Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontrei um case barato para arco!

5 participantes

Ir para baixo

Encontrei um case barato para arco! Empty Encontrei um case barato para arco!

Mensagem por LucasJazz Qua Ago 31, 2011 10:02 am

Pessoa, estou escrevendo para compartilhar uma boa notícia. Vi no fórum que tem muita gente querendo ter um case barato para arco. Meu professor de acústico me indicou uma mulher em Sampa que faz cases e bags para contrabaixo. Liguei pra ela e ela foi muito atenciosa. Pra encurtar a conversa, encomendei um case, ela mandou por sedex e saiu tudo por 65 reais (50,00 do case mais 15 do sedex)!
Ela tem diversas cores. Vou postar as fotos aqui e o contato dela: O nome dela é Eliete e os telefones são: FONES: (11) 5841 0413 - Fixo
(11) 7226 9208 - Celular
Encontrei um case barato para arco! Case1z.th


Encontrei um case barato para arco! Case2n.th


Encontrei um case barato para arco! Case3a.th


Encontrei um case barato para arco! Paletacores.th


Valeu
LucasJazz
LucasJazz
Membro

Mensagens : 95
Localização : Ribeirão Preto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei um case barato para arco! Empty Re: Encontrei um case barato para arco!

Mensagem por Victor Sáb Set 03, 2011 4:49 pm

valeu lucas !!!
com certeza vai ajudar mt gente
Victor
Victor
Membro

Mensagens : 41
Localização : joão pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei um case barato para arco! Empty Re: Encontrei um case barato para arco!

Mensagem por Rodrigo Ramos Dom Fev 05, 2012 6:09 pm

Olá lucas estava olhando as fotos e me parece que o material é flexível é isso mesmo?
Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos
Membro

Mensagens : 21
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei um case barato para arco! Empty Re: Encontrei um case barato para arco!

Mensagem por LucasJazz Dom Fev 12, 2012 12:15 pm

É Rodrigo, o case não é como um hard case de instrumentos, super duro, mas também não é flexível. Funciona bem, só não dá pra colocar algo pesado sobre o case né!
LucasJazz
LucasJazz
Membro

Mensagens : 95
Localização : Ribeirão Preto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei um case barato para arco! Empty Re: Encontrei um case barato para arco!

Mensagem por thiago_bga Qua maio 02, 2012 7:24 pm

Muito legal esse case! Vocês sabem onde encontro aquela bolsa que amarra geralmente no estandarte para guardar o arco?
thiago_bga
thiago_bga
Membro

Mensagens : 20
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agnusgraal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei um case barato para arco! Empty Re: Encontrei um case barato para arco!

Mensagem por LucasJazz Qua maio 02, 2012 10:56 pm

thiago_bga, o que você procura é chamado de "bow quiver". Acho que o Paulo Gomes tem pra vender. Dê uma pesquisada aqui no fórum e você deve encontrar algum tópico a respeito disso.
LucasJazz
LucasJazz
Membro

Mensagens : 95
Localização : Ribeirão Preto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei um case barato para arco! Empty Re: Encontrei um case barato para arco!

Mensagem por edumalta Sex Jun 22, 2012 2:41 am

Lucas, você escreveu que ela faz bag... estou precisando de uma capa para meu acústico...será que ela faz?

Abraços

____________________________
 Eduardo Malta

Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta
edumalta
Membro

Mensagens : 1083
Localização : Mairinque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei um case barato para arco! Empty Re: Encontrei um case barato para arco!

Mensagem por LucasJazz Sex Jun 22, 2012 12:55 pm

edumalta, acho que ela faz sim, só não sei se é boa e se é barata.
Ouvi de outros baixistas e também do Fernando Luthier que o Noé é quem faz as melhores capas no Brasil, mas são um pouco caras...algo próximo de R$ 900.
Tem também o Tamir do Rio de Janeiro que faz boas capas, mais baratas que as do Noé.
Qualquer dúvida é só perguntar!
abraço
LucasJazz
LucasJazz
Membro

Mensagens : 95
Localização : Ribeirão Preto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei um case barato para arco! Empty Re: Encontrei um case barato para arco!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos