Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

+41
Maurício_Expressão
Ricardo Petrone
Nando Medeiros
heitor_pg
ffc4852
J.Adalberto
Lael Sousa
AlbertoBass
bodhan
GusVCD
gpraxedes
Serafan Raziel-MJ_Luthier
Vidigal
baixodoido
dj jorge cafe
renatogaragerock
Rdg Bass
Fabiano_Helenos
José Augusto
Dpaulo
Polli
LFBruschi
Bruno A. L. Veloso
Gama
GeleiaBass
_leorocha
Renato
afonsodecampos
zézz bass
Daniel Marcos de Lima e S
Claudio
CG
fheliojr
Thales Alberto
Cantão
dibass
andrepbbass
siodoni
allexcosta
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
45 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por gpraxedes Sáb Dez 28, 2013 3:06 pm

Esse é um dos tópicos mais belos, sem dúvidas. Uma verdadeira fonte de inspiração.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por charles lopes kuster Sáb Dez 28, 2013 6:49 pm

Mais do que instrumentos, são verdadeiras obras de arte!
charles lopes kuster
charles lopes kuster
Membro

Mensagens : 80
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Bruno A. L. Veloso Sáb Dez 28, 2013 10:31 pm

Meu fretless feito por Wagner Carvalho da W' Carvalho em Feira de Santana Bahia

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Fretless_frente

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Fretless_fundo
Bruno A. L. Veloso
Bruno A. L. Veloso
Membro

Mensagens : 748
Localização : Feira de Santana- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Dez 29, 2013 12:04 am

Pois é, Bruno...você ficou de abrir um tópico, salvo engano. Se já o fez, poste o link, aqui, por favor  up 
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por fheliojr Dom Dez 29, 2013 7:18 pm

^exatamente.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por GusVCD Qui Jan 09, 2014 5:20 pm

Tarcisio, vi q vc colocou um projeto de Frank do Colela tbm.

Sendo esse o caso, poderia colocar o meu, q passou por bem mais transformações do q apenas os captadores:

https://www.contrabaixobr.com/t28001-tagima-jaco-colela-musickolor-franken-009

Abraços.
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Bruno A. L. Veloso Qui Jan 09, 2014 5:32 pm

Tarcisio, infelizmente ainda não fiz o tópico. Assim que fizer postarei. Sempre que tento produzir o tópico eu brigo com a tecnologia, se é que entende (KKKKKKK) Vou me esforçar
Bruno A. L. Veloso
Bruno A. L. Veloso
Membro

Mensagens : 748
Localização : Feira de Santana- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Jan 09, 2014 5:59 pm

GusVCD escreveu:Tarcisio, vi q vc colocou um projeto de Frank do Colela tbm.

Sendo esse o caso, poderia colocar o meu, q passou por bem mais transformações do q apenas os captadores:

https://www.contrabaixobr.com/t28001-tagima-jaco-colela-musickolor-franken-009

Abraços.
Meu caríssimo Gus, o seu está aqui: https://www.contrabaixobr.com/t26086-projetos-de-reforma-revitalizacao-de-instrumentos-dos-usuarios-do-forum
Minha lógica: quando foi criado, você estava fazendo algo "totalmente novo", apesar da base já existente. Agora você deu uma cara nova, revitalizou, algo que já existia. Por isso dos tópicos diferentes, ok?

PS Off: E a criança mais nova, o bebê, como é que está? Tudo tranquilo? Notícias?
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Jan 09, 2014 6:00 pm

Bruno A. L. Veloso escreveu:Tarcisio, infelizmente ainda não fiz o tópico. Assim que fizer postarei. Sempre que tento produzir o tópico eu brigo com a tecnologia, se é que entende (KKKKKKK) Vou me esforçar
No aguardo, sem problemas...mas "ande rápido", pois a curiosidade é grande  Very Happy 
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por subgrave Ter Jun 24, 2014 2:57 am

:curti:
Muito obrigado por meu projeto com a Ledur ter sido lembrado.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Ago 09, 2014 1:32 pm

^ Porque não seria postado aqui? Tremendo projeto que resultou num belíssimo instrumento  claps up 
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por siodoni Sáb Ago 09, 2014 1:41 pm

^Falta colocar o projeto do meu 8 cordas.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Ago 09, 2014 1:41 pm

Pessoas,

mais uma vez, tive problemas com os links das imagens dos projetos citados no post inicial. Cansei de brigar com estes sites de arquivos de imagens...Tirei, aproximadamente, 60 links...Além do trabalho, que para mim, enche o saco, ainda estou P%$&-DA-VIDA, com a feiura que ficou um dos tópicos mais bonitos e que tive maior prazer em fazer.

Como disse o Cantão uma vez, que isso é uma galeria de arte da qual sou o curador. Me sinto isso, mesmo. Tenho um carinho enorme por este tópico.

E, por causa disso, se alguém tiver alguma ideia de como arquivar estas fotos de modo PERMANENTE, para que elas não fiquem sumindo, e que seja viável, POR FAVOR me oriente.

Ele está um pouco desatualizado, eu sei, mas tenho entrado pouco no Fórum e tenho tentado evitar entrar aqui para não me sentir como estou.

Agradeço, de coração, a indicação de uma solução viável e duradoura.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Ago 09, 2014 1:43 pm

siodoni escreveu:^Falta colocar o projeto do meu 8 cordas.
Vide explicação acima  up 
Já está pronto?  ahn 
Que tal citar o link?  poke 
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por gpraxedes Sáb Ago 09, 2014 1:46 pm

Esse é um dos melhores tópicos do fórum, sem dúvidas.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por siodoni Sáb Ago 09, 2014 1:56 pm

Tarcísio Caetano escreveu:Já está pronto?  ahn 
Que tal citar o link?  poke 
Ainda não está pronto...
Mas o link é esse: https://www.contrabaixobr.com/t30954-baixo-muito-doido-do-corpo-de-precision-com-cordas-duplas
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Ago 09, 2014 1:58 pm

siodoni escreveu:
Tarcísio Caetano escreveu:Já está pronto?  ahn 
Que tal citar o link?  poke 
Ainda não está pronto...
Mas o link é esse: https://www.contrabaixobr.com/t30954-baixo-muito-doido-do-corpo-de-precision-com-cordas-duplas
Ok, meu caro. Quando estiver pronto, postarei por aqui, conforme orientação dada por mim há uns tempos atrás( https://www.contrabaixobr.com/t16421p50-projetos-customizados-dos-usuarios-do-forum#514674 ), pois aconteceram muitos projetos que não terminaram, ou o usuário deixou no esquecimento, e acaba poluindo o tópico (IMO).
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por siodoni Sáb Ago 09, 2014 2:01 pm

^Tá certo, eu havia me esquecido disso... up
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Ago 09, 2014 2:40 pm

Conforme dica do Siodoni, criei uma conta no Flickr. Vamos ver no que dá.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Ago 09, 2014 7:48 pm

Acabei, agora, de baixar as fotos que consegui por aqui, e algumas no perfil da M.Laghus.
Se você tem a foto de seu baixo, e ela não está postada aqui, e quiser, me mande uma MP, que posto com o maior prazer.

Agora, vou criar uma galeria no Flickr e depois repostar as fotos...dose, viu?!
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Ago 10, 2014 1:05 am

Bem, pelo jeito e pela minha capacidade maravilhosa de entender este "mundo digital", vou só colocar os links para acesso às fotos no Flickr.
Vamos ver no que dá...se for necessário outra atitude, e for possível a mim tomá-la...
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Boss2K Dom Ago 10, 2014 1:26 am

Colocar o link do foto ou exibir a foto aqui dentro do post ... é a mesma coisa, não muda nada, tem o mesmo efeito -> acesso ao hospedeiro da imagem ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Ago 10, 2014 1:04 pm

^ Eu sei disso. Eu gostaria, apenas, que as fotos ficassem visíveis, e que o usuário não tivesse que clicar em um link. Mas, se não houver outro jeito melhor, será assim.
Pensei, inclusive, em abrir uma pasta compartilhada no Dropbox, por exemplo, com as fotos lá; coloco o link da pasta, e como as fotos estão numeradas de acordo com o nr. do projeto no tópico inicial, não haverá dúvidas ou confusões em relação a qual foto é de qual projeto.

Minha vontade é manter o tópico "visível" e vou tentar tudo o que for possível. E é uma atitude egoísta, pois gastei/gasto um tempo valioso com ele, e apesar de não haver nenhum projeto meu, fico maravilhado com os projetos alheios.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por gpraxedes Dom Ago 10, 2014 1:11 pm

^ Não há ainda, Razz.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Ago 10, 2014 1:16 pm

gpraxedes escreveu:^ Não há ainda, Razz.
"Cê num vale um tostão furado"...  Very Happy point up 
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Boss2K Dom Ago 10, 2014 1:46 pm

Tarcísio,

Tenho a impressão de que você não está entendendo o que eu estou falando, veja:

Tarcísio Caetano escreveu:Minha vontade é manter o tópico "visível"

Seja qual for o hospedeiro da imagem, o fato de você colocar o link ou a foto, não afeta em nada o acesso ao hospedeiro. Se ele estiver saturado de acessos, ou a foto não aparece no post ou quando se clica no link também não aparecerá. Por isso, eu disse que tanto faz. Eu sei que é melhor que a foto apareça do que a necessidade de se clicar no link.

Tornar as imagens visíveis não depende só de vontade. O hospedeiro que é quem guarda e oferece para visualização, precisa ser capaz de atender trocentas conexões pedindo para visualizar determinada imagem. Pensa bem, quantas conexões de visualização de imagens existem, em determinado instante, vindas de toda parte da internet? Imagina quantas conexões podem vir para uma mesma imagem, quando centenas de usuários daqui acessam o tópico com a imagem.

O problema não é o fórum, o público, a sua boa vontade em organizar as coisas. O hospedeiro das imagens tem que ser capaz de servir as imagens para um público cada vez maior de solicitações simultaneas. E eu disse ainda, que muitos desses hospedeiros reservam um acesso melhor para quem paga. O serviço gratuito sempre será cheio de limitações para obrigar o cliente a adquirir algo que não tenha o problema que ele está enfrentando.

Outra, eu não estou dizendo que isso acontece ou acontecerá com frequência. Acontece que a procura do tópico ou seja, cada vez mais pessoas interessadas nas imagens, aumenta o número de requisições de visualização das imagens e portanto, aumenta a demanda. A consequência disso, é que as imagens não vão aparecer, e muita gente pensa que é um "problema" e muda de hospedeiro. Além de inúmeros outros fatores associados a isso (carga da rede, provedor, queda eventual da conexão, etc). O hospedeiro mantém uma estatística de acessos, e vai observar que aquelas imagens em particular estão tendo uma demanda elevada, e pode cortar a banda disponível e oferecer o serviço pago.

Cada vez mais, o que era gratuito na internet, está ficando restrito. É o mercado ...

O Dropbox segue o mesmo esquema. Quando a demanda aumenta, ele corta o serviço. Quem lembra da revista FCBR? Pois é, no início, eu coloquei ela no Dropbox. O Dropbox abriu o bico quando o pessoal começou a acessar e eles desabilitaram o compartilhamento, avisando que se eu quisesse continuar, tinha que comprar o acesso com banda disponível.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Ago 10, 2014 7:37 pm

^ Obrigado pelo esclarecimento, mas apesar da minha ignorância sobre assuntos ligados à internet e PCs, eu sei disso tudo que você escreveu acima. Li algumas coisas, ontem, sobre isso.
E eu poderia dizer o mesmo, Boss: Parece que você não está entendendo o que estou escrevendo, mas as palavras, quando sozinhas, em geral são assim mesmo.

Mas agradeço, como sempre, sua vontade de nos orientar quando o assunto diz respeito àquilo que você lida diariamente, e tem conhecimento de causa. Ou seja, o dito "mundo digital".
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por emachado Seg Ago 11, 2014 1:30 am

Eu tenho utilizado o serviço de hospedagem do Google/Gmail e tem sido estável. Tenho mais de 700 fotos armazenadas. Pode ser uma alternativa.
emachado
emachado
Membro

Mensagens : 1006
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Boss2K Seg Ago 11, 2014 1:01 pm

emachado escreveu:Eu tenho utilizado o serviço de hospedagem do Google/Gmail e tem sido estável. Tenho mais de 700 fotos armazenadas. Pode ser uma alternativa.
Tem trocentas pessoas acessando suas fotos simultâneamente?

Quando tiver, você me fala sobre estabilidade ...  up

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por emachado Ter Ago 12, 2014 1:14 am

Não sabia que o acesso simultâneo pudesse causar problemas com a veiculação destas fotos.
Quando falei em estabilidade me referia ao site estar sempre no ar e pelo fato de não ter "perdido" nenhuma foto até agora.
Mas seu questionamento significa que o Google não suportaria a aplicação neste tópico?
emachado
emachado
Membro

Mensagens : 1006
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Ago 12, 2014 1:24 am

Que tal continuar esta troca de informações/ideias no link abaixo para não "poluir" demais este:

https://www.contrabaixobr.com/t32374-postar-fostos-flickr#680141
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Jul 20, 2016 11:51 pm

Na tentativa de "ressurgir" este tópico, que é meu filho sonhado e realizado, mas que está tipo "filho pródigo", solicito a ajuda de vocês na seguinte forma:

POR FAVOR, links com projetos de instrumentos feitos ou sendo feitos, me passem por MENSAGEM PRIVADA (MP). Não postem os links aqui, pois gostaria que os posts apresentassem apenas comentários diversos.

Agradeço de coração - MUITO OBRIGADO!!!
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Jul 25, 2016 10:42 pm

Atualização em andamento...
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por CG Dom Jul 19, 2020 11:31 pm

Tarcísio, por favor mude o nome do meu lá, coloque o nome do Ravazoli...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Tarcísio Caetano gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 19, 2020 11:34 pm

Opa.
Bacana.
Meu próximo que vai ser bem doido vou postar aqui.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Tarcísio Caetano gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por CG Dom Jul 19, 2020 11:37 pm

To querendo fazer o jazz beis Kawazaki Ninja agora...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Tarcísio Caetano gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Jul 23, 2020 2:56 pm

CG escreveu:Tarcísio, por favor mude o nome do meu lá, coloque o nome do Ravazoli...
CG e amigos, irei fazer uma total atualização deste tópico, incluindo, os projetos que não foram linkados qui, ainda.
Quem tiver links "inéditos", e quiser me ajudar, mande-os via MP, por favor. Agilizará bastante o meu trabalho.
up
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Jul 23, 2020 2:57 pm

Fernando Zadá escreveu:Opa.
Bacana.
Meu próximo que vai ser bem doido vou postar aqui.
Maravilha, mas poste no subfórum "Luthieria", que eu transfiro para este tópico, no primeiro post. up
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por siodoni Qui Jul 23, 2020 5:58 pm

Esse é sem dúvida um dos melhores tópicos desse fórum
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Projetos Customizados dos Usuários do Fórum - Página 3 Empty Re: Projetos Customizados dos Usuários do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos