Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

5 participantes

Ir para baixo

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02 Empty Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

Mensagem por Camelão Seg Jan 26, 2009 5:11 pm

Ae Galera, vi aqui no site do Sesc que vai rolar um Workshop com o Arthur Maia no Sesc Pinheiros, no dia 04/02 das 15hs às 19hs... horário e dia bem ruins, mas fazer o que... acho que vou dar uma desculpa no trabalho e comparecer... hehehe

segue aí o link: http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=146219

Alguém de São Paulo tem interesse e disponibilidade? Podemos nos reunir depois e trocar uma idéia...
Camelão
Camelão
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02 Empty Re: Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

Mensagem por Rdg Bass Seg Jan 26, 2009 5:45 pm

Eu vou...

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02 Empty Re: Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

Mensagem por Binão Seg Jan 26, 2009 5:58 pm

Putz... Pena ser este horário. Vou tentar dar um cambau no Trabalho.
Se rolar, a gente se encontra pra trocar umas idéias.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02 Empty Re: Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

Mensagem por limanegative13 Ter Jan 27, 2009 8:08 am

eu vou....... e como moro longe de Sampa, vou me hospedar na casa do camelao!! tipo uns 3 ou 4 dias!! kkkkkkk
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02 Empty Re: Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

Mensagem por Camelão Ter Jan 27, 2009 11:13 am

limanegative13 escreveu:eu vou....... e como moro longe de Sampa, vou me hospedar na casa do camelao!! tipo uns 3 ou 4 dias!! kkkkkkk

hahaha, só se vc trazer um barril de chopp e um Musicman de presente...

Binão e Rdg Bass, se forem mesmo, confirmem aqui que a gente combina... ainda to pensando o que falar aqui no trabalho pra conseguir ir... se tiver uma idéia aí Binão, eu aceito... hehehe
Camelão
Camelão
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02 Empty Re: Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

Mensagem por Renato Ter Jan 27, 2009 11:18 am

Camelão escreveu:... ainda to pensando o que falar aqui no trabalho pra conseguir ir... se tiver uma idéia aí Binão, eu aceito... hehehe

O velho e tradicional "dentista" ou "médico".. Já avisa por aí com antecedência, que já tá marcado a um bom tempo e tal... Wink

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02 Empty Re: Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

Mensagem por Camelão Ter Jan 27, 2009 11:25 am

Renato escreveu:
Camelão escreveu:... ainda to pensando o que falar aqui no trabalho pra conseguir ir... se tiver uma idéia aí Binão, eu aceito... hehehe

O velho e tradicional "dentista" ou "médico".. Já avisa por aí com antecedência, que já tá marcado a um bom tempo e tal... Wink

Acho que vai ter que ser... o probléma é q já fui no médico na semana retrasada e semana passada já saí mais cedo pra doar sangue... hehehe ainda bem q to com um tersol bizarro no olho que me rende algumas desculpas extras...
Camelão
Camelão
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02 Empty Re: Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

Mensagem por Camelão Qui Fev 05, 2009 5:39 pm

Po gente, no fim consegui ir ao Workshop do Arthur Maia, e valeu cada segundo... O cara é muito gente fina e trocou bastante idéia com o público, deviam haver umas 20 pessoas no máximo =/...

Ele tocou algumas músicas, falou um pouco de teoria e tecnica, desde postura correta da mão esquerda e um exercício bacana de independência pro mindinho e dedo anelar até sobre o uso de escalas diminutas. Fora isso, respondeu à várias perguntas da galera e falou um pouco das suas experiências de trabalho e turnês, principalmente com o Gilberto Gil. Chamou até a galera pra fazer um som lá no palco com ele, onde subiram os baixistas Bruno Ladislau e Fernando Rosa.

Enfim, valeu muito a pena, deu mais vontade de pegar o baixo e sair tocando!!!

Alguém mais estava presente?
Camelão
Camelão
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02 Empty Re: Workshop com Arthur Maia - São Paulo 04/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos