Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

+14
arthur_21
Moshe Bar Elohim
basslave
dalton_lopes
allexcosta
Licas
cristianosantos
GusVCD
Thales_Sr
rodsom
NETOULTRA
ct.colela
CG
siodoni
18 participantes

Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por siodoni Ter Abr 05, 2011 10:28 pm

Hoje, meu humilde par de caixinhas de PC sofreram um acidente.
Daí pensei, porque não coloca-las em outra caixa?
Eis que a façanha foi feita...

A caixa que receberá os auto-falantes:
[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC DSC00225

Algumas espumas para "melhorar" a acustica:
[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC DSC00226

O que restou da caixinha:
[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC DSC00227

A caixa sendo preparada:
[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC DSC00228
[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC DSC00229

O "suporte" para os auto-falantes:
[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC DSC00230
[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC DSC00231

A danada pronta!
[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC DSC00232
[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC DSC00233

Melhorou alguma coisa no som? NADA.
Mas, foram algumas horas divertidas...
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por CG Ter Abr 05, 2011 10:32 pm

hahahahahahahahahahhahahahahahahaha
Mais uma produção das organizações Gambi & Harra...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por ct.colela Ter Abr 05, 2011 10:41 pm

Vixxxxiiiiiiiiiii deixa o Dalton ver isso
amanha vai ter caixa dutada de papelao com 35 autofalantes diferentes

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por NETOULTRA Ter Abr 05, 2011 10:46 pm

Ri Muito E eu pensando que era sério...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por rodsom Ter Abr 05, 2011 10:50 pm

NETOULTRA escreveu:Ri Muito E eu pensando que era sério...

(2)

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por siodoni Ter Abr 05, 2011 10:53 pm

CG escreveu:hahahahahahahahahahhahahahahahahaha
Mais uma produção das organizações Gambi & Harra...
Gambiarra não! Gambiarte!

ct.colela escreveu:Vixxxxiiiiiiiiiii deixa o Dalton ver isso
amanha vai ter caixa dutada de papelao com 35 autofalantes diferentes
kkkkkkkkk mais será que o papelão soa melhor com falantes de papel ou aluminio?

NETOULTRA escreveu:Ri Muito E eu pensando que era sério...
Mais é serio! Só o "melhorar" que é mentirinha...
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por rodsom Ter Abr 05, 2011 10:57 pm

siodoni

Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por rodsom Ter Abr 05, 2011 11:02 pm

^
^
todo mundo perdendo tempo tentando entender isso.

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por siodoni Ter Abr 05, 2011 11:45 pm

^Ein?
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por Thales_Sr Ter Abr 05, 2011 11:46 pm

Eu fiz uma caixinha bem decente reaproveitando um subwoofer de um home theater mequetrefe e o amplificador de umas caixinhas de som que eu tinha... É impressionante como as caixinhas eram umas porcarias, e o subzinho bate até um grave legal.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por ct.colela Ter Abr 05, 2011 11:48 pm

rodsom escreveu:siodoni

Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

Voce ja publicou isso?
por qual editora? notme

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por GusVCD Qua Abr 06, 2011 12:18 am

gerador de lero- lero a vista!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por cristianosantos Qua Abr 06, 2011 2:09 am

Nosso fórum sempre mantendo a boa diversão... Laughing Jornal
cristianosantos
cristianosantos
Membro

Mensagens : 1260
Localização : Belo Horizonte, MG

https://cristianohsantos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por Licas Qua Abr 06, 2011 8:11 am

hehehe! Show a gambiarra siodoni Very Happy
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por allexcosta Qua Abr 06, 2011 8:19 am

rodsom escreveu:todo mundo perdendo tempo tentando entender isso.

Tem o link desse? Eu só tenho o outro de reunião de empresa...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por dalton_lopes Qua Abr 06, 2011 9:03 am

ct.colela escreveu:Vixxxxiiiiiiiiiii deixa o Dalton ver isso
amanha vai ter caixa dutada de papelao com 35 autofalantes diferentes

vai cagá.... hahhaha.

____________________________
Giannini Pro Line 2 1990 Verde Ardósia EMG JB + SMB 4A
Yamaha RBX375 Preto
dalton_lopes
dalton_lopes
Membro

Mensagens : 729
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por rodsom Qua Abr 06, 2011 2:11 pm

allexcosta escreveu:
rodsom escreveu:todo mundo perdendo tempo tentando entender isso.

Tem o link desse? Eu só tenho o outro de reunião de empresa...

tenho nao, esse eu plagiei dum membro do FCC.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/199585/#5658498

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por basslave Qua Abr 06, 2011 3:45 pm

Faz tec-tec?

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por siodoni Qua Abr 06, 2011 10:18 pm

Thales_Sr escreveu:Eu fiz uma caixinha bem decente reaproveitando um subwoofer de um home theater mequetrefe e o amplificador de umas caixinhas de som que eu tinha... É impressionante como as caixinhas eram umas porcarias, e o subzinho bate até um grave legal.
Depois vou fazer uma caixinha decente, esses falantinhos até que falam bem.
Como ficou a sua? Tem fotos?
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por siodoni Qua Abr 06, 2011 10:22 pm

cristianosantos escreveu:Nosso fórum sempre mantendo a boa diversão... Laughing Jornal
Com certeza! O intuito desse tópico era somente pra descontrair mesmo!

LucasLermen escreveu:hehehe! Show a gambiarra siodoni Very Happy
Valeu, em breve "termino" o serviço.

basslave escreveu:Faz tec-tec?
Cara, ficou um som bem "embalado" Smile
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por Thales_Sr Qua Abr 06, 2011 10:32 pm

siodoni escreveu:
Thales_Sr escreveu:Eu fiz uma caixinha bem decente reaproveitando um subwoofer de um home theater mequetrefe e o amplificador de umas caixinhas de som que eu tinha... É impressionante como as caixinhas eram umas porcarias, e o subzinho bate até um grave legal.
Depois vou fazer uma caixinha decente, esses falantinhos até que falam bem.
Como ficou a sua? Tem fotos?
Não tenho fotos, a caixa eu larguei lá na Bahia... Meu irmão usa as vezes.
O legal é que ela tem, no máximo, 1,5W de potência, segundo meus cálculos. Mas consegue fazer um som ambiente bem legal, com graves, inclusive. O melhor é que quando eu falo a potência ninguém acredita... Essa maldição do PMPO faz o povo achar que qualquer caixa de som tem que ter milhares de watts...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por siodoni Qua Abr 06, 2011 10:37 pm

^Então, essa caixinhas que estou aqui, no falante está escrito 3W, mais a danada fala bem.
Vou ver se faço um case mais decente pra ela.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qua Abr 06, 2011 10:53 pm

Amigo um home theater da lenox está bem baratinho R$ 153,77. https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:48:119:13
Por favor né?
Deixa de tomar umas coca-colas no fim de semana, comprar uns doces, aproveita para largar algum vício e economizar caso tenha, dá umas apertadinhas que vale mais a pena do que ficar remendando.
O controle do volume ficou solto em cima da caixa: Aff...
Se alguém de casa deixar cair uma moeda ou uma chave ou clipes vai curtar tudo... Slap
Aproveita a loja e dá uma olhadinha nos preços dos monitores de led ou lcd também...

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por siodoni Qua Abr 06, 2011 11:07 pm

^No momento estou desprovido financeiramente.
Mas... aceito doações dos amigos.

Agora me fala uma coisa, pra que trocar pra um monitor LCD se o meu ta funcionando?
Só pra gerar mais um lixo tecnologico?
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por arthur_21 Qua Abr 06, 2011 11:17 pm

^ Apoiado mano! Se pode "reciclar" porque jogar fora?

Cola uns recortes de revista em volta da caixa que vai ficar bonitona!

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por José Carlos Qua Abr 06, 2011 11:24 pm

^ concordo...
queria ter seu ideal rsrsrsrsrs.

Ficou bacana a caixinha.
Me lembro de ter lido aqui sobre um baixo de papelão feito aqui no
fórum, quem sabe vc não faz uma caixa acústica de papelão, falante
de 12"....?
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por Thales_Sr Qui Abr 07, 2011 12:15 pm

Caixa acústica de papelão vai ficar muito legal... Cada batida do grave você vai ver a caixa toda expandindo e comprimindo... rsrsrs

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Abr 07, 2011 12:24 pm

siodoni: "Agora me fala uma coisa, pra que trocar pra um monitor LCD se o meu ta funcionando? Só pra gerar mais um lixo tecnologico?"

- Depois que troquei o meu monitor de tubo por lcd e logo depois por led minha conta de energia elétria despencou. Ainda por cima dei-o a uma pessoa que não tinha nenhum monitor e estava precisando. Resolvi dois problemas com uma cajadada só.

Hoje em dia também existem empresas especializadas em coletas de lixo eletrônico também. Não precisa jogar no lixo doméstico. Também pode doar a instituições.

Desculpa, não estou criticando seu trabalho. Também me fiz de engenheiro com tudo que se possa imaginar em muitas coisas. Quando o $$ aperta tem que dar nó em pingo d'agua mesmo. Smile

Até aqui 14 pessoas postaram (fora você). Se cada uma contribuir com R$ 11,26 dá para comprar o home que te disse e o frete fica por sua conta.

Abraços

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por rodsom Qui Abr 07, 2011 1:57 pm

^
^
cê besta, 11,26 da pro "guarana" de hoje.

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por CG Qui Abr 07, 2011 2:02 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:

Até aqui 14 pessoas postaram (fora você). Se cada uma contribuir com R$ 11,26 dá para comprar o home que te disse e o frete fica por sua conta.

Abraços

Moshe, para nós que vendemos o almoço para pagar a janta fica dificil doar R$ 11,26...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por DenisLM Qui Abr 07, 2011 2:30 pm

siodoni escreveu:
Melhorou alguma coisa no som? NADA.
Mas, foram algumas horas divertidas...

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Facepalm





Laughing
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por basslave Qui Abr 07, 2011 2:51 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:
Até aqui 14 pessoas postaram (fora você). Se cada uma contribuir com R$ 11,26 dá para comprar o home que te disse e o frete fica por sua conta.

Eu no momento não tenho nem um marreco pra dar água.

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por Thales_Sr Qui Abr 07, 2011 4:08 pm

O monitor de LCD consome menos energia, ocupa menos espaço, e cansa menos a vista que um CRT. Ah, e ainda tem melhor imagem...

Eu gosto de ver essas novidades tecnológicas, mas raramente compro. Se a gente sair comprando tudo que acha legal que o mercado lança, vou endividar até meus bisnetos.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por Andrezinho Qui Abr 07, 2011 4:51 pm

Gostei da Gambiarra-Tech!

Dá pra fazer um furinho do lado e colocar o controle de volume pra dentro pra evitar um outro acidente que te faça perder a placa de som ou a placa-mãe!

Dá pra colocar uns leds pra piscar e fazer uma festa disco...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por basslave Qui Abr 07, 2011 6:42 pm

O ruim é se dá um curto dentro da caixa, pode ter consequencias desagradaveis Incendio

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por siodoni Qui Abr 07, 2011 7:20 pm

Concordo com tudo que o pessoal falou sobre o monitor LCD, mas eu penso que algo está funcionando perfeitamente, porque substituir por algo mais high tech?
Quando meu velho (e bota velho nisso) monitor CRT queimar eu troco. Faço assim com meus celulares, não troco enquanto o atual não dá perda total.

Sobre a caixinha, vou seguir o conselho do pessoal e coloca-la em um case mais adequado.
Por que realmente a danada pode pegar fogo.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por _leorocha Qui Abr 07, 2011 7:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por José Carlos Qui Abr 07, 2011 9:21 pm

Thales_Sr escreveu:Caixa acústica de papelão vai ficar muito legal... Cada batida do grave você vai ver a caixa toda expandindo e comprimindo... rsrsrs

Imagina só que bacana rsrsrs.. Cardboard Set Very Happy
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC Empty Re: [Handmade] Como melhorar a caixinha de som do seu PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos