Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com ADI21

+2
Gomba
NeyBass
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Seg 8 Ago 2011 - 10:34

Moçada é o seguinte:
não entendo nada de pedais, pois no máximo o que ja usei foi um bass equalizer mas abandonei também, gosto do som do baixo o mais natural possivel, mas ultimamente estou precisando de uma sugestão de vocês, ja procurei aqui no fórum, achei bastante informação a respeito desse pedal, mas nada que fosse exatamente o que procuro.

na igreja onde toco, eu ligo o baixo a um amplificador STANER BS120, e tiro uma saída do staner para a mesa de som, não posso negar que gosto do resultado, fica muito bom. O baixo ligado direto a mesa, todos sabem que não funciona, fica sem grave, sem definição, sem agudo.

mas to achando o espaço um pouco apertado, e na verdade o staner só uso para amplificar o sinal, pois não deixo som nele, gosto de ouvir o baixo junto com todos os instrumentos no PA e acaba ficando muito som se eu der som no amp e no PA e sem falar que em muito lugares que vou tocar como em casamentos, aniversários, as vezes tenho que ligar o baixo direto na mesa pois não tem nenhum combo (cubo), daí ja sabem né, o resultado, baixo com som horrivel.

minha dúvida:
se eu usar um ADI21, como direct box, ele vai suprir esse ganho que tenho com o staner?
ligarei o baixo ao ADI, e mando para a mesa.
será que terei um som agradável, amplificado?
e tenho também as possibilidades de usar os efeitos dele
mas a maior duvida é essa mesmo, usando apenas como DI, os sons sairá equalizado, como se estivesse usando o staner como amplificador?

abç.

NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Gomba Seg 8 Ago 2011 - 10:38

Sim. A ADI é uma directbox e as direct box servem pra casar a impedância do baixo com a entrada da mesa. Ligar um baixo cru (ainda mais se for passivo) direto na mesa significa perder uma gama de frequências por causa de impedância que não bate.
E o bom da ADI é que além de regular a impedância você poder equalizar seu som por ela, substituindo o pré do Staner!

A minha mesmo, eu deixava ela com ua 9v dentro e usava só no bypass, como direct box. Regulava ela pra slap e quando precisava solar / slapar ligava ela e depois deixava no bypass de novo
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por KIQ Seg 8 Ago 2011 - 10:44

Fiz isso ontem!

Montamos um home na casa do vocalista, e como estou sem AMP (apenas com um cubo de 30w) precisava de algo!

Usando a XLR do ADI21, pronto ... sinal limpo, balanceado e quase não perdeu frequencias!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Seg 8 Ago 2011 - 10:55

Gomba escreveu:Sim. A ADI é uma directbox e as direct box servem pra casar a impedância do baixo com a entrada da mesa. Ligar um baixo cru (ainda mais se for passivo) direto na mesa significa perder uma gama de frequências por causa de impedância que não bate.
E o bom da ADI é que além de regular a impedância você poder equalizar seu som por ela, substituindo o pré do Staner!

A minha mesmo, eu deixava ela com ua 9v dentro e usava só no bypass, como direct box. Regulava ela pra slap e quando precisava solar / slapar ligava ela e depois deixava no bypass de novo

Irmão, vai dar certo então, minha dúvida era essa mesmo, você esclareceu, eu pretendo usá-lo com bateria 9v, qual o tempo + ou - de duração da carga? com bateria é bom que elimina muito ruidos de energia ruim, e tomada onde liga, mesa, equalizador, potencia, geralmente da um zzzzziiizzzzzz.

eu falei da igreja, porque é onde mais uso né, mas o maior problemas é em outros locais que vou tocar, não tenho como levar um amp. aí ligar direto na mesa, ainda mais umas mesinhas ruins, não tem baixo que soe bonito né

vou providenciar a compra então
mano, Deus te abençoe

NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Seg 8 Ago 2011 - 11:00

KIQ escreveu:Fiz isso ontem!

Montamos um home na casa do vocalista, e como estou sem AMP (apenas com um cubo de 30w) precisava de algo!

Usando a XLR do ADI21, pronto ... sinal limpo, balanceado e quase não perdeu frequencias!

então amigão...o cubo que eu teria para carregar também, é um 30w, ésse é meu, o staner é da igreja, portanto não posso retirá-lo para assuntos particulares né.
então você me aconselha a usar a saída XLR ?, em que ela é diferente da P10 normal?...

se eu usar o pedal desativado ele fica apenas como DI, isso consume bateria assim mesmo?

obrigado mano, pelos esclarecimentos.

abç
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Thales_Sr Seg 8 Ago 2011 - 11:37

então amigão...o cubo que eu teria para carregar também, é um 30w, ésse é meu, o staner é da igreja, portanto não posso retirá-lo para assuntos particulares né.
então você me aconselha a usar a saída XLR ?, em que ela é diferente da P10 normal?...

se eu usar o pedal desativado ele fica apenas como DI, isso consume bateria assim mesmo?

obrigado mano, pelos esclarecimentos.

abç
A saída XLR tem menos interferências de ruídos. Mas para apresentações pequenas, onde os músicos ficam próximos da mesa de som, dá pra usar a P10 sem problemas.

Usar o pedal em bypass gasta bateria também. E se a bateria acabar, ele fica mudo de vez. Ele para de gastar bateria assim que você despluga o cabo da entrada.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Seg 8 Ago 2011 - 12:08

Thales_Sr escreveu:
então amigão...o cubo que eu teria para carregar também, é um 30w, ésse é meu, o staner é da igreja, portanto não posso retirá-lo para assuntos particulares né.
então você me aconselha a usar a saída XLR ?, em que ela é diferente da P10 normal?...

se eu usar o pedal desativado ele fica apenas como DI, isso consume bateria assim mesmo?

obrigado mano, pelos esclarecimentos.

abç
A saída XLR tem menos interferências de ruídos. Mas para apresentações pequenas, onde os músicos ficam próximos da mesa de som, dá pra usar a P10 sem problemas.

Usar o pedal em bypass gasta bateria também. E se a bateria acabar, ele fica mudo de vez. Ele para de gastar bateria assim que você despluga o cabo da entrada.

Pow Thales valew aí amigão,
ah, vou dar um jeito de providenciar um cabo de microfone então, quantos menos ruídos melhor.
você não tem uma noção de tempo de duração da bateria não néh?, não é como a bateria do contrabaixo que eu troco a cada 4, 5 meses...rsrsrs...fosse assim seria perfeito. (tendo como base o uso em 3 horas por semana, será que vai 1 bateria por semana?)
talvez seja melhor comprar uma fonte mesmo.

to perguntando bastante para não correr o risco de comprar e ser mais um objeto guardado na gaveta, mas pelo que vocês tem relatado, essa compra será perfeita, é justamente o que preciso.


amigão.....obrigado pelas dicas.
fica com Deus
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Thales_Sr Seg 8 Ago 2011 - 12:30

Se puder arrumar um cabo XLR melhor, mas não precisa entrar em pânico caso não consiga. Vale a pena fazer um teste com o P10 antes, até porque normalmente P10 todo mundo tem um sobrando.

Sobre a bateria, não sei dizer. Mas ela dura um bocado, se tomar o cuidado de tirar o cabo quando não estiver usando o pedal. Acho que não vai ser difícil, uma vez que você já tem esse cuidado com o baixo.

Quanto a comprar e depois largar de lado, não tem muito risco. Esse pedal é fácil de revender caso você não goste...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Gomba Seg 8 Ago 2011 - 12:53

NeyBass escreveu:eu pretendo usá-lo com bateria 9v, qual o tempo + ou - de duração da carga? com bateria é bom que elimina muito ruidos de energia ruim, e tomada onde liga, mesa, equalizador, potencia, geralmente da um zzzzziiizzzzzz.

Cara, usei uma 9v duracell que ja tava usada. Toque umas 4 ou 5x com ela e show e ainda toquei aqui em casa umas vezes. Ela tá fora do pedal tem um tempo já... Meu ADI tá encostado porque eu anunciei ele pra vender (comprei um amp que funciona como direct box tb). Testei com um multimetro aqui e ela tá bem perto de 9v de carga ainda. Acho que dá pra usar pelo menos umas 100h tranquilamente com uma Duracell.

E você não precisa jogar o sinal pra mesa necessariamente via XLR não. Dá pra jogar com um p10 mesmo, como o Thales lembrou. O bypass eletrônico casa as impedâncias da mesa com o baixo, mesmo via p10!
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Thales_Sr Seg 8 Ago 2011 - 13:37

O bypass eletrônico casa as impedâncias da mesa com o baixo
Só pra ser estritamente "chato" com a teoria, ele não "casa"...
Assim como todo DI ativo ou pedal com bypass eletrônico, ele isola a entrada da saída.

Casamento de impedâncias, só onde é importante: VHF, UHF, microondas, etc...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Seg 8 Ago 2011 - 13:38

Gomba escreveu:
NeyBass escreveu:eu pretendo usá-lo com bateria 9v, qual o tempo + ou - de duração da carga? com bateria é bom que elimina muito ruidos de energia ruim, e tomada onde liga, mesa, equalizador, potencia, geralmente da um zzzzziiizzzzzz.

... Meu ADI tá encostado porque eu anunciei ele pra vender (comprei um amp que funciona como direct box tb). Testei com um multimetro aqui e ela tá bem perto de 9v de carga ainda. Acho que dá pra usar pelo menos umas 100h tranquilamente com uma Duracell.

E você não precisa jogar o sinal pra mesa necessariamente via XLR não. Dá pra jogar com um p10 mesmo, como o Thales lembrou. O bypass eletrônico casa as impedâncias da mesa com o baixo, mesmo via p10!

ja vendeu ele?....ainda vende?

obrigado pelas informaçoes

abç
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por KIQ Seg 8 Ago 2011 - 13:41

Thales, ouvi algo sobre "Usar a saida balanceada "protege" a mesa e as caixas" ... procede???
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Thales_Sr Seg 8 Ago 2011 - 13:47

KIQ escreveu:Thales, ouvi algo sobre "Usar a saida balanceada "protege" a mesa e as caixas" ... procede???
Não...

Edit: Proteger de que, especificamente?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por KIQ Seg 8 Ago 2011 - 13:56

Bom, apenas ouvi dizer ... o que da pra entender é que dizem proteger para que não queime, talvez!

Algo como atenuar o sinal, não sei ... apenas ouvi hehehe...

Enfim ...
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Thales_Sr Seg 8 Ago 2011 - 14:24

Pois é, não protege contra nada disso. A saída balanceada "só" tem a vantagem de diminuir os ruídos.
Se o cara da mesa exagerar nos volumes pode danificar potência, caixas, falantes, do mesmo jeito.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Gomba Seg 8 Ago 2011 - 14:48

Thales_Sr escreveu:Só pra ser estritamente "chato" com a teoria, ele não "casa"...
Assim como todo DI ativo ou pedal com bypass eletrônico, ele isola a entrada da saída.

Casamento de impedâncias, só onde é importante: VHF, UHF, microondas, etc...

Sério isso? Quer dizer que não é lance de impedância que faz com que o baixo fique sem nada de agudos quando vc pluga ele direto na mesa? O que é que causa isso? =S



NeyBass escreveu:ja vendeu ele?....ainda vende?
Tá anunciado nos classificados do fórum. Te mandei MP.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Thales_Sr Seg 8 Ago 2011 - 14:53

Sério isso? Quer dizer que não é lance de impedância que faz com que o baixo fique sem nada de agudos quando vc pluga ele direto na mesa? O que é que causa isso? =S
Sim, a impedância baixa das placas de som fazem com que o baixo passivo perca agudos quando plugado diretamente nelas. Lembra daquele papo do pot de tone? Menos resistência, mais perda de agudos?

Nesse caso, é algo parecido, só que o filtro é formado pela resistência de entrada da placa e da indutância do captador. E a perda de volume, pela resistência de entrada da placa e da resistência DC do captador.

Porém, o que um buffer faz é botar uma impedância alta na "cara" do captador, fazendo com que ele trabalhe adequadamente, e replica esse sinal na saída, já que o buffer tem uma resistência de saída bem baixa, e como não tem a indutância pra formar um filtro passa-baixas, não tem perda de agudos.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Gomba Seg 8 Ago 2011 - 15:09

Hm, o que o buffer faz é só adequar a impedância que o sinal do baixo sofre a uma impedância que seja tranquila pra ele trabalhar sem perda de sinal... tem mais a ver com o que acontece no baixo do que na placa então, né?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Thales_Sr Seg 8 Ago 2011 - 19:55

Hm, o que o buffer faz é só adequar a impedância que o sinal do baixo sofre a uma impedância que seja tranquila pra ele trabalhar sem perda de sinal... tem mais a ver com o que acontece no baixo do que na placa então, né?
Na verdade, sinal não tem impedância. Sinal tem frequência e amplitude.

O buffer pode ser interpretado como um amplificador com ganho unitário, que tem resistência de entrada alta, e resistência de saída baixa (vou abandonar o termo "impedância" por hora).
Como quem está ligado à entrada do buffer é o instrumento, os captadores "enxergam" um caminho de alta resistência, e isso faz com que os captadores trabalhem "descarregados", tendo menos perda de agudos e de volume.
Na saída do buffer, está o amplificador (ou a placa de som), porém, como a resistência de saída do buffer é muito menor que a resistência de entrada da placa de som, ele também não sofre para replicar o sinal do instrumento.

Outra característica do buffer é que a entrada está isolada da saída, ou seja, se você ligar o buffer numa placa de som de baixa impedância de entrada, ou num amplificador (alta impedância de entrada), ou fechar um curto na saída do buffer, isso não afetará o que os captadores "enxergam", que será sempre a resistência de entrada do buffer.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Ter 9 Ago 2011 - 19:58

Thales_Sr escreveu:Se puder arrumar um cabo XLR melhor, mas não precisa entrar em pânico caso não consiga. Vale a pena fazer um teste com o P10 antes, até porque normalmente P10 todo mundo tem um sobrando.

na igreja tem vários cabos com XLR, domingo mesmo vi numa caixa um montão sem uso algum, creio que isso não será problema pra mim.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por caionew Qua 10 Ago 2011 - 18:31

Gomba escreveu:
A minha mesmo, eu deixava ela com ua 9v dentro e usava só no bypass, como direct box. Regulava ela pra slap e quando precisava solar / slapar ligava ela e depois deixava no bypass de novo

Gomba, existe a possibilidade de você postar a configuração pra quando ia fazer os slaps? tem algum som gravado pra ouvir?? estou com um problema sério na minha banda de New Metal, é um estilo bem pesado geralmente sem slaps, mas eu estou inovando um pouco, porém quando vou dar os slaps o som aparece meio apagado, queria saber a configuração pra testar se possivel o BDI o ADI e o Bass Attack. ( a grana ta curta, então provavelmente irei de behringer)



Obrigado
caionew
caionew
Membro

Mensagens : 163
Localização : Volta Redonda - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Gomba Qui 11 Ago 2011 - 11:51

Cara, acabei de vender minha ADI. Mas era basicamente um pouquinho de grave, um poquinho de agudos e um corte bem sutil de médios na frequencia "às 11h" no seletor de frequencois.

O Blend dicava no meio e o volume um pouquinho mais baixo.

Vou fazer a imagem com o prog do siodoni.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Qui 11 Ago 2011 - 12:23

essa questão do slap, acho que vai mais do gosto do músico, eu particularmente curto um slap meio estralado (agudo, mas não muito), ja tem um colega meu que praticamente fecha quase todo o agudo, pra dar um som mais abafado, tipo bumbo da batera, daí penso que a melhor opção, é ir testando os sons.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por caionew Qui 11 Ago 2011 - 13:28

gosto do timbre bem proximo ao do Ryknow do mudvayne, masss o cara usa somente o Warwick Thumb Bass dele + o AMPEG fazendo toda configuraçao =x

tenso não?
caionew
caionew
Membro

Mensagens : 163
Localização : Volta Redonda - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Qui 11 Ago 2011 - 16:25

Thales_Sr escreveu:Pois é, não protege contra nada disso. A saída balanceada "só" tem a vantagem de diminuir os ruídos.
Se o cara da mesa exagerar nos volumes pode danificar potência, caixas, falantes, do mesmo jeito.

Thales, qual o material necessario pra eu fazer um cabo balanceado XLR-P10 pra usar nesse pedal?
suspeito que seja:

- cabo stereo de 3 vias (microfone)
- 1 Plug XLR
- 1 Plug P10 stéreo

porque pelo que eu li, mesmo que usar XLR-P10 mono, não será balanceado, o P10 tem que ser stereo...procede essa afirmação?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Thales_Sr Qui 11 Ago 2011 - 16:51

NeyBass escreveu:
Thales_Sr escreveu:Pois é, não protege contra nada disso. A saída balanceada "só" tem a vantagem de diminuir os ruídos.
Se o cara da mesa exagerar nos volumes pode danificar potência, caixas, falantes, do mesmo jeito.

Thales, qual o material necessario pra eu fazer um cabo balanceado XLR-P10 pra usar nesse pedal?
suspeito que seja:

- cabo stereo de 3 vias (microfone)
- 1 Plug XLR
- 1 Plug P10 stéreo

porque pelo que eu li, mesmo que usar XLR-P10 mono, não será balanceado, o P10 tem que ser stereo...procede essa afirmação?
Isso aí, tudo correto. Mas por que não fazer XLR-XLR, já que o ADI tem essa conexão?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Qui 11 Ago 2011 - 16:57

é que eu estava pensando em usar o XLR no ADI, o P10 na mesa, visto que nem todo lugar tem mesa de som, e os amps, a maioria não tem XLR, por isso seria só uma ponta XLR, pra ligar no pedal.

Edit. se bem que da na mesma né, pq no amp tambem não poderei usar P10 stereo

na verdade vou fazer 1 cabo XLR-XLR, esse ja é balanceado por natureza né
e 1 P10-P10 normal (mono)

o que vc me diz?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Thales_Sr Qui 11 Ago 2011 - 17:28

Tudo ok.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por NeyBass Qui 11 Ago 2011 - 17:47

muito obrigado Thales
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por dom de Deus Dom 17 Nov 2013 - 15:37

poxa então comprei de bobera uma cabo com uma ponta (xlr com a outra ponta p10)?

dom de Deus
Membro

Mensagens : 3
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com ADI21 Empty Re: Ajuda com ADI21

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos