Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

+29
subgrave
Thales_Sr
renatobaca
Matuskela
Dja
limanegative13
Guilé
gobatto
Lapetina
daniloviana7
Ricardo
Cantão
James_Bass
Davi Motta
Osmar Oliveira
Claudio Jardim
korg
takfar
Ivanov_br
Nando Vasques
Glauco
Jackson
allexcosta
LuCaSbass
Daniel
Gabriel Oliveira
Renato
Eömer
Claudio
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por James_Bass Qua Abr 14, 2010 11:08 am

limanegative13 escreveu:James, da pra fazer isso sim. Ja fiz algumas vezes mas creio que nao seja o correto. Uma vez ou outra ate vai mas nao o aconselho a fazer isso sempre. Esse tipo de amp é feito para tocar um unico instrumento. nao é como uma caixa multi-uso da Ciclotron made in Barra Bonita que vc sai ligando tudo e o som vira uma m**** só. Para usar na sua aula, ou para qualquer outra coisa mais de leve, acho melhor comprar um combo de pouca potencia, daqueles bem baratinhos.


É uma ótima observação a se levar em conta.

Obrigado pela colaboração!
Abraço
James_Bass
James_Bass
Membro

Mensagens : 17
Localização : IVOTI - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por Lapetina Qua Abr 14, 2010 11:20 am

Guilé escreveu:
Lapetina escreveu:ou um mixer + caixa amplificada quem sabe

Suspect

ficará ruim uma mesinha com uma caixa amplificada para aulas?

então desculpe amigo, retiro o que disse!
liga os 2 baixos no ampli mesmo!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por Guilé Qua Abr 14, 2010 11:26 am

James, vc pode tb fazer uso de um A/B box...alguns modelos permitem o uso de duas entradas e uma saída e alguns tem até controle independente de volume por canal.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por Lapetina Qua Abr 14, 2010 11:42 am

ai sim eu concordo!!!
up

até um loop blender da EFX acho que daria

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por James_Bass Qua Abr 14, 2010 12:02 pm

Beleza gurizada!

vou dar uma pesquisada de preços.

Valeu pela força!

Abraço
James_Bass
James_Bass
Membro

Mensagens : 17
Localização : IVOTI - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por Dja Seg maio 03, 2010 1:07 pm

Lapetina escreveu:pessoal
esse topico foi ressucitado,
ele ja foi até vendido.

para ficar com um portatil WTX260 mosca branca rs!
Dja
Dja
Membro

Mensagens : 653
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por Matuskela Qua Nov 17, 2010 6:16 pm

Pessoal, estou qual o melhor para tocar uma 410 de 400 w, ele (LH500) ou o HA2500? Qual a diferença será?

Matuskela
Membro

Mensagens : 38
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Conexoes do LH 500 hartke

Mensagem por renatobaca Qua Jun 27, 2012 1:02 pm

olá acabei de comprar esse head (LH500) e tenho duas dúvidas:
1 - estou ligando ele no meu hartke A 100 de 8ohms, assim conseguirei 350 W. Alguém sabe quanto que o falante de 15" desse amp aguenta em potencia?

2- futuramente vou comprar uma caixa hartke, mas pelo que pesquisei todas as caixas possuem impedancia de 8ohms, ou seja, nunca conseguirei os 500 W com uma única caixa. Será que estou certo? mesmo que eu compre a caixa hydrive 410 ainda nao obterei os 500W ? Qual a solução?


Última edição por Thales_Sr em Qua Jun 27, 2012 1:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Anúncios de equipamentos, só nos classificados.)

renatobaca
Membro

Mensagens : 2
Localização : sao carlos

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por Thales_Sr Qua Jun 27, 2012 1:05 pm

1- Se você abrir o volume do LH500, o falante vai pro saco...

2- É isso aí.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por subgrave Qua Jun 27, 2012 1:34 pm

renatobaca escreveu:olá acabei de comprar esse head (LH500) e tenho duas dúvidas:
1 - estou ligando ele no meu hartke A 100 de 8ohms, assim conseguirei 350 W. Alguém sabe quanto que o falante de 15" desse amp aguenta em potencia?

2- futuramente vou comprar uma caixa hartke, mas pelo que pesquisei todas as caixas possuem impedancia de 8ohms, ou seja, nunca conseguirei os 500 W com uma única caixa. Será que estou certo? mesmo que eu compre a caixa hydrive 410 ainda nao obterei os 500W ? Qual a solução?

1- Aguenta a potência do A100.

2 - A solução é usar 2 caixas de 8ohms cuja associação vai resultar em 4ohms e aí vc vai ter toda a potência do amp, é assim pois cabeçote é feito justamente para usar com 2 caixas. Mas com uma caixa só mesmo de 8ohms (aconselho 4x10) já vai ter volume suficiente pra fazer bastante barulho mesmo, e se mesmo assim vc achar pouco poderá comprar mais uma caixa de 8ohms. Agora não pense em fazer uma caixa de 4ohms, pois vc não poderá usar outra junto, a impedência resultante ficará abaixo de 4ohms e aí o amp frita.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por L_Campos Seg Jul 02, 2012 11:49 am

Esse Cabeçote timbraria com a caixa 410XL? Já ouvi boatos que não sai prestando...
L_Campos
L_Campos
Membro

Mensagens : 39
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por Claudio Seg Jul 02, 2012 1:07 pm

^ Boato não é um bom parâmetro pra se avaliar equipamentos!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por rodsom Seg Jul 02, 2012 7:37 pm

L_Campos escreveu:Esse Cabeçote timbraria com a caixa 410XL? Já ouvi boatos que não sai prestando...

vai perder um pouquinho de grave, que da pra compensar no equalizador.

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por criminalbass Sex maio 30, 2014 7:13 pm

Pessoal, revivi o tópico pois recentemente adquiri um head desses e estou muito satisfeito! O meu está plugado em um gabinete com um falante de 15 polegadas Eminence.

Já fiz uso dele ao vivo em um show pequeno e o set se comportou muito bem, sem surpresas. Fiquei satisfeito com o timbre, consegui achar um som com bastante "punch" e bem definido, que eu penso combinar muito bem com o estilo de som que eu toco nessa banda (um thrash/crossover mais pesado).

E olha que fiz o show em questão com um Condor XB-25A, com um baixo top de linha faz estrago...
criminalbass
criminalbass
Membro

Mensagens : 49
Localização : Campos dos Goytacazes/Macaé - RJ

https://www.facebook.com/lucio.d.gomes

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por Bruno Matileti Qua maio 18, 2016 2:28 pm

Eu também fiquei muito satisfeito com os resultados do meu.

Foi uma das maiores sortes que ja tive com equipa, peguei um desse por 1.200 conto, tem uns dois anos.

O rapaz tinha comprado, mas não tocava e acabou deixando pra lá e queria vender logo. Ele comprou na loja e so tinha usado 2 vezes, cheira a novo ainda.

Lembro que tinha pego um dinheiro com meu pai emprestado pra comprar o head e aproveitar a oportunidade, aí na hora de devolver o velho me deu 400 conto de volta de presente, ai esse amp lindo acabou saindo por 900 conto pra minha pessoa. nunca vou me esquecer...rs
Bruno Matileti
Bruno Matileti
Membro

Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500) - Página 2 Empty Re: O novo e poderoso membro da tropa...(Hartke LH500)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos