Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRO TOOLS - DOWNLOAD

+9
Amagomes
Claudio Jardim
NESCAU
NETOULTRA
Toninho (Tequeba)
Gomba
allexcosta
Claudio
Mateus Bass
13 participantes

Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Sáb Out 30, 2010 3:07 pm

Galera, queria saber onde acho o pro tools pra download pra windows xp...
toda ajuda será bem vinda!
abraço a todos
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Claudio Sáb Out 30, 2010 3:21 pm

^ Você pode encontrar facilmente á venda em qualquer loja Bit Torrent, basta informar a versão desejada.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por allexcosta Sáb Out 30, 2010 3:23 pm

Ou no site da Digidesign...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Gomba Sáb Out 30, 2010 3:27 pm

Ou na receita federal, lógico que depois de passar pela loja Bit Torrent.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Toninho (Tequeba) Sáb Out 30, 2010 5:36 pm

Que eu saiba, o programa roda somente com a placa de audio protools.

____________________________
Toninho

Pouco importam as notas na música, o que conta são as sensações produzidas por elas.
____________________________________________________________________________________
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)
Toninho (Tequeba)
Membro

Mensagens : 721
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por allexcosta Sáb Out 30, 2010 5:47 pm

Toninho (Tequeba) escreveu:Que eu saiba, o programa roda somente com a placa de audio protools.

Né bem assim não, só dá um trabalho pra configurar...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Gomba Sáb Out 30, 2010 6:04 pm

^

É.

Mas ajuda se você usa Digidesign ou M-audio.

Acaba que a maioria dos grandes estúdios que gravam com protools ainda usam a 96i da digidesign... (me corrijam se eu estiver errado ou desatualizado)
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por allexcosta Sáb Out 30, 2010 6:12 pm

Gomba, uma coisa é o sistema pro-tools, outra é o software pro-tools. O Protools HD é bem diferente do LE em termos de configuração (e de som também). O LE é perfeitamente configurável pra trabalhar com hardware de outras marcas. Conheço gente que usa software PT com placa Creative e grava todo dia sem problemas...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Gomba Sáb Out 30, 2010 6:18 pm

^

Entendi. Tem essa diferenciação mesmo.


Se bem que agora tem uma galera preferindo o Logic ao PT pra não precisar mais depender da digi/avid...
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por NETOULTRA Sáb Out 30, 2010 6:27 pm

Acho que o Mateus tava a fim de um:


PRO TOOLS - DOWNLOAD Piratas-do-caribe-orkut

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por NESCAU Dom Out 31, 2010 6:02 am

é facil de achar o M-Powered nos confins do "cyberspace"... Essa versão roda em XP e se a sua placa for uma M-áudio, melhor ainda.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Dom Out 31, 2010 9:17 am

É galera, eu tenho um Home Studio aqui em casa, porém não uso placa, uso o Nuendo 3, queria me adaptar ao Nuendo 4 ou Pro Tools mas não sei a versão que mais daria certo comigo, qual a versão vocês me indicam?
Abraço!
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Claudio Jardim Dom Out 31, 2010 11:14 am

mas já que vc já possui o nuendo 3 não é mais barato fazer o upgrade para o 4 do que comprar outro software?
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Dom Out 31, 2010 12:20 pm

^ É, seria mais em conta pra mim, mas a maioria dos studios trabalham com PT e queria experimentar ele
O Nuendo 4 é fantástico, mais é como eu falei, usam mais o PT, queria dar uma olhada se eu me adaptaria a ele...

Abraço!
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por NESCAU Dom Out 31, 2010 12:41 pm

cara, o Pro tools nao tem muito mistério. Se você sabe lidar com qualquer programa multipista, você se vira no pro tools. A sistemática do funcionamento é praticamente a mesma. Eu mesmo uso o Acid da Sony em casa e o pro tools e o sonar sao os carros chefes dos estudios que gravo. Não tem problema nenhum. É apenas uma (pequena) questão de adaptação.
Tem um outro programa, o Ripper. SE não me engano, é software livre e aberto, tem a interface bem parecida com o pro tools e a maioria dos comandos são iguais segundo os usuários. Esse é facil de achar na net tb.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Claudio Dom Out 31, 2010 1:04 pm

NESCAU escreveu:cara, o Pro tools nao tem muito mistério. Se você sabe lidar com qualquer programa multipista, você se vira no pro tools.

(2)

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Dom Out 31, 2010 1:45 pm

ClaudioBass escreveu:
NESCAU escreveu:cara, o Pro tools nao tem muito mistério. Se você sabe lidar com qualquer programa multipista, você se vira no pro tools.

(2)

Acho que vou continuar a usar o meu Nuendozinho mesmo... Very Happy
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Amagomes Seg Nov 01, 2010 7:35 pm

NESCAU escreveu:é facil de achar o M-Powered nos confins do "cyberspace"... Essa versão roda em XP e se a sua placa for uma M-áudio, melhor ainda.

Há controvérsias... eu tenho uma Delta 1010 , o PT M Powered veio com ela e não roda nem por um decreto...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por allexcosta Seg Nov 01, 2010 8:08 pm

Amagomes escreveu:Há controvérsias... eu tenho uma Delta 1010 , o PT M Powered veio com ela e não roda nem por um decreto...

Não sei se ajuda, mas já vi a 1010 rodando com o LE 6.4 sem maiores problemas...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Seg Nov 01, 2010 11:31 pm

allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:Há controvérsias... eu tenho uma Delta 1010 , o PT M Powered veio com ela e não roda nem por um decreto...

Não sei se ajuda, mas já vi a 1010 rodando com o LE 6.4 sem maiores problemas...

Galera, eu instalei os dois e não deu certo nenhum dos dois... Sad
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Gomba Seg Nov 01, 2010 11:33 pm

^

Cê tem que usar o protools?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por JohnnyBass Ter Nov 02, 2010 12:21 am

Pow eu sou ex aluno de produção fonografica pelo titio mayrton bahia hauehuaehaeuhaeuh
o que acontece, os pro tools pelomenos até onde meus pequenos olhos curiosos viram só roda com sistemas da AVID!
LE ---> DIGI
MP ---> M-Audio
TDM ---> Mac's antigos com placas ADAT
HD ---> Interfaçes da Digi HD, sendo que esse ultimo fizeram uma versão cracked para Mac, para rodar o programa sem a placa! mas eu acho isso uma falta de noção tamanha pois a qualidade ta na placa e no sistem e não no programa!

Eu usei pro-tools durante bastante tempo ( com relação ao meu tempo no meio ) porem eu hoje em dia uso o CUBASE 5 e prefiro inumeras vezes a qualquer outro programa.... exceto o Logic, porr* sei la mas o Logic é aquela mulher q vc sempre sonha, mas nunca pega? então! infelizmente ele só existe para MAC, todas as vezes que trabalhei com o LOGIC eu queria casar com ele, ele é o pro tools e o cubase em um só sendo que muito melhorado e simplificado ( eu acho um programa a prova de idiotas, não querendo ofender ngm, pq ele é algo mt intuitivo e simples, mais até do que no CUBASE ).

O que acontece com alguns pro tools? algumas interfaces da M-AUDIO ( apenas da M-audio ) não são aptas a rodar algumas versões, por exemplo existem interfaces da M-Audio que precisa que você tenha o pro tools 7.4.cs 3 ou superior.
senão não iria rodar o programa!
como isso se resolve? mande a MP que eu ensino o pulo do gato chamado Torrent( la vc acha tudo, até o Osama ahuehaeuhau ).

Com relação ao PT, vc pode baixa-lo mas para rodar eu vc precisa do Hardware dele.
Lembrando: os Hardwares da M-audio não vem com PT, e os que vem são versões Demos!
Eu tenho uma M-Audio Fast Track Ultra com o pré Octane de 8canais, USB 2.0. tenho o pro tools Sparrow aqui, e uso o Cubase tbm Sparrow!
Software é igual baixo, vai de cada um! aquele q te agrada mais! aquele com o qual vc tem aquela "quimica" e por ai vai! espero ter ajudado!
JohnnyBass
JohnnyBass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Ter Nov 02, 2010 12:36 pm

Gomba escreveu:^Cê tem que usar o protools?

Assim cara, eu quero usar, mas no meu caso, acho que não vai dar certo pois não uso placa de som, queria o PT só pra experimentar algumas coisas nele...


Abraço!
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Amagomes Ter Nov 02, 2010 1:26 pm

allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:Há controvérsias... eu tenho uma Delta 1010 , o PT M Powered veio com ela e não roda nem por um decreto...

Não sei se ajuda, mas já vi a 1010 rodando com o LE 6.4 sem maiores problemas...

Eu também sei de (poucos)casos, inclusive com a versão que eu tenho ,7.3 ( ou 4, não me lembro, não estou com o CD à mão agora).
O Alexandre Lopes me deu umas dicas, utlizadas por ele. Não funcionaram, mas a minha máquina não está lá estas coisas... pretendo fazer um upgrade nos próximos dias e aí vou tentar novamente.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Claudio Ter Nov 02, 2010 2:21 pm

JohnnyBass escreveu:
Software é igual baixo, vai de cada um! aquele q te agrada mais! aquele com o qual vc tem aquela "quimica" e por ai vai! espero ter ajudado!

Exatamente, concordo com essa frase. Software bom é aquele que você sabe usar. De tudo o que já usei até hoje, o Sonar foi o que deu a melhor química. É um software tipo "Ferrari+Fusca", tem tudo o que você precisa e nunca te deixa na mão.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por JohnnyBass Ter Nov 02, 2010 2:55 pm

Ferrari + Fusca foi uma das melhores que eu ja ouvi! ahuehuaeheau
Pq ferrari é o carro, mas fusca é a história! ahuehuaeh!
Sensacional Mestre Claudio! ahueheauhaeu
JohnnyBass
JohnnyBass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Claudio Qua Nov 03, 2010 7:34 am

No blog de Homestudio do Sérgio Izecksohn, tem uma entrevista dele com o conceituado editor Craig Anderton, da revista americana Keyboard. Duas partes dessa entrevista me chamaram atenção:

"Craig Anderton continua: "Tracktion?" Ótima relação custo/benefício, mas não está no nível do Sonar. Adobe Audition? A implementação multipista não chega perto da versatilidade do Sonar, embora sua edição de áudio estéreo bata todos estes concorrentes. E, finalmente, a respeito do Pro Tools... Pro Tools é Pro Tools. Você o usa, ou porque você gosta dele ou porque seus clientes solicitam ou as duas coisas, e você não está a fim de pesquisar os demais.

E termina: Então, o que faz o Sonar brilhar tanto? Fluxo de trabalho. Ele torna a vida fácil e a gravação simples. Quando eu rodo o Sonar, parece que os projetos ficam prontos um pouco mais cedo, eu me sinto revigorado no fim do dia e a qualidade fica melhor em grande parte porque eu não fico brigando com o programa. O Sonar preserva a tradição de tornar o processo de gravação acessível enquanto fornece as ferramentas poderosas necessárias à realização de projetos profundos e sofisticados."



Assim que eu estiver com a vida mais "tranquila", vou ver se consigo produzir uma série de vídeos mostrando passo-a-passo a configuração e utilização do Sonar, Soundforge e Acid Pro, trabalhando integrado com essas três ferramentas.

Pra quem quiser ler o artigo todo, o link é: http://www.homestudio.com.br/artigos/Art097.htm

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Amagomes Qua Nov 03, 2010 4:10 pm

ClaudioBass escreveu:No blog de Homestudio do Sérgio Izecksohn, tem uma entrevista dele com o conceituado editor Craig Anderton, da revista americana Keyboard. Duas partes dessa entrevista me chamaram atenção:
Assim que eu estiver com a vida mais "tranquila", vou ver se consigo produzir uma série de vídeos mostrando passo-a-passo a configuração e utilização do Sonar, Soundforge e Acid Pro, trabalhando integrado com essas três ferramentas.

Vou aguardar ansiosamente... as poucas experiências que tive com o Sonar e o Acid foram traumatizantes...não por causa dos programas, que são sensacionais,mas por minha causa, que não tinha manuais e meu conhecimento ( que já não é muito...) era tão pouco na época que dificultava até mesmo o entendimento dos tutoriais...Eu não consegui aprender e fiquei frustrado sabendo que estava deixando de desfrutar uma verdadeira "máquina" de gravar/editar áudio...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Qua Nov 03, 2010 7:29 pm

ClaudioBass escreveu:No blog de Homestudio do Sérgio Izecksohn, tem uma entrevista dele com o conceituado editor Craig Anderton, da revista americana Keyboard. Duas partes dessa entrevista me chamaram atenção:
Assim que eu estiver com a vida mais "tranquila", vou ver se consigo produzir uma série de vídeos mostrando passo-a-passo a configuração e utilização do Sonar, Soundforge e Acid Pro, trabalhando integrado com essas três ferramentas.

Nunca experimentou usar: Nuendo, Sound Forge e T-Racks não?
Uso aki e tenho bons resultados...

Abraço!
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Claudio Qua Nov 03, 2010 8:06 pm

Amagomes escreveu:
Vou aguardar ansiosamente... as poucas experiências que tive com o Sonar e o Acid foram traumatizantes...
(...)
Eu não consegui aprender e fiquei frustrado sabendo que estava deixando de desfrutar uma verdadeira "máquina" de gravar/editar áudio...

Compreendo, já falei com outras pessoas que tiveram a mesma sensação, mas quando foram bem orientadas acabaram se tornando usuários fiéis da ferramenta, como você bem classificou, trata-se de uma máquina de gravar e editar.

Eu também estou ansioso pra começar a produzir esses vídeos logo.

Mateus Bass escreveu:
ClaudioBass escreveu:No blog de Homestudio do Sérgio Izecksohn, tem uma entrevista dele com o conceituado editor Craig Anderton, da revista americana Keyboard. Duas partes dessa entrevista me chamaram atenção:
Assim que eu estiver com a vida mais "tranquila", vou ver se consigo produzir uma série de vídeos mostrando passo-a-passo a configuração e utilização do Sonar, Soundforge e Acid Pro, trabalhando integrado com essas três ferramentas.

Nunca experimentou usar: Nuendo, Sound Forge e T-Racks não?
Uso aki e tenho bons resultados...

Abraço!

O Nuendo eu nunca utilizei, fiz apenas algumas experiências com o Soundbooth e Cubase... sempre transitei mais pela linha do Sonar e Protools por serem os mais populares entre os estudios, acabei optando pelo Sonar em função da "estabilidade"... o Sonar instala e roda em qualquer plataforma e configuração de windows, sem 1/10 dos problemas que apresentam o Protools... o Protools é maravilhoso, mas basta você instalar um simples Service Pack do Windows que o Protools passa a não funcionar mais, ou apresentar inúmeros problemas que não apresentava antes. O Sonar nesse aspecto é 100 vezes mais tranquilo, desde a época em que atendia pelo nome de Cakewalk. De tudo o que já experimentei em áudio profissional, o Sonar foi o que mais me agradou.

O T-Racks eu cheguei a usar logo nos primórdios para a fase de masterização, mas depois que comecei a usar o Soundforge acabei abandonando o T-Racks, mas sem dúvidas é um programa excelente... só que, a integração entre Sonar e Soundforge, pra mim é imbatível.

O Sony Acid Pro é um sequenciador, onde utilizo fragmentos (loops) de bateria e outros instrumentos para trabalhar algumas trilhas. É um software ultra simples e ao mesmo tempo muito poderoso... ainda não encontrei nada similar.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Amagomes Qua Nov 03, 2010 8:23 pm

[quote="ClaudioBass"]

Compreendo, já falei com outras pessoas que tiveram a mesma sensação, mas quando foram bem orientadas acabaram se tornando usuários fiéis da ferramenta, como você bem classificou, trata-se de uma máquina de gravar e editar.
Eu também estou ansioso pra começar a produzir esses vídeos logo.

Na época, era o Sonar 4 (que por sinal , o CD deve estar aqui em casa em algum lugar...). Na Guitarra de Prata tinha um cara...acho que ainda trabalha lá...que dava um curso de 10 aulas. Pra mim ficou complicado por ser no centro da cidade e pelos horários mas era uma boa opção.

ClaudioBass escreveu:
O Nuendo eu nunca utilizei,

Cara, o Nuendo é ótimo...aquele DVD que participei foi todo gravado/editado nele.É fácil de operar,( a interface é a mesma do Cubase) tem ótimos plugins e outros recursos, VSTi`s ... Talvez seja no mesmo nível do Sonar.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Claudio Qua Nov 03, 2010 11:02 pm

Amagomes escreveu:
Na época, era o Sonar 4 (que por sinal , o CD deve estar aqui em casa em algum lugar...). Na Guitarra de Prata tinha um cara...acho que ainda trabalha lá...que dava um curso de 10 aulas. Pra mim ficou complicado por ser no centro da cidade e pelos horários mas era uma boa opção.

O nome do cara também é Cláudio... dei aula pra ele num curso intensivo de Cakewalk Pro 9 What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Qua Nov 03, 2010 11:07 pm

ClaudioBass escreveu:
Amagomes escreveu:
Na época, era o Sonar 4 (que por sinal , o CD deve estar aqui em casa em algum lugar...). Na Guitarra de Prata tinha um cara...acho que ainda trabalha lá...que dava um curso de 10 aulas. Pra mim ficou complicado por ser no centro da cidade e pelos horários mas era uma boa opção.

O nome do cara também é Cláudio... dei aula pra ele num curso intensivo de Cakewalk Pro 9 What a Face

Ainda tenho o Cd original da época que meu pai foi montar o studio!!!
Velho Cakewalk de guerra!!!! Very Happy
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por JohnnyBass Qui Nov 04, 2010 1:00 am

Só pra confirmar aqui! Quem recebeu meu email com o lance do Pro Tools! conseguiram rodar de boa?
JohnnyBass
JohnnyBass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Qui Nov 04, 2010 7:39 pm

JohnnyBass escreveu:Só pra confirmar aqui! Quem recebeu meu email com o lance do Pro Tools! conseguiram rodar de boa?

??? scratch scratch scratch scratch scratch
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por JohnnyBass Sex Nov 05, 2010 8:02 pm

Ahuehuaeh como eu disse em alguns posts a cima Matheus! eu tenho um pro tools Sparrow aqui que roda em windows 7 o unico pré requisito é a interfaçe M-Audio que o resto é nós! aheuhaeuha
JohnnyBass
JohnnyBass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Fernando Zadá Sex Nov 05, 2010 8:21 pm

Eu recebi mas não consegui mexer ainda por falta de tempo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Fernando Zadá Sex Nov 05, 2010 8:23 pm

ClaudioBass escreveu:No blog de Homestudio do Sérgio Izecksohn, tem uma entrevista dele com o conceituado editor Craig Anderton, da revista americana Keyboard. Duas partes dessa entrevista me chamaram atenção:

"Craig Anderton continua: "Tracktion?" Ótima relação custo/benefício, mas não está no nível do Sonar. Adobe Audition? A implementação multipista não chega perto da versatilidade do Sonar, embora sua edição de áudio estéreo bata todos estes concorrentes. E, finalmente, a respeito do Pro Tools... Pro Tools é Pro Tools. Você o usa, ou porque você gosta dele ou porque seus clientes solicitam ou as duas coisas, e você não está a fim de pesquisar os demais.




Assim que eu estiver com a vida mais "tranquila", vou ver se consigo produzir uma série de vídeos mostrando passo-a-passo a configuração e utilização do Sonar, Soundforge e Acid Pro, trabalhando integrado com essas três ferramentas.

Pra quem quiser ler o artigo todo, o link é: http://www.homestudio.com.br/artigos/Art097.htm

Bom ler isso usava o Adobe Audition uma versão mais antiga no meu outro PC e achava sensacional pra gravar multipista.
Muito simples e com uma rapidez e qualidade maravilhosa.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Sex Nov 05, 2010 10:10 pm

JohnnyBass escreveu:Ahuehuaeh como eu disse em alguns posts a cima Matheus! eu tenho um pro tools Sparrow aqui que roda em windows 7 o unico pré requisito é a interfaçe M-Audio que o resto é nós! aheuhaeuha

Ah blz, não recebi...
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por JohnnyBass Sáb Nov 06, 2010 8:23 pm

Me manda seu email por MP Mateus que eu te envio!
JohnnyBass
JohnnyBass
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Cantão Sáb Nov 06, 2010 8:34 pm

^Johnny , o email do Mateus está abaixo do avatar dele , ao lado do botão de MP...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21789
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Paulo Penna Seg Nov 08, 2010 9:16 pm

comprei o line6 ux2 mas meu amigo que trouxe ele dos eua deixou todos os cds la....
preciso de um programa de gravação FREE ou olho de vidro.... tentei achar o sonar 7 mas esta impossível baixar ele no torrent..6kb/s....
Alguem tem uma solução pra indicar?
abraço.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

PRO TOOLS - DOWNLOAD Empty Re: PRO TOOLS - DOWNLOAD

Mensagem por Mateus Bass Ter Nov 09, 2010 1:05 am

Paulo Penna escreveu:comprei o line6 ux2 mas meu amigo que trouxe ele dos eua deixou todos os cds la....
preciso de um programa de gravação FREE ou olho de vidro.... tentei achar o sonar 7 mas esta impossível baixar ele no torrent..6kb/s....
Alguem tem uma solução pra indicar?
abraço.

Nuendo 3!!!
sinônimo de praticidade!Very Happy
Mateus Bass
Mateus Bass
Membro

Mensagens : 463
Localização : IGUATU - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos