Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida em qual baixo comprar

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida em qual baixo comprar Empty Dúvida em qual baixo comprar

Mensagem por vitorjapa94 Qua Set 07, 2011 12:31 am

Bom, toco baixo a 3 anos e a unica coisa que eu comprei depois do meu primeiro baixo e amplificador foram cordas novas... Agora que juntei uma grana razoável, estou em dúvida sobre qual baixo comprar e qual amplificador comprar. Atualmente tenho um Ibanez GSr 180 e um amplificador groovin B-35. Quanto ao gênero musical, gosto mais de Metal e Rock, mas nada com muito peso, no máximo Metallica...
Em relação ao preço, gostaria de um baixo acima de R$2.000,00 , mas sem passar de R$4.000,00 contando com o amplificador... Até agora eu pude testar um Ibanez Sr505, um Yamaha TRB1005J e um Cort A5, dentre os três o que mais me chamou a atençãao foi o Yamaha, mas o preço dele não ajuda muito, achei por R$3.200,00 na Teodoro Sampaio. Não tive muito tempo para testar amplificadores, mas andei vendo alguns tópicos aqui no fórum e o Stanter Bx200 e o Hartke A70 parecem ser muito bons, apesar de que a potencia do amp não é crucial para mim, já que raramente toco com batera e também moro em ap. então não posso ligar o som muito alto.
Resumindo, estou procurando um Baixo + um amplificador que não passem de R$4.000,00 para tocar Metal e Rock. Desde já agradeço a qualquer tipo de ajuda e dica que puderem me dar Very Happy

vitorjapa94
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em qual baixo comprar Empty Re: Dúvida em qual baixo comprar

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua Set 07, 2011 12:41 am

Quanto ao gênero musical, gosto mais de Metal e Rock, mas nada com muito peso, no máximo Metallica..


No máximo Metallica?
Cara , o que é pesado pra vc? Fat Family ? Suspect
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em qual baixo comprar Empty Re: Dúvida em qual baixo comprar

Mensagem por vitorjapa94 Qua Set 07, 2011 12:45 am

Pagode Alto Astral escreveu:Quanto ao gênero musical, gosto mais de Metal e Rock, mas nada com muito peso, no máximo Metallica..


No máximo Metallica?
Cara , o que é pesado pra vc? Fat Family ? Suspect

Hehe Smile só quis dizer que não precisaria de um baixo com a quinta corda em A, o B normal já está bom xD


vitorjapa94
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em qual baixo comprar Empty Re: Dúvida em qual baixo comprar

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua Set 07, 2011 12:52 am

Cara, eu tb toco metal e gosto dos Ibanez para isso.
Eu não me importaria de comprar um usadão. Um SR 885 ou um 805 manda muito. Se não me engano tem a venda no classificados do Fórum um 885 por um baita preço e o vendedor é um super brother do Fórum.
Se vc quer um cubo de respeito tem os Staner mas se quer coisa melhor ainda tem os amp da GK. Eu uso um RB800 há muito tempo e é só alegria.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em qual baixo comprar Empty Re: Dúvida em qual baixo comprar

Mensagem por CG Qua Set 07, 2011 11:34 am


____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em qual baixo comprar Empty Re: Dúvida em qual baixo comprar

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Set 07, 2011 12:00 pm

Como já existe tópico para isso. Este será fechado.
Obrigado.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em qual baixo comprar Empty Re: Dúvida em qual baixo comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos