Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RJ tá osso!!

+36
RonBass
Daniel
André Souza
ct.colela
jiroumaru
Maniaky
Silouco
Cid
thgbass
bobsnunhes
Maurício_Expressão
Steve Albini
Voila Marques
Ivanov_br
Binão
basslave
NESCAU
Jackson
andremega
NETOULTRA
Eduardo Chaves
Alencar
Claudio
Mauricio Luiz Bertola
Renato
RFFanBR
Andrezinho
Nando Vasques
CG
arthur_21
Glauco
djmmaster
GusVCD
allexcosta
Cantão
Die
40 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por NETOULTRA Seg Nov 29, 2010 4:38 pm

Allex não discordo em nada do que vc falou, apenas acho que muito mais eficiente que legalizar drogas, e investir em tudo isso que vc falou, para acabar com essa nossa triste realidade tem que começar por cima, e isso amigo é quase impossível...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Seg Nov 29, 2010 4:44 pm

O que você chama de "os manos", vieram pro Brasil contra a vontade, assim:

RJ tá osso!! - Página 6 Navio7

Viviam assim:

RJ tá osso!! - Página 6 Bandeira_brasil1

Andavam assim pelas fazendas:

RJ tá osso!! - Página 6 280px-Jacques_Etienne_Arago_-_Castigo_de_Escravos%252C_1839

E hoje não é de se espantar que estejam assim:

RJ tá osso!! - Página 6 417691

E isso foi outro dia...


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Seg Nov 29, 2010 5:35 pm

Engraçado é que os escravos que vieram da África, na sua maioria eram escravizados por outras tribos em guerras por território, e vendidos aos "brancos"...
Mas se vc for na África vai ver que lá se vive pior do que aqui...
Tanto que a maioria deles trocaria a mãe-áfrica pelo Brasil!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Alencar Seg Nov 29, 2010 5:55 pm

^ Escravizar negros não era "luxo" de branco não, o que não falta era registro de negros que escravizavam negros aqui no Brasil.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por bobsnunhes Seg Nov 29, 2010 5:59 pm

muitas gerações sem oportunidade No
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Ter Nov 30, 2010 1:33 am

Andrezinho escreveu:Esse É o maior acordo do governo do Rio...
Garante visibilidade internacional, mostra qeu o Rio tem capacidade pra anti-terrorismo, é uma cidade segura e com cidadania!

Por trás disso estão os moradores comuns, acuados dentro de suas casas, com medo de sair a noite (e em alguns casos até de dia).

Os bandidos se mudam com tranquilidade para outras comunidades, para a baixada fluminense, região dos lagos e etc., de onde continuam praticando seus atos "normais"!

A rua da minha sogra termina no sopé de um morro. Era um lugar tranquilo até 2 anos atrás... Agora tem bandidinho de fuzil mandando parar festa, um sobe-e-desce de carro de playboy, assalto às casas dos moradores e já tá surgindo uma favelinha no morro...
Eles apenas trocaram de lugar, com a conivência e incentivo financeiro do governo do estado. Deve ser a "Bolsa-traficante" associada ao programa "minha droga, sua vida"!


Reza a lenda que o Jacaré já voltou ao normal... todo mundo do "movimento" que deu apoio no Alemão tá de em casa.. e com todas as "peças" (armas) que sempre tiveram.


Tunel do PAC... ninguem sabia disso, né? Tá bom...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Ter Nov 30, 2010 1:43 am

NETOULTRA escreveu:Allex não discordo em nada do que vc falou, apenas acho que muito mais eficiente que legalizar drogas, e investir em tudo isso que vc falou, para acabar com essa nossa triste realidade tem que começar por cima, e isso amigo é quase impossível...


Por cima de onde? Governo? Quem coloca eles lá com seu voto?

Pela elite? Alguem acredita que trocarao suas bmw por saneamento para o povo?

Tem que começar por baixo:, alias, pelo meio: a classe media é a mais conservadora fatia da populacao. Tem medo de um governo de direita tirar sua condição pra dar pros ricos e tem medo do governo de esquerda dar tudo que tem pros pobres. Assim que funciona.

Porem é formadora de opiniao, mas não dá a cara pra bater, nao tenta votar, convencer, até mesmo propor leis razoaveis. Simplesmente fuma seu baseado, da os seus "tirinhos" regados a red label (pois nao tem pra comprar black) e red bull nas noitadas e volta pra casa no seu corsinha usado (mamado, diga-se).


Qualquer mudança vem dos ELEITORES, DA SOCIEDADE e não dos seus governantes, como se fosse surgir um super-heroi.

Enquanto for cada um por si vai ser essa baderna. Afinal, brasileiro reclama do corrupto pq não é ELE que tá "se dando bem", e sim o outro que tá lá.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Ter Nov 30, 2010 1:44 am

Alencar escreveu:^ Escravizar negros não era "luxo" de branco não, o que não falta era registro de negros que escravizavam negros aqui no Brasil.


Vem pro sul que vcs vao ver um monte de "galeguinho do zóio azul" preso em condições análogas.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por NETOULTRA Ter Nov 30, 2010 8:36 am

andremega escreveu:
Por cima de onde? Governo? Quem coloca eles lá com seu voto?

Qualquer mudança vem dos ELEITORES, DA SOCIEDADE e não dos seus governantes, como se fosse surgir um super-heroi.

Enquanto for cada um por si vai ser essa baderna. Afinal, brasileiro reclama do corrupto pq não é ELE que tá "se dando bem", e sim o outro que tá lá.

Quem veio primeiro o ovo ou a galinha? Resumindo: O povo vota mal por que não tem educação, ou a falta de deucação faz com que o povo vote errado?

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Ter Nov 30, 2010 9:43 am

mas nem todo mundo vota "errado" por ignorancia... botar na conta do povão fica facil tb.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Silouco Ter Nov 30, 2010 10:03 am

Na minha opinião está claro que o que falta é igualdade de oportunidades e educação, que existem várias possiveis fontes causadoras desses problemas e que não adianta colocar a culpa só no governo, só na população ou em qualquer outro fator, o que precisamos fazer é tentar resolver e parar de procurar culpados pelos problemas do Brasil. Se o povo se unir, o povo consegue.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por CG Ter Nov 30, 2010 10:06 am

andremega escreveu:mas nem todo mundo vota "errado" por ignorancia... botar na conta do povão fica facil tb.

Dessa eu discordo, Quem foi que elegeu os congressistas incompetentes que temos? Se não foi por ignorancia que eles foram eleitos, por que motivos estão lá?

Certo estave Pelé, "Brasileiro não sabe votar"... rsrsrsrsrsrsr

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Nov 30, 2010 10:39 am

Alencar escreveu:^ Escravizar negros não era "luxo" de branco não, o que não falta era registro de negros que escravizavam negros aqui no Brasil.
Isso é verdade.
O que se esquece é que a escravidão é mais do que um simples sistema econômico (uma forma de compulsão ao trabalho), mas também um sistema social, que, no caso do Brasil gerou dois sub-produtos perversos: A desigualdade social e o racismo (ambos interrelacionados).
É óbvio que a maioria dos bandidos brasileiros são negros, isso é histórico, e, em parte, precisa ser mudado (esse é o mais forte argumento em favor da política de cotas nas universidades públicas) por ações do estado. Agora, meus melhores amigos são negros e são professores-doutores, tive uma namorada negra que é professora, o ex-comandante da PMRJ (Cel Ubiratã), policial altamente competente, é negro, assim por diante.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por NETOULTRA Ter Nov 30, 2010 11:04 am

E o SX do Die chegou????? hide

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Nando Vasques Ter Nov 30, 2010 11:13 am

NETOULTRA escreveu:E o SX do Die chegou????? hide
Rapa,eu ia perguntar exatamente isso!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Nov 30, 2010 11:16 am

NETOULTRA escreveu:E o SX do Die chegou????? hide
Foi roubado....
silent
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Die Ter Nov 30, 2010 1:01 pm

HAHAHAHAHAHA! TÁ MALUCO! chegou hoje! 10:30 graças a deus! perfeito, sem nenhum arranhão. De uma coisa eu tenho certeza!

Correios JAMAIS!

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Die Ter Nov 30, 2010 1:02 pm

Só agora tive tempo de postar isso aqui pois fiquei brincando com ele, obrigado pela preocupação pessoal e pela força dada. Vou enviar um email para o Albino falando da chegada.

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Ter Nov 30, 2010 2:43 pm

CG escreveu:
andremega escreveu:mas nem todo mundo vota "errado" por ignorancia... botar na conta do povão fica facil tb.

Dessa eu discordo, Quem foi que elegeu os congressistas incompetentes que temos? Se não foi por ignorancia que eles foram eleitos, por que motivos estão lá?

Certo estave Pelé, "Brasileiro não sabe votar"... rsrsrsrsrsrsr


Tiririca nao foi eleito só por miseráveis... alias, o estado mais rico da nação tem o habito de eleger figuras bem "estranhas" para o legislativo em forma de "protesto".

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Nov 30, 2010 2:46 pm

Die escreveu:Só agora tive tempo de postar isso aqui pois fiquei brincando com ele, obrigado pela preocupação pessoal e pela força dada. Vou enviar um email para o Albino falando da chegada.
cheers cheers cheers
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Ter Nov 30, 2010 6:07 pm

Die escreveu:HAHAHAHAHAHA! TÁ MALUCO! chegou hoje! 10:30 graças a deus! perfeito, sem nenhum arranhão. De uma coisa eu tenho certeza!

Correios JAMAIS!

Legal

Estamos esperando as gravinas...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Ter Nov 30, 2010 6:18 pm

andremega escreveu:Reza a lenda que o Jacaré já voltou ao normal... todo mundo do "movimento" que deu apoio no Alemão tá de em casa.. e com todas as "peças" (armas) que sempre tiveram.


Tunel do PAC... ninguem sabia disso, né? Tá bom...

Hoje de manhã, retornando do plantão, estava eu tranquilo no meu carrão (ainda faltam 3 anso pra acabar de pagar) ouvindo a BandNews FM.
Eis que o Sr. Boechat comunica que várias pessoas estão fazendo denúncias pelo disque-denúncia, mas como eles sabem que quem controla o DD é a polícia, estão também gravando as ligações e enviando para a imprensa por e-mail.
Numa delas, uma pessoa que pede pra não ser identificada afirma que cerca de 3 horas após o hasteamento da bandeira (Seu Cabral sempre querendo aparecer...), presenciou a chegada de 2 kombis e 1 van, escoltadas por PM's e PC's, lotadas de traficantes sujos de lama e terra, cansados, esgotados. Eles carregavam mochilas e armas (provavelmente drogas, dinheiro e munição). Cerca de 15 minutos depois chegou uma Fiorino com quentinhas e refrigerecos. A bandidada se fartou de comer (com as mãos porque não havia talheres) e depois entraram pela favela de Caxias e desapareceram...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por basslave Ter Nov 30, 2010 7:45 pm

Die escreveu:HAHAHAHAHAHA! TÁ MALUCO! chegou hoje! 10:30 graças a deus! perfeito, sem nenhum arranhão. De uma coisa eu tenho certeza!

Correios JAMAIS!

Que alívio heim véio, esse baixo vai ter muita estória pra contar.

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por RenanB Ter Nov 30, 2010 11:03 pm

caraca, demorou 11 dias pra chegar por sedex? imagine encomenda normal oO

RenanB
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por CG Ter Nov 30, 2010 11:12 pm

andremega escreveu:

Tiririca nao foi eleito só por miseráveis... alias, o estado mais rico da nação tem o habito de eleger figuras bem "estranhas" para o legislativo em forma de "protesto".

É ignorancia também, o pessoal que votou no Tititica alegando "voto de protesto" não sabe que existe coeficiente eleitoral e que ele poderia levar mais deputados da coligação. O pessoal não lê jornal nem se interessa em política, por isso a ignorância.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Roubo da Van

Mensagem por Joao Ricardo Costa Sex Dez 03, 2010 5:46 pm

Die escreveu:Não de postar aqui muito menos criar tópicos mas agora estou no intuito de desabafar. Comprei o Sx spj ash do caro amigo Steve Albini. Ele enviou por sedex no seguinte horário e data:

Data Local Situação
19/11/2010 23:00 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
19/11/2010 16:28 AC RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
19/11/2010 14:19 AC RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Postado

Bom, a princípio o baixo não chegou aqui no RJ até hoje, já fiz reclamação pra saber onde está o bendito baixo mas...como se já não fosse o bastante, as coisas tem de piorar.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/um-terceiro-veiculo-dos-correios-e-atacado-por-assaltantes-no-rio.html

Resumindo:

"...veículo dos Correios foi interceptado por criminosos, na manhã deste sábado (20), na Avenida Brasil, altura do Caju, Zona Portuária do Rio. Segundo a assessoria dos Correios, a carga foi roubada..."

Já desanimei e olha que eu queria tanto esse Sx...é isso aí pessoal RJ tá sinistro.

Abraços.
affraid Amigo por obsequio descobrise qual era o destino da Van roubada, Os Portos do Caju ou onde eu tenho medo o Benfica famoso

Joao Ricardo Costa
Membro

Mensagens : 2
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Campanha pela Moralização do CTE Benfica RJ

Mensagem por Joao Ricardo Costa Sex Dez 03, 2010 5:52 pm

Die escreveu:HAHAHAHAHAHA! TÁ MALUCO! chegou hoje! 10:30 graças a deus! perfeito, sem nenhum arranhão. De uma coisa eu tenho certeza!

Correios JAMAIS!
lol! Nos ajude , vá ao site :
www.reclameaqui.com.br
e poste a sua indignação com o Centro de Tratamento de Encomendas mais arcaico e medieval dos Correios Brasileiro.

Joao Ricardo Costa
Membro

Mensagens : 2
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Dez 03, 2010 6:12 pm

Andrezinho escreveu:
andremega escreveu:Reza a lenda que o Jacaré já voltou ao normal... todo mundo do "movimento" que deu apoio no Alemão tá de em casa.. e com todas as "peças" (armas) que sempre tiveram.


Tunel do PAC... ninguem sabia disso, né? Tá bom...

Hoje de manhã, retornando do plantão, estava eu tranquilo no meu carrão (ainda faltam 3 anso pra acabar de pagar) ouvindo a BandNews FM.
Eis que o Sr. Boechat comunica que várias pessoas estão fazendo denúncias pelo disque-denúncia, mas como eles sabem que quem controla o DD é a polícia, estão também gravando as ligações e enviando para a imprensa por e-mail.
Numa delas, uma pessoa que pede pra não ser identificada afirma que cerca de 3 horas após o hasteamento da bandeira (Seu Cabral sempre querendo aparecer...), presenciou a chegada de 2 kombis e 1 van, escoltadas por PM's e PC's, lotadas de traficantes sujos de lama e terra, cansados, esgotados. Eles carregavam mochilas e armas (provavelmente drogas, dinheiro e munição). Cerca de 15 minutos depois chegou uma Fiorino com quentinhas e refrigerecos. A bandidada se fartou de comer (com as mãos porque não havia talheres) e depois entraram pela favela de Caxias e desapareceram...


Mais informações pra confirmarem a teoria já exposta aki...

isso tudo foi um grande "acertão"...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por NETOULTRA Sex Dez 03, 2010 6:37 pm

Joao Ricardo Costa escreveu:
lol! Nos ajude , vá ao site :
www.reclameaqui.com.br
e poste a sua indignação com o Centro de Tratamento de Encomendas mais arcaico e medieval dos Correios Brasileiro.

^Por favor dá uma lida nas regras no fórum. Slap para responder a um tópico não precisa criar outro. cup

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 6 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos