Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antera BX150

+28
Breno_Barnabe
kadesh
bass_noob
Fred Calhau
thom_m
bruno.be
Adriano dos Santos
paulo victor menegati
TiagoAndrade
Onildo
Leonardo Rampi Oliveira
Paulo Tunis
gleissonjoaquin
Tornado
dibass
heitor_pg
Daniel
José Carlos
Rodolfo Katatau
URSOBHZ
LuCaSbass
Silaum
Caledonian
Eömer
leopeixoto
Thales_Sr
allexcosta
Renato
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Paulo Tunis Sáb Jul 23, 2011 12:35 pm

Renato escreveu:Opa!!

Nunca mais tive problemas com o DCO, tenho ensaiado com o cubo todas as semanas e passei um bom período utilizando-o em apresentações e ele sempre funcionou perfeitamente.

Nos ensaios a galera "desce a mão" com gosto e tenho que por o gain e o volume entre 4 e 5, estremece tudo mesmo, e o bicho tem aguentado firme e forte.

Tenho notado que quanto mais eu abro o por de mid-low maior o volume de saída... Embora ache estranho isso, já que com os outros controles de eq muda apenas o timbre, não tem me incomodado.

Renato, você ainda tem esse cubo, ou será que alguém aqui do fórum tem ou teve por tempo suficiente para poder dizer algo a respeito da durabilidade dele?
Preciso de um cubo nessa faixa de potência/preço e ele está me atraindo...

____________________________
Clube Yamaha #066
Paulo Tunis
Paulo Tunis
Membro

Mensagens : 102
Localização : Santa Rosa de Viterbo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Renato Seg Jul 25, 2011 9:27 am

^Sim, ainda tenho este cubo e ensaio com ele pelo menos 1 vez por semana, além de estudar diariamente, e ele tem se mostrado bem valente até agora.

Semana passada fui ensaiar com um outro pessoal que não o que habitualmente toca comigo e fomos a um estúdio, não precisei levar o meu amp pois lá tem um Staner BS-150, e senti uma enorme falta de meu companheiro de guerra... Sua equalização já me agrada e sua regulagem é bem intuitiva para mim.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Paulo Tunis Qua Jul 27, 2011 11:57 pm

Obrigado, Renato, acho que é esse mesmo que vou levar.

____________________________
Clube Yamaha #066
Paulo Tunis
Paulo Tunis
Membro

Mensagens : 102
Localização : Santa Rosa de Viterbo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Leonardo Rampi Oliveira Seg Out 31, 2011 9:54 am

Olá Pessoal. Sou iniciante no contrabaixo, e vou estudar para tocar na minha igreja. No sábado eu o Pastor fomos a Disconildo e compramos uma antera bx 150 0 bala e um cort gb 35a ativo. minha pergunta é: Fizemos uma boa compra? Claro que eu dei uma pesquisada antes, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês. Obrigado. Very Happy

Leonardo Rampi Oliveira
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de JAneiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Onildo Seg Out 31, 2011 9:59 am

Você não fez uma boa compra, pois continua inseguro e não sabendo o que comprou.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Leonardo Rampi Oliveira Seg Out 31, 2011 10:23 am

Entendi seu ponto de vista Onildo, mas eu sou um cara que gosta de ouvir diversas opiniões pelo fato de ser um iniciante. muito me falaram bem deste cubo e deste baixo, e particularmente eu tambem gostei da compra. Só quero ouvir mais opiniões.

Leonardo Rampi Oliveira
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de JAneiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por allexcosta Seg Out 31, 2011 11:12 am

^ Acho que fez uma boa compra. Agora relaxe e estude o quanto puder.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Leonardo Rampi Oliveira Ter Nov 01, 2011 2:40 pm

assim pretendo fazer amigão esse conselho vou seguir com louvor. e sempre que tiver duvidas vou pedir auxilio de voces. obrigado.

Leonardo Rampi Oliveira
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de JAneiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por TiagoAndrade Sex Jan 06, 2012 11:00 pm

E aí pessoal? Esse ampli é de qualidade mesmo? Estou com a dúvida dos colegas também.
Staner BX200 vs Antera BX150.
O que vocês acham?
E esse DOC? É se acostumar e aprender a utilizar ou incomoda mesmo?

Abraços!!!

____________________________
"Técnica correta preserva o aparelho vocal e esse tipo de corda não se troca." by: Tio Allex.
TiagoAndrade
TiagoAndrade
Membro

Mensagens : 331
Localização : Salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por paulo victor menegati Sáb Jan 07, 2012 8:35 am

é o seguinte tenho um amp desse, e passo por um enorme problema, dentro do quarto de ensaio treme o teto, mas quando saio pra show em lugar aberto não consigo ter em bom retorno, quase nunca ouço o que to tocando e tenho que usar retorno no ouvido, além disso nunca usam a linha dele pois manda um sinal um pouco sujo. Com isso no final das contas ligo meu baixo direto na mesa.

Mas pelo que estou percebendo seu exceção!!! Maluco

paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por TiagoAndrade Sáb Jan 07, 2012 4:58 pm

Entendi,

mas pelo que li em outro tópico você não gosta nem do BX150 nem do BX200 não é?
E eu estou com dúvida exatamente entre esses dois.

____________________________
"Técnica correta preserva o aparelho vocal e esse tipo de corda não se troca." by: Tio Allex.
TiagoAndrade
TiagoAndrade
Membro

Mensagens : 331
Localização : Salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Adriano dos Santos Qua Mar 21, 2012 3:28 pm

Tornado escreveu:O meu veio novo, mas já tem um tempo e saiu da garantia.

Aconteceu assim :
Eu comprei um Staner... muito bonito....som excelente.
Aì...depois de uns dias comecei a notar um pózinho nele...

Afff...dito e feito.... dei uams levantada no couro que o envolvia..... e.....cupins.
Fiz uma reclamação na Staner.... formal, porque vc compra um equipamento com qualidade atestada e paga caro, e o bixinho vem com cupins putzzz...enfim.

Como eu tenho um conhecido na Playtech ( e tinha comprado o staner lá ) eu voltei la com o ampli e pedi uma troca por um outro qualquer porque Staner...eu nao queria de jeito nenhum ( cupinss )



Ví este Antera, que tinha recém chegado lá, e gostei. Paguei a diferença e fiquei contente.
Aí começou a decepção por conta deste DCO.

Liguei na Antera.... falei lá com uma rapaz que foi muito atencioso e até me sugeriu levar o ampli lá ( na fabrica ) para que eles pudessem fazer uma troca sem custos.
Só que lá é muito longe... e eu não pude ir na época...

Aí nao precisei usar o ampli mais por um bommmm tempo.
Ensaios em estudios e apresentações com equipamento montado e o ampli foi ficando aqui.
Agora que comecei a tocar em outro lugar, e tenho que levar o Ampli, que começou a incomodar de novo este negócio do DCO... rss


Boa tarde, Tornado.

Você consegui solucionar o seu problema? To pensando em comprar esse antera, porém essa instabiidade do DCO me preocupa....

Valeu.
Adriano dos Santos
Adriano dos Santos
Membro

Mensagens : 19
Localização : Arujá/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por TiagoAndrade Qua Mar 21, 2012 4:19 pm

Adriano dos Santos escreveu:
Boa tarde, Tornado.

Você consegui solucionar o seu problema? To pensando em comprar esse antera, porém essa instabiidade do DCO me preocupa....

Valeu.

Eu estava com a dúvida entre o antera e o staner. Optei pelo staner e estou muito satisfeito.

Abraços.

____________________________
"Técnica correta preserva o aparelho vocal e esse tipo de corda não se troca." by: Tio Allex.
TiagoAndrade
TiagoAndrade
Membro

Mensagens : 331
Localização : Salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Adriano dos Santos Qua Mar 21, 2012 4:58 pm

TiagoAndrade escreveu:
Adriano dos Santos escreveu:
Boa tarde, Tornado.

Você consegui solucionar o seu problema? To pensando em comprar esse antera, porém essa instabiidade do DCO me preocupa....

Valeu.

Eu estava com a dúvida entre o antera e o staner. Optei pelo staner e estou muito satisfeito.

Abraços.

Mas você consegui equaliza-lo do seu jeito?

valeu.
Adriano dos Santos
Adriano dos Santos
Membro

Mensagens : 19
Localização : Arujá/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por bruno.be Ter Jul 03, 2012 11:47 am

Esse amp é o bixo!

Tenho ele há uns cinco anos acho, e ta firme e forte!

Até hoje não achei equipamento com a qualidade que ele oferece, e com a base de preço!


bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por thom_m Seg Jul 16, 2012 12:31 am

Comprei nesta última quinta um Bx-150, depois de um tempo de pesquisa. Estava acostumado a usar o de um amigo e, pelas opções que tinha dispoiníveis aqui em Palmas e pela experiência com a durabilidade e o timbre do bicho, foi a melhor opção. Já estreei no mesmo dia numa gig pequena e, mesmo com o DCO, o amp falou bem e não decepcionou.
thom_m
thom_m
Membro

Mensagens : 143
Localização : Blumenau/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Fred Calhau Ter Jul 24, 2012 12:10 am

ampli de baixo pra retorno, no mínimo do mínimo, tem quer ser de uns 250 w...
200w, se for corajoso e forçando o ampli.
Fred Calhau
Fred Calhau
Membro

Mensagens : 102
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por allexcosta Ter Jul 24, 2012 12:34 am

Fred Calhau escreveu:ampli de baixo pra retorno, no mínimo do mínimo, tem quer ser de uns 250 w...
200w, se for corajoso e forçando o ampli.

Conheço um cara que faz gig com um amp de 15W sem PA e sem forçar o amp.

Sei que pra um Baiano é difícil conceber uma gig quieta, mas elas existem aos montes por aí.

E um Ampeg V4 de 100W tem um volume absurdo.

Esse tipo de pensamento engessado baseado em potência declarada de um amp não reflete a realidade.

Ah, e a diferença real entre 200W e 250W é desprezível e não pode ser percebida pelo ouvido humano.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por bruno.be Ter Jul 24, 2012 7:26 am

allexcosta escreveu:

Esse tipo de pensamento engessado baseado em potência declarada de um amp não reflete a realidade.


Twisted Evil
bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Fred Calhau Ter Jul 24, 2012 7:31 am

allexcosta escreveu:
Fred Calhau escreveu:ampli de baixo pra retorno, no mínimo do mínimo, tem quer ser de uns 250 w...
200w, se for corajoso e forçando o ampli.

Conheço um cara que faz gig com um amp de 15W sem PA e sem forçar o amp.

Sei que pra um Baiano é difícil conceber uma gig quieta, mas elas existem aos montes por aí.

E um Ampeg V4 de 100W tem um volume absurdo.

Esse tipo de pensamento engessado baseado em potência declarada de um amp não reflete a realidade.

Ah, e a diferença real entre 200W e 250W é desprezível e não pode ser percebida pelo ouvido humano.



Esse camarada dos 15w sem P.A pode ser chamado de ninja, deve se apresentar em locais com uma acústica muito boa, e com um público em total silêncio... Ou então vamos conceber a idéia de "que há mais entre o céu e a terra, do que nossa vã filosofia" sobre o que é potência de amplificador.
Fred Calhau
Fred Calhau
Membro

Mensagens : 102
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por allexcosta Ter Jul 24, 2012 8:44 am

Fred Calhau escreveu:Esse camarada dos 15w sem P.A pode ser chamado de ninja, deve se apresentar em locais com uma acústica muito boa, e com um público em total silêncio... Ou então vamos conceber a idéia de "que há mais entre o céu e a terra, do que nossa vã filosofia" sobre o que é potência de amplificador.

Muita gente não tem idéia real do que são 15W em um sistema eficiente. O amp dele é um B15 dos anos 70 e fala muito.

O problema não é o conceito de potência, mas sim desprezar os outros parâmetros que influenciam na pressão sonora de um sistema de amplificação.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por bass_noob Dom Set 16, 2012 1:26 pm

Caramba meu...Esse cubo tem aqui na igreja.
Tinha feito uma pergunta sobre o que estava acontecendo com meu baixo que quando batia a nota 'E' vi que fazia um som de sabre de luz WOOONNN...depois fui ver aqui nesse tópico e vi que é esse DCO.
Tentei ajustar de várias formas para ter mas som do cubo, não mudou nada.

Será que todos eles tem problema de soldagem como o Renato disse?
bass_noob
bass_noob
Membro

Mensagens : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por kadesh Seg Out 01, 2012 8:19 pm

Tive a oportunidade de testar esse Antera hoje e logo lembrei do tal DCO...
Achei estranho pois mesmo quando a luz dele acendia não havia qualquer tipo de alteração no som... Talvez seja porque não forcei tanto o cubo?
Usei um Jazz SX, e equalizei todo flat com o ganho e volume na metade, depois testei aqueles botões punch e brilho... fui testando cada configuração e o DCO só acendia quando eu usava esses dois botões juntos, não importando a equalização.

Comparando com o Staner Shout 215B que testei no mesmo dia, achei o Staner mais potente. O preço estava quase o mesmo: em torno de R$1200~1300. Apesar do Antera ter falante de alumínio, não notei tanta diferença no som, (no Staner também usei um Jazz SX) só quando liguei a chave brilho... a punch não deu o efeito que imaginei... só fez o som ficar com aquele grave de carro de funkeiro.

Contudo, achei um cubo decente... gostei bastante do tamanho, é bem compacto. Pena o BX200 da Staner ser tão pesado.
kadesh
kadesh
Membro

Mensagens : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Out 30, 2012 8:46 pm

Adquiri um desses, usado, há duas semanas. E pelo custo beneficio, considero que fiz uma ótima escolha.

Eu que estou acostumado a tocar em cubos Meteoro no estúdio onde ensaio, fiquei contente com bicinho. Som sincero, timbre agradável, estou doido pra tocar com ele em banda logo. Próximo ensaio eu vou tentar levar ele.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Jan 21, 2013 8:16 am

Ontem finalmente foi a estréia "ao vivo" do meu BX 150. A primeira banda tocou por uma hora, o bichinho tava falando bonito.. baita dum grave delicioso... comecei a tocar, lá pela décima musica o bicho simplesmente para de sair som.

Ele liga, acende, se toco alguma nota com volume alto até o DCO se manifesta (o que me faz entender que o "sinal" do baixo está chegando até o ampli), mas o falante não se manifesta.

Acho que pode ser alguma coisa besta, do tipo uma solda que soltou com calor ou algo assim. To correndo aqui para achar uma assistencia perto de onde eu trabalho (Barra Funda - SP) para levar ele, pois na quinta tem show de novo e provavelmente eu vá precisar dele.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Jan 22, 2013 2:49 pm

Acabaram de me ligar da Assistencia Técnica.

Disseram que vai ser necessário um reparo no circuito e que a bobina do falante está "aberta". E que fica em 320 dilmas pra arrumar. Alguem sabe me dizer se este é um valor justo para esse tipo de reparo?

O que será que pode ter ocasionado isso?

Conversei com o tecnico da Assistencia.. ele disse que muito provavelmente ocorreu por um pico de energia. Mas se fosse isso, o fusível não deveria estar queimado também?
Isso é possível? Como poderia minimizar isso? Com algum tipo de estabilizador/filtro de linha?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Abr 13, 2013 9:48 am

Ontem finalmente utilizei ele em GIG novamente, depois do episódio do meu falante ter ido pras cucuias (problemas na rede elétrica do local).

Rapaz.. me surpreendi... o falante de 15 sozinho dá uma "engordada" no som, soou bonito. Toquei com o volume na metade (num local pequeno, não tinha mais de 80 pessoas) e foi suficiente.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por José Carlos Sáb Abr 13, 2013 5:01 pm

Deu azar, a Antera costuma fazer equipamentos resistentes, mas nada que se compare com Staner! Bom que está tudo certo e o som te agradou!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Abr 14, 2013 3:32 am

Jose Carlos, o problema foi ne rede elétrica.. queimou o meu e um outro amplio, uns 10 min depois... mandei pra uma autorizada da Antera, e esse foi o diagnostico. =/
Mas foi um caso isolado!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por thom_m Ter Set 17, 2013 3:43 am

Estou com o meu BX-150 há mais de um ano, como minha última postagem neste tópico pode comprovar. Sigo contente. Fala alto, me dá bastante opções de timbragem (o que mais me irrita nos Staner é a falta, na minha opinião, de opções de timbre) e guenta o tranco da rotina de gigs como um campeão.

Precisei abrir o meu amp esta tarde (o adaptador de tomada caiu dentro da caixa) e fiquei impressionado com a robustez da construção. Apesar de estar sujinho por fora (Palmas é MUITO poeirenta, e já tocamos até em sítios!), por dento está bem limpo, o ampli é bem vedado.

Enfim, sigo recomendado. Custo-benefício excelente, e pau-pra-toda-obra.
thom_m
thom_m
Membro

Mensagens : 143
Localização : Blumenau/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por bruno.be Qui Jan 30, 2014 5:49 pm

Anteriormente eu havia falado que tinha esse cubo a cerca de 5 anos e tal...

Mas fuçando nas minhas coisas eu encontrei a nota fiscal e possuo ele desde 03/2007, e nunca tive nenhum problema com ele.

Tem me servido muito bem todos esses anos até em pequenos shows com umas 150 pessoas sem precisar ligar no P.A.

O lance do DCO só atuava quando eu colocava o volume no último, achando que aquilo era regulagem hahahaha, mas ao longo do tempo fomos criando decência e sabendo que o timbre é muito mais que um volume exaltado, nunca mais tive problemas com isso.

Sempre penso em trocar de equipamento mas desisto por conta do que esse cubo vem aguentando, e quanto ao seu som.

Olha ai a foto da guerreira que tem me acompanhado por esses anos...

Antera BX150 - Página 2 1454974_623322474373199_1383196420_n
bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Jan 30, 2014 6:02 pm

Fala Bruno! Eu também tenho um, e gosto muito desse cubo.
Minha unica reclamação é pra transportar, não consigo colocar ele no porta malas do Clio, vai ocupando meio banco de trás. E é meio pesado, ruim de carregar, mas de som sempre me agradou.

O meu vai embora pois surgiu a chance pegar um esquema cabeçote + caixa que vai ser melhor pra eu transportar e guardar na minha futura "mansão" de 42m², rs.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Thiago Almeida Qui Jan 30, 2014 6:21 pm

^Huahuahuaha...Ta que nem eu Brenão. O antigo meteoro que tinha era muito grande e pesado e era maior dificuldade pra eu por no Clio. E ano que vem devo receber a minha também mansão de 46m²...hehe.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por bruno.be Qui Jan 30, 2014 9:47 pm


Eu tenho uma Saveiro então ta suave  Razz 

bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por bruno.be Sex Jul 18, 2014 10:04 pm

Olá meus caros,

Depois de 7 anos com a Antera BX-150, aposentei a monstrinha dos ensaios e shows...

Quem assume o papel é a Master Áudio SBK-400!

Antera BX150 - Página 2 10471815_682224938497347_652677844_n

 bounce 

bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Eduardo Moraes Sáb Jul 19, 2014 12:35 am

Toco as vezes com esse cubo, ele tem um som até legal e potente. Só o DCO que incomoda e o grave é muito forte, as vezes sendo até ruim pra retirar a sobra dependendo do local.
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes
Membro

Mensagens : 238
Localização : Garanhuns - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por robson610542 Dom Ago 03, 2014 1:50 am

adquiri um recentemente estou bem satisfeito What a Face  lol!  afro  bounce  cheers
robson610542
robson610542
Membro

Mensagens : 97
Localização : espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Eduardo Moraes Dom Ago 03, 2014 11:13 am

Diferente do Staner, o equalizador dele atua corretamente, o único grande problema desse cubo é o tal do DCO que entra em ação com volume moderado e se perde muita potência, chegando ao som da banda cobrir o baixo dependendo do local.
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes
Membro

Mensagens : 238
Localização : Garanhuns - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por robson610542 Dom Ago 03, 2014 4:16 pm

No meu o DCO só atuou quando coloquei o volume dele no máximo testando a potencia dele, e como ficaria o timbre dele no volume máximo
robson610542
robson610542
Membro

Mensagens : 97
Localização : espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Eduardo Moraes Dom Ago 03, 2014 5:33 pm

O que eu toco atua com menos da metade do volume, e com o BASS quase zerado.
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes
Membro

Mensagens : 238
Localização : Garanhuns - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Antera BX 150

Mensagem por Thiago Börnsen Sex Jan 29, 2016 11:13 pm

Um salve a todos!!!! adiquiri hj  meu Antera  zero bala  29 de Janeiro  2016  gostei , mas  esse DCO já mostrou as manguinhas  de fora!!! enfim é  um baita ampli, mas  se persistir não sei com vai ser... Banda
Thiago Börnsen
Thiago Börnsen
Membro

Mensagens : 1
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Antera BX150 - Página 2 Empty Re: Antera BX150

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos