Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases do dia...

+2
Ivanov_br
Claudio
6 participantes

Ir para baixo

Frases do dia... Empty Frases do dia...

Mensagem por Claudio Dom Mar 01, 2009 10:40 am

Tem dias que você escuta ou lê alguma frase, e diz: "Essa é a frase do dia".

As vezes são frases inteligentes, outras são cômicas, algumas são frases cretinas que não dizem nada, e outras te deixam indignado. Então, segue esse Off-Topic para que sejam postadas as "Frases do dia...".

Na verdade, esse tópico foi inspirado na nova empregada (assistente para asseio e conservação) aqui de casa, que ontem me saiu com a seguinte frase:

"Seu Cláudio, quando eu terminar aqui na sala vou passar o lustra-móveis naquela peça que fica encostada lá no canto do seu espaço"

Minha resposta: Hein?!? como assim?!?

A tal "peça" encostada no canto que ela queria passar lustra-móveis, é o meu Acústico... um dia eu ainda saio na coluna policial!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frases do dia... Empty Re: Frases do dia...

Mensagem por Ivanov_br Dom Mar 01, 2009 12:19 pm

Ainda bem que não tem mais o Jornal O POVO, pelo menos não naquele formato carnificina dos anos 80. Isse engraçado te ver na capa. Very Happy
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7025
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Frases do dia... Empty Re: Frases do dia...

Mensagem por Osmar Oliveira Dom Mar 01, 2009 3:22 pm

ClaudioBass escreveu:"Seu Cláudio, quando eu terminar aqui na sala vou passar o lustra-móveis naquela peça que fica encostada lá no canto do seu espaço"

Minha resposta: Hein?!? como assim?!?

A tal "peça" encostada no canto que ela queria passar lustra-móveis, é o meu Acústico... um dia eu ainda saio na coluna policial!

Que sorte que você tava em casa quando ela teve essa idéia hein? Imagina se ela passa lustra móveis no acústico sem perguntar...

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Frases do dia... Empty Re: Frases do dia...

Mensagem por Glauco Dom Mar 01, 2009 5:03 pm

Provavelmente ela tem acessado o forum e leu o post q o Ivanov fez dizendo algo como : "bonito aquele móvel de canto" e acreditou q fosse mesmo! rsrs

Brincadeiras a parte e já desculpando pela ignorancia..um lustra moveisinhos iria estragar o baixo? Ou o perigo é a "assistente" deixar o "movel" sofrer um acidente, tipo cair no chao?
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Frases do dia... Empty Re: Frases do dia...

Mensagem por Claudio Dom Mar 01, 2009 7:05 pm

Glauco escreveu:
(...) um lustra moveisinhos iria estragar o baixo? Ou o perigo é a "assistente" deixar o "movel" sofrer um acidente, tipo cair no chao?

Um Baixo Acústico não requer lustra-móveis, apenas uma flanela seca resolve o problema de limpeza do corpo e do espelho. Se passar um lustra-móveis, é provável que o instrumento se torne escorregadio no contato com o corpo. O meu maior receio com pessoas que não sabem manipular esse tipo de instrumento, é que ocasionem acidentalmente o deslocamento do cavalete, o que pode vir a se tornar um baita transtorno, culminando numa nova ida ao Luthier e despesas extras. O único lugar da casa em que a empregada nao faz faxina é no meu studio, disso eu cuido pessoalmente... sou chato ao extremo com isso!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frases do dia... Empty Re: Frases do dia...

Mensagem por Caledonian Seg Mar 02, 2009 7:39 pm

ClaudioBass escreveu:O único lugar da casa em que a empregada nao faz faxina é no meu studio, disso eu cuido pessoalmente... sou chato ao extremo com isso!
E com toda a razão, eu faria o mesmo.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Frases do dia... Empty Re: Frases do dia...

Mensagem por TiagoAndrade Qui Set 13, 2012 10:38 pm

Ressuscitando um tópico para postar uma frase/imagem que nos mostra uma linda semelhança entre a vida e a música!

Frases do dia... 42264719900746356508823

____________________________
"Técnica correta preserva o aparelho vocal e esse tipo de corda não se troca." by: Tio Allex.
TiagoAndrade
TiagoAndrade
Membro

Mensagens : 331
Localização : Salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Frases do dia... Empty Re: Frases do dia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos