Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# F1 2009 !

+17
Daniel
Galdino
Maurício_Expressão
eduardo takaaci
TúlioJB
webercar
Renato
Caledonian
jiroumaru
takfar
bruno nunes
Claudio
Thales_Sr
Nando Vasques
Alex Guimaraes
Silaum
Jackson
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Caledonian Seg Abr 27, 2009 10:04 am

Thales_sr escreveu:Tá difícil de torcer pro rubinho... O cara não se ajuda... E quando tenta fazer alguma coisa, botam ele lá pra tras! kkk
Pois é, eu não entendi porque chamaram ele para o box num momento em que o carro estava ótimo, estava fazendo as voltas mais rápidas, se aproximava dos que estavam em segundo, terceiro e quarto e naquele momento tinha mais carro e estava com pneus bons e tinha gasolina para fazer uma parada a mais só (e não duas a mais a partir daquele momento) e teve que fazer uma parada extra onde o carro voltou pra pista pior. Em suma, mais uma vez ele foi prejudicado, todos fizeram duas paradas enquanto que só o Rubinho teve que fazer três. Erro de estratégia?

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Jackson Seg Abr 27, 2009 11:50 am

ah rubinho, aahh rubinho !!
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Galdino Dom maio 10, 2009 11:46 pm

Jackson escreveu:ah rubinho, aahh rubinho !!

Meu, fiquei de cara hoje... não assisti a corrida ( pura vagabuntagem internetiana da madrugada não acordei ás 9 )

Rolou mais uma vez sacanagem pra cima do rubinho? pelo que andei lendo aqui, ele liderava mais fez 3 pits e o Button 2 oque teria favorecido a vitoria do inglês

pra quem viu ao vivo ficou aquela sensação de marmelada no ar?

Só com o rubinho mesmo...
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Glauco Dom maio 10, 2009 11:58 pm

Cara, eu vi ao vivo...eu já não sei mais o que é marmelada ou não viu...sinceramente....
eu to vendo é uma incompetência tremenda cara, inclusive o Massa teve q perder 2 posições, quase foram 3, pq teve q tirar o pé, para não ficar sem gasolina pq erraram nos calculos....
Eu sei lá...um esporte como esse, onde milhões e milhões de dólares rolam,'tem uns negócios q não entram na cabeça!!!
O do Rubinho, me cheirou é a sacanagem memso...ele afirmou q existiria um combinado dele e o Button pararem 3 vezes....mas o Button só parou 2....dai....foi-se.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Cid Seg maio 11, 2009 12:46 pm

GRANDE Sacanagem fizeram com o Rubinho....

Os unicos que fizeram 3 paradas na corrida foram Rubinho e Nakagima? Por q?

Se estavam combinado por 3 paradas, ele e Button, por q nao avisaram o Rubinho da mudanca de estrategia se o Rubinho parou depois?

Ou seja, a Estrategia do Brawn nos pits foi de passar o Rubinho.

O Rubinho, faz o acerto do carro, ele desenvolve como poucos o carro, o Button copia seu setup e ainda o Ross Brawn faz uma sacanagem dessas?

Rapaz o Rubinho tem q deixar de ser bonzinho demais, esse é o mal dele, os caras se aproveitam.

O cara ta no fim da carreira, deviia chegar pro Button e dizer, bicho, gosto muito de vc, vc nao te m nada a ver com isso, mas daqui pra frente faz o teu q eu faco o meu....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Thales_Sr Seg maio 11, 2009 1:57 pm

O cara ta no fim da carreira, deviia chegar pro Button e dizer, bicho, gosto muito de vc, vc nao te m nada a ver com isso, mas daqui pra frente faz o teu q eu faco o meu.... [2]

Agora... Se ele tivesse rendido o que se esperava depois do segundo pit stop, ele ganhava a corrida. Porém, voltou virando bem abaixo do que estava fazendo antes dos pits. Aí a estratégia foi por água abaixo.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Daniel Seg maio 11, 2009 2:24 pm

Rubinho acabou em 1994, junto com a morte do Senna, quando resolveu assumir a responsabilidade de ser O piloto brasileiro.

Isso aí. Todos sabem que ele declarou publicamente isso, promentendo alegria, e blá bla blá.

Sinceramente, a F1 de hoje não em empolga em NADA. Ano passado até que foi razoável.

Se não estabelecerem regras vai ficar complicado de ter competitividade.

Vide Stock Car, que muda pouca coisa entre os carros, mas ainda tem aqueles que andam bem, no braço.

A F1 sempre aparece com um super projeto a cada ano, anunciando os favoritos e o que vemos é que esse ano tem tudo pra ser a mesma coisa.

Voltando ao assunto, o Pé de chinelo é um bom piloto, nada além disso. Não depositem suas esperanças num piloto que deixa o companheiro de equipa ultrapassá-lo caso seja ordenado e que aceita ser segundo piloto de forma natural.

____________________________
# F1 2009 ! - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Glauco Seg maio 11, 2009 4:54 pm

A F1 esse ano tá "flórida" o Rubinho declarou q se notar q estão favorecendo o Button ele cai fora!( demorou pra notar né).....o Raikkonen pode ser despedido da ferrari, ( no ano q vem há boatos q entre o Alonso) que por sua vez ameaça abandonar a F1 caso a restrição de orçamento venha avaler, pq ela gasta muita grana no desenvolvimento de seus carros etc....xiii meu....esse ano o negócio tá podre demais...eu sou xarope q num guento..acabo vendo sempre..mesmo achando uma mer---leca!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Vefer Seg maio 11, 2009 8:14 pm

Alex Guimaraes escreveu:Desisto do Rubinho.
Rapaz, eu desisti do Rubinho de vez foi num GP brasil que ele porou na pole na última volta... Não adianta. Ele é um piloto executivo bem sucedido financeiramente, o melhor segundo piloto que a F1 já teve, mas sem brio de campeão. Nem cacuete ele tem...
Mas fazer o quê com um cara que chegava no pódio e nos brindava com aquela sambadinha? Deus! RSRSRSRS...
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por bodhan Seg maio 11, 2009 11:49 pm

... e todo mundo fez duas paradas. Menos o Rubinho e o Nakagima que chegou em penúltimo. Precisa falar mais?
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Thales_Sr Ter maio 12, 2009 12:46 am

bodhan escreveu:... e todo mundo fez duas paradas. Menos o Rubinho e o Nakagima que chegou em penúltimo. Precisa falar mais?

Precisa. Me explica porque o Rubinho, mesmo mais leve que o companheiro de equipe, não conseguiu acompanhar o ritmo dele?
É porque eu entendo o seguinte: Carro mais leve é mais rápido. Se o rubinho fosse mais rápido, mas não a ponto de compensar o tempo perdido no pit stop a mais que ele teve que fazer, aí a estratégia realmente teria importância. Mas mesmo estando mais leve que o Button, Rubinho não conseguia acompanhar os tempos do companheiro depois da segunda parada.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Glauco Ter maio 12, 2009 12:53 am

Essas coisas são malucas. O Rubinho estava virando legal ate o 1o pit stop, depois começou a andar menos e no 3o pit ele colocou os pneus duros, que diziam ter rendimento inferior tb....vai entender...sei q não é dificil de se ver acontecimentos como esse...onde, após a parada o rendimento não é o mesmo...agora pq? não sei messssmo.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Thales_Sr Ter maio 12, 2009 7:47 am

Pois é. Mas não sei se alguém lembra, num GP do Brasil, onde o Schumacher tava brigando com o Raikkonen, e não conseguia passá-lo na pista. A Ferrari fez uma tática de 4 (isso mesmo... QUATRO) pit-stops com ele, pra que ele conseguisse passar nos boxes. Porém, para isso, ele tinha que VOAR na pista.

E adivinha o que aconteceu?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Cid Ter maio 12, 2009 7:56 am

Bem, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Schumacher é Schumaker, nao tem como comparar...

Mas existe sim e muito esse lance de trocar o jogo de pneus e o rendimento mudar... acontece que o foco no Rubinho é tao grande que a gente ja atribui que o cara é ruim.

Ja vi muito isso acontecer com Massa, o proprio Shumacher e muitos outros.

Cada carro tem um acerto, e as vezes o pneu muda tudo nisso, as vezes um jogo de pneu nao é identico ao outro.

Muitas e Muitas vezes eu pego por exemplo 2 Fender Jazz Bass Americano ou Musicman ou o baixo que for. Mesmo ano, mesma serie, mesma madeira e mesmo tudo, mesmo lote de fabricaçao e tal... e um baixo soa diferente, a pegada é diferente, o peso é diferente.

As vezes vc pega dois sapatos de merma marca, mesmo numero mas um senta legal e o outro nao, e um pneu é igual um sapato, se nao sentar legal.....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Alex Guimaraes Ter maio 12, 2009 8:43 am

Glauco escreveu:(...)e no 3o pit ele colocou os pneus duros, que diziam ter rendimento inferior tb....vai entender...
O regulamento obriga o uso dos dois tipos de pneus (duros e macios) durante a corrida...

As equipes usam por mais tempo os que rendem melhor pra cada pista, mas são obrigadas a usar os outros, ainda que seja apenas em uma volta.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por bodhan Ter maio 12, 2009 9:27 am

Thales_sr escreveu:Precisa. Me explica porque o Rubinho, mesmo mais leve que o companheiro de equipe, não conseguiu acompanhar o ritmo dele?
É porque eu entendo o seguinte: Carro mais leve é mais rápido. Se o rubinho fosse mais rápido, mas não a ponto de compensar o tempo perdido no pit stop a mais que ele teve que fazer, aí a estratégia realmente teria importância. Mas mesmo estando mais leve que o Button, Rubinho não conseguia acompanhar os tempos do companheiro depois da segunda parada.

Olha, realmente pode ser aquela história de segundo jogo de pneus que assentaram diferentemente como foi dito ... Depois do "safety car" todos adotaram as duas paradas, menos o Rubinho e o Nakagima ... mas nada me tira da cabeça que é na verdade um grande teatro. A equipe trabalhou para o Rubinho chegar em segundo e o Button em primeiro. Missão cumprida. E todos de acordo. Depois da corrida o Rubinho dá uma reclamada, vem o "deixa disso", "na próxima vai ser diferente" e etc ... difícil de acreditar em igualdade neste caso. Claro que o Button está guiando muito, tem sido melhor, está numa ótima fase. Vamos ver o desenrolar do campeonato ... quem sabe eu mordo a lingua! Espero!
Abração!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Thales_Sr Ter maio 12, 2009 3:29 pm

bodhan escreveu:
Thales_sr escreveu:Precisa. Me explica porque o Rubinho, mesmo mais leve que o companheiro de equipe, não conseguiu acompanhar o ritmo dele?
É porque eu entendo o seguinte: Carro mais leve é mais rápido. Se o rubinho fosse mais rápido, mas não a ponto de compensar o tempo perdido no pit stop a mais que ele teve que fazer, aí a estratégia realmente teria importância. Mas mesmo estando mais leve que o Button, Rubinho não conseguia acompanhar os tempos do companheiro depois da segunda parada.

Olha, realmente pode ser aquela história de segundo jogo de pneus que assentaram diferentemente como foi dito ... Depois do "safety car" todos adotaram as duas paradas, menos o Rubinho e o Nakagima ... mas nada me tira da cabeça que é na verdade um grande teatro. A equipe trabalhou para o Rubinho chegar em segundo e o Button em primeiro. Missão cumprida. E todos de acordo. Depois da corrida o Rubinho dá uma reclamada, vem o "deixa disso", "na próxima vai ser diferente" e etc ... difícil de acreditar em igualdade neste caso. Claro que o Button está guiando muito, tem sido melhor, está numa ótima fase. Vamos ver o desenrolar do campeonato ... quem sabe eu mordo a lingua! Espero!
Abração!

Não digo que é impossível. Eu, como chefe de equipe, tendo um piloto com uma larga vantagem, não iria querer emparelhar os dois na tabela de pontuação pra poder ter problemas no final do campeonato (alguém falou Mclaren em 2007??? =D). Porém, eu tenho o Rubinho como um piloto muito bom, mas sem aquele "quê" de campeão, sem aquela garra a mais de quem sabe o que quer. Ele, pra mim, tá mais pra um funcionário público eficiente: Vai lá, faz o trabalho dele bem feito, e depois vem pra casa, sem questionar por que um colega recebeu promoção/aumento e ele não.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Alex Guimaraes Seg maio 25, 2009 10:51 am

Dá-lhe Button!!!!

E o Rubinho...

Como sempre...

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Thales_Sr Seg maio 25, 2009 12:03 pm

Ah, pelo menos agora ele tá aceitando a posição de segundão sem reclamar.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Renato Seg maio 25, 2009 12:43 pm

Rubinho = Vergonha
Incompetente que só faz chorar e em suas entrevistas sempre fala que é o bom, o cara, que vai chegar lá e tal... Um zé ruela!!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Thales_Sr Seg maio 25, 2009 4:29 pm

O rubinho até que não é ruim, anda legal e tem bastante experiência pra ajudar uma equipe.

O problema é ele achar que é mais do que isso. E dar declarações como se o mundo fosse culpado por ele não ser campeão.

Felipe Massa em 2007 teve de entregar a vitória no Brasil para que o Kimi pudesse ser campeão, e não ficou de chororô.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

# F1 2009 ! - Página 2 Empty Re: # F1 2009 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos