Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cagadas em busca do Nirvana

+29
Ricardo (alive10)
caiob.
patrickqueres
Cambraia
Licas
pc
Rafael do Baixo
Christian
Osmar Oliveira
Ivanov_br
Rafael FindanS
Edão
bruno nunes
Vefer
Daniel
Baixista.com.br
Guilé
Nando Vasques
Jackson
Fabricio Carvalho
mum
bodhan
limanegative13
LuCaSbass
TúlioJB
allexcosta
Claudio
Glauco
Maurício_Expressão
33 participantes

Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Abr 03, 2009 1:05 pm

Vamos nesse tópico descrever os equipamentos que compramos com tanto gosto e achávamos que faria parte de nosso set perfeito.

Mas depois de nos desenvolvermos mais um pouco como músicos percebemos que fizemos a maior cagada da história.
Se arrependimento matasse a gente já estaria morto.

E vamos citar o que fizemos com a porcaria.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Abr 03, 2009 1:12 pm

Vou começar:

- Violão - "Ao Rei dos Violões", era top de linha, nylon, bem melhor acabado que os outros, mas mesmo assim muito ruim. Depois descobri que essa marca é na realidade Tonante. Foi roubado. Foi minha entrada ao mundo da música.

- Baixo Alex Pucutú - Short scale, fretless. Formato bizzaro. Acho que era dos anos 60. Foi o único instrumento que vendi. Era para criança (se bem que eu tinha 13 anos quando pedi para minha mãe comprá-lo).

- Ampli Phelpa Valvulado 50W - Usava com o baixo Alex citado acima. Era modificado original de fábrica para baixo. Tinha 4 falantes de 8" + 1 de 15". O gabinete era gigantesco e pesadíssimo. Tinha que alugar uma kombi para transportá-lo. Minha mãe jogou fora depois de uns 15 anos em que ficou no porão da casa dos meus pais...

- Ampli multi uso LL400. Muito semelhante ao Wattsom. Comprei como presente de natal para meu filho mais novo junto com um teclado Yamaha PSR 220. Depois de 3 meses ele nunca mais ligou para música. Mas esse ampli e teclado tenho até hoje. Já me quebrou muito galho. Já usei até para voz em palestra num teatro de 250 lugares....

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Glauco Sex Abr 03, 2009 1:32 pm

Bom, eu me arrependo mais do que vendi do que comprei....por ter vendido um fender jazz bass 1976 q meu pai me deu em 91-92...

mas nessas de compras por impulso, comprei um bdi 21 e achei q naoseriva pra mim...nunca me adiantou nada, a naos er ter q carregar mais coisas pro ensaio....Esse bdi troquei por umequalizer da boss, pau a pau com um amigo do FCC. o pedal dei pro meu irmao fazer um rolo numa guitarra q ele queria.
Dai comprei o equalizer da groovin....usei um pouco..mas quer saber, meu negocio eh som de rpecision cru..nada mais..e percebi q nao preciso de pedal nenhum....acho um saco alias..( mas to p comprar um drive p ele...vamos ver o que da)
Comprei tb um Power click e um fone senheiser, p tocar qdo eu viajava, foi bem legal, me ajudou bastante a tirar algumas musicas da banda q estou ate hj, mas depois ficou meio sem proposito e vendi para o Gui, tb do fcc e que esta sumido daqui.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Claudio Sex Abr 03, 2009 1:37 pm

Amplificador Meteoro Two Reverb QX-200... até hoje não entendi o que me deu na cabeça pra comprar esse troço... também era daqueles que precisava de uma Kombi pra carregar... os controles de equalização só serviam pra enfeite mesmo, o único que fazia alguma real diferença era o knob de volume. Um dos dias mais felizes e gratificantes foi quando apareceu um doido querendo comprar, disse que "aquilo sim era amplificador", e ainda me chamou de maluco por estar vendendo tão barato.

A partir dessa compra, passei a odiar Meteoro com todas as minhas forças, pode parecer babaquice, mas já perdi ensaio em studio só porque a amplificação era Meteoro!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por allexcosta Sex Abr 03, 2009 1:42 pm

Topico bastante interessante!

Aconteceu numa epoca em q eu ainda nao tinha entendido q som tah no dedo...
Eu tinha meu velho e bom Dean, mas sempre tinha vontade de ter um baixo melhor. Eis q um amigo apareceu querento trocar um Tobias 5 cordas no meu Dean mais uma grana. Fechei negocio. Tive gig no outro dia, nao saia nada. O braco inteirico permitia uma acao bem baixa, mas perdia o punch do braco parafusado. Na segunda-feira liguei pro cara e expliquei a situacao. Desfizemos o negocio prontamente (ainda bem). O Dean me acompanhou ateh recentemente, qdo tive a oportunidade de testar varios baixos top e passei a usar Lakland.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por TúlioJB Sex Abr 03, 2009 1:47 pm

Eu:

- Bass Vamp: esse todo mundo conheçe e nínguem gosta. Não serviu pra mim nem pra tocar em casa com fone. Muito incomodo. Vendi no ML.

- Caixa de baixo e ampli feito por um loco aqui de Caxias (não vou citar o nome porque sou amigo do cara...hehehe): uma porcaria, não tinha timbre nenhum, não tinha potência...vendi para um cara que trabalhava comigo.
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por LuCaSbass Sex Abr 03, 2009 2:00 pm

Hmm, vamos la... tenho varias coisas dessas:

Compressor Danelectro - Quando estava começando a tocar, botei na cabeça que precisava de um compressor... pedalzinho horrivel, mas pelo menos comprei por 50 e vendi a 80 =P

Boss LMB3 - Pedi pra um tio meu trazer dos EUA... fiquei ate que bastante tempo com ele, mas nao sintia falta qdo nao usava...

Boss NS2(Noise Supressor) - Veio junto com o Limiter... usei muito pouco MESMO, ficou parado um tempao antes de decidir vende-lo

Phaser90 Handmade - adoro o som de phaser, mas qdo comprei simplesmente nao tive utilidade nenhuma... fiquei 3 meses com ele e nao usei 1 vez sequer...

Reverb Wavebox - Queria um reverb, comprei esse e vendi menos de 1 mes depois. Som mais digital, impossível!!

DOD FX25B - Em busca de um Envelope Filter legal, comprei esse pelos comentarios que tinha visto na internet. Vendi no dia seguinte! Perdia um volume monstro quando acionado!!!

ADI21 - comprei, usei pouco e acabei vendendo tbm... agora to atras de um pra testar como fica pro vertical

Bass Preamp Fishman - Comprei antes do vertical chegar... gostei do som, mas como ja tenho outro pre e um eq, ficou sem utilização. Vendi recentemente pro Edson.

Condor BC600fl - Um amigo meu e grande baixista tava vendendo, eu tava com a grana e doido por um fretless... comprei, descobri q nao gostava mesmo de 6 cordas, troquei por um Squier Fretless, que depois vendi por motivos de grana

Condor AG5000 - Troquei no meu SX turbinado. Gostei muito dele, mas... não era meu tipo de som... acabei trocando pelo Yamaha que estou hoje


Última edição por LuCaSBass em Sex Abr 03, 2009 2:09 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por limanegative13 Sex Abr 03, 2009 2:03 pm

- cagada 01: pedalboard landscape p/ 8 pedais: nao sei o q me deu na cabeça em comprar um board menor do que eu precisava. ja comprei sabendo que o wha ficaria de fora porem era o unico q tinha e eu sou um comprador impulsivo. usei ela por pouco tempo ate comprar um board maior.

- cagada 02: pedal bass squeeze digitech: comprei por q eu li em varios lugares q era o melhor compressor. demorei muito pra achar ate achar na playtech. o vendedor falou q tinha uns riscos e me dava desconto. quando chegou, ele tinha muuitos riscos e o sinal dele ligado era baixissimo ao ponto de eu nao conseguir usar.
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por bodhan Sex Abr 03, 2009 2:10 pm

Há uns 3 ou 4 anos comprei um baixo Cort 5 cordas, braço inteiriço, Bartolini, top de linha. Comprei, fiquei uma semana com o baixo. Não gostei das 5 cordas. Muito velho para mudar de quantidade de cordas. Desculpe, coisa de ignorante!Acostumado a buscar a tônica no mizão. Voltei correndo pro JazzBass, braço parafusado e, ufa, 4 cordas!
Aqui talvez a maior besteira esteja no meu cérebro, pois este Cort é um ótimo instrumento sem dúvida ...
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por mum Sex Abr 03, 2009 2:20 pm

- ZOOM 506ii. E eu me achava o máximo antes de me mancar hehehehe.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Fabricio Carvalho Sex Abr 03, 2009 2:28 pm

Eis q um amigo apareceu querento trocar um Tobias 5 cordas no meu Dean mais uma grana. Fechei negocio. Tive gig no outro dia, nao saia nada. O braco inteirico permitia uma acao bem baixa, mas perdia o punch do braco parafusado. Na segunda-feira liguei pro cara e expliquei a situacao. Desfizemos o negocio prontamente (ainda bem).

Fala a verdade quando tu ouviu o som de Bartollini quase vomitou né? Laughing

pois este Cort é um ótimo instrumento sem dúvida ...

Eu tenho um parafusado, fantástico pelo preço Razz

Galera por incrível que pareça eu fiz poucas compras na qual eu me arrependesse, afinal é melhor não ter do que ter porcaria, concordam?

Mas os meu erros foram: O BDI 21: inútil e o cubo Behringer Bxl1200: Evil or Very Mad

____________________________
I Could Sing of Your Love Forever
Lord of My Life
Jesus


Gospel Club 004
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Jackson Sex Abr 03, 2009 2:45 pm

Meteoro StarBlack 15 - entrei na loja e olhei pro cubo 12 e pro de 15, pensei: contrabaixo precisa de alto falante grande! Comprei o de 15.... fiquei 6 anos tentando tirar um som que preste nesse ampli e nada. Enfim, comprei um hartke e troquei o meteoro por um baixo que hoje é o meu fretless, esse foi um ótimo negócio hehe

Arrependimentos: venda de um Bass Collection e venda de um Yamaha SBV500. Hoje decidi que não vendo mais nenhum baixo, só compro conforme vou tendo condições, mesmo q a minha casa fique igual do allex (daqui a 50 anos hehe).
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Nando Vasques Sex Abr 03, 2009 3:23 pm

Mauricio se vc ainda tivesse esse Amp phelpa valvulado de 50 watts aposto que valeria uma grana,mas voltando ao topico,Que eu me lembre,nao me arrependo de ter comprado algo e nao ter gostado,mas me arrependo muito de ter vendido um Set-up Ampeg SVT 3 Com caixa 2x12 e tweeter,e um Fender precision 72.O fender vendi pra comprar uma Yamaha DT 180.Nossa,se arrependimento brochasse!nem a garrafada do Ze Comico dava jeito!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Guilé Sex Abr 03, 2009 3:25 pm

Só num vou escrever tudo aqui pq to pra lançar isso em Livro, e daí qdo sair ninguém vai comprar...

...mas é como cocluiu o AllexCosta...o som está no dedo, e hoje depois de passar por 15 baixos de marcas, modelos e quantidade de cordas diferentes e quase 20 pedais/pedaleiras entendi que poderia ser feliz hj ainda com meu primeiro setup:

Um Ibanez SDGR 4 cordas captação PJ passiva e um B30 da Hartke.

Mas fazendo um balanço entre as surpresas gratas e ingratas o saldo é positivo pois hj sei estabelecar a diferença entre " eu quero" e " eu preciso" e ponderar na hora de fechar um negócio...hehehe

Abç !


Última edição por Guilé em Sex Abr 03, 2009 3:31 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5578
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por allexcosta Sex Abr 03, 2009 3:26 pm

Fabricio Carvalho escreveu:Fala a verdade quando tu ouviu o som de Bartollini quase vomitou né? Laughing

Tah bom... Foi isso sim... Aquele Bartolini curvadinho... Nossa, q tortura...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Abr 03, 2009 3:28 pm

Glauco... Vender um Fender Jazz Bass 1976... Nossa !!!
Eu só vendi um baixo na minha vida (esse Alex citado) por que era muito ruim.
Por isso não vendo nada. Mesmo que nem use.
Tenho vários pedais que nunca usei. Um deles já até virou raro e caro !

http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/maxon-od-808-e-uma-raridade-mesmo-t863.htm?highlight=maxon

Mas hoje sei que é melhor comprar coisa boa (em se tratando de equipamento músical) que um monte de porcaria que estraga facilmente e não tem qualidade.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Fabricio Carvalho Sex Abr 03, 2009 3:33 pm

Guilé escreveu:Mas fazendo um balanço entre as surpresas gratas e ingratas o saldo é positivo pois hj sei estabelecar a diferença entre " eu quero" e " eu preciso" e ponderar na hora de fechar um negócio...hehehe

Boa véio!!! Perfeito.

allexcosta escreveu:Tah bom... Foi isso sim... Aquele Bartolini curvadinho... Nossa, q tortura...

Laughing Incrível como os gostos se divergem. Amo Barts.

____________________________
I Could Sing of Your Love Forever
Lord of My Life
Jesus


Gospel Club 004
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Vamos lá...

Mensagem por Baixista.com.br Sex Abr 03, 2009 4:36 pm

Acho q a pior q fiz na vida foi trocar uma Bike Aluminum por um Baixo Jennifer + um Valvulado Giannini


O jenifer parecia um arco e flecha de tao empenado q estava e nao falava a corda E nem f****do.... pig pig

____________________________
Saiba o que está rolando na redação pelo nosso Twitter:
www.twitter.com/baixistacombr

Ayka - contato@baixista.com.br
Editor Chefe
Baixista.com.br
Baixista.com.br
Membro

Mensagens : 234
Localização : Guarulhos/SP

http://www.baixista.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por allexcosta Sex Abr 03, 2009 4:39 pm

Teve tambem o Gianinni Stratosonic antigao q vendi ha muitos anos. Era um senhor baixo. Vendi por qqer dinheiro...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Glauco Sex Abr 03, 2009 4:52 pm

Pois eh Mauricio, esse eh o meu maior arrependimento! eu vendi vou explicar pq....
Nos anos 80 e comeco de 90 vc arrumava uma banda pra tocar com amigos da rua ou escola...Eu tinha uma banda bem legal em 89 e tinha apenas um jennifer, meu pai nao curtia muito meus cabelos compridos e negocio de musica..p ele era vagabundagem pura. Acontece q eu enchi muito ele que queria um fender precision, e pedi muito, so q era muito dificil de se achar um precision por aqui...novo nem pensar, apenas usados ali na Gang da teodoro...mas qdo ele me deu o SIM nao encontrava no momento e nao queria perder a chance...levamos um jazz bass q estava la, muito bem conservado cor natural e escudo preto, com marcacoes brancas..mas a paixao era e sempre foi o precision ( e eu confesso q estava querendo apenas por ser fender, sem saber nada tecnicamente a respeito do baixo)...fora q ligava esse baixao em tremendoes, amplis giannini , mikassin da vida etc..Bom depois q fui p o exercito, cortei os cabelos, e acabei desestimulando de banda...sai fui pra facul, comecei a namorar serio e casei...em 98 esse baixo parado em casa, e eu achando q nao iria mais tocar na vida, que seria impossivel formar banda e que ja estava velho para isso, e recem casado, o vendi...
Me arrependo sim...mas nem sei se o teria ainda hj...nao da p saber...me arrependo sim tb de nao ter tirado uma fotinho sequer dele tb. Naquela epoca tirar fotos era um saco...hj em dia vc tem uma maquina ate no celular...
Desculpem a biblia.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Abr 03, 2009 4:53 pm

Nando Vasques: Esse ampli Phelpa de 40W de vez em quando aparece no ML por R$ 800 a R$ 1.200.
Dava choque pra caramba.... Very Happy

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Daniel Sex Abr 03, 2009 5:42 pm

Comprei o tagima b4 usado juntamente com o Meteoro Thor CB30 do mesmo vendedor.

Como a maioria, não entendia bulhufas de contrabaixo nem amplificação. No início vc acha legal, mas aquele amp não é de nada.

O Tagima acabou pagando o pato, pois apesar de ter um som excelente, me matou de dor de ouvido pois sempre o toquei naquele cubo infeliz.

Depois que fui pegando ouvido, tocando em outros baixos, outros amps, etc, fui percebendo a bobagem.

Estou com esse Thor CB30 até hj aqui, e descobri que é um excelente cubo para teclado. Os graves ficam bem legais nele. Sugiro à Meteoro mudar o nome para "Tóra KB30". Suspect

O Tagima, apesar de gostar dele, virou um fretless que tenho até hj e estou satisfeito.

____________________________
Cagadas em busca do Nirvana Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Vefer Sex Abr 03, 2009 6:22 pm

De vez em quando eu faço uma. Fico comprando baixos baratos, só pra mudar um pouco de som, depois não tenho vontade de vendê-los e ficam se acumulando aqui em casa. O estúdio que estou ensaiando tem uma acústica horrorosa e acabo desanimando logo com os baixos.
- Groovin WW > virou um berimbau e rachou o braço
- Eagle EGB 4000 > descarrega a bateria direto e tô pensando e tirar o C. ativo dele, além de ser pesado pacas.
Me arrependi de ter vendido uma caixa Staner AS 50, dos anos 70/80 que era pra guitarra mas segurava muito bem meu baixo (um Giannini Stratossonic)e dava um timbre bem legal. Aliás, me arrependi de ter vendido o Giannini também.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por bruno nunes Sex Abr 03, 2009 6:29 pm

Me arrependo de ter gasto dinheiro com cabos baratos e de ter comprado o BDI-21...nem é tudo isso...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Edão Sex Abr 03, 2009 9:10 pm

Sem comentários...
SX Precision fretless (mandei tirar), com caps modificados - Kent Armstrong (aqueles da Condor), vendí essa máquina por R$ 300,00...

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1969
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Rafael FindanS Sex Abr 03, 2009 10:44 pm

Pq todo mundo se arrenpeu de comprar o BDI?
Rafael FindanS
Rafael FindanS
Membro

Mensagens : 817
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por bruno nunes Sex Abr 03, 2009 10:52 pm

FindanS escreveu:Pq todo mundo se arrenpeu de comprar o BDI?

meu bass é ativo, nem sei pq eu comprei...aqueles timbres quase todos tao no eq do baixo...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Daniel Sáb Abr 04, 2009 12:49 am

FindanS escreveu:Pq todo mundo se arrenpeu de comprar o BDI?

Não conheciam o ADI... Laughing
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Rafael FindanS Sáb Abr 04, 2009 3:27 am

Eu usava muito o BDI quando tinha um Ibanez passivo, com um som bem morno... o BDI dava um gás incrível no som, deixava-o bem bem vivo e quente.
Hoje em dia tenho um Ibanez ativo e raramente uso ele, só mesmo quando o som não tem amp e tenho que usar direto na mesa.
Mas enfim, o que seria esse ADI e quais os motivos pra todo mundo estar falando mal do BDI?
Obs: não estou fazendo apologia a ele, hehehe
Rafael FindanS
Rafael FindanS
Membro

Mensagens : 817
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Glauco Sáb Abr 04, 2009 9:06 am

FindanS, eu me arrependi pq nao o usava como um DI, e sim queria um timbre mais legal.....mas como sempre toco em bons amplis, na epoca tocava em um hartke ha 3500, achei q o bdi nao adiantava para nada, o drive dele eh muito fraca e a equalizacao tb, alem de comer os medios q eu gosto muito....mais ou menos por ai.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Ivanov_br Sáb Abr 04, 2009 9:35 am

repensando, vários baixos já passaram nas minhas mãos, e negociei todos. Mas nenhum foi uma péssima compra.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7027
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Daniel Sáb Abr 04, 2009 11:09 am

FindanS, dá uma olhada no review que tem aqui no fórum sobre o ADI-21.

____________________________
Cagadas em busca do Nirvana Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Osmar Oliveira Sáb Abr 04, 2009 11:23 pm

Pô... graças a Deus nunca aconteceu nenhuma decepção comigo em relação aos meus equipamentos. Tudo que eu já adquiri, tenho até hoje. Menos um Warwick Thumb que eu vendi, mas não me arrependo de ter comprado (som f***) nem de ter vendido (comprei pra pagar meu fender e porque descobri que eu era chegado num som mais vintage).

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Christian Dom Abr 05, 2009 12:46 am

Bem, vendi meu Eagle Jazz bass antigo, tinha otimo som, headstock igual um Fender mas o baixo era duro pacas, transformei ele em fretless, ainda bem que vendi bem.
tinha um condor xb26a, não sei porque mas na loja tirei aquele timbrão, mas quando chegou em casa depois de dois dias, que timbre xoxo e fraco, mas dei a maior sorte da minha vida, eis que surge um Washburn Xb920 o cara reclamou que ele era pesado e precisava de um baixo leve com a corda Bzona, eu na hora disse:
- tenho um 6 cordas quer testar?
e não é que o cara gostou, mas daí ele sabia que o baixo dele valia mais ( não sabia o quanto) resultado dei o condor e um ampli warmmusic de estudo com 30 wats, nossa melhor negócio da minha vida. Este baixo maravilhoso 2 caps bartolini custom, circuito bartolini ponte e tarrachas top.
Falando em Warm music nossa como eu estava na cabeça pra comprar aquela droga... ainda bem que me desfiz.
comprei depois 2 caixas Est system uma 4x10 e outra 1x15 mas o que tinha pra empurrar um Berhinger bx4500h, ufa me desfiz dessa roubada que alegria. MAs a vida não é so de alegria, tava querendo efeitos desfiz do meu set: Morley dual bass, triefx bass, delay handmade, big muff handmade pra pegar uma boss gt-6b resultado to arrependido até hoje, ainda bem que vendi essa pedaleira e to montado outro set, já tenho boss Geb 07 made in japan, Odb 3, e Cry baby bass, devagar eu monto um top
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Rafael do Baixo Dom Abr 05, 2009 9:52 am

Meus maiores arrependimentos foram:

- Ibanez GSR395 DX - Comprei esse baixo por que eu tava precisando um baixo de 5 cordas pra fazer algumas gigs,testei ele na loja e tirei um somzão do baixo,mas acaba que em menos de 6 meses tudo o que podia dar problema no baixo deu,inclusive me deixando na mão em cima do palco,tive sorte de conseguir vender essa bomba,que só me trouxe problemas.

- Bass V-Amp - Essa foi a maior cagada que eu fiz na vida,e me arrependo amargamente até hoje,eu troquei uma pedaleira Yamaha MagicStomp Bass por um Bass V-Amp,simplesmente por que eu achava simulações de amps melhores que efeitos [como eu era tolo],simplesmente troquei ouro por m3rd@,já tive até pesadelos com isso.Até hoje eu tô atrás de uma outra Yamaha MagicStomp Bass,por que ela era incrível.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por pc Sex Abr 10, 2009 1:23 pm

- Squier Jazz - Comprei nos esteites por 150 dolares em 91. Foi meu baixo principal por quase 10 anos. Só que eu nunca consegui tirar um timbre bom dele. Primeiro eu achei que fosse meu amp (Giannini Bag-7), aí quando eu comecei a enasisr em estúdios com amps bons eu vi que o problema era no baixo. Coloquei captadores Fender Custom Shop '62 e continuou ruim. Resolvi converter pra fretless e descobri que o corpo era de compensado. Passei ele nos cobres pra pegar o BTB lá de baixo

- Boss ME-6B- Nunca tirei de casa. Só uso pra brincar com o sinth, que por sinal é bem fraquinho. Uso às vezes DI em modo bypass

- Tagima Jazz de 5 cordas. Gastei quase 2000 reais nele. Coloquei captadores Basslines Vintage (SJB1). O Baixo tinha um timbre excelente, mas a ponte era de 16mm. Ficava muito ruim pra eu tocar. Saiu pra me capitalizar pro HMZ

- Compressor MDX1600 - Completamente inútil pra mim. Também entrou na negociação do BTB.

- ADI21 - Não consegui achar um timbre que eu gostasse. Troquei por uma capa e duas correias Razz

- Guitar link UGC102 - Uma m****! Não tem driver pra ele (usa o genérico do windows), Se tirar e colocar de novo o windows para de reconhecer, não consegui usar os"Guitar combos" que vem com ele, grava muito baixo, distorce o som, e por aí vai

Agora os que eu me arrependi de ter vendido:

- Giannini RK1 - O baixo tinha um som legal, mas a construção dele era sofrível. Só me arrependo por ter vendido ele por preço de banana (300 reais) se tivesse esperado mais uns 3/4 anos a onda "vintage" teria voltado e eu poderia ter pedido uns milzinho nele.

- Fender Jazz Bass deluxe Mexicano - O negócio foi excelente. Comprei por mil reais e vendi por dois mil. Infelizmente na época eu só queria saber de baixo de 5 e 6 cordas. Hoje eu me arrependo, o baixo tinha um p*** som!

- Ibanez BTB - Esse foi o pior de todos... vendi com dó no coração pra comprar meu Ampeg.

____________________________
Ou não.

bjs
pc
pc
pc
Membro

Mensagens : 402
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Licas Sex Abr 10, 2009 3:48 pm

Meu maior arrependimento é o BDI 21, comprei sem testar... Só fui pelos reviews (Todo mundo elogiava no FCC affraid )e também pq paguei barato (R$ 125,00)...
Nunca consegui gostar dele, ele simplesmente acaba com os médios do baixo, e baixo tem que ter os médios também, pô... Hoje em dia ele ta jogado no meu quarto, só uso ele raramente quando preciso de um DI pra gravar no PC.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Cambraia Sex Abr 10, 2009 3:55 pm

LucasLermen escreveu:Meu maior arrependimento é o BDI 21, comprei sem testar... Só fui pelos reviews (Todo mundo elogiava no FCC affraid )e também pq paguei barato (R$ 125,00)...
Nunca consegui gostar dele, ele simplesmente acaba com os médios do baixo, e baixo tem que ter os médios também, pô... Hoje em dia ele ta jogado no meu quarto, só uso ele raramente quando preciso de um DI pra gravar no PC.

Idem! Sorte que consegui vender!

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por patrickqueres Sex Abr 10, 2009 6:18 pm

LucasLermen escreveu:Meu maior arrependimento é o BDI 21, comprei sem testar... Só fui pelos reviews (Todo mundo elogiava no FCC affraid )e também pq paguei barato (R$ 125,00)...
Nunca consegui gostar dele, ele simplesmente acaba com os médios do baixo, e baixo tem que ter os médios também, pô... Hoje em dia ele ta jogado no meu quarto, só uso ele raramente quando preciso de um DI pra gravar no PC.

Mesma coisa que eu... uma semana depois comprei a Bass V-Amp. Na mesma semana apareceu um maluco querendo comprar ele de qualquer jeito. Conclusão: Comprei no ML por R$116 e vendi aqui por R$130. Very Happy

Não sei se é porque eu estava testando com uma Meteoro Bassman... mas eu não consegui tirar um timbre bacana com aquilo ¬¬
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por caiob. Seg Abr 13, 2009 11:30 am

Eu já tive uma ZOOM 506ii.

Mas meu maior arrependimento foi com um produto não adquirido.
Um JB Geddy Lee Signature zeradaço por 2,5 mil pilas.
Se alguém tiver outro no mesmo preço, estamos ai...
caiob.
caiob.
Membro

Mensagens : 56
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Ricardo (alive10) Qua Abr 29, 2009 1:10 pm

DOD FX25B - Acaba com Tudo , estou ate hoje procurando o som.

Drive da groovin - terrivel o pior drive da minha vida!!!

____________________________
Enquanto uns choram, outros vem e nos devoram!
Ricardo (alive10)
Ricardo (alive10)
Membro

Mensagens : 255
Localização : Rio De Janeiro

https://www.facebook.com/ricardo.p.rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por VictorLuigi Qua Abr 29, 2009 1:14 pm

Ter trocado meu primeiro baixo (Condor Bx-12) por um Tagima B4-s.
Não consegui achar o meu som com aquele tagima... Troquei pois na época tinha a doce ilusão de que "Baixos ativos são melhores".
Tks Fcc!
Rssss

Abraço!

____________________________
Clube Fender #016 - Squier®️ Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagens : 746
Localização : Santo André - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Daniel Qua Abr 29, 2009 1:29 pm

"Baixos ativos são melhores". Tks Fcc!

Isso é dose. E o pior é saber que ainda tem gente que acha isso. FCC sucks. cheers

____________________________
Cagadas em busca do Nirvana Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por DenisLM Qua Abr 29, 2009 4:37 pm

nooooooossa...
me identifiquei com alguns ae! Shocked

ZOOM 506II -> sim, tbm já tive uma... Mad (nem precisa falar mais nada)

BOSS GT6B -> comprei na empolgação de sair da zoom 506... fiquei feliz na primeira semana... depois chorei por meses!!! Crying or Very sad era complicada de se tirar um som bom, tudo ficava com o mesmo timbre... muuuuuitas leituras de manual depois comecei a "digerir" a bixinha e começaram a sair uns timbres legais mesmo e fui aproveitando realmente ela!
acabei vendendo pq eu nunca paro... e queria dar uma simplificada, vendi até que bem ela e montei esse set de pedais que eu tenho hj e não me arrependo! (mas sinto falta do phaser e do delay... que qq dia desses eu compro tbm...)

Meteoro Starblack15 -> sim... ele denovo... amplizinho safado! depois de um tempo começou a falhar... fui abrir e tinha um monte de solda pooooooorca pig
fora que envelopava demais o timbre... infelizmente só percebi isso um ano depois... vendi e peguei esse hartke que tenho hj.

Tagima Jazz Bass -> som não era lá essas coisas e na época não queria saber de baixos que não fossem de menos de 6 cordas Razz , só comprei do meu vocalista pq foi por 200 conto... alguns meses depois fui descobrindo a "magia" jazz bass Laughing comecei a gostar... testei um fender JB na teodoro... que foi me contaminando aos poucos, me fez vender todos os meus outros baixos de 6 e tal e ficar apenas nesse mundo das 4 cordas (por eqto... Razz)
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por GusVCD Sáb Set 05, 2009 8:33 pm

Postando agora no post correto:

A uns 3 anos eu tinha um Peavey Fury USA 1994 modelo Precision q eu curtia bastante, mas estava em busca de um baixo mais violento... apareceu a chance de eu pegar um Warwick FortressOne q o cara pegaria o meu Peavey, um codor CP4000 q eu tinha mais uma mixaria em grana... fiz a troca...

Putz, depois de uns 3 meses me arrependi muito de ter me desfeito do Peavey... não por algo relacionaod com o Warwick, pois ele era top e ainda tinha um circuito pre do Ladessa instalado, mas o Peavey me fez uma falta tremenda!!

Dois anos depois, estava eu andando no ML e quem eu encontro a venda? O meu PEavey!! E o melhor: o proprietário morava aqui na minha cidade, Santos!! Nossa, tava ai a chance de reavê-lo... entrei em contato com o cara, fiz das tripas coração e consegui pegar o Peavey de volta... Paguei um pouco mais caro do q comprei na época, mas ele veio com todoas os parafusos trocados, elétrica refeita, e cordas Rotosound: melhor do q qd eu o vendi!!! E ainda veio com uam case KGB q é bem honesta!!

Pelomneos essa história terminou com um final feliz...

Em relação a pedal, já tive vários pedais da Behringer, comprei vários unm pacotão achando q tava abafando, e só me arrependi... queimei todos no ML.

Vendi tbm um Giannini Tremendão 3... assim, eu paguei 150 reais na cabeça e caixa, e vendi a 700 reais... mas assim, curtia o ampli, mesmo tando meio zuado de componentes... mas vendi no mesmo caso do Glauco, achando q não ia usar mais, tinha cabado de casar e tal e acabei vendendo pra um amigo... ele por sinal reformou ele todo, colocou os componentes da cabeça todos pra ficar igual a um cabeçote classico da Fender pra guitarra, e trocaou tbm os 4 falantes... ficou realmente bala!!

Uma fotinho da criança qd ainda era minha:

Cagadas em busca do Nirvana 80942704

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Amagomes Sáb Set 05, 2009 9:31 pm

Contrabaixo Condor JB 5 cordas com captação Kent Armstrong.

Fui à Promusic na intenção de pegar um RBX 765 ;Chegando lá resolvi testar o dito cujo e me apaixonei pelo som. Para encurtar a estória... não fiquei nem um mês com o baixo. Não saia som, sozinho era uma beleza mas quando juntava...cadê? Voltei lá, e fui recebido com a seguinte frase pelo vendedor, ditga, dirigindo-se ao baixo: "Por que demorou tanto?"... ou seja, não era aprimeira vez. Desfiz o negócio e peguei o Yamaha.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por GusVCD Sáb Set 05, 2009 10:04 pm

"Por que demorou tanto?"

Sacanagem tbm né... o cara parece q te faz de trouxa... qd vc vai comprar, o cara diz maravilhas do baixo e tal, se vc diz q vai levar ele ainda diz "parabens" e sei lá mais o q... ai qd vc volta o cara te vê e diz:"Por que demorou tanto?" ??? Quer dizer, ele já vendeu sabendo q era um problema e q se vc tivesse o minimo de entendimento, iria voltar pra trocar...

Foi o mesmo cara q te vendeu q falou isso Amagomes? Ele (ou outro vendedor) de alguma forma te advertiu q talvez não fosse o mais indicado pra vc?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Amagomes Dom Set 06, 2009 3:23 pm

GusVCD escreveu:"Por que demorou tanto?"

Sacanagem tbm né... o cara parece q te faz de trouxa... qd vc vai comprar, o cara diz maravilhas do baixo e tal, se vc diz q vai levar ele ainda diz "parabens" e sei lá mais o q... ai qd vc volta o cara te vê e diz:"Por que demorou tanto?" ??? Quer dizer, ele já vendeu sabendo q era um problema e q se vc tivesse o minimo de entendimento, iria voltar pra trocar...

Foi o mesmo cara q te vendeu q falou isso Amagomes? Ele (ou outro vendedor) de alguma forma te advertiu q talvez não fosse o mais indicado pra vc?

Pô, advertir diretamente, não... mas,essa cagada, pode se dizer que foi 100 % responsabilidade minha... esse vendedor, até tentou,sutilmente, me demover da idéia. Lá é uma loja de usados e o clima é bem informal, vc vai pegando, testando... trabalham lá, o dono, esse vendedor que é uma espécie de faz tudo e um outro rapaz que atende no balção de acessórios e se não me engano é luthier. Então, eu já estava com o Yamaha em cima do balção, para levar ,bati o olho e cismei com o Condor,q epor sinal era muito bonito,cor sunburst, escudo branco e estava novinho em folha. O rapaz ainda me perguntou:
Tem certeza... ? Eu disse, eu quero este... enchi a boca...hehe. A partir deste episódio eu deixei de confiar somente em testes de loja na hora de comprar instrumento,pois, ligado sozinho, qq instrumento "fala" e até mesmo a tua própria "pegada" pode ajudar a te enganar. Agora, pesquiso muito,(este fórum é uma excelente ferramenta), procuro ouvir e aí sim ,por último testo na loja antes de comprar.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadas em busca do Nirvana Empty Re: Cagadas em busca do Nirvana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos