Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dean Demonator 4 - David Vincent Signature

2 participantes

Ir para baixo

Dean Demonator 4 - David Vincent Signature Empty Dean Demonator 4 - David Vincent Signature

Mensagem por edumerino Dom Dez 19, 2010 10:14 am

Bom, resolvi criar esse tópico pra compartilhar o mais recente objeto da minha GAS.

Não achei muita coisa sobre os baixos DEAN por aqui.
A marca chama muito atenção sobretudo pelo visual e pra quem gosta de som pedado rock

Pois esse Demonator 4 chama atenção também pelas specs (além do visual Twisted Evil )
A ponte estilo Warwick, corpo em mogno e braço neck-trough também em mogno. Captação e circuito Bartolini (aparentemente é um cap. sig do Vincent também, não sei se é americano...). Enfim, baixo incrível.

Passeando no site da marca outros chama atenção, uma pena que aqui só chegam os modelos mais simples (em geral os signature Dimebag).

Aqui vão dois vídeos, um com o "Evil D" mostrando o instrumento e outro com o Pau Pereira da MusikManchen tocando o baixo...



____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dean Demonator 4 - David Vincent Signature Empty Re: Dean Demonator 4 - David Vincent Signature

Mensagem por Craftsman Dom Dez 19, 2010 11:50 am

Eu tinha vontade de testar alguns modelos DEAN. Toda vez que vejo alguém tocando com um acho o som do c*** , apesar de que as bandas thrash/death/black que os utilizam tem o volume do contra baixo as vezes imperceptível . Seja como for acho que o segundo vídeo demonstra bem o sonzão que esse baixo tem... só acho o modelo meio feio Sad alias a maioria dos DEAN's.
Mas também tenho uma p*** vontade de ter um.

Detalhe: O segundo vídeo faz pensar que eh um instrumento macio , fácil e confortável para linhas complexas

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos