Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem invade escola em Realengo - RJ

+36
Claudio
Keep Rocking
silvamuricy
José Carlos
Luanmn
NETOULTRA
André Souza
Die
joe.santos88
Glauco
Andrezinho
allexcosta
basslave
Tarcísio Caetano
JORGERA
RFFanBR
Cayo Castro
daniloviana7
webercar
Edu Fettermann
Cantão
Fernando Zadá
Tonante
Guilé
Maurício_Expressão
thgbass
Nando Vasques
Licas
Micoco
DenisLM
Raissa
Mago Mr. Bass
Ricardo
GilliamGatto
bassfuria
wellrod
40 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Micoco Sex Abr 08, 2011 11:31 am

Incendio
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1191
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Maniaky Sex Abr 08, 2011 11:46 am

^Bem ilustrado Micoco, point
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Micoco Sex Abr 08, 2011 11:50 am

rsrsrsrs
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1191
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Claudio Sex Abr 08, 2011 12:38 pm

Ouvindo a Band News agora, disseram que no rastreamento do telefone dele, o cara fez uma série de doações de R$ 50,00 para a LBV e outras obras assistenciais... vai entender!!!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por André Souza Sex Abr 08, 2011 12:44 pm

Que fogo nada...

Deixaria o corpo esticadinho em um aquário sem água e cheio de Morotós. Registrava o processo de decomposição e disponibilizava no Youtube. É a única sacanagem que me vem a cabeça no momento e que faria a alma deste FDP purgar nervosa no Inferno. Pra humanos... Punição de humanos. Para coisas... Punição de coisas.

P.S.: Eu não iria ver o vídeo, não tenho estômago pra isso. Mas muita gente se sentiria vingada de algum a forma.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por RFFanBR Sex Abr 08, 2011 12:47 pm

O que eu ouvi hoje de manhã na TV:

A mãe dele era esquizofrênica e faleceu há dois anos.

Uma parente disse que, desde que a mãe faleceu, ele vinha tendo comportamentos estranhos.

Recolheram um monte de livros na casa dele. Provavelmente daí vieram as ideías, ou seja, a mistura "religiosa", que consta na carta dele.

O que essa mãe esquizofrenica não deve ter feito com o cara pra ele acabar assim.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por allexcosta Sex Abr 08, 2011 1:05 pm

ClaudioBass escreveu:Ouvindo a Band News agora, disseram que no rastreamento do telefone dele, o cara fez uma série de doações de R$ 50,00 para a LBV e outras obras assistenciais... vai entender!!!

O rapaz era perturbado... Um pobre coitado digno de pena...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Luanmn Sex Abr 08, 2011 1:06 pm

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-construcao-de-um-monstro-na-infancia-humilhacoes-e-solidao-na-juventude-jogos-de-tiro-no-computador

To dizendo... Na primeira oportunidade botam videogame no meio
Luanmn
Luanmn
Membro

Mensagens : 254
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Micoco Sex Abr 08, 2011 1:10 pm

facepalm
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1191
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Micoco Sex Abr 08, 2011 1:11 pm

se so o video game fosse o problema....seria facil resolver....
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1191
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Cantão Sex Abr 08, 2011 1:15 pm

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:Ouvindo a Band News agora, disseram que no rastreamento do telefone dele, o cara fez uma série de doações de R$ 50,00 para a LBV e outras obras assistenciais... vai entender!!!

O rapaz era perturbado... Um pobre coitado digno de pena...
Um pobre coitado que se arma com dois trêsoitão , munição a dar com pau , recarregadores , e entra na escola com a desculpa de que vai dar palestra... um pobre coitado que premedita uma das maiores chacinas dentro de uma escola ? pra mim se ele tinha tanto problemas mentais , tinha que estar
internado , conheço gente que perdeu pai e mãe , e se viu sozinho no mundo aos 14 anos , e não se transformou em um psicopata ...pobre coitado nada , mesmo que ele não tivesse causado todas essas mortes , vamos supôr que tivesse apenas ferido as garotas , já teria feito algo horrivel...esse cara tinha que morrer , ressuscitar e ser morto ao menos umas treze vezes.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21792
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Luanmn Sex Abr 08, 2011 1:31 pm

Cantão escreveu:
allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:Ouvindo a Band News agora, disseram que no rastreamento do telefone dele, o cara fez uma série de doações de R$ 50,00 para a LBV e outras obras assistenciais... vai entender!!!

O rapaz era perturbado... Um pobre coitado digno de pena...
Um pobre coitado que se arma com dois trêsoitão , munição a dar com pau , recarregadores , e entra na escola com a desculpa de que vai dar palestra... um pobre coitado que premedita uma das maiores chacinas dentro de uma escola ? pra mim se ele tinha tanto problemas mentais , tinha que estar
internado , conheço gente que perdeu pai e mãe , e se viu sozinho no mundo aos 14 anos , e não se transformou em um psicopata ...pobre coitado nada , mesmo que ele não tivesse causado todas essas mortes , vamos supôr que tivesse apenas ferido as garotas , já teria feito algo horrivel...esse cara tinha que morrer , ressuscitar e ser morto ao menos umas treze vezes.

Não sou lá psiquiatra pra falar bem sobre isso, mas minha opinião é que cada pessoa reage de forma completamente diferente a diversos eventos. Se o cara tem tendências a ser esquizofrênico, basta alguma coisa disparar o gatilho. A visão de realidade do cara parece totalmente "distorcida". Ontem passou na tv que ele já passou por tratamento e, se não me engano, foi dito que ele largou. Talvez o vilão dessa história tenha sido a falta de alguém por perto pra perceber o comportamento estranho dele e tentar fazer com que ele fosse tratado adequadamente, até porque eu acho que esse tipo de problema tende a piorar com o tempo.
Luanmn
Luanmn
Membro

Mensagens : 254
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Guilé Sex Abr 08, 2011 1:35 pm

allexcosta escreveu:
O rapaz era perturbado... Um pobre coitado digno de pena...

(2)

Por mais irônico que pareça, duro de aceitar ou difícil de acreditar que seja, ele não passa de uma vítima....é um sistema, os afetados que acabam afetando.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Maniaky Sex Abr 08, 2011 1:51 pm

"Ele gritava: 'Fica tranquilo, gordinho, não vou te matar'"

Publicidade

SÉRGIO RANGEL
DO RIO

Tragédia em escola no Rio Em depoimento à Folha, Mateus Moraes, 13, aluno da 7ª série, define o dia de ontem como um pesadelo. Ele conta que viu a escola entrar em pânico com os tiros e que ficou em pé, orando, esperando tudo acabar.
Na ocasião, Wellington Menezes de Oliveira, 23, invadiu a escola municipal Tasso da Silveira e atirou em diversos estudantes. Ao todo, morreram dez meninas e dois meninos. Oliveira cometeu suicídio após os crimes.

*

Já tive alguns pesadelos na vida, mas nenhum se compara com o que vi hoje. A aula de português estava começando quando ouvimos um tiro dentro da escola.
Naquele momento, todos entraram em pânico. A professora deixou a sala para ver o que acontecia e não deu para entender mais nada.

Só ouvíamos o barulho dos tiros cada vez mais alto. Foi uma correria. Todos gritavam e tentavam se esconder embaixo das mesas.

Logo em seguida, um rapaz de camisa verde e calça preta com um revólver em cada mão entrou na sala. Não tive muita reação. A única coisa que fiz foi levantar da minha cadeira, que fica na primeira fileira da sala.

Ele ficou menos de meio metro de distância da minha mesa e começou a atirar. Foi uma covardia. Ele chegava perto dos meus amigos que estavam no chão, demorava um pouco e dava tiro na cabeça, no tórax.

Vi pelo menos uns sete amigos morrerem. Não sei como não morri. Fiquei o tempo inteiro em pé e orando. Cada vez que ele parava de atirar para recarregar as armas, ele gritava que não ia me matar. O rapaz berrava: "Fica tranquilo, gordinho. Já disse que não vou te matar". Ele falava isso, carregava o revólver e ia pra cima dos outros.

Teve uma hora que ele deixou a sala e continuou atirando do lado de fora.

Minutos depois, o barulho acabou. Vi vários colegas feridos, outros mortos, muito sangue nas paredes da sala. Não sabia o que fazer nem como estava vivo. Foi Deus que me ajudou.

Logo em seguida, um policial deu um grito. Ele berrava para os alunos que estivessem vivos deixarem a escola.

Saí correndo. Só fui parar lá em casa. Deixei até o material para trás. Chorei o dia inteiro, mas estou calmo agora.

Não vou ter mais coragem de estudar nessa escola. As lembranças são muito fortes.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/899965-ele-gritava-fica-tranquilo-gordinho-nao-vou-te-matar.shtml
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por JvMachado Sáb Abr 09, 2011 7:42 pm

Se a gente que nem sequer conhecia essas crianças já ficamos tristes,imagina os parentes!

Lamentável mesmo! Sad
JvMachado
JvMachado
Membro

Mensagens : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Homem invade escola em Realengo - RJ  - Página 3 Empty Re: Homem invade escola em Realengo - RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos