Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

+41
NeyBass
Rogério Barbosa
Lucas8bass
Nando Vasques
Binão
LuCaSbass
TúlioJB
Achiles
Rafhabass
raonifj
Motta.Salazar
drews
Jr. Primata
ct.colela
Laysson
arthur_21
cicero moura
Cesar Passos
Rafael FindanS
basslave
Fabio Motta
Jackson
sandro_vie
thgbass
Cid
nukebass
GusVCD
Diegobass
Cantão
GilliamGatto
NETOULTRA
Paulo Penna
Gomba
pedrojohnson
wellrod
allexcosta
Yngway
Christian
NESCAU
bassfuria
Daniel
45 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por Rogério Barbosa Sex Ago 05, 2011 11:32 am

Mexendo na ferida, afinal qual a real finalidade da parte removivel da escala?
Rogério Barbosa
Rogério Barbosa
Membro

Mensagens : 593
Localização : Orobó - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por Daniel Sex Ago 05, 2011 11:34 am

Rogério Barbosa escreveu:Mexendo na ferida, afinal qual a real finalidade da parte removivel da escala?

diminui 4 trastes instantaneamente.

pode ser bom pra quem sola muito no fim da escala (os trastes extra).

ele fala tb q melhora a ressonancia das cordas graves no slap...

____________________________
Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por Rogério Barbosa Sex Ago 05, 2011 11:37 am

Daniel escreveu:
Rogério Barbosa escreveu:Mexendo na ferida, afinal qual a real finalidade da parte removivel da escala?

diminui 4 trastes instantaneamente.

pode ser bom pra quem sola muito no fim da escala (os trastes extra).

ele fala tb q melhora a ressonancia das cordas graves no slap...
Quanto a ressonância, melhora com ou sem a parte móvel?
Rogério Barbosa
Rogério Barbosa
Membro

Mensagens : 593
Localização : Orobó - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por Daniel Sex Ago 05, 2011 12:07 pm

Pelo q ele fala, é SEM.

____________________________
Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por NeyBass Sex Ago 05, 2011 12:33 pm

Afinal propaganda é a alma do negócio.
é só ver quem sãos os usuarios foderas (wooten, AJ, etc), são ídolos e por isso deram uma grande alavancada nos baixos foderas, que são baixos maravilhosos, mas que podem ser substituídos por baixos de menores valores e menos fama. Agora quem tem grana pra comprar um fodera, que compre, mas eu penso que não justifica o alto valor.

Agora uma coisa é idolatrar. ex: se o AJ, Wooten ou outro "monstro" do contrabaixo errar um arranjo, escala sei la, a maioria vai aplaudir e dizer que ficou show o arranjo que ele fez. Agora um simples admirador de contrabaixo, músico meia boca como eu, errar, a vaia e os comentarios negativos comem solto, então eu penso que é por aí.

pode inventar um fodera feio ou estranho como for, sempre vai ter aplausos, pois é um fodera.

nesse baixo do video, acho meio inúteis essas coisas de mover captador, quero só ver o cara num palco tendo tempo para ficar movendo captador por uma mínima diferença de som, acho que a maior parte do som sai é do dedo do baixista, muito artificio que aumentaria mais o valor do instrumento do que a real necessidade do músico.

eu acho que a tecnologia está avançando muito e as coisas estão perdendo a essência.


Última edição por NeyBass em Sex Ago 05, 2011 12:42 pm, editado 1 vez(es)
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por gsfteodoro Sex Ago 05, 2011 12:42 pm

Acho que entra na discussão do sonho do Fender que o Allexcosta criou um tópico sobre o sonho de ter um fender...
Eu também tenho essa visão. Mas sonho é sonho.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Ago 05, 2011 12:45 pm

NeyBass escreveu:

Agora uma coisa é idolatrar. ex: se o AJ, Wooten ou outro "monstro" do contrabaixo errar um arranjo, escala sei la, a maioria vai aplaudir e dizer que ficou show o arranjo que ele fez. Agora um simples admirador de contrabaixo, músico meia boca como eu, errar, a vaia e os comentarios negativos comem solto, então eu penso que é por aí.

pode inventar um fodera feio ou estranho como for, sempre vai ter aplausos, pois é um fodera.


Quem faz a fama deita na cama !


Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por NeyBass Sex Ago 05, 2011 12:52 pm

fico imaginando se a invenção do variax, fosse em um fodera.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por Rodrigo.Bass Sex Ago 05, 2011 1:12 pm

Tudo de inovador , tem este Mike Pop !
o preçoo é derruba o baixista Tiro

____________________________
Se ouvir é bom , Tocar é melhor ainda - Club Canhoto - Gospel Club - Club Eagle
Rodrigo.Bass
Rodrigo.Bass
Membro

Mensagens : 408
Localização : Grooveland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por Laysson Sex Ago 05, 2011 5:03 pm

Meses depois de ver esse tópico, olhando novamente deu vontade de experimentar um baixo com esses conceitos. Meu padrão visual de beleza, ia pedir que a escala removivel fosse da mesma cor que a original, assim como a cavidade do braço e dos captadores, pra ficar uma aparência mais uniforme.
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por LeandroMuniz Ter Ago 09, 2011 8:23 pm

allexcosta escreveu:
LuCaSbass escreveu:Quero ver um SX ou um Condor conseguir ter a tocabilidade de um Fodera. Isso é impossível!

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 106_fodera-grande

notme

Comparando de forma arbitrária, por ter ouvido muitos Fodera em gravações e etc., o Condor Signature Fretless do Felipe Andreoli por exemplo, que é feito pelo Eliezer Lara como todos sabemos, na minha modestíssima opinião não perde em nada pra nenhum Fodera. Aliás, me agrada muito mais o timbre do Condor do que o do Fodera YinYang, nesse caso específico.



Lembrando sempre que esse é meu gosto pessoal. E confesso também que por mais nome que a Fodera tenha, R$ 30000,00 é inconcebível pra um instrumento musical. Permaneço com o Condor.

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus. - Página 3 Empty Re: Novo Fodera Mike Pope Signature... Meu Deus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos