Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

olha minha banda

5 participantes

Ir para baixo

olha minha banda Empty olha minha banda

Mensagem por Henrique Biá Ter Nov 30, 2010 8:31 am

espero que gostem galera....essa é minha banda....um pop rock gospel....
* obs: nessa música usei a simulação do MODULUS FLEA 2003 e no solo final usei o baixo de 10 cordas...

abração a todos...

Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Nando Vasques Ter Nov 30, 2010 8:50 am

Henrique meu caro,se me permite um comentario ,o seu baterista usa pratos demais pro meu gosto,,menos significa mais,acho q ele usa os pratos alem da conta,no mais belo trabalho de todos,como sempre o timbre q vc tira do Line 6 e bem bacana.Continue assim!!! up
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Henrique Biá Ter Nov 30, 2010 8:58 am

Nando Vasques escreveu:Henrique meu caro,se me permite um comentario ,o seu baterista usa pratos demais pro meu gosto,,menos significa mais,acho q ele usa os pratos alem da conta,no mais belo trabalho de todos,como sempre o timbre q vc tira do Line 6 e bem bacana.Continue assim!!! up

que bom que gostou nando...
valeu pelo toque... vou levar isso pra ele....abração
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Cantão Ter Nov 30, 2010 11:02 am

Muito bom brother...sonzeira o timbre do bass... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Amagomes Ter Nov 30, 2010 12:33 pm

Nando Vasques escreveu:Henrique meu caro,se me permite um comentario ,o seu baterista usa pratos demais pro meu gosto,,menos significa mais,acho q ele usa os pratos alem da conta,no mais belo trabalho de todos,como sempre o timbre q vc tira do Line 6 e bem bacana.Continue assim!!! up

(2)

Henrique,

Aproveitando ( e concordando) o comentário do Nando, de fato, é necessário "menos prato e mais tambor",se não acaba ficando muito estridente,porque além disso é toca com o hi-hat aberto direto... . Caixa e bumbo estão um pouco escondidos, e no caso da caixa um pouco mais de brilho iria bem. Outra coisa, seria legal (na mixagem)trazer a voz "um pouco mais pra frente" da banda. Qto ao baixo, o timbre está bonito, mas acho que há muito grave.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Henrique Biá Ter Nov 30, 2010 1:45 pm

Amagomes escreveu:
Nando Vasques escreveu:Henrique meu caro,se me permite um comentario ,o seu baterista usa pratos demais pro meu gosto,,menos significa mais,acho q ele usa os pratos alem da conta,no mais belo trabalho de todos,como sempre o timbre q vc tira do Line 6 e bem bacana.Continue assim!!! up

(2)

Henrique,

Aproveitando ( e concordando) o comentário do Nando, de fato, é necessário "menos prato e mais tambor",se não acaba ficando muito estridente,porque além disso é toca com o hi-hat aberto direto... . Caixa e bumbo estão um pouco escondidos, e no caso da caixa um pouco mais de brilho iria bem. Outra coisa, seria legal (na mixagem)trazer a voz "um pouco mais pra frente" da banda. Qto ao baixo, o timbre está bonito, mas acho que há muito grave.


valeu cara....só que a mix é geral...nao ta em pista separada....e deixamos com essa cara de ao vivo msm...
valeu pelo toque ae....
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Amagomes Ter Nov 30, 2010 1:52 pm

Henrique Biá escreveu:
valeu cara....só que a mix é geral...nao ta em pista separada....e deixamos com essa cara de ao vivo msm...
valeu pelo toque ae....


Ahhhhhhhhh tá...hehe. Aí a coisa muda de figura...tudo em um canal só? A últma gravina que fiz desta forma com a minha banda em estúdio ficou terrível, muito pior de qua a que fiz em casa,que até postei aqui. Se a do estúdio tivesse ficado como essa de vcs estaria ótimo. Mas continua valendo o "toque" a respeito do excesso de pratos do batera.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Nando Vasques Ter Nov 30, 2010 2:45 pm

Quando me referi ao excesso de pratos,eu quis dizer em relaçao ao uso demasiado mesmo,nao em relaçao e mixagem dos instrumentos,para q fique bem claro!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Henrique Biá Ter Nov 30, 2010 3:31 pm

Amagomes escreveu:
Henrique Biá escreveu:
valeu cara....só que a mix é geral...nao ta em pista separada....e deixamos com essa cara de ao vivo msm...
valeu pelo toque ae....


Ahhhhhhhhh tá...hehe. Aí a coisa muda de figura...tudo em um canal só? A últma gravina que fiz desta forma com a minha banda em estúdio ficou terrível, muito pior de qua a que fiz em casa,que até postei aqui. Se a do estúdio tivesse ficado como essa de vcs estaria ótimo. Mas continua valendo o "toque" a respeito do excesso de pratos do batera.

RSR...ISSO GRAVAMOS COM MEU GRAVADOR TASCAM...DIRETO...E A BATERA SO COM UM AMBIENCIA MSM...
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Henrique Biá Ter Nov 30, 2010 3:34 pm

Nando Vasques escreveu:Quando me referi ao excesso de pratos,eu quis dizer em relaçao ao uso demasiado mesmo,nao em relaçao e mixagem dos instrumentos,para q fique bem claro!

CLARO QUE SIM NANDO...ENTENDI E VALEU PELO TOQUE.... TOCAR SIMPLES E SEM EXCESSOS....FICA SEMPRE MAIS BONITO E LIMPO....
VALEU CARAS....
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por PauloBassPVH Qui Dez 02, 2010 1:02 pm

Massa véio o som de vcs, tbem fico incomodado com esse lance dos pratos, na igreja aonde eu toco o batera tem o dobro disso, as vezes eu chego e vou tirando os pratos e o cara fica só me olhando, ele não consegue entender. muito prato sem timbre definido embola tudo, e ai se usar sem paramêtros lasca tudo.
Mas o video ta bacana mesmo, o som do teu baixo ta demais!!!
Gostei mesmo!!
Parabéns!!!!

____________________________
Paulo Bass Pvh_Trio do Norte.
PauloBassPVH
PauloBassPVH
Membro

Mensagens : 537
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Henrique Biá Qui Dez 02, 2010 4:39 pm

PauloBassPVH escreveu:Massa véio o som de vcs, tbem fico incomodado com esse lance dos pratos, na igreja aonde eu toco o batera tem o dobro disso, as vezes eu chego e vou tirando os pratos e o cara fica só me olhando, ele não consegue entender. muito prato sem timbre definido embola tudo, e ai se usar sem paramêtros lasca tudo.
Mas o video ta bacana mesmo, o som do teu baixo ta demais!!!
Gostei mesmo!!
Parabéns!!!!

valeu mano...
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olha minha banda Empty Re: olha minha banda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos