, são 3:28 de filme!

First They killed My Father
Direção de Angelina Jolie.
Conta o início do regime do Khmer Vermelho no Camboja, vivenciado por uma menina de 5 anos.
Um pouco lento, com final meio forçado para o filme não ser tão triste. Mas mesmo assim é bom e emociona.
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Dom Set 24, 2017 11:09 pm


Fechando a semana do fim do mundo com Melancholia.


Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Melancholia0

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Ter Out 10, 2017 12:58 pm

Vi Annabelle 2 - Horrível...

Tentei ver Spider Man Homecoming. Pior ainda, nem consegui terminar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por deixados Ter Out 10, 2017 4:49 pm

@joabi, boa!

Achei que o filme se perdeu lá no final, mas bem bacana mesmo, até musicalmente falando.
O sincronismo com a música na cena que ele vai buscar café, logo no começo, é sensacional!
deixados
deixados
Membro

Mensagens : 306
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por joabi Ter Out 10, 2017 5:05 pm


Tá falando de Baby Driver, né? Pois é, filme típico de ação, com boas sequências.

Achei divertido e não fiz esforço para chegar ao final, o que já é acima da média ultimamente… kkk

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por deixados Ter Out 10, 2017 5:13 pm

Sim, Baby Driver.

Achei que ia ser mais um Velozes & Furiosos, franquia que não me agrada muito, mas esse é bem interessante.
deixados
deixados
Membro

Mensagens : 306
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Out 11, 2017 2:05 pm

Estou assistindo a nova série Star Trek Discovery na Netflix.
As histórias estão sendo repetitivas, mas os "defeitos visuais" estão incríveis!!! Uma baita produção. Já estou viciado!!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Sáb Out 14, 2017 7:59 am

Baby Driver - Péssimo. Vi até o fim esperando algo especial e nada...

I Don't Feel at Home in This World Anymore - Excelente. Engraçado e interessante desde o começo.

Deep Impact - Acreditem ou não, eu não tinha visto. Bom entretenimento pra quem gosta de filme catástrofe Sci Fi e não se incomoda com a estética dos anos 90.

El Espinazo del Diablo - Boa história de fantasma.

The Departed - Boa trama policial.

Special Correspondents - Engraçado e boa diversão se não há nada melhor pra ver.

Tô de olho no It. Os reviews são muito bons.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Christian Seg Out 16, 2017 6:45 am

O It se difere um pouco do primeiro, pecou no final, perde-se um pouco a historia original, pois ficou faltando elementos importantes, mas o enredo, toda a ordem cronológica seguida o mostra interessante.

Blade Runner 2049: Este ficou péssimo, não tem nada a ver com o antigo, este ator Ryan Gosling não rende na historia, filme longo e cansativo, o velho Harisson Ford se perdeu
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3780
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por allexcosta Seg Out 16, 2017 8:39 am

Christian escreveu:Blade Runner 2049: Este ficou péssimo, não tem nada a ver com o antigo, este ator Ryan Gosling não rende na historia, filme longo e cansativo, o velho Harisson Ford se perdeu

Tentei ver o original umas 5x e nunca consegui terminar. Esse aí acho que nem vou tentar.

Talvez veja algumas cenas pela Ana de Armas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de bons filmes e séries - Página 8 Empty Re: Sugestões de bons filmes e séries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos