Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hartke A100 ou Ampeg Ba115

+29
baixodoido
Nelson Bass
baixista_zonaoesterj
J.Adalberto
ct.colela
allexcosta
athomazi da silveira
Celso
SMR
MORDY REX
Lucas Franco
Jeff
andrepbbass
Daniel
Fernando Paes
Bruno A. L. Veloso
Dja
nukebass
galegonobaixo
José Carlos
tfk
Gomba
Gama
gsfteodoro
Christian
daniloviana7
edumalta
Rauser
thfi
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hartke A100 ou Ampeg Ba115 - Página 2 Empty Re: Hartke A100 ou Ampeg Ba115

Mensagem por Dja Seg 07 Nov 2011, 12:18 am

baixodoido escreveu:ampeg sim...apesar de ser minha caixa...esta nos maiores palcos do mundo...

Só se for HEAD SVT +8x10... cheers

BA 115 nem pra banquinho serve, o som parece um sopro, timbre fraco, só serve para estudo e tocar bom banda que toca com o volume bem baixo com musicos que respeitam (e muito) o volume de palco.
Dja
Dja
Membro

Mensagens : 653
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 ou Ampeg Ba115 - Página 2 Empty Re: Hartke A100 ou Ampeg Ba115

Mensagem por baixodoido Sex 11 Nov 2011, 10:55 am

Dja escreveu:
baixodoido escreveu:ampeg sim...apesar de ser minha caixa...esta nos maiores palcos do mundo...

Só se for HEAD SVT +8x10... cheers

BA 115 nem pra banquinho serve, o som parece um sopro, timbre fraco, só serve para estudo e tocar bom banda que toca com o volume bem baixo com musicos que respeitam (e muito) o volume de palco.

pessoal quando eu disse "nos maiores palcos do mundo", é claro que eu não estava me referindo ao modelo BA - 115....como ja disseram aqui esse modelo é mais pra fazer um barzinho, pra estudo...da pra levar na mala do carro sem problemas...enfim...resolve muito na noite...to gostando muito nada a reclamar...qualquer baixo que eu plugo nele fica com um sonzão...
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 ou Ampeg Ba115 - Página 2 Empty Re: Hartke A100 ou Ampeg Ba115

Mensagem por Marabiza Seg 19 Dez 2011, 8:32 am

Galera eu estou len do e pesquisando ha um tempo ja, sofrendo um dilema com amplificadores, nao tive a oportunidade de testar o BA 115 mas o Hartke fala demais...testei ele com um Ibanez BTB, pluguei no volume 3 e acabei até baixando pro 1 pprque a loja tava meio cheia e o negocio eh barulhento p caramba, tem um limiter q parece q eh be bacana e tbm tem o eq de 10 bandas, na Teodoro vi numa loja pot uns 2.300 mas o cara falou facinho que caia p 1.800 a vista..neglciando na nota da p cair mais ate talvez

Marabiza
Membro

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 ou Ampeg Ba115 - Página 2 Empty Re: Hartke A100 ou Ampeg Ba115

Mensagem por Samuel27 Sex 21 Dez 2012, 12:27 pm

A100 de fabricação chinesa presta ?

Samuel27
Membro

Mensagens : 3
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 ou Ampeg Ba115 - Página 2 Empty Re: Hartke A100 ou Ampeg Ba115

Mensagem por Gian M. Bass Dom 25 Ago 2013, 2:23 am

Ampeg é uma das maiores se não a maior fabricante de amplificadores de baixo do mundo mas isso não significa que tudo que faz é de boa qualidade, assim como a Hartke entre outras grandes marcas....No caso do BA 115 e o A 100 apesar de ser muito fã da marca Ampeg e não muito da Hartke sou mais o A 100. É uma questão série, essa série Ampeg BA não veio bem a calhar, pelo menos até o BA 115, também tem o BA 115HP de 220 Watts, esse já não sei, talvez seja bom, só testando o bicho mesmo para saber.

Gian M. Bass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Mairiporã/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 ou Ampeg Ba115 - Página 2 Empty Re: Hartke A100 ou Ampeg Ba115

Mensagem por bubass Seg 26 Ago 2013, 5:45 pm

tipow, a diferença é tanta assim msm? uma vez testei um bass numa ampeg numa loja, mais foi só eu e o baixo... até pensei em comprar uma, mais não tava com verba nem prioridade de comprar ampli.

nessa experiência, achei um bom ampli. agora fiquei curioso de testar a Hartke ou dar um pau nesse ampeg pra ver se abre o bico msm!!! kkkkkkkkkkkkk
bubass
bubass
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A100 ou Ampeg Ba115 - Página 2 Empty Re: Hartke A100 ou Ampeg Ba115

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos