Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixos com melhor peso-benefício

+33
vinibassplayer
NeyBass
herrero
gpraxedes
Zubrycky
flauius
subgrave
jgs
siodoni
Stefano T.
Mago Mr. Bass
Mauricio Luiz Bertola
CG
NESCAU
Djabass
_leorocha
JORGERA
Kazeh
andrepbbass
Fabio Linhares
DenisLM
Cantão
TúlioJB
Daniel
dudamir
gsfteodoro
Fernando Zadá
allexcosta
Jhun
Gomba
*JAPA* PICKER BASS
Yngway
nukebass
37 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Empty Re: Baixos com melhor peso-benefício

Mensagem por luiztebet Qui 18 Abr 2013 - 19:07

Pergunta aos baixistas. Algum de vocês,ao passar por avaliação física,foi constatada diferença na altura dos ombros?
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 566
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Empty Re: Baixos com melhor peso-benefício

Mensagem por andrevx Ter 23 Abr 2013 - 0:36

Meu Warrior de 6 cordas, interiço e solido, pesa 9 lb (cerca de 4 kg)

andrevx
Membro

Mensagens : 156
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Empty Re: Baixos com melhor peso-benefício

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Ter 23 Abr 2013 - 8:55

allexcosta escreveu:

Se eu fosse luthier saberia frear a imaginação selvagem de alguns clientes... No final das contas, aquela âncora leva o nome do cara que fez, não do músico que encomendou. Isso queima a marca...

disculpa perguntar mas.....Tá faltando exatamente o quê? Conhecimento tem....saúde acredito que tem...falta de incentivo da galera num é...
Acredito que será o melhor luthier das americas....(opinião minha)....fica aki um voto de confiança...rsrsrs cheers lol!

____________________________
https://i.servimg.com/u/f52/19/98/00/97/logosa10.jpg[/img]Santos Luthieria - A história do seu timnbre!
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Empty Re: Baixos com melhor peso-benefício

Mensagem por andrevx Ter 23 Abr 2013 - 9:30

allexcosta escreveu:
nukebass escreveu:Mas ele admitiu que a customização que ele pediu acabou causando esse peso excessivo... inclusive o representante até avisou a ele que aquela combinação de madeiras iria deixar o instrumento muito pesado.

Se eu fosse luthier saberia frear a imaginação selvagem de alguns clientes... No final das contas, aquela âncora leva o nome do cara que fez, não do músico que encomendou. Isso queima a marca...

Isso faz todo sentido, por isso que alguns luthiers limitam algumas configuraçôes, madeiras e ate mesmo se recusam a fazer alguns desejos dos clientes.


andrevx
Membro

Mensagens : 156
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Empty Re: Baixos com melhor peso-benefício

Mensagem por Fernando Zadá Ter 23 Abr 2013 - 9:46

luiztebet escreveu:Pergunta aos baixistas. Algum de vocês,ao passar por avaliação física,foi constatada diferença na altura dos ombros?

Eu já levei bronca de minha fisioterapeuta uns anos atrás quando ela viu um video meu tocando acústico!! Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Empty Re: Baixos com melhor peso-benefício

Mensagem por Zubrycky Ter 23 Abr 2013 - 20:05

Bom, não se pode falar em baixos com melhor peso-benefício sem citar o Godin A4 Bass e, principalmente, o Kala U Bass... hyper

Godin



Kala U Bass


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18988
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Empty Re: Baixos com melhor peso-benefício

Mensagem por Zubrycky Qua 24 Abr 2013 - 21:10

Ah, sim, também tem o Kinal Kompact Bass. What a Face

https://www.contrabaixobr.com/t20981-kinal-kompact-bass

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18988
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Empty Re: Baixos com melhor peso-benefício

Mensagem por andrevx Qua 24 Abr 2013 - 21:36

Cantão escreveu:Na decada de 80 , toquei num Steinberger igual esse modelo Spirit , só que era o Steinberger mesmo , igual aquele que o Paulo Ricardo usava , pra quem estava acostumado com um Innsbruck que pesava uma tonelada , ese baixo parecia uma pena de tão leve , e com graves absurdos pro tamanho da criança... up

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Spiritq


Também gostava (= queria ter na época) deste instrumento. O Engenheiros do Hawai também usavam estes instrumentos (guitarra e baixo).
Olhando no site, vi que eles pesam em torno dos 3,5 Kg.
Pelo tamanho achei que fossem mais leves ou as séries antigas eram mais leves (ou eu que também tinha um Innsbruck, tinha uma referência enviesada).

andrevx
Membro

Mensagens : 156
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos com melhor peso-benefício - Página 2 Empty Re: Baixos com melhor peso-benefício

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos