Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

+108
bassrpollo
refuse / resist
Juninho Sampaio
Claudio
Denis Silva
Rocker Brasilis
MarcosTudisco
edubass
pedrohenrique.astronauta
rodlages
lobo bassman
heverton souza
Dpaulo
DDC
gsfteodoro
Carlos Diego
bruno.be
pedro.broggini
GusVCD
Kobaia
sethvuz
LucianoCoto
mum
fschmidt
Alexandro Sales
rafammbass
NESCAU
ricardorony.boliveira
Márcio J. da Silva
agryas
Alex BHT
gabrielpd
Victor matheus wooten
deeecooo
luizalexandre
leonardo.buggy
marujo
fred.chains
filipenses
Guilherme Bragança
rroma
Osvaldo Dauve
Rick Charles
Psycho Killer
J.Adalberto
A.F.C.
_leorocha
Fernando Zadá
galegonobaixo
RFleita_Bass
Felmor
rmarigo
PatrickAmbrogi
Chapo
felipebarba
Vicentebd
afonsodecampos
Giuliano
Thales_Sr
LeoSP
BR.
cristianosantos
dibass
vinibassplayer
Tubass
Gama
phenrique
Doug Alexis
LuCaSbass
allexcosta
Tarcísio Caetano
GeTorres
djmmaster
celsofaf
malka_aff
YellowBoy
LucasSalles123
leandrosf89
xandaum
Jhun
Hangelo
brucce
GenocideBass
gpraxedes
Moita
J. Neto
VictorLuigi
ELDER_LIMA
Tripa Bass
Gil Gonzaga
BELAU JONES
dudamir
Licas
subgrave
JAZZigo
fheliojr
Fabio DMT
Cris Simões
Lapetina
SMR
*JAPA* PICKER BASS
André Souza
siodoni
Silouco
jgs
Aionius
Cayo Castro
daniloviana7
112 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Dom Abr 29, 2012 9:50 pm

Recuperação de um Furman PL-PLUS.
A placa que monitora a tensão da rede fritou.
Fiz um monitor de AC novo e troquei as lâmpadas de filamento por LEDS brancos, mais luminosidade e sem aquecimento.

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Furmanfz002

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Furmanfz001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Furmanfz004

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Furmanfz003
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por JAZZigo Seg Abr 30, 2012 11:23 am

Fabio DMT escreveu:
JAZZigo escreveu:^
"Beleza não põe mesa"! Razz

Pô, Fabio, as fotos estão ótimas, mas o que é que tem dentro dessas caixinhas?!!! Na boa: descrições e especificações seriam muito bem vindas. Wink

Pode perguntar, estou aqui pra responder Smile
Só não revelo minhas mods, alterações em circuitos, desenvolvimentos próprios, assim como fazem os outros handmaker que estão no forum.
facepalm Pô, Fabio, claro que não é nada disso. Não dá para saber sequer se o pedal é para contrabaixo, guitarra, híbrido etc. Apenas a foto de uma caixinha Custom Shop Booster, de uma caixinha Preamp etc. não me diz muita coisa. Acho que, se você pudesse fornecer pelo menos algumas informações gerais e básicas, como as que existem nos sites de outros handmakers, isso poderia funcionar bem para suas vendas, despertando inclusive o interesse de clientes que, como eu, não são do tipo de gostam de ficar fazendo perguntas, mas tudo bem, cada um é cada um... não está mais aqui quem falou. Embarassed

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Seg Abr 30, 2012 11:28 am

Entendi bem o intuito do Jazzigo, Fábio, acho que é interessante mesmo, como você faz em alguns pedais. Coloca a foto e fala um pouco sobre o pedal, se tiver alguma mod, basta falar o que essa mod se propõe a fazer.

abraço!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por GeTorres Seg Abr 30, 2012 5:49 pm

Fábio!!! Você deve ser um "bruxo dos pedais"! Pedalzinho "danadu di bão"

Maluco dos pedais! Testei o meu 'isqueirinho vermelho' (Clone do bb xotic preamp) Meu... Que sonzeira!!

Não é aquele drive tipo fuzz, e nem queria isso. Este drive de low gain é ótimo, satura legal e bem antes de poder pensar que ele é um overdrive, tive um BDI21 e não conseguia timbrar como eu queria, nem que matasse!

Tenho um Drive Bass da Mroxy, ele começa com um drive bem leve, mas não dá o timbre de saturação de válvulas como eu quero, o que o seu faz muito bem.

Do jeito que você mandou 'presetado' eu liguei e nem mexi, depois eu fui testando as possibilidades e gostei, muito mesmo do preamp.

Belo serviço Fábio! Vou gravar algumas linhas durante a semana e vou postar aqui no forum!

Continue assim! :curti2:


Última edição por GeTorres em Seg Abr 30, 2012 5:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Seg Abr 30, 2012 11:24 pm

Fabio DMT escreveu:
siodoni escreveu:Ontem usei pela primeira vez meu Wah ao vivo.
Ficou animal!
Legal hein!? Tem que colocar os pedais na rua mesmo!!!
Tocar em casa, sentado é uma coisa...como foi a gig? Usou bastante?
A banda que estou usando esse pedal é de hardcore, e consegui "encaixa-lo" em 2 musicas.
Em uma acabei usando meio como um envelope...

JAZZigo escreveu:
Fabio DMT escreveu:
JAZZigo escreveu:^
"Beleza não põe mesa"! Razz
Pô, Fabio, as fotos estão ótimas, mas o que é que tem dentro dessas caixinhas?!!! Na boa: descrições e especificações seriam muito bem vindas. Wink
Pode perguntar, estou aqui pra responder Smile
Só não revelo minhas mods, alterações em circuitos, desenvolvimentos próprios, assim como fazem os outros handmaker que estão no forum.
facepalm Pô, Fabio, claro que não é nada disso. Não dá para saber sequer se o pedal é para contrabaixo, guitarra, híbrido etc. Apenas a foto de uma caixinha Custom Shop Booster, de uma caixinha Preamp etc. não me diz muita coisa. Acho que, se você pudesse fornecer pelo menos algumas informações gerais e básicas, como as que existem nos sites de outros handmakers, isso poderia funcionar bem para suas vendas, despertando inclusive o interesse de clientes que, como eu, não são do tipo de gostam de ficar fazendo perguntas, mas tudo bem, cada um é cada um... não está mais aqui quem falou. Embarassed
Fabio, isso que o JAZZigo disse é mais pura verdade.
Quando publicar a foto do pedal coloque do que se trata.
Tenho certeza que com esse tipo de informação facilitaria inclusive o seu lado.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por André Souza Ter maio 01, 2012 8:27 pm

^
Eu mesmo quero ajudar na divulgação. Gosto do que vejo e apesar de ainda não ter um pedal seu, com informações posso indicar para uma turma de Salvador. Quanto mais material melhor.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por BR. Qua Jun 20, 2012 12:33 pm

Pessoal vocês que sempre estão em contato, sabem me dizer se houve algum problema com os e-mails do Fabio?
É que já mandei nos dois e ele não retornou... Question
Houve alguma mudança ele tá com um site agora? Como faço pra me comunicar com ele?

____________________________
Groove? Just in God!
BR.
BR.
Membro

Mensagens : 83
Localização : Fortaleza Ce

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por GeTorres Qua Jun 20, 2012 1:20 pm

Tente MP, mas se ele não esta respondendo aos email algo deve ter acontecido...

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por djmmaster Qua Jun 20, 2012 1:26 pm

ele me falou a algum tempo atras que entraria de férias, mas jah faz um tempo...
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por BR. Qui Jun 21, 2012 7:13 pm

Valeu moçada. Enviei MP pra ele.
Aproveitando...vocês me indicam algum pedal pra ele fazer?
estou querendo um Envelope, um overdrive low-gain pra baixo, um preamp,
e um compressor.

____________________________
Groove? Just in God!
BR.
BR.
Membro

Mensagens : 83
Localização : Fortaleza Ce

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por djmmaster Qui Jun 21, 2012 8:17 pm

eu to nessa tbm BR, eu quero um Vtbass, um envelope e um fuzz, acho que overdrive e preamp vc pode ter os dois juntos (vtbass, bassdriver) envelope tem um muito bom que o fabio faz, de compressor eu não entendo nada
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por LeoSP Qui Jun 21, 2012 11:31 pm

BR. escreveu:Pessoal vocês que sempre estão em contato, sabem me dizer se houve algum problema com os e-mails do Fabio?
É que já mandei nos dois e ele não retornou... Question
Houve alguma mudança ele tá com um site agora? Como faço pra me comunicar com ele?

Eu havia mandado um e-mail pra ele perguntando sobre o DMT Rumble Fish dia 5. Ele me respondeu ontem:

"Olá Leonardo,

Agradeço pelo seu contato.

Peço desculpas pela longa espera na resposta. Se me permitir, gostaria de explicar os motivos, pois sempre prezo pelo contato eficaz com meus clientes a satisfação dos mesmos.
Tive problemas de conexão no inicio do mês, algo em torno de uns 10 dias e por esta razão acabei trocando o serviço 3G, daí mais alguns dias sem internet. Posto isso respondo o seu contato

O DMT RUmble Fish nas ceu de conversar com o Fabio Zaganin, e atende as especificações passadas por ele durante muitas conversas e muito mais testes para chegarmos ao resultado que ele aprovou.

Ainda não forneço o pedal inteiro e pronto, ainda estou a procura de algum fornecedor de qualidade e bom preço que possa fazer a caixa conforme especificações de robustez e funcionalidade.
Até o momento encontrei preços abusivos para a carcaça, o que inviabiliza por hora o lançamento do pedal. Isso é momentâneo, já tenho outros contatos e prototipos em andamento.
O ideal é fornecer o pedal como ele é a um preço que seja compativel aos que estão no mercado e posso garantir que a qualidade e possibilidades de timbres que o pedal ofereçe não tem precedentes
no mercado nacional ou internacional.

O pedal possui bypass eletrônico, basta colocar o pé na rampa que o efeito é acionado, também uma chave rotatória de 6 posições que atua nos graves e agudos que passeiam entre os médios do wah.
Para acentuar ainda mais os graves há o Bass Enhancer, circuito prórpio DMT aprovado pelo Fabio Zaganin. Compeltam o pedal o controle INPUT Z que atenua sinais de captadores ativos ou humbuckers
afim de evitar distorções no circuito ( idéia do Zaganin ) , controle BITE que deixa o efeito mais cortante ou macio, footswitch SLIME que muda a característica vocal de wah para WOW e MID Shape, para acentuar
os médios vocais do wah.

Se me permitir, entrarei em contato novamente com novidades a respeito da carcaça e por consequencia também o pedal pronto, acabado para comercialização. COmo disse anteriormente, me preocupo com
o valor final, ele deve ser praticável, e torna o Rumble Fish um pedal acessível.

Agradeço novamente pelo seu contato e pela compreensão.

Abraço
Fabio"


Bom, depois de ter lido essa descrição, fiquei com ainda mais vontade de ter o meu. Que saia logo!!! Very Happy

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Cayo Castro Ter Jun 26, 2012 11:45 pm

Alguém manda o e-mail do Fábio pra mim?
To precisando entrar em contato com ele. Abrass

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Ter Jun 26, 2012 11:50 pm

fabio.leandro@gmail.com, ta na mão mano!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Cayo Castro Qua Jun 27, 2012 8:49 am

Vlw, gpraxedes. Wink

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty DMT Custom Shop Hotbox Tube Bass Overdrive

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 27, 2012 10:11 pm

JAZZigo escreveu:DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 DSC01280

Circuito baseado no famoso Matchless Box Tube Overdrive e no não menos famoso tone stack do Alembic F2-B Tube Preamp. Como comentei com o Fabio: "Pedal lindo e som hot, muito quente mesmo, indo além de um bass overdrive… tá mais para um distortion fuzzy-muffiano dinâmico e brutal! Nunca tinha experimentado a equalização estilo tone stack e achei muito interessante o modo como os controles interagem, um recurso bastante versátil que, em conjunto com as chavinhas HI CUT e BRITE, oferece muitas variações de texturas e compressões no drive."

Acabamento de primeira, como sempre, o pedal veio dentro de uma caixa em MDF e com fonte da própria DMT. Este merece um review com áudio à parte e em breve! Testado, aprovado e recomendado!!! up
DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 DSC01273DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 DSC01274DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 DSC01275DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 DSC01276DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 DSC01279
DMT Custom Shop Hotbox Tube Bass Overdrive
Made in Brazil - serial number: 001


Última edição por JAZZigo em Qui Jun 28, 2012 8:03 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Em azul.)

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Qua Jun 27, 2012 10:40 pm

Olá senhores,
Desculpem-me pela demora nas respostas dos e-mails.
QUero frisar que o bom atendimento é minha principal preocupação, pois cada um tem uma necessidade, uma idéia e cada uma precisa ser cuidada e analisada de forma individual. É assim que gosto de atender e é assim que todos os clientes merecem ser atendidos, independente de fechar pedido ou não.

Posto isso, quero dizer que me ausentei por problemas diversos, infelizmente não foram férias Very Happy, problemas de saúde, com internet, Receita Federal ( peças vindo do exterior ) enfim...tudinho num montão, como diz o Chaves.
Mas assim é melhor, vem tudo de uma vez e é resolvido de uma vez.
Alguns destes problemas fizeram inclusive com que eu me afastasse da montagem e desenvolvimento dos pedais, que como sabem não é um hobby, mas o meu ganha pão...imaginam o meu desespero.
Não digo que estou de volta, porque eu NUNCA FUI, só estou renovado e pronto para atender a todos.
Aos que tem e-mais pendendes peço mais alguns dias para que recebam as respostas.
Agradeço pelo apoio e preocupação que recebí de alguns membros do forum e deixo alguns projetos terminados..vocês verão que apesar de ter ficado meio afastado por ordens médicas, eu não podia deixar de produzir....
Obrigado.

Este é de um membro do Forum, logo mais ele se manifesta Very Happy

Versão BASS do HOTBOX Overdrive/PREAMP. Tonestack Alembic. 2 Sovtek 12AX7W - Bypass e comutação entre canais CLEAN e DIRTY

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Basshotbox001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Basshotbox002

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Basshotbox003

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Basshotbox004

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Basshotbox005

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Basshotbox006


Dunlop Cry Baby GCB 95. Era um wah wah simples. Adicionei todas as minhas MODS para Dunlop:
- Range de 6 posições - Graves e agudos
- Mid Shape - Dá mais ênfase a qualidade vocal do efeito
- Booster
- Sweep - Efeito mais macio ou cortante

O cliente é de uma banda carioca chamada TamuyaThrash Tribe - https://www.facebook.com/TamuyaThrash
O som é conceitual, sobre História indigena brasileira. Como sou leigo no assunto não saberia descrever melhor os temas abordados, mas o som é um thrash com muita pegada, vale a pena ouvir.

O pedido foi para aplicar as mods tradicionais ao pedal e deixá-lo com acionamento automático, mas true bypass. Basta colocar o pé na rampa que o efeito é acionado, ao volta a rampa a posição do calcanhar o efeito é desligado após algum tempo ( ajustado internamente ). Nada de bufers aí, 100% true bypass. instalei uma mola para que a rampa fique sempre na posição desligado( calcanhar ).

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Urutau001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Urutau005

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Urutau006

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Urutau007

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Urutau008

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Urutau004

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Urutau003

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Urutau002

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Urutau009

Cry Baby modificado, mesmas mods do wah acima, mas com acionamento mecânico. Remoção da pintura original e acabamento com verniz brilho.


DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Wahcromo20005

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Wahcromo20001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Wahcromo20002

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Wahcromo20003

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Wahcromo20004

TS9 Clone com MOD:
- Gain - acrescenta mais ganho ao pedal
- HOT/FAT - tira um pouco dos médios e acrescenta graves e um pouco de ganho
- Clipping - Altera a clipagem dos diodos, atua na característica da distorção.

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Ts9mod0002

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Ts9chorus001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Ts9mod0001

Zen Drive Clone. Bem orgânico e aveludado. Ótimo overdrive

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Zen001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Zen002

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Zen003

Clone do Timmy Overdrive. Sem muito o que dizer, pois o Timmy é um excelente overdrive.

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Jack001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Jack002

Mods num overdrive Axcess, mesmas mods do TS9 acima.

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Modaxcessoverdrive01

Mod Phase90 - Adicionei as mods que eu ofereço no meu Vintage Phaser.
- Led status pisca com a velocidade do efeito - Bypass ( verde ) acioonado ( amarelo )
- Volume
- DEPTH - pprofundidade do efeito
- Script - Como os Phase 90 antigos, menos médios e sem distorção

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Phase90modificadoalexan

Timmy e Jumbo Tone Bender no mesmo pedal. Podem ser acioandos independentes ou jogar o Timmy no FUZZ. A melhor ordem para os efeitos é essa, um overdrive injetado no FUZZ, o contrério fica muito ruim.
Vê-se uma chave DIP na placa, é a clipagem do Timmy. Utilizo aí 2 BAT43, além dos 4 1N914 fixos no circuito. A clipagem fica com mais pegada.

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Timmybender001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Timmybender003

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Timmybender004

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Timmybender002


Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Qua Jun 27, 2012 11:12 pm

^Fabio, que bom que voltou.

Já voltou dando voadora... um pedal mais lindo que o outro.
Esse do JAZZigo ficou espetacular.

Nagib, grave alguma coisa urgente bounce
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Qua Jun 27, 2012 11:57 pm

Ja estava com saudades!!! só coisa linda!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Qua Jun 27, 2012 11:58 pm

Ja estava com saudades!!! só coisa linda!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por djmmaster Qui Jun 28, 2012 12:11 am

otimo ver o fabio "de volta" e cara esse pedal do jazzigo me deixou muito curioso, pareçe fantastico!! grave algo com urgencia jazzigo!!!
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 28, 2012 8:09 am

siodoni escreveu:^Fabio, que bom que voltou.

Já voltou dando voadora... um pedal mais lindo que o outro.
Esse do JAZZigo ficou espetacular.

Nagib, grave alguma coisa urgente bounce
djmmaster escreveu:otimo ver o fabio "de volta" e cara esse pedal do jazzigo me deixou muito curioso, pareçe fantastico!! grave algo com urgencia jazzigo!!!
Ok, vou ver se faço uma samplezinha neste fim-de-semana! Wink

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Sáb Jun 30, 2012 12:59 am

Aguardando ansiosamente o sample do Jazzigo Smile

DMT Bass Preamp
Treble: 10Khz
Low Mid: 400Hz
Hi Mid 800Hz
Bass: 90Hz

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Basspreamp001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Basspreamp002

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Basspreamp003
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jun 30, 2012 10:23 am

^Eita, maravilha esse pre, ficou bonitão! É baseado no Tri-logic? Vejo que são as mesmas frequências...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Sáb Jun 30, 2012 10:36 am

Fabio, esse pré pode ser usado como um equalizador parametrico scratch
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 30, 2012 11:20 am

^
Não sou o Fabio, mas esse é um equalizador gráfico de 4 bandas, com ajuste do nível das frequências centrais em 90Hz, 400Hz, 800Hz e 10kHz.

No semiparamétrico, você teria faixas de frequências ajustáveis, com controles indenpendentes do nível de cada faixa, por exemplo:
Bass: de 20Hz a 200Hz
Lo-Mid: de 100Hz a 1kHz
Hi-Mid: de 500Hz a 5kHz
Treble: de 2,5kHz a 25kHz

E no paramétrico, você ainda teria o controle do fator "Q" (fator de qualidade), que seria o quanto cada faixa pode alterar frequências de faixas vizinhas.

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Sáb Jun 30, 2012 11:41 am

Bacana esse pré! existe a possibilidade de uma versão on board?

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por subgrave Sáb Jun 30, 2012 11:56 am

Interessante. Tem saída balanceada? Os controles de frequencia dão cut/boost ou somente boost?

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Sáb Jun 30, 2012 11:58 am

subgrave escreveu:Interessante. Tem saída balanceada? Os controles de frequencia dão cut/boost ou somente boost?

Boa pergunta, em quantos dB? como ele se comporta "flat"?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jun 30, 2012 12:04 pm

Se ele for como o Tri-Logic 2 (acho que é, até pelas frequências), não tem saida balanceada e flat é flat mesmo... Alguns videos com ele:

https://www.youtube.com/results?search_query=tri-logic+preamp+2

Faixa de frequência (boost e cut):
Treble: 10KHz+/-13dB
Middle: Hi-Mid 800Hz+/-10dB, Low-Mid 400Hz+/-12dB
Bass: 90Hz+/-15dB
Gain: +20db
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Sáb Jun 30, 2012 12:17 pm

JAZZigo escreveu:^
Não sou o Fabio, mas esse é um equalizador gráfico de 4 bandas, com ajuste do nível das frequências centrais em 90Hz, 400Hz, 800Hz e 10kHz.
JAZZigo, então cada pot ajusta somente uma frequencia dando cut ou boost?

JAZZigo escreveu:
No semiparamétrico, você teria faixas de frequências ajustáveis, com controles indenpendentes do nível de cada faixa, por exemplo:
Bass: de 20Hz a 200Hz
Lo-Mid: de 100Hz a 1kHz
Hi-Mid: de 500Hz a 5kHz
Treble: de 2,5kHz a 25kHz
Nesse caso cada frequencia "invade" a outra?

JAZZigo escreveu:
E no paramétrico, você ainda teria o controle do fator "Q" (fator de qualidade), que seria o quanto cada faixa pode alterar frequências de faixas vizinhas.
Esse eu saquei up
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jun 30, 2012 12:46 pm

Nesse caso cada frequencia "invade" a outra?
Um controle de ganho/corte em uma frequência sempre "invade" as outras.
Se informa a frequência central mas o controle sempre atua nas vizinhanças. Normalmente não é informado o "Q" dos controles, que é o quanto eles atuam na vizinhança.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Sáb Jun 30, 2012 1:01 pm

^up
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Sáb Jun 30, 2012 1:35 pm

LuCaSbass escreveu:^Eita, maravilha esse pre, ficou bonitão! É baseado no Tri-logic? Vejo que são as mesmas frequências...

Ele mesmo Ideia
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Sáb Jun 30, 2012 1:37 pm

subgrave escreveu:Interessante. Tem saída balanceada? Os controles de frequencia dão cut/boost ou somente boost?
Saída balanceada é fácil de ser implementada, também alimentação por Phantoom Power.
As controles são cut e boost
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Sáb Jun 30, 2012 1:38 pm

gpraxedes escreveu:Bacana esse pré! existe a possibilidade de uma versão on board?

Sempre! É só fazer um tijolinho e instalar. Basketball
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jun 30, 2012 1:41 pm

Fabio, para responder várias mensagens, tenta usar o botão "MULTI-QUOTE", é só ir clicando nele em cada mensagem que você quer responder, depois clica em "POST REPLY" na parte de baixo da página. Ele vai abrir uma caixinha de textos com os vários quotes feitos.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jun 30, 2012 1:45 pm

Fabio DMT escreveu:
LuCaSbass escreveu:^Eita, maravilha esse pre, ficou bonitão! É baseado no Tri-logic? Vejo que são as mesmas frequências...

Ele mesmo Ideia
Que beleza!! Então vejo que dos 4 pedais que ainda quero comprar para fechar minha pedalboard, no mínimo 2 vão ser seus hehe
Entro em contato em breve!
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jun 30, 2012 1:54 pm

O crybaby ficou lindo, que isso... bounce

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 30, 2012 7:18 pm

Fabio DMT escreveu:Aguardando ansiosamente o sample do Jazzigo Smile
Voià!
https://www.contrabaixobr.com/t23330-dmt-custom-shop-hotbox-tube-bass-overdrive#489631

Wink

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Dom Jul 01, 2012 1:22 pm

Fabio DMT escreveu:
gpraxedes escreveu:Bacana esse pré! existe a possibilidade de uma versão on board?

Sempre! É só fazer um tijolinho e instalar. Basketball

Gostei da idéia, assisti aos videos que o Lucas passou e fiquei bastante curioso de ver um pré desses num baixo com caps music man, agudos em 10k devem fazer o baixo ficar bem "cortante" fora que frequência de médios entre 400 e 500 são as que mais gosto, só não tenho como falar sobre os graves em 90hz pois ainda não ouvi nenhum pré nessa faixa (nos videos deram muita ênfase nos médios).

Acho que vamos voltar a trocar e-mails em breve Fábio...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Qui Jul 05, 2012 4:21 pm

Mais um sample do DMT Envelope Filter muito bem feito pelo amigo Doug, aqui do Forum.
Espero que gostem.







Obrigado Doug.

Lembrando que estou respondendo os emails com parcimônia, agradeço a paciência que os amigos estão tendo comigo.
Não vou dizer que está impossível, mas o gerenciamento do tempo está complicado.
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Fabio DMT Seg Jul 09, 2012 6:12 pm

Restauração e modificação de um Oliver CE-20B.
Instalada a chave DEEP do DMT Vintage Chorus, deixa o efeito mais molhado.
Troca dos jacks por SwitchCraft, limpeza da placa , soldas novas nos cabinhos , pintura da carcaça e novo label.

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Dougchorus002

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Dougchorus001

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Dougchorus003

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Dougchorus004
Fabio DMT
Fabio DMT
Membro

Mensagens : 382
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/fabio.leandrodasilva.37

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Seg Jul 09, 2012 6:30 pm

^Que coisa linda ficou esse Oliver.
Fiz uma lista dos pedais que vou te enviar pra modificar.
Vc vai ter muito trampo...
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por gpraxedes Ter Jul 10, 2012 11:51 pm

Fabio DMT escreveu:
gpraxedes escreveu:Bacana esse pré! existe a possibilidade de uma versão on board?

Sempre! É só fazer um tijolinho e instalar. Basketball

Ele é baseado ou clone do tri-logic?

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por JAZZigo Qua Jul 11, 2012 7:04 am

^
Fabio DMT escreveu:
LuCaSbass escreveu:^Eita, maravilha esse pre, ficou bonitão! É baseado no Tri-logic? Vejo que são as mesmas frequências...

Ele mesmo Ideia

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Doug Alexis Sex Jul 13, 2012 10:25 am

Fabio DMT escreveu:Mais um sample do DMT Envelope Filter muito bem feito pelo amigo Doug, aqui do Forum.
Espero que gostem.







Obrigado Doug.

Lembrando que estou respondendo os emails com parcimônia, agradeço a paciência que os amigos estão tendo comigo.
Não vou dizer que está impossível, mas o gerenciamento do tempo está complicado.

logo estou fazendo mais alguns... que os hrs estão corridos, mas espero que a galera esteja curtindo ae... Abraz!
Doug Alexis
Doug Alexis
Membro

Mensagens : 34
Localização : Limeira-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Giuliano Seg Jul 23, 2012 2:03 am

GeTorres escreveu:Fábio!!! Você deve ser um "bruxo dos pedais"! Pedalzinho "danadu di bão"

Maluco dos pedais! Testei o meu 'isqueirinho vermelho' (Clone do bb xotic preamp) Meu... Que sonzeira!!

Não é aquele drive tipo fuzz, e nem queria isso. Este drive de low gain é ótimo, satura legal e bem antes de poder pensar que ele é um overdrive, tive um BDI21 e não conseguia timbrar como eu queria, nem que matasse!

GeTorres, seria pedir muito você gravar alguma coisinha aí pra gente sentir o som desse pedal? To procurando uma distorção e pela sua descrição pode ser essa aí que você achou.
Obrigado.
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Doug Alexis Seg Jul 30, 2012 12:39 pm

DMT CUSTOM SHOP - Bass Driver DI

Doug Alexis
Doug Alexis
Membro

Mensagens : 34
Localização : Limeira-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por siodoni Seg Jul 30, 2012 10:06 pm

Timbres ótimos.

O vídeo ficou muito bom. Parabéns.

Qual o baixo usado na gravação?
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DMT Custom Shop - Pedais Artesanais - Página 8 Empty Re: DMT Custom Shop - Pedais Artesanais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos