Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morre Amy Winehouse

+44
edumalta
Carlos Cmz
Lapetina
thgbass
José Carlos
Daniel
Mago Mr. Bass
wellrod
Cayo Castro
jiroumaru
fheliojr
ct.colela
Amagomes
jgs
Normando Neto
Pagode Alto Astral
Igor R. Costa
Rafael FindanS
Ricardo
Pierrot
Paulo Brasil
LuCaSbass
webercar
joabi
Mauricio Luiz Bertola
Stefano T.
Eliezer (Zé)
NESCAU
Cantão
chaosMan
Tonante
RFFanBR
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
GilliamGatto
Gomba
Nando Vasques
siodoni
CaQuinhO
Fabio Motta
LFBruschi
Licas
Fá Mendonça
allexcosta
48 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Gomba Dom Jul 24, 2011 7:20 pm

Ano passado eu tive problemas de Sindrome do Pânico enquanto minha familia achava que eu tava só querendo chamar atenção. Eu sei como são essas coisas. Mas eu consegui dar a volta por cima!
De fato essas coisas ainda me assolam, mas eu não precisei de nenhum tipo de droga pra me 'enganar' quimicamente e me fazer achar que tá tudo bem, Lari...

Posso ter sigo covarde ao julgar, mas vou deixar a propria Amy me dizer porque julguei dessa forma:

Amy Winehouse escreveu:They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'


Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por allexcosta Dom Jul 24, 2011 7:27 pm

Gomba escreveu:Não faz dela uma má pessoa, mas faz dela uma pessoa fraca. Ela sabia que tava na pior mas não tinha / não queria ter forças pra mudar esse quadro... ela tinha muito esclarecimento, poder e tempo pra se recuperar, mas não quis. Preferia viver preenchendo o vazio com as drogas e o alcool. Isso não deve ser exemplo pra ninguém!

Será?

Você acha sinceramente que aquele pessoal que mora na cracolândia está ali porque quer?
O transtorno mental, esteja ou não relacionado ao uso de drogas é uma doença. Ninguém escolhe ficar doente...
Nós que não temos problemas sérios de vício não devemos achar que todos tem que ser iguais a nós.

As pessoas não preenchem o tempo com drogas e álcool. Algumas usam drogas simplesmente pra ficarem vivas, porque aquela euforia da droga ameniza a depressão e às vezes evita até um suicídio.

Depressão, transtorno bipolar, ansiedade, pânico, nada disso é inventado. São doenças reconhecidas pela comunidade psiquiátrica.

O ser humano em geral quer o melhor, mas a química do cérebro é uma coisa complicada. Essa semana mesmo eu postei um vídeo da Demi Lovato dizendo que vivia uma vida dupla, alegre no trabalho e com os fãs e triste na hora que punha a cabeça no travesseiro. Será que uma garota jovem e rica escolhe ser assim? Será que ela escolheu cortar os pulsos, se machucar? O problema é que ela nunca tinha recebido um tratamento adequado para um problema que ela tem desde criança, o transtorno bipolar, descoberto agora. Mas você acha que é só tomar um comprimido e se torna uma pessoa feliz? Não é assim... O tratamento ameniza a dor, mas como ela mesma disse, é um dia de cada vez, tentando se alegrar nas mínimas coisas.

Quem só conhece a tristeza e o desespero por causa de fatos da vida (morte de entes queridos ou coisas similares) não tem idéia do que é a tristeza por um desequilíbrio químico no cérebro. É algo avassalador que ninguém escolhe pra si...





____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jul 24, 2011 7:29 pm

allexcosta escreveu:
Gomba escreveu:Não faz dela uma má pessoa, mas faz dela uma pessoa fraca. Ela sabia que tava na pior mas não tinha / não queria ter forças pra mudar esse quadro... ela tinha muito esclarecimento, poder e tempo pra se recuperar, mas não quis. Preferia viver preenchendo o vazio com as drogas e o alcool. Isso não deve ser exemplo pra ninguém!

Será?

Você acha sinceramente que aquele pessoal que mora na cracolândia está ali porque quer?
O transtorno mental, esteja ou não relacionado ao uso de drogas é uma doença. Ninguém escolhe ficar doente...
Nós que não temos problemas sérios de vício não devemos achar que todos tem que ser iguais a nós.

As pessoas não preenchem o tempo com drogas e álcool. Algumas usam drogas simplesmente pra ficarem vivas, porque aquela euforia da droga ameniza a depressão e às vezes evita até um suicídio.

Depressão, transtorno bipolar, ansiedade, pânico, nada disso é inventado. São doenças reconhecidas pela comunidade psiquiátrica.

O ser humano em geral quer o melhor, mas a química do cérebro é uma coisa complicada. Essa semana mesmo eu postei um vídeo da Demi Lovato dizendo que vivia uma vida dupla, alegre no trabalho e com os fãs e triste na hora que punha a cabeça no travesseiro. Será que uma garota jovem e rica escolhe ser assim? Será que ela escolheu cortar os pulsos, se machucar? O problema é que ela nunca tinha recebido um tratamento adequado para um problema que ela tem desde criança, o transtorno bipolar, descoberto agora. Mas você acha que é só tomar um comprimido e se torna uma pessoa feliz? Não é assim... O tratamento ameniza a dor, mas como ela mesma disse, é um dia de cada vez, tentando se alegrar nas mínimas coisas.

Quem só conhece a tristeza e o desespero por causa de fatos da vida (morte de entes queridos ou coisas similares) não tem idéia do que é a tristeza por um desequilíbrio químico no cérebro. É algo avassalador que ninguém escolhe pra si...




Concordo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Eliezer (Zé) Dom Jul 24, 2011 7:37 pm

Pois é, não podemos julgar... ninguém tem como saber o que se passava na cabeça dela, o que ela sentia, porque escolheu tomar esse caminho...
Não acho que ela era má pessoa por conta disso. Não a conhecia pessoalmente, não tenho como tecer comentários acerca de seu caráter. Mas conheço pessoas que tem um estilo de vida bem parecido, que bebem muito, já conheci pessoas que usavam drogas e estas não são más pessoas, apesar de seus hábitos.Sempre procurei nunca julgá-las, apesar de não concordar com tais atitudes (o que, contraditoriamente, não deixa de ser julgar). Cada um é senhor de sua própria vida, de seu próprio corpo e faz dele o que quiser.
O mais triste na história da Amy é que ela demonstrou a faceta cruel da indústria das celebridades. Um aspecto muito comum, infelizmente: consome-se não só a arte da pessoa, mas ela própria, sua vida pessoal. Isso quando a própria arte não fica relegada a um segundo plano e o que passa a importar são os escândalos, as polêmicas, como acabou acontecendo com ela.


Última edição por Eliezer (Zé) em Dom Jul 24, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Eliezer (Zé)
Eliezer (Zé)
Membro

Mensagens : 222
Localização : Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom Jul 24, 2011 7:40 pm

Inúmeras coisas da vida a gente só sente a real força quando é na própria pele ou muito próximo. Pessoas mais capazes conseguem ter uma boa noção mesmo estando distantes mas nunca a mesma de quem passou .

Acho que é o caso deste tema. Para muitos uma fracota, para outros nem tanto ou nem isso.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por RFFanBR Dom Jul 24, 2011 7:40 pm

Julgá-la por causa de uma letra?

Eu também não volto mais pra terapia, depois do que tentaram fazer comigo lá. Isso ainda não é motivo pra julgar. Posso amanhã mesmo aparecer aqui com uma música, com letra que eu escrevi, mandando minha ex-terapeuta pro inferno, pq foi isso que quis fazer com ela.

Pois é, Gomba, você teve Síndrome do Pânico, é mais leve do que Transtorno Maníaco Depressivo, que é o meu caso. E nem todo mundo é igual, alguns saem, outros não. Não é pq vc saiu disso que todas as outras pessoas serão iguais a você, e nem todos os problemas são iguais. Não dá pra comparar a nossa vida com a vida do colega ao lado.

Cada um tem sua válvula de escape. Alguns usam drogas, outros escrevem livros de drama. Eu poderia ter ido para as drogas ou bebida, ninguém sabe como ainda não fui, pq oportunidade não falta. Mas prefiro escrever m**** no facebook. Mas essa sou eu, e sou diferente de você, sou diferente da Amy.

A Amy foi pras drogas pq estava em um mundo onde ser drogado, onde ser babaca é legal, é cool, é bacana, dá status. Um mundo onde o que conta é a influência, e a Amy, pelo visto, era uma pessoa extremamente passional (por amar a família) e por isso muito mais suscetível a ser influenciada.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por RFFanBR Dom Jul 24, 2011 7:45 pm

allexcosta escreveu:Essa semana mesmo eu postei um vídeo da Demi Lovato dizendo que vivia uma vida dupla, alegre no trabalho e com os fãs e triste na hora que punha a cabeça no travesseiro. Será que uma garota jovem e rica escolhe ser assim? Será que ela escolheu cortar os pulsos, se machucar? O problema é que ela nunca tinha recebido um tratamento adequado para um problema que ela tem desde criança, o transtorno bipolar, descoberto agora. Mas você acha que é só tomar um comprimido e se torna uma pessoa feliz? Não é assim... O tratamento ameniza a dor, mas como ela mesma disse, é um dia de cada vez, tentando se alegrar nas mínimas coisas.

Tô começando a gostar da Demi Smile


allexcosta escreveu:Quem só conhece a tristeza e o desespero por causa de fatos da vida (morte de entes queridos ou coisas similares) não tem idéia do que é a tristeza por um desequilíbrio químico no cérebro. É algo avassalador que ninguém escolhe pra si...

Exato. Problemas da vida são uma coisa. Cérebro com defeito é outra beeeem diferente.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por fheliojr Dom Jul 24, 2011 7:47 pm

ateh agora, concordo com tudo o q a larissa falou!

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por LuCaSbass Dom Jul 24, 2011 7:55 pm

RFFanBR escreveu:
A Amy foi pras drogas pq estava em um mundo onde ser drogado, onde ser babaca é legal, é cool, é bacana, dá status. Um mundo onde o que conta é a influência, e a Amy, pelo visto, era uma pessoa extremamente passional (por amar a família) e por isso muito mais suscetível a ser influenciada.
Pois é, esse que é o ponto... não julgo a Amy pelo problema dela, até por não conhecer... Mas o problema que eu vejo é que alguns tentam passar a imagem que ser drogado é cool, e isso de certa forma influencia algumas pessoas... "Po, a Amy era drogada, fez maior sucesso... Renato Russo também, Cazuza, Jimi Hendrix, Sid Barret, Jaco... Vou ser doidão também!"

Talvez eles seguiram esse caminho não por escolha, mas tem gente que acredita que precisa seguir isso para ser "cool", "cult". Esse é o ponto que estava querendo chegar...

Quanto aos que tem doença é realmente um assunto complicado, e que por motivos pessoais prefiro não comentar...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por allexcosta Dom Jul 24, 2011 8:01 pm

RFFanBR escreveu:A Amy foi pras drogas pq estava em um mundo onde ser drogado, onde ser babaca é legal, é cool, é bacana, dá status.

Ó você julgando também... Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 24, 2011 8:01 pm

Pô realmente doença é complicado. Tenho uma cunhada que conheci ainda bem e que desenvolveu problema e é quase inacreditável o que a falta de umas enzimas e substâncias pode fazer na vida de uma pessoa. É chocante mesmo. Não dá nem pra julgar nesses casos só tentar ajudar e torcer pra que a pessoa deixe você ajudar ela, o que em muitos casos não acontece....

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por RFFanBR Dom Jul 24, 2011 8:06 pm

allexcosta escreveu:
RFFanBR escreveu:A Amy foi pras drogas pq estava em um mundo onde ser drogado, onde ser babaca é legal, é cool, é bacana, dá status.

Ó você julgando também... Wink

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço Very Happy

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jul 24, 2011 8:12 pm

Tomar drogas não significa ser um drogado, viciado ou morrer.
Boa parte (na verdade a maioría) das pessoas que usam drogas nunca se torna viciada, são os chamados "usuários recreativos" (e, garanto, são dezenas de milhões! Isso sem contar as drogas lícitas, como o alcóol). Mesmo caras que se drogaram pesado no passado, como Keith Richards, Eric Clapton, etc (a lista de nomes é extensa), estão aí até hoje (pois se trataram).
Muita gente que não é nada "influenciável", toma drogas também. A questão é outra.
Por isso é necessário discutir a questão das drogas à fundo, sem hipocrisias, análises apriorísticas e sem "lugares-comuns"
Pessoas como a Amy, são doentes... Essas, precisam de tratamento, afastar-se totalmente das drogas (qualquer uma delas) e investigar à fundo (psicológicamente) as causas do início do uso delas.
Outra questão é discutir o papel das drogas no nosso mundo capitalista, onde TUDO é dinheiro. Portanto, se o tráfico/consumo está submetido às leis do mercado, que regem esse mundo, como é que vai se acabar com o problema?
Muita gente esquece uma coisa: Talentosa ela era. Era a única à dispôr desse talento? Não. Mas a imagem dela como "doidona" vendia, vendia pra caramba! E, no nosso mundo, é UNICAMENTE ISSO QUE IMPORTA. F......! se ela morrería; todo mundo (a imprensa, as gravadoras, etc) estavam querendo era isso mesmo, e ainda vão faturar, e muito, com ela morta....
Tudo isso é muito lamentável...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Eliezer (Zé) Dom Jul 24, 2011 8:22 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu: Tomar drogas não significa ser um drogado, viciado ou morrer.
Boa parte (na verdade a maioría) das pessoas que usam drogas nunca se torna viciada, são os chamados "usuários recreativos" (e, garanto, são dezenas de milhões! Isso sem contar as drogas lícitas, como o alcóol). Mesmo caras que se drogaram pesado no passado, como Keith Richards, Eric Clapton, etc (a lista de nomes é extensa), estão aí até hoje (pois se trataram).
Muita gente que não é nada "influenciável", toma drogas também. A questão é outra.
Por isso é necessário discutir a questão das drogas à fundo, sem hipocrisias, análises apriorísticas e sem "lugares-comuns"
Pessoas como a Amy, são doentes... Essas, precisam de tratamento, afastar-se totalmente das drogas (qualquer uma delas) e investigar à fundo (psicológicamente) as causas do início do uso delas.
Outra questão é discutir o papel das drogas no nosso mundo capitalista, onde TUDO é dinheiro. Portanto, se o tráfico/consumo está submetido às leis do mercado, que regem esse mundo, como é que vai se acabar com o problema?
Muita gente esquece uma coisa: Talentosa ela era. Era a única à dispôr desse talento? Não. Mas a imagem dela como "doidona" vendia, vendia pra caramba! E, no nosso mundo, é UNICAMENTE ISSO QUE IMPORTA. F......! se ela morrería; todo mundo (a imprensa, as gravadoras, etc) estavam querendo era isso mesmo, e ainda vão faturar, e muito, com ela morta....
Tudo isso é muito lamentável...



Falou tudo. Concordo totalmente.
Eliezer (Zé)
Eliezer (Zé)
Membro

Mensagens : 222
Localização : Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por allexcosta Dom Jul 24, 2011 8:24 pm

Exato, Bertola...

Conheço gente que compra 1g de cocaína todo Sábado há 30 anos e tá aí vivo e com saúde. Outros tantos que fumam um cigarro de maconha toda noite e são pais de família responsáveis, vão pra academia e se cuidam. Uso é uma coisa, abuso é outra. Algumas pessoas tem uma química diferente e não podem usar qualquer quantidade, essas são as doentes e precisam ter muito cuidado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por jiroumaru Dom Jul 24, 2011 8:26 pm

Bertola, sobre esse lance da imagem de drogada dela vender, me lembra o Michael Jackson. Antes dele morrer,só queriam mostrar escândalos dele, pois era o que vendia. Depois que ele morreu, veio o "remorso" da impressa e as homenagens...

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por RFFanBR Dom Jul 24, 2011 8:30 pm

Se escândalo vende, é porque tem gente que compra, não?

O ser humano A-DO-RA baixaria. Ou pelo menos ver a baixaria dos outros. Acho que tem coisa que nem Freud explica.

Ainda bem que eu adoro outro tipo de baixaria.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jul 24, 2011 8:35 pm

jiroumaru escreveu:Bertola, sobre esse lance da imagem de drogada dela vender, me lembra o Michael Jackson. Antes dele morrer,só queriam mostrar escândalos dele, pois era o que vendia. Depois que ele morreu, veio o "remorso" da impressa e as homenagens...
Ainda bem que vc colocou aspas no "remorso"....
E as tais homenagens... Bem, são parte da "estratégia" de marketing para iniciar a campanha de venda dos produtos "post-morten"

Larissa, Eu tenho a firme convicção que o Ser Humano, pelo menos boa parte deles, não presta...

Allex, é isso mesmo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por RFFanBR Dom Jul 24, 2011 8:39 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Larissa, Eu tenho a firme convicção que o Ser Humano, pelo menos boa parte deles, não presta...

Eu acho que é 95%. Tem alguns ainda que se salvam.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Cayo Castro Dom Jul 24, 2011 9:12 pm

Pelo menos o Hall dos 27 ganhou mais um membro talentoso...
Duro é aguentar os novos fãs... sabe, aqueles que viraram depois da supermatéria do Fantástico?!
Imagina se alguém do Restart morrer?! hauahuahua

R.I.P. Amy...

E sobre fraqueza...
Prefiro ser fraco/talentoso/lembrado do que forte/mais um na terra/medíocre...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jul 24, 2011 9:16 pm

E sobre fraqueza...
Prefiro ser fraco/talentoso/lembrado do que forte/mais um na terra/medíocre...

Cara, cuidado com aquilo que vc deseja........ Você pode conseguir.......
Lembre-se de Matheus 5: 3....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Ricardo Dom Jul 24, 2011 9:20 pm

Tristeza é ver essa baranga meia boca comparada com Hendrix, Joplin e Morrison na TV Evil or Very Mad (colocaram o Cobain também, mas aí eu acho que se equivalem mesmo), bem que podia ter morrido com 28, na verdade acho que ela premeditou...

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Cayo Castro Dom Jul 24, 2011 9:27 pm

^ Robert Johnson e Brian Jones tbm...

Mauricio Luiz Bertola escreveu:E sobre fraqueza...
Prefiro ser fraco/talentoso/lembrado do que forte/mais um na terra/medíocre...

Cara, cuidado com aquilo que vc deseja........ Você pode conseguir.......
Lembre-se de Matheus 5: 3....

Bertola, tá falando sério??? scratch

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por RFFanBR Dom Jul 24, 2011 9:29 pm

É, Lei da Atração.

E to achando que funciona, viu, pq às vezes me acontecem umas coisas estranhaaaaas....

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Cayo Castro Dom Jul 24, 2011 9:42 pm

^ Então vou ser talentoso e lembrado??? Shocked playing
haha

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por RFFanBR Dom Jul 24, 2011 9:47 pm

Se você quiser, kkkkk.

Mas nunca acontece do jeito que vc quer. Vai que vc vai ser talentoso e lembrado num gênero que não curte.


Bom, é o que dizem os manuais da Lei da Atração. Mas o que dá pra ter certeza é que os autores dessas coisas conseguiram o que queriam: ganhar muito dimdim, kkkkk.


____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jul 24, 2011 9:48 pm

Cayo, Escute uma certa música do Pink Floyd, do show de Pompéia: "Carefull with that axe, Eugene"
Twisted Evil
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Gomba Dom Jul 24, 2011 11:03 pm

allexcosta escreveu:Essa semana mesmo eu postei um vídeo da Demi Lovato dizendo que vivia uma vida dupla, alegre no trabalho e com os fãs e triste na hora que punha a cabeça no travesseiro. Será que uma garota jovem e rica escolhe ser assim? Será que ela escolheu cortar os pulsos, se machucar? O problema é que ela nunca tinha recebido um tratamento adequado para um problema que ela tem desde criança, o transtorno bipolar, descoberto agora. Mas você acha que é só tomar um comprimido e se torna uma pessoa feliz? Não é assim... O tratamento ameniza a dor, mas como ela mesma disse, é um dia de cada vez, tentando se alegrar nas mínimas coisas.
That's the point. Eu nunca vi / soube de qualquer iniciativa da propria Amy pra sair de onde ela tava. Diferente da Demi que não queria essa vida de sofrimento pra ela. A Amy talvez procurasse a liberdade nas drogas... esse foi o tema da Marcha da Maconha que teve aqui... liberdade. Eu não vejo como ser livre sendo escravo de um entorpecente e de tudo o que está por trás dele... (ou a produção de cocaína e heroína é feita num laboratório farmacêutico credenciado pela Anvisa e embasado numa lei?)

RFFanBR escreveu:Cada um tem sua válvula de escape. Alguns usam drogas, outros escrevem livros de drama. Eu poderia ter ido para as drogas ou bebida, ninguém sabe como ainda não fui, pq oportunidade não falta. Mas prefiro escrever m**** no facebook. Mas essa sou eu, e sou diferente de você, sou diferente da Amy.
Aí que tá, meu bem. É mais 'saúdável' procurar valvulas de escape menores do que ir pras drogas. TODO MUNDO sabe que faz mal. Essas crianças do crack também sabem, mas essa é a única alternativa que eles tem de fugir dessa realidade massacrante que é a pobreza, a fome etc porque o governo e a sociedade não estão nem aí pra eles. Só que a Amy não era uma menina de rua com fome, frio e tal, ela tinha tudo o que quisesse... talvez se você tivesse 1% da oportunidades dela você faria totalmente diferente e seria uma pessoa muito mais saudável e integra que ela. Nunca se quis descobrir porque ela era assim, mas agora fica todo mundo chorando a morte dela. É f***.

LuCaSbass escreveu:Pois é, esse que é o ponto... não julgo a Amy pelo problema dela, até por não conhecer... Mas o problema que eu vejo é que alguns tentam passar a imagem que ser drogado é cool, e isso de certa forma influencia algumas pessoas... "Po, a Amy era drogada, fez maior sucesso... Renato Russo também, Cazuza, Jimi Hendrix, Sid Barret, Jaco... Vou ser doidão também!"
Talvez eles seguiram esse caminho não por escolha, mas tem gente que acredita que precisa seguir isso para ser "cool", "cult". Esse é o ponto que estava querendo chegar...
Isso aí... e pra fazer isso, meus amigos, só sendo muito fácil ou influenciável... pior que todas essas pessoas acabam sendo exemplos. Cazuza e Renato Russo são tidos como heróis nacionais. Agora pergunta se alguém sabe quem foi o Betinho(que morreu pelo mesmo virus que os outros dois) e o que ele fez pelo Brasil...

allexcosta escreveu:
RFFanBR escreveu:A Amy foi pras drogas pq estava em um mundo onde ser drogado, onde ser babaca é legal, é cool, é bacana, dá status.
Ó você julgando também... Wink
Olha a demagogia, Alex... você tem 20 e tantos anos de música e sabe que é assim mesmo que as coisas acontecem. Já trabalhei em casa de show e mais de um produtor ou musico veio me procurar pra saber onde tinha algum morro/favela por perto em que eles pudessem comprar entorpecentes porque o 'estoque' deles tinha acabado... Sem contar o Alcool que já é intrinseco e muito pior que drogas ilícitas...

allexcosta escreveu:Conheço gente que compra 1g de cocaína todo Sábado há 30 anos e tá aí vivo e com saúde. Outros tantos que fumam um cigarro de maconha toda noite e são pais de família responsáveis, vão pra academia e se cuidam. Uso é uma coisa, abuso é outra. Algumas pessoas tem uma química diferente e não podem usar qualquer quantidade, essas são as doentes e precisam ter muito cuidado.
Não estamos julgando uso recreativo, porque sei que isso existe mesmo. Assim como muita gente toma uma taça de vinho por dia ou uma cerveja com os amigos depois do expediente. Agora a Amy não era usuária recreativa. Ela abusava. Ela sabia que abusava. Ela vendia muito mais porque abusava. Era comodo pra ela, pros produtores, pras gravadoras. Era cômodo pro mercado. Mas ela era a única que tinha poder de sair dessa. Talvez não tivesse forças porque nunca teve apoio, já que todo mundo vibrava com os abusos dela.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por RFFanBR Dom Jul 24, 2011 11:50 pm

Gomba escreveu:Só que a Amy não era uma menina de rua com fome, frio e tal, ela tinha tudo o que quisesse...

Sabe aquela frase "dinheiro não traz felicidade"? Pois é, em certos casos ela está certíssima. Será que ela tinha tudo o que quisesse?

Não dá pra ficar dizendo ela era rica, ela era esclarecida e coisa e tal. Se ela realmente tinha algum tipo de transtorno isso não importa.

Não sabemos se ela fez isso porque realmente quis ou porque era vítima de uma falha química no cérebro.

Querer comparar duas pessoas com históricos de transtornos é o mesmo que comparar dois carros de marcas diferentes, ou um JB com um MM. Nunca serão iguais e nunca vão se comportar de forma igual.

Quando uma pessoa sofre de uma doença psíquica não interessa nada pra ela. Não interessa pra essa doença se o cara era rico, preto, branco, católico, judeu. Ele pode ser a pessoa mais inteligente da face da Terra, mas se falha uma coisinha na cachola dele, pronto. E você não sabe o que ele pode fazer, nem mesmo ele sabe.

Apareceu aqui no fórum a notícia da morte de um luthier, e todo mundo "puxa, eu não imaginava que ele faria isso." E aí, ele era um cara esclarecido. Não usava drogas, mas fez o que fez sem um motivo aparente.

Sinceramente, eu não gosto de brincar com os problemas do outros. Se eu chegar pra qualquer um no fórum e falar "cara, você tem esse problema porque você é um frouxo" ninguém vai gostar. Mas é exatamente isso que está sendo feito com a finada aqui.

Não sou a favor de droga nenhuma, e acho errado legalizar qualquer coisa do gênero. Aliás, até cerveja deveria ser proibida, já que mata uma enormidade de pessoas, e em muitos casos inocentes. Bêbado às vezes é pior que drogado, pq se acha o macho alfa do bando e coloca a vida de muita gente em risco.

Mas infelizmente a sociedade impõe determinadas coisas: artistas em geral devem ser viciados em drogas e problemáticos, ricos devem ser felizes pois tem tudo o que querem, pobre tem que ser ladrão ou ser o coitadinho no quadro de ajuda a coitadinhos do Gugu. Poxa, porque será que as pessoas se drogam então, com uma sociedade tão ridícula dessas? Ou, se não se drogam, passam a ter manias estranhas, ou são sádicos, ou são tão sacanas que vendem até a mãe?

Eu vou parar por aqui, pq minha visão do que é realmente um problema comportamental é diferente, talvez por eu estar vendo o poço a partir do fundo. Dinheiro não impede suicídios, principalmente se o que falta na sua vida é algo que o dinheiro não pode comprar. Ou talvez ele até possa, mas aí será apenas uma enganação e a consequencia pode ser até mais desastrosa.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por allexcosta Dom Jul 24, 2011 11:56 pm

Gomba escreveu:That's the point. Eu nunca vi / soube de qualquer iniciativa da propria Amy pra sair de onde ela tava. Diferente da Demi que não queria essa vida de sofrimento pra ela.

A Amy foi internada inúmeras vezes, inclusive um ou dois meses atrás ela estava em "rehab".
O caso da Demi é um pouco diferente pois ela nunca teve problema com drogas...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Cayo Castro Seg Jul 25, 2011 12:56 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cayo, Escute uma certa música do Pink Floyd, do show de Pompéia: "Carefull with that axe, Eugene"
Twisted Evil

Não ouço Pink Floyd de madrugada...
Fico com um medo do caramba... Razz
Mas amanhã ( de dia...) eu ouço...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por wellrod Seg Jul 25, 2011 8:12 am

Stefano T. escreveu:Como já diziam Tom Jobim e Elis Regina: "É pó, é pedra, é o fim do caminho.".

scratch

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Convidado Seg Jul 25, 2011 9:17 am

Êimi Uáine Quem??

scratch

Editei meu post pq nao to afim de criar polemica hehe


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Mago Mr. Bass Seg Jul 25, 2011 10:39 am

Só há um comentário a fazer:

"Mais uma que sai da vida para entrar para a história"

____________________________
"Se a maldade do mundo não descança, por que eu hei de descançar? você é o seu limite"

Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por allexcosta Seg Jul 25, 2011 10:45 am

Sá Reston escreveu:Êimi Uáine Quem??

É legal valorizar as coisas do Brasil, mas para fazê-lo ninguém precisa menosprezar o que é feito fora daqui... Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Nando Vasques Seg Jul 25, 2011 10:49 am

Pessoal a doida já se foi,acho q tá na hora de fechar o caixao e passar o cadeado aqui!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Convidado Seg Jul 25, 2011 11:09 am

allexcosta escreveu:
Sá Reston escreveu:Êimi Uáine Quem??

É legal valorizar as coisas do Brasil, mas para fazê-lo ninguém precisa menosprezar o que é feito fora daqui... Wink

Pô Tio, o fato de eu não curtir ou conhecer a fundo o trabalho da Amy nada tem a ver com ela ser gringa... É gosto mesmo hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por allexcosta Seg Jul 25, 2011 11:21 am

Nando Vasques escreveu:Pessoal a doida já se foi,acho q tá na hora de fechar o caixao e passar o cadeado aqui!

O tópico tá tranquilo, e a discussão sobre drogas, depressão e coisas gerais da vida é bastante proveitosa para todos, não?

Sá Reston escreveu:Pô Tio, o fato de eu não curtir ou conhecer a fundo o trabalho da Amy nada tem a ver com ela ser gringa... É gosto mesmo hehehe

OK então... É que fingir que não conhece e tentar aportuguesar o nome da artista me passou outra mensagem. Desculpe pelo equívoco.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Daniel Seg Jul 25, 2011 11:34 am


____________________________
Morre Amy Winehouse - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por José Carlos Seg Jul 25, 2011 12:08 pm

allexcosta escreveu:
Nando Vasques escreveu:Pessoal a doida já se foi,acho q tá na hora de fechar o caixao e passar o cadeado aqui!

O tópico tá tranquilo, e a discussão sobre drogas, depressão e coisas gerais da vida é bastante proveitosa para todos, não?

Até porque não tem ninguém se garfando aqui ainda e outra coisa, já descobriram se foi realmente overdose? porque dá pra supor levando em consideração a vida que a menina levava, mas a causa pode ser até mesmo outra...
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jul 25, 2011 1:50 pm

Até porque não tem ninguém se garfando aqui ainda e outra coisa, já descobriram se foi realmente overdose? porque dá pra supor levando em consideração a vida que a menina levava, mas a causa pode ser até mesmo outra...
Pois é... Lembra da Cássia Eller, que quando morreu todo mundo se apressou em falar que foi overdose... Afinal, era cantora, "doidona", lésbica, tatuada, etc... Ou seja: SÓ PODIA SER OVERDOSE.
Hoje está provado que ela teve um ataque cardíaco e o residente aplicou um estimulante nela (o que seria factível no caso de certos tipos de overdose), que agravou o quadro e resultou no óbito....
Preconceito mata!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por thgbass Seg Jul 25, 2011 2:08 pm

Engraçado que ela viveu 27 anos, e ninguém ficava falando coisas boas dela. .
Agora morreu. . pessoal joga no ventilador seus bons feitos. . etc, etc!

Concordo que foi vítma das drogas. .mas po, chegar a elogiar nem consigo muito! Uma carreira musical excelente e uma vida como o Lucas falou, sem muitos exemplos!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jul 25, 2011 2:12 pm

^Cara... Acho que ninguém está fazendo um panegírico da falecida Amy Winehouse aqui não....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Amagomes Seg Jul 25, 2011 2:15 pm

allexcosta escreveu:
LuCaSbass escreveu:Que sirva de inspiração para os fãs SOMENTE pela música, porque de resto...
Pode explicar melhor? Usar drogas automaticamente faz dela uma má pessoa?


Não,má pessoa não,só um péssimo exemplo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por José Carlos Seg Jul 25, 2011 2:18 pm

Isso de exemplo também é contestável, na minha opnião hoje em dia só se usa droga baseado em uma celebridade quem é desinformado ou não tem amor próprio. Até porque ela era um exemplo ambulante do que as drogas podem causar..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Amagomes Seg Jul 25, 2011 2:25 pm

José Carlos escreveu:Isso de exemplo também é contestável, na minha opnião hoje em dia só se usa droga baseado em uma celebridade quem é desinformado ou não tem amor próprio. Até porque ela era um exemplo ambulante do que as drogas podem causar..

Quem se droga por qualquer motivo não tem amor próprio...desinformados muitos não são, são suicidas conscientes...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Lapetina Seg Jul 25, 2011 2:36 pm

^não é bem assim
só quem ja teve amigo chorando na sua frente dizendo que queria parar e não conseguia sabe que não depende só de força de vontade.

Dependência Química tem esse nome porque não depende do psicológico concorda? se fosse só psicológico, se chamaria dependência psicológica!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por thgbass Seg Jul 25, 2011 2:41 pm

o que acontece é que ela foi um exemplo pra não ser seguido!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Carlos Cmz Seg Jul 25, 2011 2:48 pm

O lance é ter controle, usar e não ser usado. Tem que ter consciência.
Lógico que muitos não tem...
O nível de dependência vai variar de acordo com a droga(principalmente), organismo, meio que convive etc...

____________________________
Aquele que aprisiona-se dentro dos próprios conhecimentos perde a sensiblidade do raciocínio, a coerência da lógica e o crivo da razão.
Carlos Cmz
Carlos Cmz
Membro

Mensagens : 604
Localização : ES - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Lapetina Seg Jul 25, 2011 2:58 pm

^O Brasil tem que dar graças a Deus que não tem heroina aqui
1 dose dela vicia.
um deslize da pessoa num momento de fraqueza e o cara ta viciado
tenso!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Amy Winehouse - Página 2 Empty Re: Morre Amy Winehouse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos