Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

+4
Claudio
Christian
Ivanov_br
LuCaSbass
8 participantes

Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por LuCaSbass Dom Mar 15, 2009 9:13 pm

Finalmente se realizou! Com menos gente do que queriamos, mas saiu hehe
Quem participou desse encontro foi eu, o bassosmar e o Cambraia... esperamos a participação de outros usuarios(Fá Mendonça, Villain e outros) nos proximos!
Os equipamentos testados foram os seguintes:

Baixos:
Yamaha BB615
Squier Vintage Modified
Condor P-master
Condor BX-12 Fretless

Amps:
Hartke A70
Staner BS150
Gallien-Krueger 200MB

Pedais:
Boss Bass Limiter/Enhancer
Sansamp Programmable Bass Driver DI
Boss Bass Overdrive
Boss Dinamic Wah
Behringer Digital Reverb

Foi uma tarde bem agradavel onde trocamos varias ideias sobre musica, baixos e etc, e tbm fizemos uma Jam.
1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Dsc01940u.th

mais fotos em:
https://s361.photobucket.com/albums/oo52/luccabf/encontro/

tomara que a ideia se espalhe por outras cidades, e quem sabe agente nao combina um encontro nacional, onde os encontros de cada cidade aconteceriam no mesmo dia! Seria interessante hehe
é isso!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Ivanov_br Dom Mar 15, 2009 9:20 pm

Parabéns aos 3!!! Que sirva de exemplo aos outros!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Christian Dom Mar 15, 2009 9:27 pm

Que pena não fiquei sabendo, espero que na proxima eu compareça.
tem uns equipos interessantes aqui:
Washburn americano xb 920
O famoso SX do Lucas
uma gt6b
o set bx4500h + 4x10 e 1x15 da estsystem.

queria que vcs me falassem deste pedal sansamp aí, tem um na jogada pra mim.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3780
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Claudio Dom Mar 15, 2009 10:00 pm

LuCaSBass escreveu:
Amps:
Gallien-Krueger 200MB

Ahhhh garoto!!! acabou sendo válida a "pressão" pra compra What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Osmar Oliveira Dom Mar 15, 2009 10:07 pm

O encontro foi bem interessante. Achei todos os equipamentos de muitíssimo bom gosto e com ótima sonoridade...


Claudiobass escreveu:Ahhhh garoto!!! acabou sendo válida a "pressão" pra compra .

Pois é! Que som tem esse bichinho! Fala que nem gente grande...


Christian escreveu:Queria que vcs me falassem deste pedal sansamp aí, tem um na jogada pra mim.

O sansamp é um famoso DI da Tech 21. É um excelente pedal pra quem toca ao vivo, pois ele dá um trato no sinal antes de jogá-lo na mesa. Ele também é uma espécie de simulador de vávula, dando uma apimentada no som. O modelo programmable faz tudo que o modelo simples faz e ainda lhe possibilita gravar 3 sets de configurações que podem ser trocados por um simples toque do switch. Cada switch lhe dá um set diferente, sendo que o modelo simples só tem um switch, ou seja, se você quiser mudar as configurações vai ter que ir nos knobs mesmo. No meu caso, eu uso o primeiro switch com uma configuração leve, o segundo com um som mais apimentado e o terceiro com o som bem pesado. É isso. Tenho, uso e recomendo!

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Fá Mendonça Seg Mar 16, 2009 10:46 am

Po, também nem fiquei sabendo do encontro não Sad

Lucas podia ter me ligado hein?! hehehehehe

No próximo eu vou, se me chamarem, é claro!

Lucas tu foi na thomas na Sexta? Eu fui no Gate`s no sábado, velho que sonzera cara. O Mike hamilton toca d+... Eu gravei lá com a câmera do Daniel Baker, vamos ver se ficou legal e esperar ele upar os vídeos pra compartilhar com a galera...

Parabéns pela iniciativa do encontro aí, galera. Na próxima vez quero estar presente e portando minhas crianças...

Abraços

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por eduardo takaaci Seg Mar 16, 2009 10:56 am

Muito boa a iniciativa...
Quem sabe o pessoal de São Paulo não se comove e resolve fazer o mesmo, hein??? hehehe!!!
Da próxima vez (se possível) gravem a jam para escutarmos idéias de três ou mais baixistas diferentes no encontro.
Abraços.

____________________________
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagens : 363
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por LuCaSbass Seg Mar 16, 2009 12:57 pm

Foi mal a galera de Brasília que não foi informada, mas foi por uma causa de lugar também... O lugar que o Osmar arrumou era bem legal, mas achamos q nao iria caber todo mundo e seus respectivos equipamentos hehe
na proxima estamos pensando em um lugar com mais espaço e que caiba mais gente e equipamentos, e tbm vou levar minha mesa pra fazer uma gravina.

Fá, não fui na Thomas, tive uns problemas e nao deu pra sair... bora combinar de ir no Clube do Choro sábado, to doido pra ver essa galera tocando hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Fá Mendonça Seg Mar 16, 2009 4:29 pm

No sábado eu tenho um casamento pra ir e não sei se vai dar tempo de ir lá no clube do choro... Também ia pra Goiânia, mas não vai rolar por causa do trampo. Sad

Não deixe de ir lá no sábado não...

Eu falei com meu tio e podemos fazer o próximo encontro lá na casa da minha vó no Guará, só temos que levar umas extensões pra poder tocar no quintal...

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por LuCaSbass Seg Mar 16, 2009 7:00 pm

Po Fá, vamos marcar esse segundo encontro em breve entao! Seria legal se seu baixo novo ja tivesse pronto hehe
Ai tbm vai ser so pra testar, pq tocar na frente do Gê, não da não! ueheuhue
em Abril tem um bucado de feriado, vamos agilizar isso e deixar uma data marcada ja!
abç

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Osmar Oliveira Seg Mar 16, 2009 7:05 pm

Fá Mendonça escreveu:Eu falei com meu tio e podemos fazer o próximo encontro lá na casa da minha vó no Guará, só temos que levar umas extensões pra poder tocar no quintal...

Oba... Então vamos marcar o Micro-encontro oficial!

Sobre a galera de Brasília que não ficou sabendo, minhas sinceras desculpas. Na verdade a intenção não era fazer esse encontro e sim uma simples Jam session com os amigos. O Lucas que não aguentou e já veio colocando aqui no fórum que foi o Micro-encontro de Brasília Razz

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Christian Seg Mar 16, 2009 7:43 pm

E Lucas ansioso... ahuahauahua
galera da proxima me chamem, não esqueçam de mim
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3780
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Fá Mendonça Ter Mar 17, 2009 11:42 am

LuCaSBass escreveu:Ai tbm vai ser so pra testar, pq tocar na frente do Gê, não da não! ueheuhue

É... vai ser meio complicado mesmo. hehehehehehe. O véin é de boa, tu vai ver...

Imagine que o meu primeiro contrabaixo foi ele que escolheu, eu tocava há 2 meses, no máximo. Entramos na loja, ele pegou o baixo, tocou por meia hora. Juntou um monte de gente na loja e do lado de fora pra ouvir... Depois desse "showzinho" ele olhou pra mim, me ofereceu o contrabaixo e disse: Toca aí!

Heuahuehauehuahuehuae... É claro que eu toquei... Hahahahahahahaha

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por AdrianoBSB Ter Mar 17, 2009 2:47 pm

Opa!!!!!
No proximo tamo dentro hehehehe.
Não tenho muito equipamento mas meu EQ da yamaha ja faz uma diferença.
Abraço!!!!!!!!
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

1º Micro-encontro do Fórum - Brasília Empty Re: 1º Micro-encontro do Fórum - Brasília

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos