Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagem no novo CLASSIFICADOS

+15
alexjorib
webercar
CG
YellowBoy
LuCaSbass
Binão
Tiago Bass
Thales_Sr
Lapetina
GusVCD
joabi
RFFanBR
siodoni
Claudio
edu_fs
19 participantes

Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por edu_fs Sex Jul 01, 2011 12:05 pm

Tentei postar um equipamento meu pra venda no tópico VENDAS e esta mensagem apareceu:

"Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum."

Porque? Fiz um post de outros itens a venda anteriormente, estava dentro das exigências e foi apagado, agora não posso postar mais?

edu_fs
Membro

Mensagens : 23
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Claudio Sex Jul 01, 2011 12:40 pm

Pois é Edu... esse é um problema recorrente aqui no Fórum... as pessoas não tem a preocupação em ler os tópicos e nem procuram buscar informação dentro das áreas adequadas.

Veja: logo abaixo do sub-fórum onde você fez esse post, existe um outro sub-fórum chamado "Perguntas & Respostas". Se você e vários outros tivessem a paciência de ler o tópico abaixo, encontrariam facilmente a resposta que procuram.

https://www.contrabaixobr.com/t16653-perguntas-respostas-questoes-administrativas


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por siodoni Sex Jul 01, 2011 6:29 pm

Uma das coisa que mais gostei no novo forum foi a mudança dos classificados.
Quem sabe agora não acaba com esses usuários "anunciadores" que não contribuem em nada.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por RFFanBR Sex Jul 01, 2011 6:39 pm

^ Penso o mesmo.

Pra anunciar tem também o ML, o OLX (de graça)

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por edu_fs Seg Jul 04, 2011 12:21 am

- A resposta simples a pergunta simples seria algo como: "Olá caro usuário, para melhor uso do fórum veja o link (...), sua resposta já existe".
- OU simplesmente o post do link, já que está realmente ocupado OU não quer responder.
- Respostas grosseiras e comentários grosseiros em respostas grosseiras são realmente desnecessárias.

Obrigado, da próxima vou ficar em silêncio como vocês poderiam ter ficado.

edu_fs
Membro

Mensagens : 23
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por RFFanBR Seg Jul 04, 2011 12:39 am

Grosseria? Onde?

Tá, da próxima vez que alguém aparecer perguntando algo, quando era bem fácil ler as regras do fórum, vamos ficar em silêncio.

E seremos grosseios também por não responder e não dar a devida atenção ao usuário.

Complicado isso, viu.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por joabi Seg Jul 04, 2011 12:46 am



Edu, todo mundo está aqui para se ajudar, meu caro. A questão é que fazer um post sem procurar se alguém já teve a mesma dúvida que a sua, é um problema recorrente aqui no fórum, e os moderadores têm que ficar respondendo 500.000 vezes a mesma coisa. Chega uma hora que isso enche... todo mundo é voluntário aqui.
Fique a vontade para perguntar o que quiser, como eu disse no começo, estamos todos aqui para nos ajudarmos reciprocamente, só verifique antes se a sua dúvida já está respondida em outro lugar, OK?

abs,

PS.: Também não achei sua pergunta lá no início nada cordial...

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por GusVCD Seg Jul 04, 2011 12:58 am

edu_fs escreveu:- A resposta simples a pergunta simples seria algo como: "Olá caro usuário, para melhor uso do fórum veja o link (...), sua resposta já existe".
- OU simplesmente o post do link, já que está realmente ocupado OU não quer responder.
- Respostas grosseiras e comentários grosseiros em respostas grosseiras são realmente desnecessárias.

Obrigado, da próxima vou ficar em silêncio como vocês poderiam ter ficado.

Se vc não percebeu, a resposta foi um desabafo da Moderação mostrando q por mais q as regras estejam na cara de todo mundo, em negrito e em vermelho, alguns não tem interesse em ler e ainda se sentem ofendidos e ficam nos atravancando com posts e MPs desnecessárias.

Qd vc entrar no Forum, já q é de tempos em tempos mesmo, sempre dá uma lidinha nas regras... não faz mal pra ninguém. up

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Claudio Seg Jul 04, 2011 7:17 am

edu_fs escreveu:
- Respostas grosseiras e comentários grosseiros em respostas grosseiras são realmente desnecessárias.

Peço desculpas ao amigo se de alguma forma pareci grosseiro. Realmente, grosserias são desnecessárias.

Espero também que o amigo entenda que ultimamente passamos quase 90% do nosso tempo respondendo a mesma pergunta sobre a utilização dos Classificados, ao passo que, tudo o que precisa ser explicado e esclarecido está devidamente postado no Fórum. O que volto a pedir a todos, é que leiam os textos que estão dentro da área de apoio ao forista, e caso ainda reste alguma dúvida, aí sim entrem em contato através de MP ou de post aqui nesta área.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por edu_fs Seg Jul 04, 2011 1:32 pm

Entendo perfeitamente. De minha parte não voltará a acontecer.

edu_fs
Membro

Mensagens : 23
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Lapetina Seg Jul 04, 2011 1:42 pm

up

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Lapetina Seg Set 12, 2011 8:59 am

Allex e Claudião!
Abriram os classificados?
Ou um usuário pagou a semestral e fez o primeiro e único post nos classificados?
https://www.contrabaixobr.com/t18384-rickenbacker-4003-novos

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Convidado Seg Set 12, 2011 9:54 am

Voltando ao tema do tópico, já mandei umas 30 MP's pros moderadores perguntando como faço pra dar um up no meu anuncio, mas eles não me respondem...

Já procurei nas regras um montão de vezes e não acho nada... No

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Thales_Sr Seg Set 12, 2011 10:07 am

Lapetina escreveu:Allex e Claudião!
Abriram os classificados?
Ou um usuário pagou a semestral e fez o primeiro e único post nos classificados?
https://www.contrabaixobr.com/t18384-rickenbacker-4003-novos
Se ele tá postando lá, ele pagou o semestral e fez o primeiro e único post nos classificados mesmo... Como as negociações aqui no fórum são baseadas na confiança entre as próprias pessoas, as vendas costumam ser mais fáceis quando a pessoa é um membro frequente do fórum, mas se ele quer pagar pelos classificados e não postar no fórum, é uma opção dele...

Sá Reston escreveu:Voltando ao tema do tópico, já mandei umas 30 MP's pros moderadores perguntando como faço pra dar um up no meu anuncio, mas eles não me respondem...

Já procurei nas regras um montão de vezes e não acho nada... No
Grande Sá, dá uma lida nas regras dos classificados:

3 - Cada anúncio ficará disponível no Fórum por um período de 2 semanas (14 dias), sendo excluído automaticamente após esse período. Caso você não consiga uma negociação dentro desse prazo, anuncie de novo.

4 - Os anúncios podem ser renovados quantas vezes forem necessárias dentro do período de utilização dos Classificados que lhe foi concedido pelo benefício da doação.


Ou seja, ao postar, é recomendável que você salve em um arquivo de texto o conteúdo do seu anúncio, para quando o anúncio expirar, você poder repostá-lo rapidamente. Infelizmente não permitimos mais o up dos anúncios porque acabava deixando os classificados muito desorganizados.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Convidado Seg Set 12, 2011 10:14 am

Postagem no novo CLASSIFICADOS Bfo-rlmente

Cara eu não sabia mesmo, pois quase não acesso essa área do Forum...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Tiago Bass Ter Set 27, 2011 7:22 pm

Só foi começar a rolar grana no fórum que tudo mudou !

Infelizmente nem todo mundo pode pagar pra anunciar um produto , e nem ficar conectado no fórum o dia todo . nem todo mundo trabalha com computador . e no meu caso estou sem pc em casa . no momento só entro na internet em lan house pra ver meus emails .

Mas fazer o que né , é assim msm !

Só estou dando minha opnião , como um membro muito ativo que já fui no fórum .

Abraço a todos

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Binão Ter Set 27, 2011 7:55 pm

Não entendi o que vc quiz dizer tiago.
O Fórum mudou pra pior em que na sua opinião?

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por LuCaSbass Ter Set 27, 2011 8:01 pm

scratch

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por YellowBoy Ter Set 27, 2011 8:25 pm

Eu também não entendi, o que tem a ver por exemplo o fato de ter que se pagar agora para usar os classificados com o fato de nem todo mundo trabalha com pc?

Eu acho que não mudou nada a não ser que você tem que pagar para usar os classificados e o layout mudou um pouco.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por CG Ter Set 27, 2011 8:45 pm

Numintendinada...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por GusVCD Qua Set 28, 2011 12:22 am

O Forum continua gratuíto como sempre foi, apenas aqueles q querem colaborar para manter esse nosso querido espaço (q agora tem um custo mensal para estar no ar) contribuem de forma livre e voluntária, e se sua contribuição for maior q 30 reais, pode participar da área dos Classficados e dos sorteios promocionais.

Se ainda tiver mais alguma dúvida, fique a vontade para mandar um MP para a moderação.

E desculpe qq confusão na explicação, pois estou postando via celular e é tudo mais complicado por aqui. What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Claudio Qua Set 28, 2011 7:50 am

Tiago Bass escreveu:Só foi começar a rolar grana no fórum que tudo mudou !

Exato! e tudo mudou pra muuuito melhor, pode acreditar!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por webercar Qua Set 28, 2011 10:51 am

Eu acho engraçado as pessoas reclamarem por pagar para anunciar nos classificados, mas se esquecem o qto elas estão economizando em horas aulas se fossem pagar professores particulares ou numa escola de música o q elas adquirem de conhecimento aqui. Fora informações sobre equipamentos em geral, novas amizades, troca de experiência, etc... Além do que seu anúncio vai ser visto por mais de 7000 baixistas fora os outros conhecidos destes 7000.

Evil or Very Mad
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por alexjorib Qui Dez 01, 2011 1:46 am

Mas para visualizar os classificados, onde é?
Não encontrei o link!
alexjorib
alexjorib
Membro

Mensagens : 87
Localização : Natural de São Paulo-SP - Morando em Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por hamilton du baixo Qui Dez 01, 2011 5:55 pm

webercar escreveu:Eu acho engraçado as pessoas reclamarem por pagar para anunciar nos classificados, mas se esquecem o qto elas estão economizando em horas aulas se fossem pagar professores particulares ou numa escola de música o q elas adquirem de conhecimento aqui. Fora informações sobre equipamentos em geral, novas amizades, troca de experiência, etc... Além do que seu anúncio vai ser visto por mais de 7000 baixistas fora os outros conhecidos destes 7000.

Evil or Very Mad

Não vejo por ai não!...Se formos pensar assm daqui a pouco vai ser cobrada assinatura mensal para se membro!!!

Mas realmente ultimamente a moderação tem tido trabalho pra manter o forum longe de ser parecido com outro foruns por ai ou com um Orkut e tals...

Não tenho postado muito ultimamente mas sempre estou acompanhando em oculto e tenho visto umas coisas por aqui que não me agradaram muito... Imagino que o Claudio responda uma mesma coisa 1000 vezes, isso deve encher o saco mesmo, mais cedo ou mais tarde a pessoa explode!!!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Claudio Sex Dez 02, 2011 9:12 am

hamilton du baixo escreveu:
Não tenho postado muito ultimamente mas sempre estou acompanhando em oculto e tenho visto umas coisas por aqui que não me agradaram muito... Imagino que o Claudio responda uma mesma coisa 1000 vezes, isso deve encher o saco mesmo, mais cedo ou mais tarde a pessoa explode!!!

Desculpe a pergunta, é mais por curiosidade mesmo.

O que você tem visto que não te agrada, é com relação a mim e/ou a moderação? fique á vontade para sair das entrelinhas!

Você tem razão quanto a responder 1000 vezes a mesma coisa, mas definitivamente isso não é motivo para "explodir", o dia em que o Fórum se tornar um incômodo, prefiro passar a Adm pra outro e sair de cena. O Fórum está acima de qualquer um de nós!

EDIT: Só pra lembrar algo importante:

Os Classificados do Fórum podem ser utilizados de acordo com uma doação em dinheiro... porém, todos nós a Adm e Moderação continuamos trabalhando de graça, ninguém desse grupo tira proveito dessas doações.




____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por hamilton du baixo Sex Dez 02, 2011 11:17 am

Claudião é o seguinte:

Primeiramente quando eu disse explodir entenda isso como perder um pouco a paciência com os repetidos equivocos dos usuários mais inexperientes digamos assim... Coisa que você tem todo o direito, fique tranquilo!!!

Outra coisa, não tenho nada pessoal contra você, pelo contrario acho que você é um dos mais sensatos aqui no que diz respeito a "atos" da moderação/administração...

Vejo que com o crescimento do forum alguns rumos que ele tomou não me agradou muito... Mas de boa não quero polemizar nada...

Grande abraço, não me entenda mal!!!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Claudio Sex Dez 02, 2011 2:22 pm

hamilton du baixo escreveu:
(... ) não me entenda mal!!!

Pelo contrário Hamilton... só escrevi antes porque quero poder entender bem!

Derepente você pode ter alguma coisa a dizer que nos ajude a melhorar o Fórum. O que é o bom pra nós, pode ser do desagrado de outro, então esse post visa saber o que não é do agrado dos nossos usuários para que possamos efetuar correções.

Como disse antes, fique á vontade... a idéia não é polemizar, e sim contribuir!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por jgs Ter Mar 05, 2013 1:31 am

desenterrando o tópico:

surgiu uma dúvida aqui sobre a regra 2.1 de postagem nos classificados:

"2.1 - Para anúncios postados aqui na área de vendas, a colocação do preço é obrigatória"

...a colocação do preço é obrigatória no título do tópico do anúncio, ou no corpo do anúncio, ou em qquer um dos dois (tipo, preço no corpo do anúncio mas não no título do tópico, ou vice-versa)?

a minha dúvida vem de que eu pretendo fazer um anúncio na parte de vendas, mas quero incluir vários equipos (todos do mesmo tipo: pedais) num mesmo anúncio, a fim de não monopolizar a área de vendas com uns 10 tópicos ou coisa parecida.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por allexcosta Ter Mar 05, 2013 8:13 am

^ Tanto faz.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por jgs Dom Abr 28, 2013 4:02 pm

eu ia fazer minha doação lá no link da página principal, mas tá dando erro (ao menos no firefox aqui) ao clicar lá o link da imagem pra acessar o pagseguro

"Erro 105 - O E-MAIL não foi informado."

pra qual email eu posso encaminhar a doação direto pelo site do pagseguro?


*editado a partir daqui*

no link que tem dentro do fórum deu esse erro.
mas no link da página principal (contrabaixobr.com), não tive problemas.
lá vou eu fazer a doação então!!

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por CustomGuitarWear Sáb maio 04, 2013 12:09 am

Estava procurando a resposta para postagem no comércio, e uma busca resultou aqui, diferente de facebook, aqui a leitura é obrigatória Smile

____________________________
http://customgw.blogspot.com.br/
CustomGuitarWear
CustomGuitarWear
Membro

Mensagens : 23
Localização : Valinhos - SP

http://customgw.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por allexcosta Sáb maio 04, 2013 7:34 am

CustomGuitarWear escreveu:Estava procurando a resposta para postagem no comércio, e uma busca resultou aqui, diferente de facebook, aqui a leitura é obrigatória Smile

É o quê? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por jgs Sáb maio 04, 2013 7:15 pm

me surgiu uma dúvida quanto a um item da regra #6 de uso dos classificados:

6.5 - Editar o tópico e colocar "VENDIDO". Se insistir nisso poderá ter todos os seus anúncios legais removidos;


a dúvida:
eu não posso acrescentar "[VENDIDO!]" ao título do tópico (visando fazer com que algum usuário do fórum não clique no tópico correspondente ao anúncio de um produto já vendido), ou o que eu não posso fazer é modificar o título do tópico e deixar apenas escrito "VENDIDO" como título?

essa dúvida veio do fato que eu já vendi 3 dos itens anunciados aqui nos classificados do FCBR e queria colocar essa informação no título pra deixar claro que já foram vendidos (apesar de eu já ter editado o post em si).

tks

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por allexcosta Sáb maio 04, 2013 7:25 pm

jgs escreveu:me surgiu uma dúvida quanto a um item da regra #6 de uso dos classificados:

Boa pergunta. A história é interessante.

Descobrimos que uma pessoa de fé duvidosa utilizava o "vendido" como maneira de ludibriar possíveis compradores. A artimanha era colocar um baixo que ele não tinha pra vender por um ótimo preço ao meio dia e colocar o "vendido" às 3 da tarde, de modo que todos pensavam: "nossa, esse cara deve ter instrumentos excelentes e o preço também deve estar muito bom, já que vende tão rápido".

Felizmente descobrimos o esquema e a citada pessoa já foi devidamente convidada a se retirar.

Vamos rever a regra, mas por enquanto pode colocar no corpo da mensagem.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por jgs Sáb maio 04, 2013 7:27 pm

beleza. eu deixei o título como está (sem nada de "VENDIDO"), mas o corpo das mensagens nos tópicos que citei foi devidamente editado. valeu!

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem no novo CLASSIFICADOS Empty Re: Postagem no novo CLASSIFICADOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos