Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

+33
José Carlos
Rafhabass
Ronyldo D`Santos Luthier
Romano
Alex
cicero moura
allexcosta
Drigo
andremega
Ricardo
shaka_lotus
LuCaSbass
ct.colela
Ivanov_br
Gomba
Claudio Jardim
SILVIAO
fheliojr
João Marcel
Cesar Passos
Rdg Bass
edumerino
GusVCD
Binão
Victor colmenero
Keep Rocking
Fernando Zadá
rafporto
gobatto
thgbass
Renan Catito
Cantão
Cid
37 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Drigo Qui Mar 03, 2011 11:47 pm

Sou fissurado no JB Custom Sunburst. Escala poderia ser em Maple ou em Marfim [Rs... Lembrei do comentário do Colela]. Alguém sabe a faixa de preço desse modelo? G.A.S total Exclamation Encerrarei meu arsenal com esse Jazz, logicamente depois do MM SR5 Blue Dawn Burst q pegarei na minha viagem. Twisted Evil
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por allexcosta Sex Mar 04, 2011 10:18 am

Excelentes fotos...

Pelo que vi é maior, mais limpo e mais organizado que a Fodera...

Quanto a ser caro, será que alguém tem noção do custo de manter esse lugar aberto em uma cidade como SP? Se o bolso só dá pra um Eagle, compra um Eagle. Qualidade tem custo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Claudio Jardim Sex Mar 04, 2011 10:28 am

Allex, vc falou tudo, o custo é altíssimo pra manter a estrutura, atendimento e qualidade deles.

Eu tenho uma empresa em curitiba, onde o custo de vida é muito menor, e já gasto uma fábula pra manter as coisas funcionando.

Eu acho muito bom poder pagar apenas R$4000 em um Jazz Bass do nível de um Sadowsky ou fender custom shop, que custa colocado no brasil de forma legal por volta de R$13000, é uma oportunidade ótima.

E ainda temos a grande vantagem de ter assistência técnica perto, o que os importados não oferecem.

Tem muito baixo honesto na faixa dos R$1000, coisa que não acontecia quando eu comecei a tocar, pra quem quer gastar menos não faltam opções!

Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Drigo Sex Mar 04, 2011 12:28 pm

Algum conhecedor de causa, saberia responder minha pergunta acima?
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por LuCaSbass Sex Mar 04, 2011 12:48 pm

^Deve sair uns 4000

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Drigo Sex Mar 04, 2011 1:20 pm

^ Imagino também algo em torno disso...
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por cicero moura Sáb Mar 05, 2011 4:00 pm

allexcosta escreveu:Excelentes fotos...

Pelo que vi é maior, mais limpo e mais organizado que a Fodera...

Quanto a ser caro, será que alguém tem noção do custo de manter esse lugar aberto em uma cidade como SP? Se o bolso só dá pra um Eagle, compra um Eagle. Qualidade tem custo...
olha só eu acho q procurando da p achar um bom jazz bass nacional por um preço melhor agora se o kra ta afim de zaganin vai de zaganin... Shocked Shocked Shocked Razz Razz Razz Razz Razz

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Alex Sáb Mar 05, 2011 11:15 pm

ct.colela escreveu:
Binão escreveu:
O Preço é Extremamente justo.

A maioria das madeiras são extremamente caras, as ferragens são importadas, a elétrica tb.
Conversamos com o pessoal lá e nos deram exemplos de madeiras custando 800,00 só um pedacinho.

É uma pena, mais coisas de qualidade são caras mesmo.

Binao quanto as ferragens serem caras eu concordo
mas os preços altos na madeira é culpa dos malinformados compradores que so querem maple e ash
nos temos as melhores madeiras para construçao de instrumentos
os carinhas ficam babando ovo para maple e ash ai o zaga é obrigado a fazer com essas madeiras pq senao nao vende seus instrumentos
baixos e guitas feitos com madeiras nacionais ficar muito mais baratos
fora a qualidade de som que é superior as madeiras gringas
o maple la fora é madeira vagabunda usada para fazer tabua de churrasco tabua de estante divisoria de guarda roupa
quem morou la fora ja deve ter visto isso
na epoca leo fender experimentou varios tipos de madeira para fazer os braços de instrumentos o maple ficou porque era estavel e muito barato
ai por ser usado em instrumentos virou objeto de pedestal mas nao é a melhor madeira para braço principalmente para baixo
o marfim brasileiro da show em sonoridade no maple 1000 vezes
mas todos sabem que santo de casa nao faz milagre pagam uma fortuna em um instrumento e falam de boca cheia (o braço é de maple)
aqui no forum tem membro com zaga com braço de marfim e corpo de caxeta,,,,poe outro zaga do lado com corpo de ash e braço de maple e compara,,,,,,os instrumentos com marfim dao show em sonoridade som muito mais gordo
os instrumentos do zaga sao show
mas os com madeiras nacionais que ele faz sao melhores ainda

Um NZagannin TOP por oito mil reais é caro? Eis a solução então:

Artist Models Direct or Dealer?
Anthony Jackson Presentation Fodera Direct Only $ 20,000.00
Anthony Jackson Presentation
(Titanium Bridge and Truss Rod) Fodera Direct Only $ 24,000.00
Victor Wooten Yin Yang Deluxe 4 Fodera Direct Only $ 12,500.00
Victor Wooten Yin Yang Deluxe 5 Fodera Direct Only $ 14,000.00
Yin Yang Standard 4 Either $ 4,750.00
Victor Wooten Classic Monarch 4-string Either $ 8,250.00
Lincoln Goines Imperial 5-string Either $ 9,500.00
Matthew Garrison Imperial 5-string Either $ 10,750.00
Mike Pope Viceroy 6-string Fodera Direct Only $ 12,650.00
Alex
Alex
Membro

Mensagens : 71
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Romano Sáb Mar 05, 2011 11:51 pm

allexcosta escreveu:Excelentes fotos...

Pelo que vi é maior, mais limpo e mais organizado que a Fodera...

Quanto a ser caro, será que alguém tem noção do custo de manter esse lugar aberto em uma cidade como SP? Se o bolso só dá pra um Eagle, compra um Eagle. Qualidade tem custo...


up
Romano
Romano
Membro

Mensagens : 634
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Binão Dom Mar 06, 2011 4:10 am

As fotos foram muito bem tiradas pelo Cid, mais o modelo/Ator que aparace é que as deixou supimpas... Very Happy

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Dom Mar 06, 2011 8:59 pm

ct.colela escreveu:
Binão escreveu:
O Preço é Extremamente justo.

A maioria das madeiras são extremamente caras, as ferragens são importadas, a elétrica tb.
Conversamos com o pessoal lá e nos deram exemplos de madeiras custando 800,00 só um pedacinho.

É uma pena, mais coisas de qualidade são caras mesmo.

Binao quanto as ferragens serem caras eu concordo
mas os preços altos na madeira é culpa dos malinformados compradores que so querem maple e ash
nos temos as melhores madeiras para construçao de instrumentos
os carinhas ficam babando ovo para maple e ash ai o zaga é obrigado a fazer com essas madeiras pq senao nao vende seus instrumentos
baixos e guitas feitos com madeiras nacionais ficar muito mais baratos
fora a qualidade de som que é superior as madeiras gringas
o maple la fora é madeira vagabunda usada para fazer tabua de churrasco tabua de estante divisoria de guarda roupa
quem morou la fora ja deve ter visto isso
na epoca leo fender experimentou varios tipos de madeira para fazer os braços de instrumentos o maple ficou porque era estavel e muito barato
ai por ser usado em instrumentos virou objeto de pedestal mas nao é a melhor madeira para braço principalmente para baixo
o marfim brasileiro da show em sonoridade no maple 1000 vezes
mas todos sabem que santo de casa nao faz milagre pagam uma fortuna em um instrumento e falam de boca cheia (o braço é de maple)
aqui no forum tem membro com zaga com braço de marfim e corpo de caxeta,,,,poe outro zaga do lado com corpo de ash e braço de maple e compara,,,,,,os instrumentos com marfim dao show em sonoridade som muito mais gordo
os instrumentos do zaga sao show
mas os com madeiras nacionais que ele faz sao melhores ainda

Um amigo meu aqui de manaus, me perguntou:" Cara pra que vc criou aquele topico no forum?" A maioria naum dá valor pro que temos aqui!!!"

O Colela respondeu essa pergunta pra mim, ao escrever isso...por isso criei o topico..pra divulgar o que temos de MELHOR e de VALOR....

____________________________
https://i.servimg.com/u/f52/19/98/00/97/logosa10.jpg[/img]Santos Luthieria - A história do seu timnbre!
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Rafhabass Dom Mar 06, 2011 9:56 pm

^ Concordo plenamente, se não me engano (e não querendo sair do contexto) a Ledur faz o felino com braço em marfim brasileiro, e é um instrumento bem barato, pela qualidade que oferece.

Por culpa de vocês, não vou dormir nesta noite Razz

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por LuCaSbass Seg Jun 13, 2011 5:30 pm

Sábado de manhã o Binão me levou lá para conhecer tagima N. Zaganin também!! Muito bacana! Conosco foram o Paulo Dantas, grande(literalmente hehe) baixista daqui de Brasília, e o César Passos estava por lá...

Curti demais, pena que o tempo foi curto... O Márcio é super atencioso, e os baixos excelentes como sempre. Pirei nesse vermelinho, modelo do Thiago Espírito Santo! O Asema branco também estava maravilhoso... E tinha uma guitarra semi-acústica também que era perfeita... ainda bem que não sou guitarrista! uehueh

Seguem uns vídeos curtinhos e uma foto com a galera e o Márcio!
Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 IMG_0192
(Binão, Cesar Passo, Eu, Paulo, Márcio)








____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Cid Seg Jun 13, 2011 5:41 pm

Binão é o responsável pela Zaganin tour né? hehe

Aquele MLB ou MBL ainda ta por lá?

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por LuCaSbass Seg Jun 13, 2011 5:44 pm

Cid escreveu:Binão é o responsável pela Zaganin tour né? hehe

Aquele MLB ou MBL ainda ta por lá?

Ta não, tava doido pra ver mas já tinha ido embora... engraçado que tá no site, devem atualizar essa semana.

Vi um baixo que é praticamente irmao do meu M.Zaganin, mesma época e tal... eles reformaram todo, fizeram tone chambers pra reduzir o peso, pintaram e etc... ficou lindão! Pena que a anta aqui não tirou foto What a Face

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Cid Seg Jun 13, 2011 5:47 pm

Aquele era o Baixo...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Cesar Passos Seg Jun 13, 2011 6:18 pm

Muito legal lá. O JB 5 cordas que estava fazendo TONE CHAMBERS lá, coisa de louco, se não foi o mais bonito que já vi, foi um dos mais. A escala era de PAU-MARFIM, mas era clara e parecia Maple. O Lakland 35" do Binão também era lindão, mas o Fernandes JB dele me surpreendeu. MUITTTTOOOOOOOO som ....... O colela fez um bom trabalho naquele pré ........ Shocked

Obs.: O Binão ainda fez "amizade" com um carinha de rua, que fazia malabares e pedia moedas huahuahuhauhuahuahua......

Valeu Binão, você é "fuego"
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por LuCaSbass Seg Jun 13, 2011 6:22 pm

Cesar Passos escreveu:Muito legal lá. O JB 5 cordas que estava fazendo TONE CHAMBERS lá, coisa de louco, se não foi o mais bonito que já vi, foi um dos mais. A escala era de PAU-MARFIM, mas era clara e parecia Maple. O Lakland 35" do Binão também era lindão, mas o Fernandes JB dele me surpreendeu. MUITTTTOOOOOOOO som ....... O colela fez um bom trabalho naquele pré ........ Shocked

Obs.: O Binão ainda fez "amizade" com um carinha de rua, que fazia malabares e pedia moedas huahuahuhauhuahuahua......

Valeu Binão, você é "fuego"
Realmente o fretless Fernandes estava delicioso de se ouvir e tocar! Os caras fizeram um baita trabalho retirando os trastes e o System 9 realmente soa muito bem.

E sobre o cara dos malabares, faz tempo que nao via um cara tão doidão! Ele já estava querendo o Binão pra passar o dia dos namorados com ele rendeer

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Cesar Passos Seg Jun 13, 2011 6:24 pm

LuCaSbass escreveu:
Cesar Passos escreveu:Muito legal lá. O JB 5 cordas que estava fazendo TONE CHAMBERS lá, coisa de louco, se não foi o mais bonito que já vi, foi um dos mais. A escala era de PAU-MARFIM, mas era clara e parecia Maple. O Lakland 35" do Binão também era lindão, mas o Fernandes JB dele me surpreendeu. MUITTTTOOOOOOOO som ....... O colela fez um bom trabalho naquele pré ........ Shocked

Obs.: O Binão ainda fez "amizade" com um carinha de rua, que fazia malabares e pedia moedas huahuahuhauhuahuahua......

Valeu Binão, você é "fuego"
Realmente o fretless Fernandes estava delicioso de se ouvir e tocar! Os caras fizeram um baita trabalho retirando os trastes e o System 9 realmente soa muito bem.

E sobre o cara dos malabares, faz tempo que nao via um cara tão doidão! Ele já estava querendo o Binão pra passar o dia dos namorados com ele rendeer

hunnnnnnnnnnnn ................ Explicado a pressa do Binão em ir embora, e o motivo dele sair de lá, penteando o cabelo ..............
flower flower flower
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por José Carlos Seg Jun 13, 2011 7:09 pm

Fiquei impressionado com o showroom! É de deixar de cabelos de pé rsrsrsrs! Muito lindo os baixos!!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por J.Adalberto Seg Jun 13, 2011 10:04 pm

E já fui lá tbem,

sem comentários os caras são demais, e os instrumentos nem se fala!!!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Keep Rocking Seg Jun 13, 2011 10:56 pm

Nem vou lá mais... Da última vez que fui não prestou...

____________________________
Em busca do Grave perfeito...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Cantão Seg Jun 13, 2011 11:07 pm

Show de bola a visita galera... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21771
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Binão Ter Jun 14, 2011 8:55 am

Fui obrigado a dizer pro cara que fica fazendo malabares no farol que o Lucas era meu companheiro... What a Face

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por SENA_ROSA Ter Jun 14, 2011 6:19 pm

Nzaganin, Mlaghus, Eliezer Lara
Ainda vou ter um desses!
SENA_ROSA
SENA_ROSA
Membro

Mensagens : 40
Localização : São Luís MA

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por fheliojr Ter Jun 14, 2011 7:20 pm

e os s.martyn e guerra luthier? poke Twisted Evil

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Joca Street Miquinioty Ter Jun 14, 2011 8:16 pm

Muito bacana ,deu agua na boca
mas se eu inventar mais um baixo minha mulher me dá as contas
Joca Street Miquinioty
Joca Street Miquinioty
Membro

Mensagens : 229
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Cesar Passos Ter Jun 14, 2011 9:17 pm

Binão escreveu:Fui obrigado a dizer pro cara que fica fazendo malabares no farol que o Lucas era meu companheiro... What a Face

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Binão, tu és f..............

Agora entendi o motivo da mão sobre a perna do Lucas, dentro do carro ................. pale pale
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por LuCaSbass Ter Jun 14, 2011 9:47 pm

Cesar Passos escreveu:
Binão escreveu:Fui obrigado a dizer pro cara que fica fazendo malabares no farol que o Lucas era meu companheiro... What a Face

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Binão, tu és f..............

Agora entendi o motivo da mão sobre a perna do Lucas, dentro do carro ................. pale pale
Não lembro disso não!!! vc ta vendo coisas demais! ueheuheu affraid


____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por charlaortega Qua Jun 15, 2011 10:16 am

Acima de tudo, muito legal Cid a atitude de fazer esse tipo de visita! Um incentivo p/ todos aqui do forum de fazer esse tipo de visita.

Quem tem uma pequena luthieria ou uma grande fabrica perto de casa/cidade vale a pena visitar, tirar fotos, fazer tetes etc.

Com isso o forum ganha respeito e a "fabrica" tem a divulgaçao justa (tecnica) de seus produtos.

Parabens pela correria!!! claps
charlaortega
charlaortega
Membro

Mensagens : 338
Localização : Adamantina

http://fazendoumfree.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos) - Página 2 Empty Re: Visita ao Show Room e Fábrica Zaganin(Fotos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos