Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón

4 participantes

Ir para baixo

"Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón Empty "Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón

Mensagem por Salah Sex Out 15, 2010 4:18 pm

Olá pessoal!

Vim trazer mais um video, dessa vez algo com mais qualidade, tanto sonora quanto visual...
ps. a qualidade musical eu me esforço pra melhor a cada dia...

Bom, o video se trata de uma apresentação(zinha) onde meu brow, que é gêmeo comigo, canta a música do PG, "Quem sou eu?"
Como podem ver, eu estou no baixo e um amigo quebrando, não só um galho, mas uma arvore inteira com o cajón... rs!

Enfim, o que faltou foi só um baixolão decente pra ser totalmente acústico.

Então taí:
<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/DPCAcKOv_6A?hd=1" frameborder="0"></iframe>

Assistam e comentem sobre o que acharam... ate+ o/

____________________________
Salatiel Lopes de Carvalho | siga-me os bons: @salahbass ← twitter
.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ipaba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón Empty Re: "Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón

Mensagem por Tripa Bass Sex Out 15, 2010 6:09 pm

legal Salah parabéns velho abraço
Tripa Bass
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1455
Localização : Salvador/BA

https://www.contrabaixobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón Empty Re: "Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón

Mensagem por Cantão Sex Out 15, 2010 6:33 pm

Putz , não sabia que você era gêmeo , Salah...muito bacana...quanto ao video , sem comentários...tá show de bola brother...parabéns... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21792
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

"Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón Empty Re: "Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón

Mensagem por Salah Sex Out 15, 2010 7:50 pm

Isso sempre acontece... scratch quando chego a falar que tenho irmão gêmeo, as pessoas já me conhecem a muito tempo...rs!
Mas também perde a graça contar na hora... Razz (isso, claro, para os amigos virtuais)


Última edição por Salah em Sáb Out 16, 2010 7:44 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Salatiel Lopes de Carvalho | siga-me os bons: @salahbass ← twitter
.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ipaba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón Empty Re: "Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón

Mensagem por leandrosf89 Sáb Out 16, 2010 12:26 am

Po, muito legal o som cara!
Acho o PG um cara super competente e que até merecia um pouco mais de reconhecimento não só no meio Gospel mas no Rock brasileiro também! Aquele Cd "Eu sou livre" dele é bem legal! <object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/47AjciM7fXY?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/47AjciM7fXY?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

Parabéns pela gravina!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón Empty Re: "Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón

Mensagem por Salah Dom Out 17, 2010 12:17 pm

Valeu galera o/
Vou estar editando outros, depois posto mais ^^

____________________________
Salatiel Lopes de Carvalho | siga-me os bons: @salahbass ← twitter
.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ipaba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón Empty Re: "Semi-Acústico" - Voz, Violão, Baixo e Cajón

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos