Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Trasmissor Wireless Line6 G30

Ir para baixo

Problemas com Trasmissor Wireless Line6 G30 Empty Problemas com Trasmissor Wireless Line6 G30

Mensagem por Marabiza Dom Jul 31, 2011 4:46 pm

Galera, comprei um transmissor wireless da Line6 G30 nos EUA, o vendedor me garantiu que funcionaria tranquilamente no Brasil (e na verdade eu achei que isso era meio obvio porque senao como musicos estrangeiros iriam fazer shows aqui no Brasil e em outros paises rsrs) mas chegando aqui eu conectei tudo certinho conforme o que estava explicado e tudo mais, e agora o transmissor nao funciona, alguem poderia me dar uma explicação exata de como ele funciona e o que pode estar errado? Eu ate assisti um video demo no youtube mas nao sei o que está acontecendo, no transmissor tem duas luzes, uma é de "audio" e outra de "batt", e no caso ambas estão piscando simultaneamente, e som que eh bom nada, ja selecionei os dois canais do transmissor e do receptor iguaisinhos, fiz tudinho e nada, alguem poderia me dar uma ajuda por favor?? Valeuu galera!!


EDIT: Gente, ja consegui a informação aqui, eu tava sem o manual de isntruções porque trouxe ele comigo todo separado e sem embalagens e etc pra nao ter problemas na alfandega e talz, achei o manual de instruções na internet e el fala que a luz vermelha piscando quer dizer bateria muito baixa, no video demo nao falava nada com relação a isso, pra quem tem o transmissor e se interessa no manual aqui está o link:

http://l6c.scdn.line6.net/data/l/0a0600721fb84af0de654b0ef/application/pdf/Relay%20G30%20Pilot%27s%20Guide%20(Rev%20I)%20-%20English.pdf

P.s.: Em alguns testes caseiros aqui pude constatar que o som é incrível!!! Salvo algum mau contato que o cabo original que vem no transmissor apresentou, mas isso se soluciona com um cabo de qualidade e talz.


Última edição por Marabiza em Dom Jul 31, 2011 5:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duvida solucionada!!)

Marabiza
Membro

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos