Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

+13
LuCaSbass
Keep Rocking
Laysson
fheliojr
André Souza
CG
LeandroMuniz
Thales Alberto
malka_aff
Galdino
Fabio Motta
Cantão
Tarcísio Caetano
17 participantes

Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Sáb Jun 18, 2011 5:11 pm

Bem amigos,

vinha falando sobre esse meu instrumento no subfórum "Meu Setup", mas como vi que os amigos vem dedicando tópicos aos seus baixos custom, achei que seria bacana fazer o mesmo. Não tenho muitas fotos do período de montagem, mas o que eu tenho está aqui.

No começo desse ano, após me separar, vendi todos os meus instrumentos e precisava de um 5 cordas bom por um preço acessível.

Eu tinha algumas peças aqui (o Pré Frudua, o captador Dimarzio duplo feito tab pela Frudua, knobs schaller e tarrachas pretas wilkinson) que sabia que iria usar em algum instrumento, em algum momento. Ao fazer uma visita à oficina do Cássio Oliveira aqui no Rio, me deparei com um baixo semi-pronto, cujo dono original havia abandonado por falta de grana pra concluir o projeto. Achei que seria uma boa oportunidade pra fazer um 5 cordas. Só faltava a ponte, comprei uma Condor preta pra completar o instrumento.

O baixo era inspirado nos Wal Basses ingleses, com corpo de cedro e braço em marfim, com escala de rosewood.

Fechei com o Cássio e ele pos mãos a obra. Aqui está algumas fotos do corpo já no processo de pintura:

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) DSC09013

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) DSC09011

E do braço, ainda sem o acabamento final:

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) DSC09015

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) DSC09014

Aqui está o baixo depois de pronto:

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) 1

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) 3

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) 2

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) 5

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) 4

Passado um tempo, resolvi mudar a configuração de captadores, e deixar o instrumento com um único captador estilo Music Man, mantendo o pré Frudua, só eliminando o captador do braço (um Bass Collection que o Cássio havia me dado) e o potenciômetro do mesmo.

Como estou sem grana (e sem poder ficar sem o bass aqui) pra reformar todo o tampo do instrumento e cobrir os buracos, resolvi cobrir os mesmos com um escudo preto fosco. Como estava com um escudo estilo Music Man (redondo) aqui, fiz uns testes e achei que poderia ficar bacana. Aqui está o resultado final:

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) DSC09234

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) DSC09238

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) DSC09235

Espero que os amigos gostem!


Última edição por Sá Reston em Sáb Jun 18, 2011 5:34 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Jun 18, 2011 5:23 pm

Repetindo, sem repetir: Ficou "xuxú beleza"...e que som claps

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Cantão Sáb Jun 18, 2011 5:59 pm

Eu fico abobalhado com a criatividade , o bom gosto , a habilidade e conhecimnto , nas escolhas de hardware , madeiras e captações dos brothers aqui do fórum , criando verdadeiros baixos Custom , com timbres e tocabilidade excelentes... Parabéns Sá , ficou show de bola... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21771
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Fabio Motta Sáb Jun 18, 2011 6:04 pm

Ficou mesmo !
No outro tópico escutei uma gravação do Sá...tá nervosa demais a parada...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Galdino Sáb Jun 18, 2011 6:21 pm

Cantão escreveu:Eu fico abobalhado com a criatividade , o bom gosto , a habilidade e conhecimnto , nas escolhas de hardware , madeiras e captações dos brothers aqui do fórum , criando verdadeiros baixos Custom , com timbres e tocabilidade excelentes... Parabéns Sá , ficou show de bola... claps

Infelizmente com o "grande" incentivo que nós brasileiros possuímos em relação a instrumentos musicais, só nos resta sermos sacudidos né?

Por um lado isso é bom, que a galera aprimora essa criatividade brazuca ( que já é latente ) e o resultado é esse, uma boa variedade de baixos custom What a Face

Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por malka_aff Sáb Jun 18, 2011 6:57 pm

show de bola ein!!1

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Thales Alberto Sáb Jun 18, 2011 9:10 pm

é ficou lindão
Thales Alberto
Thales Alberto
Membro

Mensagens : 328
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por LeandroMuniz Sáb Jun 18, 2011 9:18 pm

Puxa, tá muito bonito, parabéns, Sá!

Vai do gosto pessoal, mas se eu cansasse desse escudo preto, eu colocaria um tortoise cinza, acho que combinaria com o headstock. Não sei se tem dele redondo, só lembro de ter visto em StingRays 5 (formato "gota").

Dando um leve "pitaco": Eu também colocaria um decalque da minha assinatura no headstock, pra dar mais cara de exclusividade.

Mais uma vez, parabéns pelo projeto.


Última edição por LeandroMuniz em Sáb Jun 18, 2011 9:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica.)

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por CG Sáb Jun 18, 2011 9:19 pm

Belo bass Sá, um ótimo trabalho sem dúvida... Quando ele vai para os classificados? Ri Muito

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por André Souza Sáb Jun 18, 2011 10:21 pm

Achei esse azul lindão.

P.S.: Um pickguard pérola ia ficar uma beleza!!!

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Dom Jun 19, 2011 12:17 am

Galera!!!

Obrigado pelas palavras, eu também fiquei muito feliz com o bichano!!

Também já pensei em inúmeras outras opções pro escudo, o primeiro que pensei foi um branco perolado, mas se fizer isso alguma hora, vou trocar a capinha do captador por uma branca tb...

Esse lance de colocar o nome do headstock tb vai rolar! hehehe Preciso que algum amigo faça as letras, mas tendo isso, vou fazer com certeza!! Fica todo mundo sempre perguntando qual é a marca do seu baixo, "que baixo é esse?" hehe Com o seu nome já fica mais explícito que é um instrumento custom....

Esses dias vou gravar umas coisas, no outro tópico tem uma gravação meio capenga, preciso fazer umas mais legais pra postar por aqui... Aguardem!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Dom Jun 19, 2011 12:20 am

CG escreveu:Belo bass Sá, um ótimo trabalho sem dúvida... Quando ele vai para os classificados? Ri Muito

Ele foi e voltou! hehehe

Foi a melhor coisa que fiz, resolver ficar com o instrumento!! Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por fheliojr Dom Jun 19, 2011 12:38 am

Sá Reston escreveu:
CG escreveu:Belo bass Sá, um ótimo trabalho sem dúvida... Quando ele vai para os classificados? Ri Muito

Ele foi e voltou! hehehe

Foi a melhor coisa que fiz, resolver ficar com o instrumento!! Razz

por mais 1 semana Twisted Evil

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Dom Jun 19, 2011 12:39 am

point

Vcs falaram isso, foram 4 meses antes de eu pensar em vender e me arrepender, hein... Longo período!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por LeandroMuniz Dom Jun 19, 2011 11:10 am

Sá, uma pergunta: não sei qual teu estilo predominante e o seu $caixa$, mas não te assanha a idéia de fazer uma versão fretless desse aí não? Acho que ficaria muito bom se o fizesse.

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Dom Jun 19, 2011 11:13 am

Cara, eu adoraria poder fazer isso, mas estou tão quebrado de grana que não dá nem pra pensar nisso nesse momento hehe

Além de estar duro (semi-falido), preciso comprar com urgência um amp e um acústico ou vertical...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Laysson Dom Jun 19, 2011 2:44 pm

Ta muito bonito esse baixo. Aliás ambas as configurações deixaram muito bonito o baixo. hehehehe
E quanto ao captador MM, tu usou o mesmo posicionamento dos MMs com um Humbucker?
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por fheliojr Dom Jun 19, 2011 4:43 pm

LeandroMuniz escreveu:Sá, uma pergunta: não sei qual teu estilo predominante e o seu $caixa$, mas não te assanha a idéia de fazer uma versão fretless desse aí não? Acho que ficaria muito bom se o fizesse.

taí, um fretless deste baixo ficaria show!!

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Dom Jun 19, 2011 7:24 pm

Laysson escreveu:Ta muito bonito esse baixo. Aliás ambas as configurações deixaram muito bonito o baixo. hehehehe
E quanto ao captador MM, tu usou o mesmo posicionamento dos MMs com um Humbucker?

Cara, pedi pro luthier colocar o captador na mesma posição ou o mais proximo possível da posição do Music Man...

fheliojr escreveu:

taí, um fretless deste baixo ficaria show!!

Também acho, mas se fizesse isso ia ficar sem 5 cordas fretted hehehe

É impressão minha ou o Azulóide deixou a galera gasosa? Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por fheliojr Dom Jun 19, 2011 8:33 pm

^ rpz, o som dele ficou muito melhor do q o q imaginei.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Keep Rocking Dom Jun 19, 2011 9:07 pm

Ficou bom o Bass Sá!!! To com um frank aqui em casa e esse Azulóide bateu uma GAS...

____________________________
Em busca do Grave perfeito...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Dom Jun 19, 2011 10:21 pm

Aí uma pequena amostra do som ativo... Se possível, não julguem a execução por favor, a intenção é mostrar o som do instrumento.

<embed src="http://www.4shared.com/embed/656175379/f6b68d79" width="420" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por LuCaSbass Dom Jun 19, 2011 10:35 pm

Sonzera mano!! E a execução ta f***, como sempre hehe
Conheço esse teminha! Cool

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por siodoni Dom Jun 19, 2011 10:52 pm

Sonzeira ein!

Se tocar "nas coxas" for isso então to f***do!
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Dom Jun 19, 2011 11:10 pm

Valeu galera! Deixo aqui a amostra do passivo que eu tinha postado no outro tópico (nessa aqui eu toquei de forma totalmente irresponsável, me perdôem hehe):

Sá Reston escreveu:

Passivo, Tone 90%. Não reparem as capengadas, soltei o track e saí tocando (chutando o balde hehe). Cortei os pedaços mais piores, pois o importante é mostrar o som do baixo...

<embed src="http://www.4shared.com/embed/651640691/c8f96efa" width="420" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Galdino Seg Jun 20, 2011 12:09 am

Sonzeira Sá!
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Thales Alberto Seg Jun 20, 2011 8:20 am

muito bom o som claps
Thales Alberto
Thales Alberto
Membro

Mensagens : 328
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por gutoperim Seg Jun 20, 2011 9:38 am

Olá pessoal,
Aproveitando o tópico, segue uma foto do meu custom "Boi da Cara Preta", rsss.
Foi meu primeiro baixo, tenho desde 1994, quando comecei a tocar. Como nem eu, e principalmente nem meu pai botava fé no meu "talento" (que aliás não apareceu até hoje, rss), a grana que tinha para investir na época era muito limitada, então optei por montar um baixo mais barato, com peças "meia-boca", que estão sendo substituídas aos poucos. Minha intenção é voltar a usá-lo como baixo oficial em shows como nos velhos tempos, uma vez que com os novos caps o som dele ficou incrível, do jeito que eu sempre quis. Sem falar na tocabilidade, que em 17 anos deu pra acostumar um pouquinho, hehehe.
Inclusive vou tentar usá-lo no dia 22/6, quando minha banda abrirá o show do Matanza, em Americana/SP. (quem estiver na região está mais do que convidado).
Atualmente está com um par de BassLines Blackouts.
O top imitando fibra de carbono é um vinil adesivo da 3M chamado Di-noc, e as marcações Sexy Girls são adesivos plotados.
O próximo passo é a troca das ferragens, mas ainda estou pesquisando.

Segue a foto:

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Dsc07152k

gutoperim
gutoperim
Membro

Mensagens : 28
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por LeandroMuniz Seg Jun 20, 2011 10:10 am

Sá Reston escreveu:

Passivo, Tone 90%. Não reparem as capengadas, soltei o track e saí tocando (chutando o balde hehe). Cortei os pedaços mais piores, pois o importante é mostrar o som do baixo...


O som tá excelente. Pessoalmente preferi o som dele passivo. E essa guitarra moendo aí, foi você quem gravou também, Sá?

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por LeandroMuniz Seg Jun 20, 2011 10:14 am

gutoperim escreveu:Olá pessoal,
Aproveitando o tópico, segue uma foto do meu custom "Boi da Cara Preta", rsss.
Foi meu primeiro baixo, tenho desde 1994, quando comecei a tocar. Como nem eu, e principalmente nem meu pai botava fé no meu "talento" (que aliás não apareceu até hoje, rss), a grana que tinha para investir na época era muito limitada, então optei por montar um baixo mais barato, com peças "meia-boca", que estão sendo substituídas aos poucos. Minha intenção é voltar a usá-lo como baixo oficial em shows como nos velhos tempos, uma vez que com os novos caps o som dele ficou incrível, do jeito que eu sempre quis. Sem falar na tocabilidade, que em 17 anos deu pra acostumar um pouquinho, hehehe.
Inclusive vou tentar usá-lo no dia 22/6, quando minha banda abrirá o show do Matanza, em Americana/SP. (quem estiver na região está mais do que convidado).
Atualmente está com um par de BassLines Blackouts.
O top imitando fibra de carbono é um vinil adesivo da 3M chamado Di-noc, e as marcações Sexy Girls são adesivos plotados.
O próximo passo é a troca das ferragens, mas ainda estou pesquisando.

Segue a foto:


Guto, merece um tópico próprio, teu baixo tá muito maneiro... tem mais fotos dele?

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Seg Jun 20, 2011 11:39 am

Valeu Galdino, Leandro e Thales!!

Leandro, pretendo comprar um pré externo mais pra frente, pra usar ele passivo...

No momento, prefiro o som ativo ao passivo, mas curti os dois... Na verdade curto os dois igualmente, mas na hora de gravar assim direto na mesa, sem passar por pré ou DI, acabo sempre preferindo os ativos.

A Track é do play along do Peter 'O Mara (tb conhecido como Peter, O Mala hehe), não fui eu quem fez não! hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Jun 20, 2011 1:38 pm

Gutoperim,

que tal contar a história do "Boi da cara preta" lá no "Clube do Upgrade", colocando também algumas fotos e até uns sons?!
Seria ótimo trocar umas idéias e experiências.
Dê uma passada, leia os posts, e se quiser, filie-se. Será ótimo tê-lo lá.
Abs.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por gutoperim Seg Jun 20, 2011 4:07 pm

Tarcísio Caetano escreveu:Gutoperim,

que tal contar a história do "Boi da cara preta" lá no "Clube do Upgrade", colocando também algumas fotos e até uns sons?!
Seria ótimo trocar umas idéias e experiências.
Dê uma passada, leia os posts, e se quiser, filie-se. Será ótimo tê-lo lá.
Abs.

Fala Tarcísio, tudo em ordem ?
Vou participar sim, obrigado pelo convite.
Abraço
gutoperim
gutoperim
Membro

Mensagens : 28
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Anderson Sáb Jun 25, 2011 1:26 pm

Parabéns Sá, Lindo seu Baixo, e que Sonzão Very Happy
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Sáb Jun 25, 2011 1:52 pm

Valeu Anderson!

Galera, o pior é que pintou a oportunidade de eu pegar um 6 cordas (um CORT A6) que estava afim há algum tempo, e pode ser que eu precise vender o Azuloide... (se eu quiser comprar o outro vou TER que vender) Mad

Ainda não sei se vai rolar, mas caso aconteça, não se espantem! (como se vcs se espantassem com alguma coisa minha nesse sentido hehe)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Sáb Jun 25, 2011 2:31 pm

CG escreveu:Belo bass Sá, um ótimo trabalho sem dúvida... Quando ele vai para os classificados? Ri Muito

Café

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jun 25, 2011 3:13 pm

Sá Reston escreveu:Valeu Anderson!

Galera, o pior é que pintou a oportunidade de eu pegar um 6 cordas (um CORT A6) que estava afim há algum tempo, e pode ser que eu precise vender o Azuloide... (se eu quiser comprar o outro vou TER que vender) Mad

Ainda não sei se vai rolar, mas caso aconteça, não se espantem! (como se vcs se espantassem com alguma coisa minha nesse sentido hehe)
Mas é só um instrumento!! clown

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Sáb Jun 25, 2011 3:14 pm

Isso aí, não é um M Laghus, mas ainda assim é um instrumento!!

jocolor

Nada mais do que isso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por cicero moura Sáb Jun 25, 2011 4:36 pm

sá né falando mal nao.rsrsrs
mas eu gostei muito mais do som passivo..
axo qé pq faz meu tipo..secao..massa d mais.. lindo bass..

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Convidado Sáb Jun 25, 2011 4:41 pm

hehehe que falando mal o que!

como eu disse eu curti os dois rsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-) Empty Re: Meu Custom 5 Cordas - "O Azulóide" :-)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos