Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca Captador - Yamaha BB614

+6
Amagomes
Thales_Sr
Guilherme Lizardo
NESCAU
Polli
Heranval
10 participantes

Ir para baixo

Troca Captador - Yamaha BB614 Empty Troca Captador - Yamaha BB614

Mensagem por Heranval Ter Abr 26, 2011 8:55 am

Olá galera, sou novato aqui pelo forum e andei lendo várias coisas desde quando cheguei. e já tirei muitas dúvidas por aqui.
Qualidade ótima a do Forum. Parabéns.
Vamos ao que interessa.
Tenho um Yamaha BB614 circuito ativo. O baixo é ótimo estou com ele a alguns anos nunca me deixou na mão e ainda junto com meu set de pedais dá pra explorar bastante coisa.
Troca Captador - Yamaha BB614 9142
Yahama 614
Mas queria dar um Up nele e lendo etc não consegui chegar a uma conclusão clara.
Válido trocar os captadores originais 2 captadores Split Single CoiL por APB-1 da seymour duncan?
Confuso ou deu pra entender ?
http://www.seymourduncan.com/products/basslines/cutting-edge-1/apb1_proactive/

Obrigado desde já.
confused
Heranval
Heranval
Membro

Mensagens : 14
Localização : Rio de Janeiro

http://bandaequal.bandcamp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca Captador - Yamaha BB614 Empty Re: Troca Captador - Yamaha BB614

Mensagem por Polli Ter Abr 26, 2011 9:26 am

Heranval,seja bem vindo ao fórum.

Você tem as medidas dos caps que quer colocar?
Ao que parece esses captadores do yamaha são mais estreitos que o normal,pelo menos parecem.

Honestamente eu não trocaria estes caps do Yamaha,que na minha opinião é um senhor baixo,mas claro....é só a minha opinião. Very Happy
Polli
Polli
Membro

Mensagens : 1036
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Ir para o topo Ir para baixo

Troca Captador - Yamaha BB614 Empty Re: Troca Captador - Yamaha BB614

Mensagem por NESCAU Ter Abr 26, 2011 10:58 am

Olá Heranval,