Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra no site da Mensageiro Musical

+10
fheliojr
Ricardo Saldanha
HisashiManami
Rafael Gustavo Herreira
Cantão
Renan Catito
Licas
edu_carvalho
samuel luz
sales100
14 participantes

Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por sales100 Sex Jan 07, 2011 12:06 pm

E aí galera galera, alguem ja comprou um baixo pelo site dessa loja http://www.mensageiromusical.com.br/
?
se sim, como a experiencia?
qual baixo, quanto saiu, modo de envio, se demorou pra chegar...

tou pensando em comprar um, mas nas lojas daqui não tem muitas opções custo x beneficio
por isso queria o conselho dos colegas que ja tiveram essa experiencia
valeu!!!
sales100
sales100
Membro

Mensagens : 108
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por samuel luz Sex Jan 07, 2011 12:18 pm

Opa já comprei sim, foi tudo tranquilo, chegou dentro do prazo, o preço foi muito bom.

Na época comprei minha caixa Hartke VX 115, recomendo, mas esclareça antes todas as dúvidas com a loja.

____________________________
BAIXOS: N Zaganin Jazz Bass Natural 4 cordas Amplificadores: Hartke VX 115 + LH-500 Pedais: John East Stomp Box- Preamp
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por sales100 Sex Jan 07, 2011 1:02 pm

Blz samuel !!!
Quem tiver comprado algum contrabaixo mesmo e puder dizer se chegou inteiro, se tinha alguma coisa na caixa pra proteger das batidas durante o caminho...
eu agradeço!!
sales100
sales100
Membro

Mensagens : 108
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por edu_carvalho Sex Jan 07, 2011 1:35 pm

sales100:

Na mensageiro musical eu nunca comprei. Mas como o seu questionamento é um pouco mais genérico (entendi que seja também direcionado às compras online), adianto que na maioria das vezes os instrumentos que comprei chegaram no prazo e, principalmente, inteiros.

Um dos riscos que nós corremos (aconteceu comigo) é recebermos o instrumento com alguns problemas, como por exemplo, um squier PJ standard que adquiri de uma loja de Foz do Iguaçu e que chegou com o braço empenado e o tensor sem funcionar. Resolver um problema desses vai depender muito do profissionalismo e respeito do lojista, o que é muito relativo. Mas nas outras transações, tudo ocorreu como previsto, com muita tranquilidade.

Sugiro que você verifique a confiabilidade do site, as referências de outros compradores e, se possível, mantenha um contato por telefone antes de efetuar a compra. Boa sorte!

[ ]´s


Última edição por edu_carvalho em Sex Jan 07, 2011 1:38 pm, editado 1 vez(es)
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por Licas Sex Jan 07, 2011 1:36 pm

Essa loja é aqui de Floripa, e é confiável sim...
Quanto a chegar inteiro, depende do quão bem embalado vai ser e da boa vontade dos correios... hehe
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por sales100 Sex Jan 07, 2011 1:55 pm

edu_carvalho escreveu:
sales100:

Na mensageiro musical eu nunca comprei. Mas como o seu questionamento é um pouco mais genérico (entendi que seja também direcionado às compras online), adianto que na maioria das vezes os instrumentos que comprei chegaram no prazo e, principalmente, inteiros.

Um dos riscos que nós corremos (aconteceu comigo) é recebermos o instrumento com alguns problemas, como por exemplo, um squier PJ standard que adquiri de uma loja de Foz do Iguaçu e que chegou com o braço empenado e o tensor sem funcionar. Resolver um problema desses vai depender muito do profissionalismo e respeito do lojista, o que é muito relativo. Mas nas outras transações, tudo ocorreu como previsto, com muita tranquilidade.

Sugiro que você verifique a confiabilidade do site, as referências de outros compradores e, se possível, mantenha um contato por telefone antes de efetuar a compra. Boa sorte!

[ ]´s

Pela resposta do pessoal parece ser confiavel sim, mas o que me preucupa é justamente a dor de cabeça que pode dar caso o baixo venha com defeito, esperar o parecer, precisar mandar de volta... Se eu comprar mesmo vou torcer pra que isso não seja necessário
sales100
sales100
Membro

Mensagens : 108
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por Renan Catito Sex Jan 07, 2011 2:42 pm

Eles patrocinaram o workshop do Felipe Andreoli em Floripa há alguns meses atrás...
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por Cantão Sex Jan 07, 2011 2:53 pm

Nunca comprei um baixo com eles , mas já comprei uma porrada de coisas , sempre chegou certinho , dentro do prazo e tals... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por sales100 Sex Jan 07, 2011 3:09 pm

Beleza galera!!!
Realmente pode ser uma boa, muitas opções custo x beneficio la
Valeu a todos!!!
sales100
sales100
Membro

Mensagens : 108
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por Rafael Gustavo Herreira Sex Jan 07, 2011 3:33 pm

Desculpe a sinceridade...mas eu nao compraria um baixo sem antes tocar nele. Acho q ampli, pedal,etc vai bem...mas instrumento eh mais complicado....mas vai da sua necessidade tbem, qto a entrega eu acho q tranquilo
Rafael Gustavo Herreira
Rafael Gustavo Herreira
Membro

Mensagens : 208
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por Renan Catito Sex Jan 07, 2011 4:03 pm

Rafael Gustavo Herreira escreveu:Desculpe a sinceridade...mas eu nao compraria um baixo sem antes tocar nele. Acho q ampli, pedal,etc vai bem...mas instrumento eh mais complicado....mas vai da sua necessidade tbem, qto a entrega eu acho q tranquilo

Não sei em que cidade do nordeste mora o sales100, mas eu, que moro em interior, tive quase que tive que recorrer a internet pra comprar meu baixo por falta de opção. Meu amigo que toca cavaquinho comprou seu banjo e seu banjo clássico na net por simplesmente não existir por aqui nem encordoamento. Em alguns lugares, comprar na net não é uma opção, e sim uma necessidade! up
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por edu_carvalho Sex Jan 07, 2011 4:18 pm

sales100 escreveu:Realmente pode ser uma boa, muitas opções custo x beneficio la

Realmente, Sales100, o leque de opções de instrumentos lá é bem legal. Em relação aos preços sugeridos, não notei nenhuma grande diferença em relação às outras lojas que conheço e nas quais já comprei (playtech, made in brazil, brasil musical, grellmann, foxtrot, the riffs, musicware, etc...). Achei os preços da mensageiro na média das demais. De repente uma pesquisa mais apurada em outras lojas pode te proporcionar uma comprar mais em conta.

Em tempo: claro que comprar um baixo testando é uma ótima dica, mas para quem reside distante dos grandes centros (o meu caso), a internet deixa de ser apenas uma opção, passando a ser na maioria das vezes a ÚNICA opção...

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por HisashiManami Sex Jan 07, 2011 4:54 pm

A Mensageiro fica aqui em Florianópolis, é uma boa loja, com variedades.
Sempre que preciso de algo pro baixo eu compro lá. Fisicamente, pois nunca comprei pelo o site.

____________________________
#038 - Clube do Giannini // Clube do Metal // #045 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins
HisashiManami
HisashiManami
Membro

Mensagens : 69
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por Ricardo Saldanha Sex Jan 07, 2011 8:44 pm

hum, eu não conheço a loja, mas os preços são bem bacanas Esportes 3

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por fheliojr Sex Jan 07, 2011 9:08 pm

Renan Catito escreveu:
Rafael Gustavo Herreira escreveu:Desculpe a sinceridade...mas eu nao compraria um baixo sem antes tocar nele. Acho q ampli, pedal,etc vai bem...mas instrumento eh mais complicado....mas vai da sua necessidade tbem, qto a entrega eu acho q tranquilo

Não sei em que cidade do nordeste mora o sales100, mas eu, que moro em interior, tive quase que tive que recorrer a internet pra comprar meu baixo por falta de opção. Meu amigo que toca cavaquinho comprou seu banjo e seu banjo clássico na net por simplesmente não existir por aqui nem encordoamento. Em alguns lugares, comprar na net não é uma opção, e sim uma necessidade! up

isso eh um problema nacional heheheh

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por HisashiManami Sex Jan 07, 2011 9:18 pm

Aliás, a única "reclamação" que já presenciei, foi quando meu primo comprou uma guitarra Condor, de 200 ou 300 reais. Faltava um parafuso de regulagem na ponte.

____________________________
#038 - Clube do Giannini // Clube do Metal // #045 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins
HisashiManami
HisashiManami
Membro

Mensagens : 69
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por sales100 Seg Jan 10, 2011 9:55 am

E olha que eu moro em Fortaleza, mas infelizmente o máximo que eu costumo encontrar são uns squer california series de aproximadamente 1000 reais, o resto é strinberg, condor...

Quando vejo um baixo bom o preço ta acima dos 2000.
Oque me atraiu na mensageiro musical é avariadade de instrumentos bons na faixa de 1300 ... 1700.

O cort gb 75 por exemplo é um instrumento que eu achei muito interessante e ta uns 1500 se eu não me engano. Por aqui ja procurei varias vezes esse instrumento e não achei.
sales100
sales100
Membro

Mensagens : 108
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por dittrichdimitri Qua Jan 15, 2014 4:40 pm

Comprei meu BTB 675 lá... no entanto eu fui buscar pessoalmente (moro em Blumenau).
É uma loja grande e muito séria. Pode comprar sem medo. Quem cuida de venda online lá se não me engano é o Vladimir.

dittrichdimitri
Membro

Mensagens : 3
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Jan 15, 2014 4:51 pm

dittrichdimitri escreveu:Comprei meu BTB 675 lá... no entanto eu fui buscar pessoalmente (moro em Blumenau).
É uma loja grande e muito séria. Pode comprar sem medo. Quem cuida de venda online lá se não me engano é o Vladimir.


Olá amigo. Esse tópico foi aberto há dois anos atrás. Com certeza essa história já teve um desfecho. Um abraço!  up 
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por dittrichdimitri Qua Jan 15, 2014 4:53 pm

Sim, eu sei.
Adicionei a informação apenas para futuras pesquisas de outros membros. Há algum problema nisso?

pedrohenrique.astronauta escreveu:
dittrichdimitri escreveu:Comprei meu BTB 675 lá... no entanto eu fui buscar pessoalmente (moro em Blumenau).
É uma loja grande e muito séria. Pode comprar sem medo. Quem cuida de venda online lá se não me engano é o Vladimir.


Olá amigo. Esse tópico foi aberto há dois anos atrás. Com certeza essa história já teve um desfecho. Um abraço!  up 

dittrichdimitri
Membro

Mensagens : 3
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Jan 15, 2014 4:58 pm

^Não meu querido, nenhum problema. Se você assim deseja pode fazê-lo sem direcionar sua resposta diretamente ao usuário criador do tópico. Deixe suas impressões sobre a loja. Com certeza ajudará outros usuários. Só fiz uma observação pois é pedido para se evitar o ato de ressuscitar tópicos sem necessidade. No entanto, seja livre. Não estou aqui para condená-lo. Um abraço.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por edumoraes Qua Jan 15, 2014 5:41 pm

Achei os preços meio salgados nesta loja. Salvo um Rickenbacker 4003 que me parece estar com preço bom pelo que vi em outros lugares...
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por Peterson_81 Qua Jan 15, 2014 7:16 pm

Os preços da Virtual Vintage ainda são bem mais atrativos...
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Compra no site da Mensageiro Musical Empty Re: Compra no site da Mensageiro Musical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos